Confissões dos Esqueminhas da Minha esposa Evangélica!

Um conto erótico de Corneado
Categoria: Grupal
Contém 1355 palavras
Data: 18/10/2022 13:19:15

Minha esposa ficou lisongeada que a amiga dela contou que o marido dela todo possessivo disse que queria comer minha esposa! Eu fiquei puto, como que essa mulher trazia essa notícia aqui em casa assim!

Ela contava que o marido tava putasso com ela e queria se vingar dela ser uma esposa tão preguiçosa, e ela iria ter que levar um chifre dele! E pra piorar, ele queria que fosse com uma amiga dela! Eu fiquei tentando interromper a conversa pra que a amiga Ju parasse, mas ela continuava, e minha esposa ficou toda empolgada e soltou ainda um: Seria bom variar de pica um pouco! E ria feito uma puta!

Sou evangélico e minha esposa ficava com essa! Parecia uma safada perguntando que mais o marido da amiga mundana tinha dito sobre ela! Como o tal marido tarado reparava na bunda da minha mulher quando ele ia na igreja, pois na nossa igreja não pode sexo, nem entre marido e mulher, sexo é só pra ter filhos, e assim, na nossa igreja algumas mulheres não tem muito como sensualizar por causa das regras e elas inventam que não usam calcinha nem sutiã, como sendo coisa do capeta, e a garotada nova fica embaixo da escada pra ver as irmãs subindo as escadas, e o tal maridão safado se mete lá com os adolescentes embaixo da escada fingindo ser amigo deles só pra ver algumas rachas das irmãs novinhas, e ele reparou que minha esposa tava entre as mulheres que não usava nada por baixo, ficou reparando os bicos dos seios durinhos da minha esposa, furando o tecido do vestido abotoado até no pescoço, dando sempre um jeitinho de estar por perto pra esbarrar nas tetas da minah esposa, que acabava deixando, pra ter um contato masculino a mais aqui ou ali dos jovens, que a encoxam e dão aquela pegadinha demorada nas partes da minha esposa! Já reclamei quando flagro, mas o pastor não faz nada, porque ele gosta de ouvir as confições das novinhas e da minha esposa, e gosta de que elas contem detalhadamente seus pecados carnais pra ele, e manda os estagiários auxiliares ficarem com minha esposa, pois ela já é casada e não dá tanto xabu quanto com as novinhas, pois ela não reclama!

O marido safado da amiga ainda conta pra própria esposa que fica reparando as formas da pombinha da paz marcadas pelo vestidão longo! Ele conta pra esposa que ele repara que as novinha fazem alguma manha, mas minha esposa não!

Mas minha esposa ficou toda assanhada quando encontrava o marido da amiga, queria de todo jeito marcar ela, o maridão safado e pastor na salinha e exigir que ele arrancasse detalhes da confição do safado na cara dela que ela queria saber tudo que ele pensa e faz, pensando na minha esposinha! E o fogo é não poder dar uma com minha esposa, porque não temos dinheiro pra sustentar outro bebê, já temos cinco, minha esposa engravidou quatro vezes e teve gêmeos d epele escura, embora eu seja branquinho e ela loirinha de bairro, rosadinha e de cabelo cacheadinho cheio, com cachos que parece uma bonequinha de porcelana, ela fica rosadinha onde foi apalpada, quando algum jovem da igreja esbarra demoradamente pegando ela de jeito pelos corredores estreitos da igreja, nas salinhas minúsculas, já noto que minha esposa fica avermelhadinha no lugar!

Mas depois de ouvir a confissão do marido mundano, o tal Diogo safadão, que tenho ciúmes, minha mulher mudou completamente e queria ficar convidando ele pra ensaiar pra apresentações na igreja, queria dançar com ele sempre que dava, ele até passou a ir mais na igreja só pra ser parceiro da minha amada!

No piquenique da igreja, minha esposa quis convidar ele, e estrear um maiozinho na frente dele! O paninho era de tecido normal, branquinho e foi só molhar que minha esposa ficou nuazinha através da transparência do maiô, e os jovens ficavam molhando o corpo dela toda hora, e roubavam a toalha ou o que quer que ela usasse de entrada pra se cobrir!

Mas minha esposa parecia pouco interessada em cobrir e metia a teta nas jarras de suco, pra molhar, deixava escorrer pelo umbiguinho, empoçar na periquitinha loira!

Eu ficava reclamando, mas ela dizia que eu tava louco, pois ela cresceu na favela e ficava pelada na rua até quase os 13 anos, brincando com a molecada mais velha, que ela nem ligava se algum curioso ficasse espiando os bicos dos seios dela aparecendo ou se via a penagem delicada dela!

Ela insistia tanto com isso, que o pastor não aguentou e deu um chupão no pescoço dela, a agarrando num canto quando ela foi ajudar ele a limpar o piso, mas quem se deu bem foi o maridão da amiga, que a puxou pro fundo da piscina e aquele crossfit que ele ajudava minha esposa a fazer, até eu percebia quando mergulhava pra ver ele trabalhando embaixo dágua, que ele tinha tirado a rachinha da minha mulher de fora, e tava enfiado inteirão a rola dele ali no útero desprotegido da minha submissa mulher! Tentei reclamar, mas mais eu reclamava e mais ele se incentivava e mais forte ele bombava o cacete dele ali no furico do amor santo dela! E pra piorar, minha mulher fingir que nada estava acontecendo ali em público, com o marido socando sem dó no nível da água, fazendo aquele barulhão de água minando na caverninha casada dela, dava mais liberdade pra ele, e só incentivava os jovens a ficar mergulhando ali em volta, pra pegar algum lance mais de perto e sorte que não tinha tanta aguaa na piscina, senão minha esposa teria afogado com tanta mão passando no corpinho jovem dela!

Depois de todo esse sofrimento, só espero que não me venha outro bebê, pois o cara é enorme e minha esposa tem só um e sessenta, um bebê daquele cara seria um enorme pão de caramelo assado no forninho pequenininho da minha esposa!

Só que agora que ele consumou o ato por trás na minha esposa, o safado fica vindo aqui em casa com o pastor, sempre querendo confessar pra ele na frente dela as ideias novas que ela desperta nele!

Minha esposa disse que pra eu parar de reclamar, pra cada homem que ela deixar dar uns pega nela, eu posso pegar uma mulher, só que é muito homem atrás dela, mulher como ela, toda curvelínea e rebolativa, atraem muitos homens, muitos mesmo! Depois que combinamos isso, e liberei minha esposa pra aceitar abertamente ser tocada, encoxada e devorada pelos homens que a desejarem, e a virem disponível pelos corredores da igreja, minha esposa ainda me vai e me muda o jeito dela se vestir, passou a usar roupas muito mais finas, de seda, que chegam a deixar visíveis deixando os garotões da igreja verem até a cor dos bicos dos seios dela, pelos furinhos do tecido que mandam ela usar e escapam pelinhos loirinhos arrepiadinhos e aqueles corredores apertadinhos que só passa um de cada vez, agora, me parece mais um matadouro, onde minha esposa passa e a garotada se esfrega toda na carne dela!

além do fato de que nenhuma mulher quer um cara como eu, nem que eu queira!

Mas tem uma coisa pior do que isso! As irmãs descobriram que minha esposa fica perambulando pelos corredores da igreja com tudo aparecendo pela transparência dos vestidões, se arrebitando toda pra facilitar a manipulação dos seios, e do corpo todo, até o cabelão ela prende pra trás, bem puxado pra não atrapalhar, pelo trajeto cheio de jovens mãos hábeis e firmes, e elas se reuniram com o pastor pra minha esposa confessar os pecados dela na frente de todas, que ficaram chocadas, e pediram alguma medida ao pastor! Mas o pastor ficou do lado da minha esposinha, e hoje, a igreja é predominantemente de homens e quase só minha esposa de mulher, centralizando toda bulinada no corpo perfeitinho dela.

Eu queria separar, mas o pastor diz que é pecado largar uma mulher com a fama da minha na miséira, o jeito é carregar a pecha de corno mesmo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Parei antes do meio, é lixo. ZERO!!!

0 0

Listas em que este conto está presente