minha esposa putinha

Um conto erótico de apof
Categoria: Heterossexual
Contém 530 palavras
Data: 18/10/2022 00:06:34

Olá, hoje quero relatar aqui o que vivi com minha esposa este final de semana.

vomos viajar pra um lugar bem tranquilo no interior, não tinha muito o ue fazer então passamos boa parte no quarto do hotel descansando.

ja cansado de não fazer nada, peruntamos pra uma moça do hotel o que tinha pra fazer na cidade e ela disse que não muita coisa, mais se quisessemos naquele dia teria uma festinha na casa dela, e que poderiamos ir.

Rosa(nome ficticio) veio nos pegar por volta das 18:00hrs, andamos uns 40 min e chegamos. o lugar era lindo, tinha no maximo 20 pessoas e logo percebi que um rapaz começou a secar minha esposa confesso que fiquei com um tesão enorme, como sempre tive esse desejo ja logo disse pra minha esposa, ela deu um sorriso e disse: você é louco, aqui so tem gente de familia...

as horas foi passando e disse a minha esposa que stava afim de ir embora, chamamos Rosa pra nos despedir e ai fui surpreendido; sem nenhuma vergonha ela disse:

tem uma pessoa uerendo conhecer vocês, so um minuto.

nesse momento Rosa pega o rapaz que nessa altura comia minha esposa com os olhos ele o tras ate nos e diz:

esse é o Roberto ele pediu pra vocês ficarem pra dormir, amanha levamos vocês. perguntei quem ele era, e ela me diz meu marido e ele ta todo tarado na sua esposa. perguntei a ela se ela não ligava, ela deu um sorriso e disse: você liga? fiquei sem graça e disse: bom, depende deles. nesse momento ela vai atè roberto fala algo nno seu ouvido, ele da um sorriso e vai pra perto da minha esposa. nessa hora eu ja estava estourando de tesâo, minha esposa me olha meio sem graça e faço com a cabeça que sim.nesse monto roberto pega ela pelo braço e sai, Rosa vem pra perto de mim rebola aquela bundinha na minha frente e diz: tem coragem. eu disse agora.

ela me pega e vamos pra dentro da casa, e em um dos quartos ouço minha esposa.. rosa diz pra entrarmos. nesse momento minha esposa ta toda empinada com roberto com um pau enorme socando ela...ela nos vê e diz: não é isso que você queria seu corno, veja essa pica me rasgando todinha, Rosa começa a bater uma punheta gostosa em mim e Roberto socando forte na minha putinha...eles ficara ali por algum tempo até que minha putinha pede pra ele colocar co cuzinho dela..nessa hora Rosa foi por baixo da minha esposa e começou a chupar a buceta da minha esposa e eu fiquei ali olhando aquela cena maravilhosa.. roberto gozou muito no cusinho da minha putinha e rosa lambia tudo.. minha esposa ja estava acabada deitada no meio daquele casal e pediu pra eu pader uma punheta pra ela, então Rosa veio e disse que queria tomar do meu leite..rapidamente gozei gostoso...nos beijamo e vomos dormir...

pela manha saimos bem cedinho e ate hoje minha esposa e eu voltamos pra curtimos juntos...

ja vivemos muitas coisas gostosas com esse casal maravilhoso mais fica pra proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Apof a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Super Canalha

Ele não é corno, ele é cuckold um voyeur, ta em total cumplicidade com a parceira, não rolou traição pra ter o título de corno.

0 0
Foto de perfil genérica

E tú não comeu ninguém né corno? faltou mais erotismo e uma descrição sexy da foda

1 0
Foto de perfil genérica

Adoraria saber de todas as suas aventuras: euamoavida2020@gmail.com

0 0