ESTEVE SEMPRE NOS MEUS SONHOS 3

Um conto erótico de Crisley Lima
Categoria: Lésbicas
Contém 366 palavras
Data: 21/10/2022 05:51:36

(Cris)

Comecei o dia bem, acordei cedinho, fui correr, voltei tomei um banho relaxante, fiz café da manhã, enquanto José e mainha dormiam. Arrumei uns papéis para matricular José na escola e deixei um bilhete que já ia sair, via eles mais tarde. Foi um dia corrido, acabei vendo alguns amigos do passado, uns lugares que passei, parei para o almoço e enquanto analisava os papéis de transferência e e-mails comia algum coisa em um restaurante pertinho da minha antiga faculdade.

- Cris?

Levantei os olhos e pudi sentir naquele momento meu corpo estremecer.

(Cris): Luciana! Levantei, estendi a mão e lhe dei um sorriso.

(Luciana): Nossa que surpresa você aqui, que ventos te trazem aqui?

(Cris): Fome, a comida daqui tá muito melhor, meu Deus! Você está bem?

(Luciana): Estou sim, e obrigada por gostar da comida, eu sou a chefe daqui! Bom, vou deixar você com seus papéis, obrigada por sua presença!

(Cris): Obrigada, novamente estou encantada com o sabor da comida estava incrível, (meu celular toca) licença! Oi meu bem! Que saudade! Como tá por aí?

(Luciana)

Quando vi Cris entrando no restaurante, respirei fundo, senti um gelo no peito, sabia que estava junto com Anny a muito tempo, mas sabia também o que ela significou na vida da minha mulher, estávamos bem em nossa relação, apesar de ouvir a Anny chamar Cris em sonhos muitas vezes. Ela estava mais bonita, a última vez que a vi, foi na saída do meu casamento, não era mais aquela menina, os traços eram mais fortes, consentrada, mas aquele olhar, esse não muda.

(Anny)

O dia tá sendo cheio hoje,já eram quase meio dia e não tinha nem mesmo tomado café, quando fecharmos essa união do nosso hospital com o laboratório vou poder descansar mais. Só falta um semana, meus chefes estão felizes, eles parecem pinto no lixo. Dei uma parada, pois já estava tendo um passamento de fome, fui até o restaurante onde Luciana é chefe a comida é perfeita, ficava a umas quadras do hospital e aproveitava pra fazer uma surpresa. Assim que estava chegando senti algo diferente, estacionei e a sensação de frio na barriga só almentava, foi aí que quando entrei...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários