Andando de calcinha no parque

Um conto erótico de brankodcalcinha
Categoria: Crossdresser
Contém 506 palavras
Data: 03/10/2022 11:15:46

Já nem considero usar calcinha como fetiche ou fantasia, pra mim usar calcinha é algo que faz parte da minha vida, é algo normal para mim sempre que posso estou de calcinha, como no momento em que escrevo este texto, hoje Já tenho mais calcinhas do que calcinhas, mas ainda as mantenho escondidas, pois ninguém na minha vida sabe disso e não tenho certeza se estou pronta para revelar isso a alguém que conheço.

Esses dias fui a um parque aqui da cidade passear e claro que estava de calcinha, adoro a sensação de andar e a calcinha roçando minha bunda e ela se aprofundando a cada passo que eu dava, adoro essa sensação. Neste parque existem algumas trilhas que são fechadas e usadas para reuniões (vocês já podem imaginar do que estou falando). Eu estava fazendo minha caminhada e notei que havia um homem me observando, para provar que eu segui um caminho diferente para ver se ele estava vindo atrás de mim, e ele estava, meu coração começou a disparar de medo e também de excitação. . Continuei andando e em um determinado momento não o vi mais , na hora fiquei meio decepcionado mas continuei andando , em determinado momento resolvi entrar nessas trilhas fechadas que eu tinha , nunca tinha entrado nessas trilhas e fiquei curioso, quando entrei na trilha dei alguns passos dentro dela me assustei era o homem que estava me observando acho que ele entrou no caminho e tentou se virar para me encontrar depois, não tinha como voltar Passei por ele e olhei para ele e o cumprimentei, logo após passar por ele soltei o cordão do short que estava vestindo e continuei andando, desacelerei e olhei para trás e percebi que ele estava me observando, a adrenalina voltou eu estava amando a sensação, a cada passo que eu dava meu short abaixava e minha calcinha estava aparecendo cada vez mais e o homem vinha por trás mas de longe me observava e notei que ele estava apertando seu pau. Cheguei no final da trilha e resolvi voltar pra ela passei por ele de novo, achei que ele ia falar comigo, mas ele apenas me olhou, continuei andando e meu short cada vez mais baixo e minha calcinha aparecendo mais . Olhei para trás e ele voltou atrás de mim me observando, continuei andando devagar para ele me pegar, mas ele apenas observou, cheguei no final da trilha e levantei meu short e fui embora porque o parque já estava fechando.

Confesso que fiquei um pouco decepcionada pois esperava alguma atitude dele mas acredito que ele só gostava de assistir, mas a sensação foi ótima pois saber que eu estava provocando um macho estava deixando ele excitado, me deixou muito feliz por estar deixando ir de estar se exibindo para um homem e conseguir isso. Sinto que me falta o estímulo certo para soltar o pau de uma vez hahaha.

Esse conto foi real espero que tenham gostado e às vezes também vou ao parque de bicicleta usando calcinha por baixo do short.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive brankodcalcinha06 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Safadinho ainda está enrustido né kkkk tem medo.

Vê aqui que eu vou tirar o seu medinho te deixar bem putinha

0 0