Surpresa para a esposa

Um conto erótico de Gordinho dos Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1648 palavras
Data: 22/10/2022 15:32:10

Meu nome é André e minha esposa é a Rosa. Vou contar a história de uma surpresa que fiz para minha esposa.

Nós dois sempre gostamos de fantasiar em nossa transas algo diferente, imaginando uma outra pessoa junto na cama. Certo dia, em uma transa louca, falei que em algum momento faria uma surpresa pra ela.

Meses se passaram e por acaso, na rua, encontrei meu amigo Sérgio, que sempre vai em casa. Conversando com ele, lembrei da surpresa que prometi para Rosa.

— Como estão as coisas, Sérgio?

— Eu estou de boas. Um dia desses vou lá pra sua casa tomar uma cerveja. Como está a Rosa? Avisa que eu vou lá jantar!

— Ela está bem. Inclusive, Sérgio, depois queria conversa contigo sobre uma surpresa que eu queria fazer para a Rosa. Você tem algum tempo pra falar sobre isso?

— Sim, claro! Quer sentar ali na lanchonete pra gente conversar?

Respondi que sim, e caminhamos até uma mesa onde sentamos. Pedi dois cafés.

— Sérgio, tou pensando em fazer uma surpresa pra Rosa e queria sua ajuda, porque confio em nossa amizade e sei que posso contar com você.

— Qual é a surpresa, André? Pode contar comigo! Sou teu amigo quase irmão. Tamo junto sempre!

Quando ele falou isso, criei coragem e contei tudo:

— Cara, você pode até achar que sou louco mas é uma fantasia nossa ter outro cara um junto na nossa transa. Ela nem imagina que vou fazer esta surpresa. No meio de uma fantasia nossa, falei pra ela que ia fazer uma surpresa um dia.

— Cara, nem sei o que falar. Essa é uma surpresa pra mim também, mas te ajudo sim. Só tenho uma condição, de que isso não estrague a nossa amizade, porque gosto muito de vocês.

— Claro, meu amigo! Jamais vou querer que nossa amizade acabe, e justamente por isso chamei você porque em você tenho confiança. Além do mais, acho que contigo ela vai topar porque somos muito amigos.

— Então tá combinado. Vou ver um dia certo e mando mensagem pra você.

— Perfeito!

— Olha, você é louco mas sou teu amigo. Pode deixar que isso vai ficar só entre nós.

Passou uma semana, e depois de um dia trabalhando em home office até umas cinco da tarde enquanto Rosa cuidava da casa, falei pra ela:

— Chega por hoje amor! Vamos tomar banho juntos?

Entramos no banheiro e ela começou a tirar a roupa. Rosa é muito gostosa, baixinha e cheinha com seios grandes, uma bunda deliciosa e uma buceta gorda toda lisinha e cheirosa. Tirei minha roupa também e entrei no chuveiro com ela. Dei um beijo bem gostoso e cheio de carinho na boca dela e a virei de costas pra mim. Fiquei fazendo massagem em seu corpo, roçando meu pau em sua bunda. Ela estava adorando e isso me incentivou a continuar, passando as mãos nos seios, descendo até a buceta, em que fiz uma siririca. Ela ficou ainda mais excitada e colocou a mão atrás, fazendo carinho em meu pau.

Quando estava bem gostoso, fingi ouvir um barulho e disse a ela:

— Vamos parar agora e continuar mais tarde? Aí você coloca uma lingerie sexy pra me provocar até de noite…

— Vou mesmo! Você me deixou doida de vontade.

Saímos do banheiro, coloquei uma bermuda e uma camiseta. Ela colocou uma lingerie linda e um vestido longo que era muito sensual.

Tomamos um café, namoramos bastante nos beijando e passando muito a mão. Queria deixar ela no clima para a surpresa que eu tinha preparado pra ela.

Ficamos assistindo algo na sala, e em determinado momento, ela foi para o quarto e eu aproveitei para mandar uma mensagem para o Sérgio.

— Amigo, a surpresa podia ser hoje. Você consegue vir até aqui?

Ele demorou um pouco, mas me respondeu:

— André, fica sossegado. Sete da noite chego aí.

— Tou te esperando então!

Eu fiquei ansioso quando deu sete horas e ele não apareceu, mas quinze minutos depois a campainha toca. Rosa se surpreende porque não estava esperando ninguém, e eu me levanto para abrir o portão.

Já dentro de casa, ela viu que era Sérgio, que me cumprimenta, e então Rosa vem ao nosso encontro e diz a ela:

— Vim jantar hoje com vocês. Posso, Rosa?

— Mas é claro! Já estou preparando o jantar.

Sérgio dá um abraço e três beijos, e a elogia dizendo que ela está mais linda ainda.

— Obrigado, Sérgio. Fica à vontade, você é de casa. Vou até a cozinha preparar o jantar.

Eu digo — Senta aqui, vamos jogar videogame.

Enquanto ele escolhe o jogo, vou até a geladeira e pego duas cervejas. Jogamos algumas partidas de futebol e quando a cerveja acabou, pedi pra ele buscar mais duas. Ele se levantou e enquanto ele caminhava, fiquei de olho na cozinha.

— Rosa, vou pegar uma cerveja aqui. Você quer uma também?

— Quero sim, obrigada.

Ele pegou uma latinha e abriu pra ela na pia. Enquanto falava algo, chegou por trás dela pra entregar a cerveja e cheirou seu pescoço enquanto roçou o pau na bunda dela.

— Nossa, Rosa, você está cheirosa demais!

— Você está louco de me encoxar assim?

— Desculpa, Rosa. Só quis te elogiar…

— Não faça mais isso!

Ele concordou com a cabeça, pegou a cerveja e voltou para a sala, fingindo não ter feito nada. Ela ficou nervosa na cozinha.

— Acho que não vai rolar mais, André.

Passou um tempo ela foi até o quarto e me chamou. Ela me contou o que aconteceu e eu perguntei o que ela gostaria que eu fizesse.

— Não sei, fiquei sem reação.

— Ele é o único amigo que temos. Ele vem sempre aqui.

— É verdade, ele é muito amigo nosso, mas ele fez isso e eu não sei como reagir.

— O que ele fez e o que você sentiu com isso?

— Ele encostou por trás, cheirou o meu pescoço e eu senti o pau dele em minha bunda. Eu tremi inteira, foi uma sensação de tesão e medo.

— Deixa quieto, ou vamos perder nosso amigo. Por outro lado, eu acho que você gostou e tenho certeza de que nele podemos confiar.

— Sim, vamos deixar pra lá. Eu gostei mas fiquei nervosa.

Dei um beijo nela e disse que a amava. Voltei para a sala pra pedir desculpas pra ele e disse que ia dar certo. Ela voltou do quarto e foi para a cozinha terminar de preparar o jantar. Depois de um minuto eu pedi outra cerveja. Sérgio avisou que ia pegar uma e ofereceu a ela, que aceitou. Ela ficou de frente pra ele, que abriu a cerveja. Ela pegou a latinha e bebeu, mas caiu um pouco pra fora da boca dela. Ele chegou perto, e se aproveitando a oportunidade, deu um beijo de língua nela, que ficou parada sem reação. Ele a abraçou apertado e passou a mão pelo corpo dela, que continuou estática.

Eu fiz um barulho na sala, e eles pararam. Percebi que ele voltou com o pau todo duro, e eu disse que nós faríamos a surpresa ali na sala.

— Rosa, vem aqui por favor? Pega um petisco pra gente — e ela toda nervosa respondeu:

— Sim, já vou.

Quando ela chegou trazendo o prato, passou por Sérgio e ao colocar na mesa empinou a bunda pra ele, que se aproveitou da oportunidade e passou a mão em seu traseiro. Ela ficou sem saber o que fazer, então fui em sua direção e dei um beijo bem gostoso. Falei em seu ouvido:

— Meu amor, esta é aquela surpresa que prometi pra você. Lembra?

Ela balançou a cabeça e me beijou. Sérgio ficou na frente dela e eu a fiz se ajoelhar. Quando ela viu aquele volume enorme, maior que o meu, se assustou. Sérgio pegou seu pau e colocou com todo o carinho na boca dela, que começou a mamar gostoso, coisa que ela faz muito bem. Sérgio a deitou no sofá e passou a tirar as roupas dela que ficou toda nua. Começou a beijar o corpo dela inteiro, mamar seus seios. Eu ali vendo tudo com o pau duro feito uma pedra, comecei a bater uma punheta. Ele chupou ela bem gostoso e depois de um tempo a virou de barriga pra baixo. Chupou o cuzinho dela bem gostoso e então a colocou de quatro, se preparando para meter. E então, finalmente, colocou o pau devagar na buceta dela, e enquanto bombava gostoso, fui pra frente pra ela me chupar.

Um tempo depois, trocamos de posição, e enquanto eu comia ela bem gostoso de ladinho, ela mamava o pau dele bem gostoso.

Depois ele deitou e ela sentou nele, começando a quicar gostoso. Cheguei perto do ouvido dela e disse:

— Vou comer teu cuzinho.

— Não! Vai doer muito! Não vou aguentar!

O Sérgio falou:

— Vai sim, Rosa… Deixa ele comer seu cuzinho pra deixar pronto pra mim, safada.

Ela se abaixou, beijou a boca dele, e empinou a bunda pra mim. Fui com carinho colocando meu pau no cuzinho dela. Comecei um vai e vem gostoso e depois de um tempo fui aumentando a velocidade. Ela gemia de tesão! Meti gostoso tava gozando cuzinho dela. Parei ela ficou quatro

Sérgio ficou por trás dela e colocou o pau em seu cuzinho. Ele bombava com força enquanto ela me chupava. Ele dizia — Não tou aguentando, e acho que vou gozar! — e em segundos ficou em pé e puxou Rosa, que ficou de joelhos no chão chupando nossas picas. Não demorou nada e nós dois gozamos gostoso na boca e no corpo dela que ficou meladinha.

Deitamos mortos de cansaço, e ela foi tomar banho. Eu levantei e fui atrás. Ela pediu para Sérgio tomar banho no outro banheiro para nós termos um tempo sozinhos. Enquanto estávamos no chuveiro ela lavou o rosto tirando toda a porra e então me beijou. E então ela falou:

— Você é louco! Mas foi maravilhoso!

Hoje tudo está normal. Nossa amizade não mudou em nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Gordinho dos contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGordinho dos contos Contos: 2Seguidores: 3Seguindo: 6Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de hiswtória, o que mais gosto no sexo [é do menage masculino!! namorei um mesmo casal por 6 anos!! transavamos toda semana!!

lugest@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e adoraria ler todos outro e ver fotos desta linda mulher: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Parece ser todos gostosos. Devia ter comentado idade...

1 0
Foto de perfil genérica

Adoraria conhecer a Rosa se quiser entrar em contato para conversarmos

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Que tesão receber uma surpresa dessas! Vocês repetiram a experiência? O Sérgio continuou frequentando a sua casa?

1 0