A NOVA EMPREGADA ME SURPREENDEU

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 1677 palavras
Data: 17/10/2022 16:59:37

A nova mulher queiria trabalhar na minha casa me foi apresentada por Rafaela , me deu ótimas referências de Margo que era uma mulher negra mais velha que eu.

Eu tinha 30 anos e ela já com seus 38 anos, era separada a alguns anos, não tinha filhos e morava perto da casa dos pais de Rafaela que tinha trabalhado para mim por três anos.

Disse a ela que ótimas referência dela e com certeza já sabia que iria trabalhar para mim e para meus pais, receberia o salário dos dois ela podia optar por dormir ali ou ir para sua casa todos os dias no final da tarde.

Margo , uma negra bonita, simpática disse que primeiro precisava conversar com meus pais porque podia ser que não gostassem dela, depois acertaria os detalhes comigo.

A levei ate a casa de meus pais que era a poucos metros da minha, apresentei ela a eles e conversaram sobre o serviço, salário e Margo disse que ia ate a minha casa para conversar melhor comigo e daria a resposta.

Margo era uma negra de 1, 69 cm altura, uns 65 kg, seios não muito grande, bunda redondinha, pernas bonita pelo pouco que vi por estar com vestido, mais ate ai tudo bem porque precisava primeiro saber se aceitava trabalhar para gente.

Conversamos em minha casa e Margo me disse que Rafaela já tinha falado da rotina das casas, do serviço que teria que fazer e até o salário que eu pagava ela tinha falado.

Perguntei a ela qual era a sua resposta.

Margo me disse que como era para dormir no emprego, ela teria que entregar a casinha onde mora e como não tinha muita coisa, deixaria na casa de uma amiga, mais ao mesmo tempo tinha medo de aceitar o emprego, eu e meus pais não gostar do trabalho dela, mandar ela embora e ficar sem onde morar.

Falei para ela que faria o registro na carteira profíssional dela e assim teria mais garantias.

Margo me pediu um dia para pensar e também se aceita-se teria que entregar a casa, levar suas coisas para casa da amiga e pegou o numero do telefone e ficou de me ligar dando a resposta.

Perto das 18;00 hs, Margo me ligou me fazendo outra propósta. Ela tinha uma amiga de confiança que também estava precisando trabalhar e pensou, ela trabalhava na minha casa e sua amiga na casa de meus pais.

Disse a ela que não dava certo porque meus pais não queriam empregada paera dormir.

Margo falou que elas podiam dormir na minha casa, elas não me dariam trabalho e podiam dormir na sala e não precisava nem de colchão, era só forrar o chão que já estava bom.

Falei que isso não faria , mais era sofá cama e podiam dormir juntas já que são amigas.

Margo respondeu que no dia seguinte logo pela amanha ela estaria em minha casa com sua amiga e acertaria com meus pais.

Madrugaram porque não era 6;00 hs e elas já estavam lá.

Fui recebe-las no portão e falei para entrar e para desculpar minha cara de sono.

Elas sorriram e Margo me disse que estava querendo começar a trabalhar logo.

Ela me apresentou sua amiga Kátia, negra, 1,64 cm altura, um pouco mais gordinha uns 67 kg, seios maior que os de Margo, 27 anos, solteira e disse que podia escolher quem iria trabalhar para mim.

Falei que depois resolveria isso , coloquei água no fogo para passar o café e Margo disse que iria passar o café e que eu podia outra coisa, disse que ia tomar banho então.

Eu estava meio sonolento mesmo, tinha ido dormir as 3;00hs da madrugada, entrei no banheiro e nem encostei a porta, tirei a roupa , abri o registro do chuveiro e entrei em baixo da água quente.

O banheiro da minha casa era ao lado da cozinha, com a porta aberta era possível me ver tomando banho.

E tinha outro detalhe, eu já estava acostumado com Rafaela que eu tomava banho a vontade e as vezes até junto com ela.

Enfim eu ali no banho e acordava sempre com muito tesão que fazia eu me masturbar em baixo do chuveiro, estava ali todo a vontade me masturbando, quando escuto uma delas me perguntar da cozinha se eu estava precisando de alguma coisa.

Ai que caiu a ficha, Margo e sua amiga Kátia era quem estava ali na cozinha, mau tinha começado a trabalhar e eu tranquilo de porta aberta, me masturbando e elas vendo tudo.

Respondi que não e que já estava saindo do banho, Kátia veio até a porta e me disse que eu ainda não tinha gozado e já ia sair.

Pedi desculpa a ela , era a força do hábito eu tomar banho assim, não foi intencional e voltei a pedir mil desculpas.

Margo também veio ate a porta do banheiro , olhou para meu caralho duro e falou para Kátia que eu estava precisando de uma ajudinha.

Falei que não e ela já foi tirando sua roupa, Kátia fez a mesma coisa e entraram no banheiro.

Fica tranquilo que vamos ajudar voçe a gozar só que tera que nos fazer gozar também.

As duas mulheres negras nuas junto comigo no banheiro já a poucas horas trabalhando ali, uma só trabalhava para mim a outra seria para meus pais.

Começaram a passar as mãos no meu corpo, beijavam minha boca encostando seus corpos no meu.

Olhei para elas e os seios de Margo pequenos boceta depilada, Kátia com seus seios mais volumosos e boceta também depilada. Deixei elas tomarem banho comigo e ficavam alisando meu caralho e Margo perguntou se eu daria conta das duas.

Passei as mãos sobre o corpo delas , desci ate a boceta e as lavei bem e falei para elas irem para o quarto comigo.

Deitamos na cama ficamos os tres abraçados trocando beijos, as duas diviam meu caralho para chupar e quando gozei na boca delas , eles dividiam a porra com beijos entre elas.

Deitei elas uma ao lado da outra com as pernas dobradas e meti a boca na boceta delas, chupava uma e a outra fazendo as duas gemerem e pedirem para fode-las.

Perguntei se tomam pirula para não engravidar e me disseram que sim, então mais tranquilo começei a foder uma e a outra, mais a fúria delas era muito grande que Kátia falou para foder Margo primeiro e depois ela.

Duas bocetas apertadinha, enquanto fodia Margo , Kátia alisava os seios da amiga fazendo ela mexer cada vez mais sua boceta no meu caralho.

Margo pediu para mudar de posição e ficou de quatro para foder sua boceta por trás, Kátia ficou deitada na frente dela com as pernas abertas e Margo a chupava.

Era tudo muito louco aquilo para mim, nós três se satisfazendo ao mesmo tempo e foram muitos gritos, palavrões e eu podia ver meu caralho branco sair e entrar todo de sua boceta preta.

Gozamos muito e com prazer mesmo.

Sem perdern tempo as duas mudaram de posição e fodi a boceta da Kátia que também chupou a boceta da amiga só que cheia da minha porra.

As duas foram honestas quando perguntaram se eu daria conta delas, eram realmentes duas máquinas de foder, faziam tudo para receber e da prazer sem frescuras.

Fodi tanto as duas naquela noite que só paramos quando o estrado da cama caiu, ai tivemos que nos ajeitar como deu para descansar um pouco que logo o dia ia amanhecer.

Logo que uma lojinha de tem de tudo abriu, foi lá comprar pregos para arrumar a cama porque tinha que apagar o fogo das duas, comer o cu delas também.

Levei Kátia para conversar com meus pais , se acertaram e deixei ela lá trabalhando e fui para casa arrumar a cama.

Entrei em casa e ouvi barulho da água caindo chuveiro, fui lá ver e Margo nuazinha tomando banho.

Não deu outra, já tirei minhas roupas, entrei em baixo do chuveiro com ela e comecei a fode-la ali mesmo, passei a mão na sua bunda e coloquei meu dedo no seu cu e neste momento ela deu um gemido tão gostoso, que não tive duvida que ela também queria que eu mete-se no seu cu.

Como a cama ainda estava quebrada, levei ela ate o sofá , abri deixando como uma cama e fiquei passando meu caralho no seu cu com ela deitada de lado para mim.

Margo mexia sua bunda com meu caralho na entrada do seu cu, fui forçando para entrar mesmo com ela deitada. Margo ficou de bruço com a bundinha empinada e meu caralho foi entrando dentro de sua bunda

Quanto mais entrava, ela rebolava mais rápido dizendo que estava adorando eu meter todo meu caralho dentro da sua bunda.

E que Rafaela tinha razão quamdo disse que fodia gostoso uma mulher.

Meti gostoso na sua bunda e quando gozei, até eu estranhei pela quantidade de porra que despejei dentro de sua bunda.

Arrumei a cama , tomei banho e fui trabalhar.

Volei para casa mais cedo e encontrei as duas nua a minha espera, não tive nem tempo de tomar banho, porque Kátia também queria que fode-se seu cu.

Já me abraçaram, beijaram com Kátia já ficando de quatro pedindo para meter logo meu caralho no seu cu, elas já tinham gozando muito entre elas e agora era a minha vez.

Meti no seu cu com gosto, mesmo estando um pouco cansado, o tesão superou tudo e não demorou pra encher sua bunda de porra.

Assim era quase todos os dias, noites porque não tinham hora para eu fode-las.

Precisei ir ao médico e pedir receita de vitaminas e outros suprimentos alimentar, porque as duas , realmente não eram nada fácil.

Elas ficaram trabalhando para nós por longo tempo e a rotina era sempre a mesma, a única sorte ao meu favor e que as duas também se satisfaziam e gozavam entre elas. Caso contrário eu nem trabalhar mais iria conseguir.

Masis valeu o tudo que vivemos juntos e aprendi muito com elas duas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários