Mãe incestuosa

Um conto erótico de fudedor de milfs
Categoria: Heterossexual
Contém 832 palavras
Data: 16/10/2022 01:40:04

SIGAM MINHA PÁGINA PARA MAIS CONTEÚDO: https://web.facebook.com/profile.php?id=

Tenho 34 anos de idade, uma bela dama peituda porque eu mesmo sei. e tentei manter isso em segredo, mas está queimando dentro de mim e preciso contar a alguém.

Meu filho tem 19 anos, eu era muito jovem quando o tive, meus pais e eu o criamos.

Tive muitos namorados ao longo dos anos, mas nada que conseguisse manter.

Quando meu filho completou 18 anos eu decidi presenteá-lo com um bom jantar, depois do jantar ele perguntou se ele poderia experimentar álcool, No começo eu era contra ele pelo fato dele ser tão jovem, mas decidi comprar um pouco para ele, assim posso fazer certeza de que ele está seguro em casa quando bebe.

Ele tomou uma quantia de licor e eu poderia dizer que ele estava bêbado, ele estava agindode maneira que nunca agiria.

Decidi acompanhá-lo até seu quarto e acomodá-lo, algo que não fazia há muito tempo.

Eu não estive com um homem em alguns meses e tenho ansiado por um toque de homem e minha buceta está sempre quente querendo receber uma pica aqui e ali.

Enquanto estamos indo para o quarto dele, uma das mãos do meu filho está na minha barriga e de alguma forma isso enviou choques pelo meu corpo até a minha buceta, eu tentei ignorar a sensação já que era meu filho tocando e não algum cara.

Chegamos à porta e eu o encostei na parede para poder abrir a porta e sua cabeça estava no meu ombro, o que também me deixou excitada com minha buceta queimando de prazer.

Neste momento eu queria que ele estivesse na cama para que eu pudesse ir para o meu quarto e me tocar, eu o agarrei depois de abrir a porta e me abraçar, eu o acompanhei até sua cama, enquanto ele descia seu rosto roçando meu seios e suas mãos acariciaram minha bunda, isso me deixou com muito tesão imediatamente e senti minha bucetinha ficar molhada, rápido.

Um pouco confuso com isso, deitei meu filho de costas e coloquei um travesseiro sob sua cabeça, neste momento ele me beijou na bochecha.

Para ele era apenas um beijo de mãe e filho, mas para mim com minha buceta molhada e extremamente excitada me excitou ainda mais e deixei que ele me beijasse muito mais tempo do que deveria.

Ele sussurrou em meu ouvido "eu te amo" e eu voltei aos meus sentidos percebendo que este é meu filho, não meu amante.

Resolvi cobri-lo com um cobertor e ir para o meu quarto, mas algo me impediu.

Depois de alguns minutos dele brincando com meus seios por baixo da camisa ele me olhou e disse "mãe eu preciso que você fique mais confortável, tire sua blusa e sutiã"

Eu estava com tanto tesão que nem pisquei, levantei e desabotoei os botões restantes da minha blusa, a deixei cair no chão e cheguei atrás e desabotoei meu sutiã e deixei cair também.

Como uma adolescente, fiquei ao lado da cama esperando seu próximo comando.

"Mãe, você está incrível, mas também não precisa de calças, largue-as e venha deitar-se novamente"

Eu rapidamente desabotoei minhas calças, pensando que sim, ele quer minha buceta, e me deitei ao lado dele novamente.

Suas mãos encontraram o caminho de volta para os meus seios, mas desta vez nada no meio, eu podia sentir a umidade da minha boceta e senti que estava pingando, eu preciso dele, eu precisava do pênis e eu precisava agora.

Inclinei-me e beijei-o nos lábios, abri a boca e convidei-o a usar a língua, ele fez, continuamos nos beijando por alguns minutos e eu estava ficando quente e com mais tesão a cada segundo, quebrei o beijo e pedi para ele foda-me.

Ele levantou os quadris e abaixou as calças e mordeu e expôs seu pênis grosso, meu filho tinha um pênis de ótima aparência e um bom tamanho também.

Eu rapidamente vou em cima dele e guiei seu pênis para minha buceta, era maior do que eu tinha no passado, então demorei um pouco para colocá-lo dentro de mim, mas foi tão bom entrar. buceta esticar e sentir o calor de seu pênis pressionando contra as paredes da minha buceta foi incrível.

Eu o livrei por alguns golpes e senti seu esperma dentro da minha buceta, empurrei todo o caminho para baixo, não me importei se não estávamos protegidos, eu queria sentir seu esperma dentro de mim.

Fiquei um pouco desapontado com a rapidez com que ele veio.

Após o orgasmo ele olha para mim "mãe eu gozei, mas continue, você ainda me tem com muita força e eu quero ter certeza de que você goze também"

Eu adorava que ele se importasse com o meu orgasmo e também adorava o fato de que, além dele gozar, ele ainda estava tão duro.

Eu continuei montando nele por um tempo até que eu estivesse pronto para gozar.

Eu vim e desabei em seu peito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive taradoporvelhascoroasgostosas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricataradoporvelhascoroasgostosasContos: 9Seguidores: 14Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível