A MARAVILHOSA DOLORES

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 2705 palavras
Data: 20/10/2022 09:17:26

A alguns anos tinha uma eletrõnica e ate hoje tenho contato com algumas pessoas para quem eu prestava o meu serviço , mesmo hoje não mais exercendo a profissão, ainda faço alguma conserto aqui , ali somente para clientes antigo e de pouco compexidade.

Estou com 62 anos e a visão não é mais a mesma e os eletrônicos de hoje, são modernos e mesmo eu não ter para de fazer cursos para acompanhar a evolução, é muito complicado por não ter mais oficina e morar em apartamento.

Eu sou branco, 1, 87 cm altura, 80 kg , já estou muito careca e procuro cuidar de minha saúde de maneira saudável.

Eu tinha Maria como cliente, sempre estava em sua casa para fazer consertos desde de sua TV ate ferro de passar roupa, ela já falecida a alguns anos deixando uma filha de nome Dolores.

Como tinha ido ao enterro de Maria, sua filha Dolores veio conversar comigo e agradeçer por ter comparecido ao velório.

Eu realmente não a reconheci, estava uma bela mulher que disse esta com 22 anos, 1, 71 cm altura, uns 65 kg , loira com cabelo comprido,muito bonita com seus olhos azul.

Ela me disse ser a filha de Maria e falou que lembrava de mim por esta sempre na sua casa a fazer consertos das coisas que davam defeito.

Disse que não tinha a reconhecido, afinal já tinha passado muitos anos e fiquei sabendo do falecimento de sua mãe por uma amiga que a conhecia.

Dolores falou que sua mãe gostava muito de mim, que ainda tinha a mesma TV velha que sempre estava dando problema. Disse a ela que já tinha passado da hora de trocar por uma mais moderna.

Dolores pediu o numero do meu telefone e me passou o dela, para quem sabe a gente conversar principalmente agora com o falecimento de sua mãe, ia precisar muito ter com quem conversar e como sua mãe sempre falou muito bem de mim, dizia que eu o único que fazia os consertos e não a enrolava.

Não fiquei para o enterro , me despedi de Dolores vim para o meu apartamento e fiquei pensando em Dolores com estava bonita, mais tinha minhas coisas para fazer o logo deixei de pensar nela, afinal era uma jovem 22 anos e com certeza tinha namorado, logo teria superado a passagem de sua mãe e a vida seguiria normalmente para ela.

Continuei a minha rotina. Passado umas duas semanas e já passava das 23;00hs, meu celular tocou e como eu já estava deitado e não conheci o numero, não atendi.

Voltou a tocar e resolvi atender, disse que era a Dolores e me desculpas pelo horário, mais estava se sentindo muito só e conversava só com sua mãe mesmo quando ela estava muito doente , se eu podia ouvi-la nem se fosse por uns cinco minutos.

Corversei com ela acredito que por mais de meia hora. Me falou um pouco dela , da sua rotina e como sua mãe falava sempre muito de mim , ela preferiu ligar para mim mesmo eu achando ela muito jovem que devia gostar de sair com amigos, ir para balada ou barzinho, mais não gostava de nada disso nem namorado tinha porque preferiu ficar ao lado de sua mãe na sua doença.

Disse que foi bonito isso da parte dela e que agora precisava pensar nela e com certeza era o que sua mãe também queria.

Desligamos o telefone e dormi .

No dia seguinte voltou a me ligar e fez isso por semanas, ate que um dia ela disse que sua TV tinha para de funcionar e ela perguntou se podia ver se dava para consertar.

Fui sincero com Dolores, a TV era muito antiga, peças para ela dependo do defeito não ia encontrar, eu já não tinha mais a mesma visão de anos atrás e o melhor a fazer era trocar por outra um pouco mais moderna, não precisa ser uma nova da loja que sabia ser muito cara.

Dolores me disse que estava com orçamento apertado e queria uma Tv que fosse possível instalar um DVD que tinha ganhada de uma amiga com alguns DVD.

Disse a ela que eu tinha uma TV que eu não usava com entrada para DVD e podia doar a ela, mais tinha um detalhe, meus horários estavam complicados porque tinha muitas coisas para fazer, e isso tomava boa parte de meu tempo, mais assim que me fosse possível, levaria para ela ou podia mandar alguém vir pegar aqui no meu apartamento.

Dolores disse não ter ninguém para buscar , mais eu podia ir a qualquer do dia ou da noite que para ela não tinha nenhum problema, era só avisar quando fosse e ligar para ela quando chegar lá para abrir o portão.

Só consegui me liberar já noite, mais tinha que tomar banho, jantar e já passava das 21;00hs, mais resolvi ir assim mesmo saindo daqui depois das 22;00hs, porque era só chegar lá fazer o que tinha para ser feito e vir embora.

Sabia onde ela morava, mais fazia tempo que não ia para aquela região, estava tudo muito mudado e o trajeto que conhecia, agora era rua contra mão e as placas com nomes da rua muitas nem tinha, fiquei circulando por ali e não tinha ninguém na rua para pedir informação, iluminação prêcaria ate que encontrei um barracão que conhecia e consegui chegar a casa dela.

Peguei o celulara para ligar para ela, vi a hora 23hs32min . Pensei que era loucura aquela hora entregar a TV , mais o tempo que levei para achar a casa e o combústivel que consumi, voltar no dia seguinte não ia compensar para mim.

Então falei para mim mesmo, foda-se já que estou aqui não vou voltar outra hora não.

Liguei para ela uma, duas, frês vezes e nada de me atender, xinguei eu mesmo e já estava dando partida no carro para ir embora, tocou meu celular.

Era Dolores pedindo desculpa porque estava no banho, mais já ia jogar a chave pela janela da sala para eu entrar, não ia sair porque tinha tomado banho quente e para eu colocar o carro na garagem.

Disse que não precisava porque seria rápido, mais mesmo assim ela falou para colocar na garagem porque ali tinha muitos roubos de carros.

Fiz como ela pediu , tirei a TV do carro e a porta da sala já estava aberta , pedi licença e entrei na sala com a TV nas minhas mãos e perguntei se era para colocar no mesmo lugar que estava a outra, ela disse se eu poderia insta-la no seu quarto.

Respondi que sim e para me mostrar onde era. Dolores foi a minha frente e vi que ela estava só de camisolinha rosa bem claro com suas pernas de pelos clarinhos, era possível ver ate sua minúscula calcinha preta.

Entrei no seu quarto com uma cama de casal bem arrumadinha, perguntei onde podia colocar a TV e tinha que ser onde tinha o cabo da antena.

Dolores disse que tinha esquecido deste detalhe, ela não tinha o cabo para ligar a antena da TV até o plug e nem o cabo para ligar o DVD na televisão.

Pensei comigo que era só o que me faltava, fui até o carro e olhei no porta mala para vêr se tinha algum perdido por lá.

Dolores ficou esperando para saber se eu tinha os cabos, olhei para ela desesperada dizendo estar rezando para eu encontrar e vi que estava de sutiem, mesmo assim dava para ver que não era grande.

Encontrei os cabos por sorte minha e dela, porque ter que voltar ali no dia seguinte só por causa disso, não ia compensar para mim.

Peguei e fui para seu quarto e perguntei onde estava o plug do cabo, porque naquela parede não tinha nada.

Dolores eu acredito esta mais nervosa que eu. Falou que tinha certeza que tinha a tomada ali no quarto e pediu para ajudar a procurar.

Estava a ponto de manda-la merda, já estava chegando a meia noite e eu ali enrolado. Tinha uma cama, guarda roupa outro móvel em outro canto e eu teria que ficar arrastando tudo para encontrar a bendita tomada.

Ela percebeu que estava nervoso e começou a pedir desculpa, eu tentado ajuda-la e ela não me ajudava em nada.

Falei para Dolores que estava tudo bem, era só achar onde conectar o cabo e pronto.

Ela falou que ia me ajudar a mover os móveis , mais precisava trocar sua roupa porque com aquela não conseguia se mover direito, disse a ela que tudo bem e já ia sair para se trocar.

Olhei para ela e já tinha tirado sua camisolinha, sutiem e disse pronto, agora posso me mexer melhor.

Olhei com espanto para ela e vi seus seios grande com bicos parecendo dois caroço de azeitona, disse para ela que assim ficava díficil para trabalhar.

Ela respondeu que para ela estava ótimo e com certeza eu já tinha visto muitas mulheres como ela estava.

Falei para que já tinha visto sim , mais nenhuma é igual a outra.

Dolores perguntou em qual delas ela se enquadrava.

Eu não queria misturar as coisas e continuei a procurar a bendita tomada, afastei o guarda roupa e a vi atrás dele.

Pronto Dolores já a encontrei, agora precisava que ela me ajuda-se a arrastar o guarda roupa e ela veio me ajudar, encostou seu seio duro no meu braço, tentei afastar meu braço e ela encostando mais e mais.

Perguntou se estava me ajudando porque não tinha muita força.

Respondi que esta boa a ajuda dela, mais não ia da para conectar o cabo pela distância e não ia mudar o guarda roupa para outra parede, porque teria que mudar todos os móveis do quarto e não ia fazer aquilo naquela hora.

Dolores voltou a perguntar qual era o tipo de mulher que ela era.

Falei a ela que se eu pergunta-se que tipo de homem me enquadro , voçe saberia me responder.

Ela disse que não , porque nunca tinha visto um homem nu a sua frente , mais se tira-se a roupa ela poderia ver um e responder se gosta ou não.

Pediu pelo menos para tirar para fora de minha calça só para ela vêr, continuou pedindo para só mostrar para ela ela queria ver porque só tinha visto em revistas.

Abri o ziper da calça e tentei tirar meu caralho para fora, mais estava muito duro e não consegui, abri a cinta e desabotoei a calça abaixando ela um pouco junto com a cueca, deixando a mostra meu caralho que tem uns 19 cm e grosso.

Ela fixou o olho azul nele e falou que era grande, chegou mais perto para acredito ver melhor, tirou sua calcinha de pouco pelos e disse porque não ficar os dois sem roupa, assim a roupa não ficava me apertando porque devia doer.

Tornei a falar para Dolores que melhor eu terminar o que tinha ido lá para fazer , já era 1;00 hs da madrugada.

Mais ela passou as suas mãos nos seios, desceu ate a boceta e disse que estava muito molhada e sentia a mesma coisa quando via fotos de homens e mulheres sem roupa.

Não tinha mais como se segurar. Dolores era uma bela mulher com seus 22 anos, corpo lindo e era tudo que um homem com tesão desejava .

Tirei meu tenis, calça com cueca, camiseta e abraçei seu corpo suave beijando sua boca com lábios grande e aprendeu a beijar rapidinho.

Se sua boceta estava molhada, meu caralho não estava diferente.

Levei ela ate a cama a deitando, deitei em cima dela e pensei. Se não for eu sera outro.

Eu já estava quase gozando e nem me preocupei com preservativo, já foi colocando a cabeça do meu caralho na entrada de sua boceta e fui metendo.

Dolores gemia muito rebolando no meu caralho, puxava minha cabeça com força para me beijar sem parar de mexer sua boceta no meu caralho.

Ouvi quando ela parou de me beijar e da um grito, com certeza tinha tirado seu cabaço e parei um pouco, tirei um pouco de dentro da sua boceta e vi seu sangue escorrer.

Dolores falou para continuar que já não sentia mais dor e sim a vontade de ter tudo dentro dela.

Eu realmente esta com muito tesão em poucos minutos já estava gozando dentro de sua boceta.

Dolores colocou sua mão em sua boceta e sentiu a porra escorrendo de dentro dela, perguntou para mim se era porra aquilo e respondi que sim.

Ai ela mexeu mais sua boceta no meu caralho que voltou a ficar duro novamente dentro dela, cadenciei mais meus movimentos e a fodia procurando fazer ela gozar bastante.

Ela não sabia se gritava ou me beijava, me segurava com força contra seu corpo e sabia que ela estava tendo um orgasmo atras do outro, fechava seus olhos azul , puxava minha cabeça e se eu tivesse cabelo, com certeza ficaria sem porque ela arrancaria todos com suas mãos.

Segurei o meu gozo por mais tempo,mais Dolores me fez o pedido de agora gozar na sua boca, queria sentir meu caralho na sua boca e sentir o gosto de minha porra na sua boca.

Tirei meu caralho de sua boceta e levei ate sua boca para ela sentir o sabor de seu gozo, fiquei passando o caralho nos seus lábios, começei a colocar dentro de sua boca para ela aprender a chupar. Dolores fez muito bem , sentei ela na cama e metia o caralho na sua boca com ela engolindo tudo que conseguia ate que enchi sua boca com minha porra.

Dolores falou que tinha gostado do sabor da porra na sua boca engolindo toda.

Descansamos por uma hora mais ou menos, comemos um lanche com suco e ficamos conversando com ela dizendo que estava sendo a melhor noite da vida dela, mais queria que eu tenta-se meter na sua bunda.

Pedi para ela ficar de quatro na cama, molhei meu dedo com minha saliva e fui metendo dentro para seu cu dilatar um pouco, ela estava apreenciva e ao mesmo tempo querendo muito ser enrabada.

Com suas mãos abriu sua bunda e vi seu cuzinho abrindo e fechando, coloquei a cabeça de meu caralho no seu cuzinho que era muito apertado mesmo, fiquei passando ele na entrada e empurrava um pouco, tirava fazer ele se dilatar

Disse a ela que se senti-se muito dor para dizer que eu parava, começeu a forçar a penetração e muito apertado.

Forçei mais e senti a cabeça rompendo a barreira de suas pregas e a cabeça entrou com ela gritando de dor, afinal era seu primeiro anal.

Parei um pouco deixando ela relaxar e fui forçando a penetração ate que senti que a cabeça do meu caralho tinha entrado.

Com muito cuidado fui metendo ate que metade estava todo dentro de sua bunda, ai foi só prazer para nós dois e fodi seu cu com minhas mãos tocando sua boceta e sentido seu gozo molhar meu dedos.

Dolores começou a rebolar sua bunda e meu caralho entrando e saindo de dentro dela, ela não dizia coisa com coisa e só entendia dizer para não parar.

Fodi seu cu por uns cinco minutos porque já tinha gozando algumas vezes, agora meu gozo seria mais demorado.

Eu começei a meter mais forte fazendo meu caralho sumir dentro de sua bunda, estava delirante foder com Dolores que mesmo sendo sua primeira vez, fazia de tudo para sentir muito prazer e me da prazer.

Finalmente enchi sua bunda com minha porra com os dois gritando, xingando e a deitei na cama com meu caralho dentro de sua bunda deixando ele amolecer dentro dela.

Foi maravilhosa a nossa foda porque gozamos muito e ela deixou de ser virgem completamente.

Levantamos e tomamos banho para nos limpar e fomos dormir um pouco abraçadinhos.

Passei o dia inteiro com Dolores, resolvi o problema da sua TV e instalei o DVD, almoçamos e assistir um filme deitados na cama e antes de ir embora fodemos novamente e depois a deixei para descansar nos despedindo com um longo beijo na boca.

Prometi a ela que voltaria e depois, mais isso fica para meu próximo relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil de Álvaro G

Maravilhoso conto, ainda mais para coroas como nós.

0 0