Difícil Arte de Segurar Minha Mulher!

Um conto erótico de Corneado
Categoria: Heterossexual
Contém 989 palavras
Data: 17/10/2022 15:03:16

Eu sempre quis me casar com uma mulher que pensasse como um homem. Como foi dificil pra mim arranjar uma mulher, eu acabei me vicindo na punheta. Mas um dia a Dani apareceu na minha vida! Ai casamos, mas eu ainda batia muita punheta. Um dia a Dani me pegou no xvideos, e fiquei sem saber o que dizer. Ela não reclamou, nem tocou no assunto, e pensei que ela tava brava, mas ela não brigou comigo.

Fiquei preocupado um tempo, mas uma hora resolvi tocar no assunto, ao que ela disse que tudo bem pra ela, pois era apenas fantasia minha, ela disse que ela não se extressava com esse tipo de coisa, que teve muitos namorados e morou com muitos deles e não tinha nada a ver, ela já tinha a experiência.

Eu achava foda a Dani ter tido tantos namorados que nem me contava quantos, porque ela é linda, e eu não tive nenhuma namorada, nem caso sério na vida, mas esse evento me deixou pensando positivo sobre a experiência sexual dela, parecia mais madura.

Ela me pegou outras vezes na punheta e estranhamente me propôs que eu não me trancasse mais pra me masturbar, que ela já sabia, que eu podia me masturbar o quanto quisesse, que ela não se incomodava, pois era só fantasia minha.

Um dia uma amiga da Dani veio dormir aqui em casa, e a mina ficou tão à vontade que andava de babydoll pela minha casa! A Dani não se incomodava, e eu pedi a ela que dissesse á amiga que não fizesse isso na minha frente, pois sou homem, e fico constrangido. A Dani me passou um sermão, dizendo que não tinha nada a ver, se a amiga dela quisesse ficava até pelada na sala, pois, ela tinha certeza que eu já tinha batido punheta pensando na amiga gostosa, mesmo antes de reclamar.

tentei argumentar, mas a Dani tinha razão, gozei gostoso espiando a amiga e minha esposa esparramada no sofazinho. Ela queria que eu admitisse e disse que se eu não admitisse, ai sim ela ficaria brava, pois se trata de uma coisa normal, pensar nas pessoas a nossa volta como numa fantasia na nossa mente!

A sinceridade da Dani me forçou a confessar, e ela sorriu, mas sem perceber, eu estava liberando a Dani pra fazer abertamente o mesmo.

Um dia cheguei em casa e a dani tava se masturbando espiando o vizinho! O cara era novo ali e novo de idade também, um ou dois anos mais novo que a Dani, e todo exibicionista, ele fazia musculação na sala da casa dele de janela aberta peladão!

Eu fiquei putasso de ciúmes, mas como eu disse, eu tava enredado pela minha confissão! Me escondi e bati uma pra dani louquinha no cara, gemendo e se pegando feito uma lobinha de olhos verdes! Ela gozou tão violenta e satisfatoriamente, que eu travei na hora e brochei! Meu pau doía se eu massageasse nesse momento, e parei na hora, diante do cara, que ainda me deita no sofá de couro dele, todo suado, e sem perceber que estava sendo homenageado pela minha gozante Daniela, ele começa sua auto massagem, espalhando o suor, e batendo uma punheta enquanto o vento entrava nos poros de seu corpo saradão! A Dani acendeu de novo, e parecia uma puta no cio, gritando ai ai ai, safado! ai ai ai goza gostoso, seu puto!

Fiquei frustrado com tudo aquilo, não conseguia me controlar, e no dia seguinte tava lá a Dani conversando com o Vizinho, o tal Vini! O ciúmes me matava! Mas eu estava sem argumentação! A Dani tava se divertindo na conversa, rindo muito, e voltou pra casa dizendo que convidou o traste pra jantar com a gente.

É foda saber o que fazer nessas horas, e acabei deixando rolar, com cara de merda! O cara veio, de bermuda que marcava a bunda dele e a Dani secava feito doida a cava oportunidade que o cara mostrava a bunda. Acho que o cara reparou!

Eles pegaram a maior amizade e eu cheguei a suspeitar de algo mais, mas nunca deram motivo, alem de conversarem muito.

Um dia a Dani não tava na cama, e achei ela escondidinha espiando o vizinho de novo. o cara tava com duas minas, e ele se despia e as beijava! Musculosos daquele jeito, ele pegava mulher fácil. A Dani se masturbava feito louca e gozava a cada cinco minutos e eu excitado, só broxava de ciúmes!

Outro dia o Vini pegou um casal, e levou pra casa e de janela aberta, ele devorou a mulher do cara! A Dani não perdeu um lance!

Enciumado, eu fucei no celular da Dani e ela batia papo direto com o Vini e as conversas entravam em sexo as vezes, e o fdp deu em cima dela! Fiquei louco, mas ela não deu mole e encerrou a conversa. Que bom! Mas descobri que o Vini percebia que a Dani o espiava, e ele contou pra ela, como parte de um de seus chavecos, e ele dizia que deixava a janela aberta pra ela de propósito o espiar e se masturbar!

Fiquei putasso de novo! Mas a Dani não dava mole, só ficava na amizade. Mas isso parece que só provocava o vizinho, que metia quase toda noite de janela aberta, trazendo mulheres, casais e um dia foi foda, porque ele organizou uma orgia de casais na casa dele! O safado abria a janela e a Dani não se aguentava na calcinha e siriricava pela casa, espiando e indo pros cantos mais reservados. Parecia que ela queria resistir ao cara, mas ela ficava tomada pelo tesão!

O cara parecia obcecado pela minha mulher, e ele fazia seus desfiles nu, saia no quintal, provocava de todo jeito que podia, mas a Dani parecia ir até o limite, mas não cedia além de espiar!

Um dia estavamos na praia, e o Vini apareceu lá...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkk Cornoooo tu fica putaço e não toma atitude? não faz nada. punheteirooooo, se prepara para os chifres que eles vêm, se é que não vieram

1 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras.

1 0