Conto erótico para passar o tempo.

Um conto erótico de fudedor de milfs
Categoria: Heterossexual
Contém 3612 palavras
Data: 15/10/2022 14:25:25
Assuntos: Heterossexual, normal

A morena em cima de mim estava subindo e descendo no meu pau em um frenesi de alta velocidade. Seus olhos estavam fechados enquanto ela acelerava para outro orgasmo.

Crystal era a mulher mais linda que eu já conheci, e eu só a conheci seriamente cerca de dez horas antes, quando peguei um voo de Atlanta para Sarasota. Ela era a principal comissária de bordo. O voo não estava muito cheio, e obviamente eu não era a única pessoa no voo que reconhecia sua beleza. Observei como os outros a avaliavam quando entravam pela porta do avião, especialmente os homens próximos à idade dela, como eu.

Durante anos sonhei em me apaixonar por alguém tão bonita quanto Crystal, me casar com ela e fazer todas as coisas normais que as pessoas fazem para envelhecer juntas e serem felizes. Mas, havia alguns impedimentos para fazer isso na minha vida. Por um lado, eu era um nerd e um pouco tímido. A probabilidade de até namorar uma garota como Crystal era estranha. Por outro lado, eu não tinha esperança de conhecer alguém como Crystal; pelo menos eu não achava. Eu estava mais perto dos trinta do que dos vinte, e não tive nenhum interlúdio romântico em minha vida. Eu trabalhava principalmente sozinho em um escritório isolado e a maioria das minhas conversas de trabalho eram por telefone ou online. Eu não saía em bares ou em praias. Provavelmente era onde estava o talento como Crystal.

Eu também estava indeciso sobre o tipo de garota que eu queria na minha vida. Eu queria a 'mocinha' ou a esposa 'vagabunda sexy' pronta para fazer qualquer coisa, ou algo no meio? Que tipo de vida qualquer um desses entregaria e eu gostaria? Eu fantasiei sobre os dois. Claro, minha leitura enfatizou a esposa sexy, então eu me inclinei nessa direção.

Meu encontro inicial impessoal com Crystal na porta do avião não deveria contar. Ela disse, 'Bem-vindo', e gesticulou em direção à minha direita para o compartimento de passageiros - não ciência de foguetes, já que eu não iria pilotar o avião. O que contava era que eu tinha um assento na primeira fila do avião. Acabou que conversamos enquanto ela trabalhava e preparava o serviço de bebidas, e depois enquanto ela pegava as coisas e as guardava. Ela era extrovertida e amigável, compensando minha timidez. Ela tinha um talento especial para me fazer falar e ser Eu tinha certeza de que ela era a mulher perfeita.

Crystal era totalmente profissional, mas ela era linda – um homerun total em termos de aparência. Ela tinha cerca de um metro e sessenta sem seus saltos baixos, morena clara beirando a loira, cabelos longos em um rabo de cavalo, maçãs do rosto salientes, um sorriso que iluminava a manhã e uma disposição muito ensolarada. Duvido que pouco a aborreça verdadeiramente; ela estava muito feliz para permitir que isso acontecesse. Presumi que muitas coisas aconteciam em seu trabalho que exigia muitas habilidades de sua parte. Algumas companhias aéreas estavam falando sobre brigas na cabine de passageiros.

Sem expectativas e com meu jeito franco de sempre, contei a ela minhas impressões sobre ela, acrescentando um pouco de humor para iluminar o momento. Ela riu e me disse que a bajulação me levaria 'em todos os lugares'. Sugeri com um sorriso que 'em todos os lugares' deveria começar comigo comprando o almoço para ela no aeroporto. Eu assumi que poderia ser um ambiente seguro para ela, especialmente porque ela não me conhecia de Adam. Eu já disse a ela que eu era Dave Toller e esqueci que ela tinha o manifesto de passageiros que indicava quem estava sentado em qual assento.

O aeroporto de Sarasota acabou sendo o fim da linha para cada um de nós. Nós dois morávamos na cidade. Depois que ela fez algumas perguntas, concordamos em fugir do aeroporto em nossos próprios carros e nos encontrar em um café-almoço especializado em omeletes depois que ela conseguiu tirar o 'uniforme' de comissária de bordo, como ela chamava isto.

Eu meio que esperava ser levantado quando chegasse lá na hora marcada. Eu nunca tinha convidado uma mulher tão bonita para sair na minha vida. Eu podia contar com as duas mãos outras mulheres que eu tinha convidado e sobravam dedos. Eu me perguntei por que tinha feito o que fiz. Eu não era um Quasimodo feio, mas tive alguns traumas na vida, e tinha um trabalho meio nerd como nerd de computador. Pelo menos, eu tinha aprendido a me vestir bem, especialmente para o trabalho do cliente que eu estava voltando para casa; e minha personalidade nerd se acalmou quando eu peguei algumas graças sociais e fiz alguns amigos.

Crystal apareceu, como prometido, com seu sorriso vitorioso. Ela certamente fez meu dia mais brilhante. Tenho certeza que eu brilhava por ela. Ela vestiu tênis, bermuda e um lindo top de manga curta.

Nosso almoço em uma mesa ao ar livre durou três horas. A menos que eu tenha interpretado mal a situação, ficamos encantados um com o outro. Tínhamos QUÍMICA, em letras maiúsculas grandes. Ela fez meu coração bater mais rápido. Estávamos no mesmo comprimento de onda, falávamos a mesma língua e nossos corações muitas vezes batiam como um. Não podíamos ter o suficiente um do outro, eu tinha certeza. Meu cérebro começou a montar cartas de amor sentimentais para ela, mas eu mantive uma tampa sobre isso para não assustá-la. Um primeiro 'encontro', se é que podemos chamar assim, não era o lugar para tais frivolidades.

Nós dois éramos solteiros. Ela era comissária de bordo há cinco anos e, dada a rotatividade de novos funcionários nesse setor, estava se tornando uma veterana. Ela me disse que mais da metade dos novos contratados desaparecem durante o treinamento e que metade dos restantes não passa da marca de um ano.

Ela era formada em comunicação e mídia, mas queria viajar e conhecer o mundo antes de se estabelecer e talvez conseguir o que chamava de 'trabalho de verdade'. Até agora, ela havia viajado para todos os continentes e estava preenchendo os espaços em branco de cada um com outras viagens. A Europa era seu destino de férias favorito.

Crystal também estava aprendendo a voar. "A rotina do trabalho é meio chata. Vemos as mesmas cidades repetidamente, e não tenho um cara em cada porto, nem faço festa até cair em boates próximas. Em vez disso, comecei a me candidatar meu tempo para estudar aviação e voar. Quando estou em casa aqui, ou quando tenho uma escala mais longa, faço uma aula de voo."

A família de Crystal era da Carolina do Norte. Ela me disse que queria um pouco de distância deles para que não ficassem vigiando-a o tempo todo, então, depois de se formar na UNC, ela se mudou para o sul ao aceitar o emprego na companhia aérea. Ela teve a sorte de conseguir voos de seu aeroporto de origem, mas ocasionalmente preencheu os voos do aeroporto de Tampa, especialmente quando ela podia reservar um voo para o exterior com alguns dias de escala em alguma grande cidade de destino.

Expliquei meu trabalho como especialista em segurança de computadores e tentei evitar que meu discurso enlatado soasse como um trabalho de neve em benefício próprio. Eu não acho que ela entendeu assim. Eu estava com um cliente em Atlanta, mas cresci e morei em Sarasota. Eu tinha família lá.

Expliquei como me formei em ciência da computação e como, quando adolescente, morei com meu pai enlutado em Sarasota depois que minha mãe morreu. Ela faleceu muito cedo em sua vida de uma doença auto-imune repentina que era de ação rápida e quase intratável. Ficamos chocados. Fiquei arrasada, mas meu pai me treinou durante o trauma, mas ele não estava muito melhor do que eu.

Crystal e eu comparamos anotações sobre muitas áreas de nossa vida, incluindo esportes, hobbies favoritos e assim por diante. Fizemos até política e religião e espiritualidade. Caso contrário, falamos pouco sobre nossas famílias.

Eu finalmente tive que terminar nosso longo almoço. Eu ainda tinha alguns telefonemas para fazer antes que a semana de trabalho terminasse às cinco da tarde. Trocamos números de telefone. Perguntei sobre um jantar, mas ela estava ocupada - é claro. Ela prometeu contra-atacar com outro dia e hora depois de ter seu horário de vôo para o próximo mês em mãos. Não forcei a questão oferecendo mais datas e horários. Nós dissemos vagamente que iríamos conversar no dia seguinte, se não tentarmos nos encontrar no fim de semana. Dado o meu passado e seu estilo e aparência, eu estava pessimista de que eu a veria novamente.

Nós nos despedimos com um abraço educado e ela me deu um beijo carinhoso na bochecha que queimou por duas horas e me deixou em uma enorme alta. Eu me senti orgulhoso de mim mesmo por não ter vindo para ela de uma maneira mais forte, bem como por não ser excessivamente tímido e evitá-la completamente. Se alguma vez houve uma mulher que eu queria conhecer melhor e ter em minha vida, eu não a tinha encontrado até Crystal.

Uma das ligações que prometi fazer era para meu pai. Ele morava em um bairro agradável perto da cidade chamado Bird Key. A portaria da portaria tinha um chafariz, uma guarita e as ruas tinham nomes de vários tipos de pássaros indígenas.

Meu pai era um corretor de investimentos; ainda na casa dos quarenta. Ele se casou jovem e minha mãe engravidou na noite de núpcias, pelo menos foi essa a história que ouvi. Após a morte dela, ele permaneceu solteiro e solitário nos últimos nove anos, e não parecia particularmente ansioso para ficar com ninguém.

Depois que me formei no ensino médio, trabalhei com ele para levá-lo a namorar e encontrar companheirismo com alguém que ele amava e que o amava. Ele acenava com a mão no ar com desdém e dizia coisas como: 'Não vai acontecer.'

Papai se dedicou ao trabalho, estabeleceu-se como um dos melhores em uma indústria difícil e manteve o nariz limpo. De alguma forma, ele sempre impedia que seus clientes evitassem os ciclos de colapso em vários setores que muitas vezes afundavam outros gestores de investimentos. Por melhor que fosse no trabalho, não tinha vida social fora do trabalho. Nada. Zilch. Nada. Ele simplesmente não saía, a menos que fosse a título profissional.

Assim, fiquei surpreso ao ouvir minhas mensagens no dia anterior, quando finalmente prestei atenção no meu celular em vez do meu cliente. Papai ligou e me convidou para jantar naquela sexta-feira à noite; não é um evento incomum. O que era incomum era que ele tinha uma 'mulher' que ele queria que eu conhecesse, e obviamente não era no sentido comercial. Ele estava pensando que 'ela poderia ser alguém especial em sua vida'. Essas palavras me surpreenderam, dado seu histórico de comportamento anti-social.

Liguei para meu pai. Ross atendeu no primeiro toque. "Obrigado por ligar de volta."

"Você tem uma namorada?" Eu perguntei sem rodeios, sem quaisquer preliminares. Ele saberia que eu estava brincando.

"Não", ele me assegurou com uma risada. "Pelo menos ainda não. Acabei de conhecer Alice há uma semana ou mais, e a convidei para jantar hoje à noite - estou fazendo churrasco. Ela ligou ontem para retornar minha ligação para ela sobre o jantar, e conforme a hora se aproxima, eu Estou começando a ficar com medo. Sim, eu convidei ela... e sua irmã que ela não queria deixar em paz, mas eu preciso que você esteja aqui para equilibrar as coisas. Eu preciso de ajuda também. além de nervoso - aquele gato de cauda longa em uma sala de cadeiras de balanço, você sabe."

"O quê? Você está com medo de ficar sozinho com ela? Você precisa de um ala?" eu provoquei. Muitas vezes tínhamos mais um relacionamento como irmãos do que pai-filho.

"David, TODOS os meus amigos do sexo masculino são casados, exceto você. Eu não namoro desde que sua mãe morreu, nove anos atrás, e eu namorei ela exclusivamente na faculdade. Logo, eu realmente não namoro ninguém há mais de vinte e seis anos. e eu também não fiz muito naquela época. Não saberei o que dizer, como conduzir uma conversa, e certamente não como flertar ou deixar transparecer que gosto dela. Tenho perdido o sono a semana toda só de pensar sobre isso."

Suspirei e revirei os olhos que ele obviamente não podia ver pelo telefone. "Quando onde?"

"Minha casa, esta noite, seis e meia, maiô e camiseta. Muito casual. Ela gostou que eu tivesse uma piscina e perguntou se os dois sabiam nadar. Claro, eu disse que eles podiam antes e-ou depois do jantar. Vocês precisam me ajudar a ser charmosa e atraente.

"Daaaaad! Você é encantador sem fazer nada de especial. Como você conheceu essa femme fatale?"

"Starbucks, é claro. O lugar estava ocupado e eu tinha lugares vazios na minha mesa. Ela pediu para se sentar comigo. Começamos uma conversa. Ela me fez falar. Acho que gostamos um do outro imediatamente. Ela falou sobre ela irmã, também - Trish. Depois de mais de uma hora, ela se desculpou por ter que ir, ela disse que tinha uma viagem a fazer.

"No calor do momento, eu a convidei para jantar hoje à noite antes de ir embora; ela pensou sobre isso, me estudou, provavelmente decidiu que eu não era um pervertido tão ruim e aceitou. O convite foi a primeira coisa que me veio à mente. minha cabeça; eu não queria sair sem uma forma de entrar em contato com ela novamente. Ela me deu seu número e me pediu para ligar e deixar uma mensagem com alguns detalhes; eu fiz isso há dois dias quando eu tinha alguma confiança . Então, eu meio que a conheço há uma hora e um breve telefonema."

"É isso? E você acha que ela poderia ser 'alguém especial', você disse?" Eu estava rindo. Esta mulher deve ter deixado uma impressão indelével.

"Espere até conhecê-la. Você verá. Ela é uma lufada de ar fresco, e ela é linda. E, é claro, ela é muito mais jovem do que eu. Isso é parte do que me assusta nesta noite. Minha confiança caiu para zero. Estou envergonhado por você me ver desse jeito, mas... preciso da sua ajuda com os dois."

"Apenas seja você mesmo. Se você fingir ser algo que não é, eventualmente ela descobrirá quem você é verdadeiro e ficará chateada por você fingir ser outra pessoa."

Suas palavras sobre a mulher misteriosa despertaram minha própria memória de Crystal. Eu precisava vê-la novamente e tentar construir algo.

Eu dirigi até a casa do meu pai às seis e meia. Uma vez lá dentro, eu o encontrei andando de um lado para o outro. Ele já tinha a churrasqueira do quintal aquecendo, hambúrgueres e frango prontos para churrasco, e vários acompanhamentos prontos para servir, incluindo uma grande salada da casa. Meu pai conseguia ser bastante doméstico quando estava de bom humor. A casa parecia altamente polida, e não havia um grão de poeira ou um item fora do lugar para ser visto em qualquer lugar. Ele tinha feito uma grande limpeza e endireitamento.

Olhei ao redor, "Boa primeira impressão. A casa inteira é impressionante como você sabe. Ela vai adorar sua conta bancária. Certifique-se de obter um acordo pré-nupcial antes de se casar." Eu adorava provocá-lo.

"O QUE?" ele reagiu quando as palavras afundaram. Ele esfriou instantaneamente e me fixou em seu olhar. "Sim, ela é desejável, mas não tenho certeza se estou pronta para me casar ainda. Ela parece muito mais jovem, mesmo com a sua idade."

"Quantos anos tem a irmã dela?"

Ele encolheu os ombros. "Não sei - mais velha, eu acho. Não consegui essa informação; apenas o nome dela - Trish, mas ela a chamou de 'irmã mais velha'." Ele começou a andar de novo e torcendo as mãos.

Olhei ao redor, "Você tem vinho ou cerveja para oferecer a eles? E margaritas?"

"Oh, merda. Sim, não." Ele correu até a geladeira da cozinha e me mostrou três garrafas de vinho e um pouco de cerveja sendo resfriadas. Ele então pegou o liquidificador e começou a preparar as margaritas. Ele tinha os ingredientes certos, e eu o deixei trabalhar enquanto me sentava e observava. A atividade pareceu acalmar seus nervos.

Assim que ele ligou o liquidificador para misturar alguns ingredientes, a campainha da porta tocou. Eu levantei, "Eu vou pegar." Meu pai parecia aliviado que eu teria o primeiro contato com o inimigo.

Fui até a porta da frente e a abri em um gesto grandioso. Eu certamente tinha um sorriso... que de repente se transformou em um enorme ponto de interrogação.

"Cristal?"

"Dave?"

Houve um longo silêncio enquanto Crystal e eu nos encaramos. Tínhamos nos separado cerca de três horas antes.

Eu ri. Dei o salto para o que provavelmente tinha acontecido. "Bem-vindo à casa do meu pai. Você é quem ele conheceu no Starbucks? Você é Alice ou Crystal?"

"Sim. Eu dei a ele meu primeiro nome que eu não uso com muita frequência hoje em dia - Alice. É meu primeiro nome, mas eu sou... Errr, isso é estranho. Este jantar foi o motivo pelo qual eu não pude aceitar. seu convite esta noite. Eu realmente quero sair com você. Uma garota não pode ser muito cuidadosa. É por isso que eu queria minha irmã junto.

A mulher um pouco mais velha atrás dela sorriu para mim. Meu coração derreteu. Ela era obviamente irmã de Crystal e também herdou a boa aparência e a personalidade acolhedora que sua irmã também recebeu. Eu mal conseguia tirar os olhos da irmã. Eles eram obviamente do mesmo belo pool genético.

"Entre." Percebi que eles ainda estavam de pé na varanda esperando essas palavras.

Crystal entrou e apresentou a irmã. "Esta é minha irmã mais velha Trish. Ela também é minha colega de quarto ou de casa."

Trish tinha a mesma alegria de viver que Crystal. Após o encontro, ela irradiava amizade, bondade e calor. Eu estava quase estupefato que havia duas mulheres tão atraentes bem na minha frente. Ambos fizeram meu coração bater mais rápido.

"Legal. Eu nunca perguntei onde você morava?"

"Temos uma pequena casa perto do Westgate Mall." Ela apontou para as janelas da sala de estar na parte de trás da casa na piscina e acrescentou: "E, nós não temos piscina. Quando Ross mencionou que tinha uma, eu fui a favor. Adoro nadar."

Trish assentiu ansiosamente com aquele comentário e manteve aquele sorriso premiado.

Meu pai saiu da cozinha para cumprimentar as duas mulheres. Ele estava obviamente tentando não ficar nervoso. As apresentações foram feitas e expliquei como Crystal e eu já tínhamos nos conhecido no meu voo naquela manhã. Eu não disse a ele que eu já estava apaixonada. Ela explicou sobre a confusão Alice-Crystal e parecia um pouco envergonhada com o ardil.

Achei mais fácil me comunicar ou falar com meu pai como Ross em vez de dizer 'meu pai' repetidamente na companhia mista. As duas mulheres rapidamente se adaptaram a isso.

Todos nós temos coquetéis. As margaritas de Ross foram um sucesso. Todos nós acabamos no pátio depois de um rápido passeio pelo interior da casa. As duas mulheres olharam ansiosamente para a piscina.

"Você quer nadar antes do jantar? Eu vou acompanhá-lo. Eu adoro nadar também."

"SIM!" veio de cada um deles. Sua súbita ansiedade veio em suas respostas rápidas.

Eu usava meu maiô com base no conselho anterior do meu pai. As duas mulheres tiraram seus shorts e camisas no lugar, revelando biquínis sensuais que estavam prontos para nadar. Eu tentei manter meus olhos na minha cabeça em suas figuras perfeitas. Duvido que houvesse outros corpos mais perfeitos em qualquer lugar do mundo.

Nós três entramos na piscina e começamos a nadar e flutuar. Crystal nadou toda a extensão da piscina e voltou para debaixo d'água, e eles subiram para respirar, rindo e alegres. Trish deu algumas voltas.

Ross verificou a grelha e fez um segundo lote de margaritas no bar do pátio. Ele parecia feliz por estarmos usando a piscina e também por poder permanecer em nossa presença. Eu tinha certeza de que ele também estava tendo problemas para não cobiçar os corpos quentes das duas mulheres.

Crystal deitou-se na água, empurrando os seios para o ar. "Eu tenho que comprar um desses. Eu amo nadar."

Meu pai disse ao lado da piscina: "Você sempre pode vir aqui. Meu quintal nunca foi tão lindo. O portão lateral não está trancado."

Eu dei uma olhada duas vezes no homem. A observação foi a primeira vez que eu o ouvi chegar em uma garota com qualquer tipo de observação como essa. Por mais leve que fosse, era incomum.

Cristal flutuava nas proximidades. Eu sussurrei, "Desculpe se isso foi um insulto."

Ela riu, "Bom ouvir, na verdade. Você deveria ouvir todas as cantadas que eu recebo no trabalho em quase todos os vôos. Por alguma razão, eu fui atraída por você e seu convite. Não foi exagerado e você fez a oferta para o almoço somente depois que tivemos algum relacionamento e você a manteve na minha zona segura, ou seja, o aeroporto."

Confessei: "Só não queria perder o contato. Senti e sinto alguma química entre nós."

De repente, Crystal ficou cara a cara comigo. Ela me beijou nos lábios, e eu retribuí. Isso se transformou em alguns beijos mais sérios quando nossos braços se abraçaram.

Nós partimos.

"Uau!"

"Sim, uau!" ela disse. "Eu sinto a química também, e aqueles beijos provaram que há algo real aqui. Eu quis dizer o que disse antes sobre nos conhecermos muito melhor. Eu gosto do seu pai também, quando nos conhecemos. Acho que isso não é surpreendente. se você acredita no ditado 'tal pai, tal filho'."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive taradoporvelhascoroasgostosas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricataradoporvelhascoroasgostosasContos: 9Seguidores: 14Seguindo: 0Mensagem

Comentários