Minha esposa e o marido cavalo da prima - parte 2

Um conto erótico de MaridoConfuso
Categoria: Heterossexual
Contém 847 palavras
Data: 24/10/2022 07:15:22

me chamo Roberto (branco, 1,70 e 85kg, 30 anos) e minha esposa se chama Carol (tipo índia, 1,70 e 85kg, cavala, bunda gigante e seios fartos, 25 anos).

anteriormente, depois se eu ter limpado tudo, fui ao quarto e ela já estava dormindo nua mesmo. no dia seguinte, assim que levantou, colocou o fio dental e uma camisa sem sutiã e foi novamente pra cozinha, questionei ela do fato e ela apenas disse: "ele já me viu nua ontem, além do mais, minhas roupas que são poucas já estão todas sujas e colocarei para lavar, e já que ele está a muito tempo aqui, ele que se acostume ao meu modo de andar na minha casa", resolvi não criar caso.

Nisso ele acordou, a principio apareceu na sala com bermuda e camiseta, mas quando viu ela pra lá e pra cá de fio dental, ele disse que ia tomar um banho e quando saiu, ficou só de cueca box, marcando aquele volume meia bomba e pediu pra ela lavar as roupas dele, pois ele tinha trazido poucas, que não pretendia ficar muito tempo e todas já estavam muito sujas. ela pegou e disse que iria lavar uma parte naquele momento e o restante ela deixaria para lavar a noite pois era muita coisa junta.

A tarde, minha esposa, com o mesmo fio dental, disse que iria tomar um sol no quintal e foi, logo após, ele também disse que iria, chegando lá fora, a cena que vi foi a dela dentada no chão tomando sol, sem nada em cima e com aquela bunda gostosa pro alto, ele sentado em uma cadeira um pouco a frente dela, ainda com a cueca box dele, marcando um pau muito duro ali. ficaram conversando coisas aleatórias e depois de um pouco mais de 1 hora resolveram entrar.

A noite, após a janta, todo mundo continuava com as mesmas roupas de mais cedo, ela foi na lavanderia, colocou as roupas no varal, voltou na sala e perguntou a ele se tinha mais alguma roupa suja ou se seria só aquelas, que ela iria colocar as ultimas peças na maquina, ele disse que só a que ele estava usando, ela pediu pra ele dar a ela logo pra aproveitar o embalo, ele retirou, ficou nu pela sala com aquela cobra meia bomba, fui lá fora com ela e perguntei se isso não estava estranho, e ela disse que não, que estavam em casa e que todo mundo era da família ali, nisso ela retirou o fio dental dela e a camisa e colocou na maquina também.

Ele tomou um susto quando viu ela voltando nua, mas nada comentou, sentou em uma poltrona na sala e eu e ela ficamos no sofá a frente, ele por varias vezes se inclinava para trás e abria as pernas, mostrando assim aquelas bolas grandes penduradas e o pau super duro acima do umbigo, ela olhava varias vezes e mexia muito as pernas. ela ficou tão impaciente ali que falou:

ela: "ainda não acredito que minha prima aguenta isso"

ele: "toda mulher aguenta, é questão de costume"

ela: "não aguenta não, isso jamais caberia em mim"

ele: "tenho certeza que caberia, ate as bolas"

ela: "duvido"

ele: "quer apostar?"

ela: "duvido"

ele ficou segurando o pau pela base e balançando ele devagar, e só disse "testa", acredito que ali, ela nem estava mais ouvindo o que ele falava, olhou pra mim como se pedisse aprovação pra aquele "desafio", e como não falei nada, ela disse pra ele "tenho certeza que não vai caber em mim" e foi na direção dele na poltrona, ele ficou segurando o pau pra cima, ela ficou em pé em cima da poltrona e foi descendo até a cabeça encostar na buceta. eu tinha toda a visão, ela de costas pra mim, sentando no pau descomunal do marido da prima e agindo como se fosse algo bem natural.

Ela forçou a descida e por incrível que pareça, acredito que pela noite anterior, e por ela estar muito excitada, foi entrando com uma certa facilidade, e ela não parou em nenhum momento para acostumar, era foi descendo, devagar, ate as bolas baterem em sua bunda, ela falou "não é possível!" ai subiu ate o pau dele sair (imagina a cena, ele todo brilhando pois ela estava muito molhada) e desceu novamente, como se quisesse confirmar o que tinha colocado dentro dela. quando encostou as bolas na bunda novamente, ela apenas disse "meu deus, isso é maravilhoso!", fechou os olhos, passou os braços em volta do pescoço dele, subiu até a metade do pau dele e desceu com uma força como se quisesse que as bolas entrassem junto, deu um berro como se tivesse parindo, e começou a cavalgar nele freneticamente, tive que ficar ali vendo a cena, até ele não aguentar mais e gozar novamente bem no fundo da buceta dela.

Novamente, como das outras vezes, ela saiu, disse que precisava ir ao banheiro do quarto e não voltou mais, ele se retirou para dormir, e quando cheguei no quarto ela estava dormindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 103 estrelas.
Incentive Woofer_maneh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom Mais Não Aconteceu a Penetração No Cuzinho!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara que loucura meu. E como vai ficar está história tu vai aceitar de Boa kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

O cara é fraquinho né, dá umazinha mal e mal e dorme. Vadia goza caladinha né ?

0 0
Foto de perfil genérica

Só tá estranho a mulher não falar nada! Tirando isso tá muito bom!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Super Canalha

Acho que a opinião de um ridículo como você em todos os contos que comentou nesse site com a mesma empáfia de retardado não significou nada pra ninguém tenta tanto expulsar os outros autores e só consegue mostrar o quanto é pequeno.

1 1