Como comecei a chifrar meu corno - Parte 1

Um conto erótico de Cynthia Hotwife
Categoria: Heterossexual
Contém 1380 palavras
Data: 19/10/2022 14:22:33
Última revisão: 19/10/2022 14:31:53

Olá a todos, prazer! Meu nome é Cynthia, por motivação minha e do meu marido decidimos iniciar uma série de contos sobre a gente. Nunca escrevi antes algo do tipo, então me perdoem se a qualidade do texto não estiver profissional :)

Atualmente tenho 25 anos, sou morena pele parda com 1,65 e peitos e bundas grandes. Minha história se começa quando eu tinha 18 anos quando conheci meu atual marido. A foto do perfil, é exatamente uma foto da época e vou colocando fotos posteriormente em adição aos contos (com plaquinhas tbm pra provar a veracidade) caso tenha um bom engajamento com vocês :)

Aos 18 anos estava terminando o ensino médio no Rio de Janeiro, morava na casa dos meus pais e estava estudando para entrar na faculdade. Costumava sair com alguns caras no Tinder, normalmente mais velhos entre 30 a 35 anos. Sempre fui bastante viciada em fazer sexo, e não aguentava a inocencia e falta de pegada dos mais novos. Gostava de me sentir dominada por alguem mais velho. Porém, durante as aulas do vestibular conheci o Alex, meu atual marido. Ele tinha por volta dos 23 anos e estava dando aula no vestibular já que tirou uma excelente nota quando fez o exame. Ele se aproximou de mim, dando mais atenção do que deveria aos meus estudos. Me aproveitei disso para poder aprender com ele, mas claramente ele estava interessado em mim. Depois de um tempo viramos amigos de verdade e surgiram alguns convites para sairmos. Ele sempre muito nervoso quando saíamos, claramente faltava experiencia dele com outras mulheres. Mas não me atraia nem 1 pouco, enquanto saíamos eu tinha pelo menos 2 ficantes fixos que me satisfaziam e ainda me ajudavam com as contas, naquela época eu amava a ideia de ter um suggar daddy. Em uma dessas saídas com Alex, que eu confesso que eram legais e eu gostava, ele me fez uma surpresa em um restaurante chique e me pediu em namoro. Aquela cena na frente de todo mundo me intimidou e acabei aceitando. Resolvi dar uma chance a ele, e começamos o namoro.

O namoro em si foi maravilhoso, o Alex era recém formado em engenharia eletrica e estava iniciando em um lugar legal o que ajudava pois iamos a vários lugares legais e tal. Porém, a parte do sexo era desastrosa. Minha suspeita de que ele era virgem era verdade e o pior, quando se iniciava alguma coisa ele broxava por nervoso. Ficava desmotivada de querer provocar algo, me culpava por achar que não era desejada e estava infeliz com a situação, quase terminando. O que não me fez terminar é que ele era um doce pra mim, atencioso e muito romantico. Fazia as surpresas e me mimava, então isso compensava muito. Porém, eu precisava ser feliz sexualmente.

Paralelo a essa história, um dos meus ex ficantes, o Fabio, me pertubava diariamente para nos encontrarmos. Fábio tinha 25 anos, era mototaxi e era um negro com um pau maravilhoso. Eu ficava antes com o Fábio pela pegada dele, morava perto e tinha um pau enorme que sabia como me fazer gozar. Toda vez que ele me mandava mensagem, eu respondia frio e negava qualquer coisa em respeito ao Alex, mas dentro de mim eu já ficava molhada quando chegava mensagem. Eu não bloqueava ele e com o tempo gozava pensando nele e decidi ir dando assunto a ele aos poucos. Já estava muito tempo sem sexo, e decidi que até o Alex ter confiança eu precisava de alguém pra me satisfazer, acabei sendo convencida pelo Fábio:

- Você não merece isso, que mal vai fazer uma vez ou outra a gente se divertir? Seu namorado não vai ficar sabendo, você vai ficar mais de boa depois e vocês vão curtir de boa o namoro. - Disse o Fábio por mensagem.

- Eu sei que é errado, mas é mais forte do que eu. Eu deveria terminar, mas ele tem mais pontos positivos que negativos, eu gosto dele de verdade. Vamos fazer isso de forma bem discreta tá?

- Pode deixar, vamos só fazer sexo e acabou, cada um fica feliz e satisfeito depois.

Alex trabalhava e fazia um part time de professor no vestibular. Falei pro Alex que não iria pra aula naquele dia pois me sentia mal e desejei boa aula a ele. Eu estava com muito tesão, era um misto de tesão e culpa onde o tesão no Fábio era maior. Me produzi toda e fui a casa dele. Fui de saia curta que sabia que ele era doido e uma blusa apertadinha que favorece o volume dos meus peitos. Chegando lá, ele me recebe já de pau duro.

- Hoje você é só minha, tomei até remédio pra durar muito tempo.

- Ah é? Me mostra então se você vai durar mesmo porque não aguento mais ficar meses sem dar.

Naquela hora ele já veio me agarrando, ficamos em um longo beijo de lingua, enquanto ele pegava nos meus peitos e eu ficava alisando o pau dele que ainda estava no short. Foram uns 15 minutos assim, até que parei e falei:

- Quero seu pau - Fui tirando a cueca dele e chupando ele. Ele ficou puxando meu cabelo e falando algumas coisas.

- Ah que gostosa, vou te deixar bem satisfeita pra não brigar mais com aquele seu namorado corno. - Nesse momento me incomodei um pouco por ele xingar meu namorado de corno. Mas decidi ignorar por enquanto pra aproveitar o momento.

- Tá bom, me come logo então. - Fiquei de 4 já bem lubrificada. Como a gente já se conhecia e eu tomava anticoncepcional, a gente já metia sem camisinha mesmo. Ele enfiou os 20 cm de pica na minha buceta e foi metendo forte enquanto puxava meu cabelo.

- Tá muito bom, mete mais vai!

- Vou meter puta, qual pau você quer?

- Quero o seu pau!

- E o pau do seu namorado? - Percebi que ele gostava de ficar falando do meu namorado entao entrei no clima

- A o dele não, é pequeno!

- Fala que o meu pau é mais gostoso que o do seu corno vai!

- Eu prefiro o seu pau Fábio, o do Alex é pequeno!

Nisso a gente gozou muito gostoso. Ficamos aproximadamente 3 horas metendo, tinha sido a melhor foda da minha vida. Era metendo de 4, papai e mamae, sentava forte nele, beijavamos, chupavamos, tinha pausa e retorno. Uma putaria pura! E o Fábio sempre xingando meu namorado de corno, me fazendo falar que ele é melhor que o corno e essas coisas. Depois de um tempo vi a mensagem do meu celular, de que meu namorado iria me ver depois da aula para ver como estou. Nisso, o Fábio fez um pedido.

- Cynthia, faz assim: vai assim e fica com ele do jeito que tá, toda gozada e sem calcinha. Não toma banho não. Vou morrer de tesão se tu fizer isso.

- Tà doido? Ele vai perceber. Eu não quero machucar ele!

- Ele tem maior cara de lerdão, não vai perceber nada não. Faz por mim! - Nisso ele começou a alisar por cima da calcinha a minha buceta.

- Não vou! Ahhh! Para! - Acabei ficando com tesão novamente.

Ficamos nos beijando e com tesão, mas já estava na hora de ir.

- Tá bom, vou ver se faço!

- Me conta depois!

Chegando em casa, toda usada com porra e com maquiagem borrada e tal, acabei ficando com tesão por não ter terminado os amassos com o Fábio e decidi não tomar banho e só tirei a calcinha, ficando com a saia q usei antes e tirando só o excesso de porra pra não ficar pingando. Ele chegando em casa, fiquei com coração batendo de tesão.

- Oi amor, você tá de saia pq? Tá melhor?

- Tô sim lindo, vc gostou? As vezes é bom usar.

- Tá linda! Vc quer fazer oq?

Nisso terminamos a noite assistindo um filme juntos, fiquei nos braços dele dandos selinhos e beijinhos sendo que tinha acabado de dar vários boquetes pro Fábio. Mal ele sabia, que o gosto diferente do meu beijo era de porra e a namorada estava toda usada dormindo aos braços dele enquanto assitia filme e cuidava de mim. Era só o começo de uma nova vida de luxúria e peversão.

Continua....

Gostaram? Comentem o que acharam!

#Cynthia #hotwife #corno #hotwife #safada #humilhação #manso #traição

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 169 estrelas.
Incentive Cynthia Hotwife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Cynthia HotwifeCynthia HotwifeContos: 3Seguidores: 90Seguindo: 3Mensagem Jovem casada que ama seu marido porém não consegue ser de apenas um.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou seguir esse conto, fluiu legal essa primeira parte e dei ⭐ pelo clima erótico.

Concordo com as meninas do menage literário, que as cenas de sexo mereciam uma descrição melhor

Tbm estou a disposição para ajudar a elaborar mais.

Tbm não gosto de contos de traição, mas claramente o casal se acertou e seguem felizes, então vamos seguir!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Lendo para conhecer. Ainda é cedo para comentar. Depois comento.

Mas dou estrelas porque está bem contado.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso......aguardando varias sequências iguais......

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

As marcações estão lá: corno, submissão, dominação, manso... Como disse no conto da Débora, não é o meu estilo preferido. Mas, seu texto é fluido, com uma qualidade literária acima da média. Pontos positivos: deixar claro desde o começo o que você pretende, Mostar a que veio, texto excitante e bem construído...

Falta mais detalhes na narração do sexo, mostrar mais os seus sentimentos. Nós mulheres, somos mais sensoriais, mais detalhistas.

Prendeu minha atenção e ganhou uma seguidora.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando começa assim,o relato só melhora e a mulher só apronta. Continue,pois a coisa vwi pegar fogo e vc curtindo adoidada

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse início da sua saga hotwife!!! Pelo jeito tem muita coisa nesse baú grande parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou esperar o próximo capítulo para falar algo!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

PESQUISA
CONTOS QUE TO VENDO SE É BOM