A descoberta

Um conto erótico de Observador
Categoria: Heterossexual
Contém 944 palavras
Data: 03/10/2022 00:05:42
Última revisão: 23/09/2023 17:46:27

Sou casado a 8 anos, com o passar do tempo as coisas foram esfriando, eu tenho 39 anos 90 quilos 1,75 de altura corpo bem definido, minha mulher tem 30 anos 1,57 52 quilos seios médios, cintura fininha, bunda redondinha é pernas bem torneadas, uma morena linda.

Começamos e conversar bastante sobre nossa vida sexual, é começamos a nos divertir com nossas fantasia. Decidimos colocar em prática todos os nosso desejos. Ela me falou que queria experimentar ficar com outros caras, eu concordei pois já tinha fantasiado ver ela com outros caras também.

Certo dia resolvemos sair uma sexta a noite após o trabalho. Ela se produziu toda colocou um vestido vermelho justinho bem decotado que ia até o joelho, mas tinha um rasgo nas lateral esquerda deixando quase toda sua perna bem torneada a mostra, resolveu não usar calcinha para não marcar.

Resolvemos ir a um bar no sudoeste aqui em Brasília, um bar movimentado com um espaço legal para dançar. Chegando lá escolhemos uma mesa perto da área de dança, logo ela começou a dançar é chamou a atenção de muitos homens.

Ela dançou com vários caras eu só assistindo, ela sempre retornava para a mesa após as danças ate que um homem negro bem forte de quase 2 metros de altura chegou, ela não tira os olhos do cara, então ele percebe é a chama para dançar, após três músicas é muita conversa ela volta para a mesa animada.

Ela estava nervosa contou que falou com ele que tinha achado ele interessante e que queria ficar com ele, mas que eu deveria está presente, ele topou na hora. Só pediu um tempo para se despedir dos amigos.

Após alguns minutos ele chaga na nossa mesa é pergunta se nós queríamos ir para a casa dele, ao que respondemos que sim.

Chegando lá ele colocou uma música é serviu algumas bebidas, puxou minha mulher é já foi beijando-a. Ela retribuiu o clima foi esquentando, ele já percorria todo o corpo da minha esposa com as mãos e eu só sentado no sofá olhando.

Ele retira a roupa da minha esposa e ela ajuda ele a retirar a roupa, quando ele tira as calças é o mastro dele se mostra ela da um grito de surpresa, era uma rola de no mínimo 23 cm estava dura como pedra tinha uma cabeça que parecia um tomate.

Ele sem delongas olha para mim é fala, vc queria assistir sua esposa com outro, agora se prepara ela jamais vai ser a mesma. Ele pega a cabeça dela e a força a mamar sua rola, ele com destreza a vira de ponta cabeça para ela continuar o boquete é a carrega para o quarto, ela me chama para assistir.

Vou seguindo já de pau para fora, no quarto ele a joga na cama é já cai de boca em sua linda bucetinha, ele a chupa até ela gozar na boca dele. Quando ele percebeu que ela gozou ele subiu na cama é começou a pincelar sua buceta, ela se contorcia de prazer.

E sem dó ele meteu tudo de uma vez na minha pobre esposa que só consegui da um grito, ele parou com o pau no fundo da buceta esperou um pouco, com o corpo dele sobre minha esposa, que a fazia sumir, começou um vai é vem lento mas firme e fundo.

Ela gemia muito é ele começou a ir cada vez mais rápido tirando quase tudo é socando novamente com força é fundo eu assistindo é punhetando.

Ela gozou novamente só que dessa vez na rola dele, ele começou a gemer alto é anunciado o gozo, ela o travou com as pernas e ele gozou com o pau batendo fundo no útero dela. Nessa hora eu gozei como nunca.

Ele ficou um pouco ainda com o pau dentro dela é foi retirando devagar e eu olhando o estrago, era muita porra, ela ficou imóvel, fui até ela é perguntei se ela tinha gostado é ela disse que queria mais.

Ele vai tomar um banho e a chama, ela se levanta e vai até seu macho. Ele já estava de rola dura novamente, ele liga o chuveiro e com a água caindo a pega e a apoia em cada um de seus braços as perna da minha esposa ele começa a meter sem dor, logo minha esposa já está gozando novamente.

Ele a leva para a cama novamente é a deita de bruços e coloca 3 travesseiros debaixo dela, para ela ficar com a bunda para cima, ele abre um gaveta da mesa de cabeceira e pega um lubrificante e começa a passar em sua rola é no cuzinho da minha esposa.

Ele abre bem a bunda dela é começa a pincelar, ela joga a bunda para trás querendo receber o mastro, ele força um pouco é entra quase metade, nisso ele vai deixando o peso do corpo fazer o trabalho, quando entra tudo ele não perde muito tempo é já começa a bombar.

Ele vai aumentando o ritmo e ela gemendo muito, estava gozando pelo cu, ele anuncio o que vai gozar é crava com toda a força sua rola no fundo do cuzinho da minha esposa, ele vai retirando é posso ver seu cuzinho piscando. Eles estão exaustos e logo estão dormindo.

Eu apago as luzes e vou dormi na sala, deixando os dois no quarto, quando do nada acordo na madrugada com os gemidos da minha esposa no quarto.

Acordo no outro dia é faço café da manhã para os dois é levo na cama onde minha esposa já está cavalgando seu macho. Após isso trocamos telefones. E vamos embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Observador699 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mt bom , sou de Brasília tmb quiser uma amizade minha esposa e eu vamos adorar .

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia observador ....nossa q loucura seu conto me deixou bastante excitado gostaria de saber mais de vcs me chama no meu email podemos conversar melhor (ramos.carbotoy2021@gmail.com) fico no seu aguardo

0 0