Parte 5

Um conto erótico de Corno da Gabi
Categoria: Grupal
Contém 1039 palavras
Data: 16/10/2022 17:39:20

A partir do dia em q eu me masturbei enquanto eu lia sobre oque a Gabi tinha feito com o tal Lucas , tudo mudou. No dia seguinte ela saiu denovo para transar, chegou em casa e me contou tudo e novamente eu me masturbei. Isso se tornou uma rotina. Todo sexo nosso terminava com ela me masturbando falando sobre o sexo que ela fazia com os outros caras.

Com o passar do tempo, isso se tornou tão natural que ela começou a me mostrar vídeos antigos dela. Ela tinha uma pasta no celular, com senha e tudo, onde tinham vários vídeos de putaria dela. Passei a me masturbar diariamente vendo os vídeos da minha namorada transando com outros caras.

Passei a me perguntar se isso tudo estava certo, pensei em conversar com ela sobre tudo aquilo, mas eu sempre acabava caindo na tentação denovo. E quando eu parava pra perceber , ela já estava indo transar com outro cara enquanto eu ficava de pau duro em casa.

Gabi já era minha namorada a alguns meses quando rolou a "primeira vez". Era uma sexta a noite. Eu tinha acabado de chegar em casa, depois de beber algumas cervejas no bar com uns amigos. Gabi estava numa festa com as amigas e só iria chegar tarde em casa. Estava chovendo bastante nesse dia. Como se costume, bati punheta vendo um vídeo da Gabi mamando um cara, gozei e dormi. Umas 4h da manhã eu acordei com um barulho. A Gabi iria para minha casa realmente depois da festa, ela costumava passar os fins de semana lá em casa , oque facilitava ela de sair bastante com relação aos pais dela. Aré dei a chave pra ela nesse dia, mas eu estranhei o horário que ela estava chegando. Normalmente ela não vai embora tão cedo de festa e muito menos para casa, difícil ela não ir transar pós beber assim. Levantei da cama e fui para o corredor quando comecei a ouvir uma voz de homem. Fiquei imóvel e completamente apavorado. Antes de pensar em coisa, peguei meu celular e li umas mensagens da Gabi.

" Estou indo para casa amor, está chovendo muito e a festa acabou ficando vazia."

A segunda mensagem era:

"Acho que vc está dormindo né? Conheci 2 carinhas aqui e gnt não tem lugar pra fuder. Eles não tem dinheiro para motel e não estão com carro. Vou com eles aí pra sua casa rapidinho ok amor? Vou ficar na sala mesmo e assim q terminarmos eles vão embora, te amo amor."

Imediatamente pensei , Ela estava com 2 caras além de tudo?? Nao pude fugir da ereção, mas me senti desconfortável. Ela estava na minha casa e não tinha avisado nada. Fiquei com um misto de sensaçoes. Ouvi eles conversando, mas eles falavam baixo provavelmente para evitar de me acordar, ou seja, Gabi contou para esses desconhecidos que tem um namorado corno. Esperei alguns minutos até o momento que comecei a ouvir barulhos de sexo real. A conversa tinha parado, e só dava para ouvir alguns tapas e sequências de barulhos que certamente eram eles metendo nela. Fiquei muito excitado. Levantei novamente e fui tentar espiar de alguma forma. Fui muito lentamente pisando com todo cuidado para não ser pego no ato. Consegui ver por fracoes de segundos o início do sofá , com um cara alto , negro e forte , comendo a Gabi ( que estava de 4 com a bunda virada para ele). Assim q eu vi essa cena tremi e voltei para o quarto com medo de alguém me ver espiando. Fiquei com muito tesão, com o pau explodindo. Imaginei que Gabi estava mamando o outro enquanto esse cara estava comendo ela. Os tapas começaram a se intensificar e as vezes escapava uns gemidos da Gabi que logo eram silenciados com oque parecia ser um boquete, pois dava pra ouvir o gemido mesmo assim porém mais baixo, como se estivesse com algo na boca. Tentei espiar denovo depois de alguns minutos, mas só consegui ver a mesma cena, agora com o outro cara comendo a Gabi de 4 enquanto ela provavelmente mamava o negro. Os 2 caras deviam ter 27 talvez 29 anos, normal para Gabi que nessa época só tinha 19 anos. Comecei a me sentir mais tranquilo em espiar, percebi que eles não iriam conseguir me ver se eu ficasse parado no cantinho do corredor. Eu não conseguia ver o "quadro todo" e não queria me arriscar, mas eu estava confortável me masturbando vendo metade da cena.

O Apice disso tudo foi o momento em que eu já estava ali a uns 15 minutos e eles trocaram de posição, e eu percebi que tinha outro homem ali. Ma verdade eram 3 caras que ela trouxe para casa. Inacreditável. O tempo foi passando e reparei que um deles era bem agressivo, quando ela estava de 4 ele dava socos na costela dela e não eram só 3 ou 4 socos não, eram varios. Na primeira vez que ele fez isso, foi uma sequência de 8 socos alternados em casa costela, fiquei apavorado, mas quando ele parou de socar, Gabi tirou outro pau que estava na boca dela e falou " bate mais, por favor" e voltou a mamar. Eles ficaram mudando de posição e eu gozei 2 vezes. Tentei voltar a dormir mas eles pareciam que não iam embora nunca. Já eram 6 da manhã, sol já estava nascendo. Quando escutei a porta fechando. Imediatamente fui na sala , que está a vazia. Não entendi. Gabi saiu com eles 6 e meia da manhã depois de transar por horas? Ouvi um barulhos vindo de baixo da mesa , em frente a televisão. Era a Gabi com a cara gozada , se levantando pelada. Ela olhou pra mim com cara de espanto e disse,

"Vc acordou amor? Te mandei mensagem"

Eu falei " eu li a mensagem, mas vc disse que eram 2 e trouxe 3 né? E pq vc estava de baixo da mesa??"

Gabi- " nada não amor" e saiu andando.

Perguntei "como assim??? Me explica"

Ela sentou no sofá e disse

"Quer msm saber? Ok . Depois que eles acabaram, um deles ficou aqui vendo televisão e bebendo cerveja enquanto eu mamava ele de baixo da mesa. Ele acabou de gozar e ir embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Corno da gabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso não é ser liberal, isso é doentio, perseveram que ele nem transar mais com a namorada.

Esse cara precisa de ajuda médica.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fala aí, beleza? Nunca vendi nenhuma história minha não. Vou te chamar no whatsapp esses dias e a gnt conversa melhor. Acabei de postar a parte 6.

0 0
Foto de perfil genérica

Este aí e corno manso muito bonzinho,a namorada leva os comedores p casa,e ele fica espiando, devia ao menos cobrar,ia ficar milionário e a Gabi prestadora de serviço.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente pra começar esse lance de gostar de ser corno não cola, até entendo quando o marido gosta de sacanagem com a esposa e outro cara junto. Agora vc não existe cara, tem q ser estudado pela nasa, suma desse planeta corno imundo

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente