Sexo casual em Campo Grande - Nova fase

Um conto erótico de Gato 40
Categoria: Heterossexual
Contém 1664 palavras
Data: 13/10/2022 10:51:55
Última revisão: 18/03/2024 15:02:03

Olá pessoal, a quanto tempo não é?

Depois de longos anos aprontando pelas noites da capital morena acabei casando e fiquei mais caseiro. Porém, uma vez safado, sempre safado.

O que conto hoje aconteceu ano passado(2021)

Acho que vai ficar meio longo mas vai valer a pena.

Época de pandemia mais tranquila e em casa estava com problemas com a esposa e como gosto da putaria e ela não gosta nem que toque no assunto, estava meio desanimado. Certo dia tive a ideia de fazer uber pra distrair a cabeça um pouco e como foi bom:

Estava com alguns problemas no serviço, em casa era ela me atormentando direto e passei a fazer corridas a noite e foi em uma dessas que aconteceu isso.

Sábado a noite, pouco após a meia noite recebo uma corrida pra buscar uma mulher em uma choperia perto. Quando cheguei ela entrou:

Que mulher perfumada, aparentava uns 45 anos, 1.60m mais ou menos, loira, cabelos curtos, em um vestidinho curto mas nada vulgar, mais cheinha e com pernas lisas e bem torneadas e um sorriso lindo.

Entrou na carro, me cumprimentou com simpatia e iniciamos a viagem papeando.

Falou que a dias não saía e tinha ido tomar um choppinho com as amigas e estava super feliz, o marido estava esperando em casa.

Perguntei se ele não ficava enciumado pois ela era uma mulher atraente e sozinha a noite chama a atenção. Ela respondeu que não, que eles eram muito tranquilos a esse respeito. Nesse momento ela me perguntou sobre mim, se era casado e coisas do tipo.

Depois das minhas respostas foi ela que falou que a minha esposa deveria sim ter muito ciúmes, afinal eu era muito simpático e muito agradável de conversar e isso devia ser um problema… e assim fomos conversando mas em nenhum momento houve algum tipo de cantada ou indireta de ambas as partes.

Pouco antes da casa dela ela me pergunta:

Você vai trabalhar até que horas?

Respondi que até as 6:00hs mais ou menos

Ela então diz:

Vc precisa parar, descansar um pouco, tomar um café, não é bom dirigir assim direto, pode ser perigoso.

Respondi que logo ja faria isso

Então ela falou:

Olha, sei que não nos conhecemos mas vc parece um bom moço, se quiser posso fazer um café, eu mesma vou fazer pra tomar agora pois tomei alguns chopps a mais e vc pode me acompanhar.

Respondi que imagina, não precisava se dar o trabalho e que o marido dela iria estranhar eu entrando na cada dela naquele horário.

Nesse momento chegamos na frente de sua casa e seu marido estava no portão esperando, ele à acompanhava pelo celular. Ela comentou com ele e ele, um senhor na faixa dos 50 anos, bem apessoado veio prontamente até a porta do carro e confirmou o convite dela. Um casal tão simpático que fiquei constrangido em negar e além do mais eu realmente gostaria de um café naquele momento.

Aceitei

Encerrei a corrida normalmente

Desliguei o carro e entrei

Uma casa muito bonita

Me levaram até a sala

Sentei no sofá, o marido na poltrona lateral, ela foi até a cozinha, escutei algums barulhos

Em seguida ela aparece e diz:

Já está preparando, vou tirar essa roupa e ja volto, fica a vontade:

Ela saiu e ficamos eu e o marido papeando. Ela demorou uns 20 minutos e então apareceu:

Que visão

Que mulher charmosa

Ela veio com uma camisolinha curta e transparente, sem nada por baixo e de salto alto. Nossa, fiquei até sem ar na hora.

Olhei para o marido na hora ele estava com um ar de orgulho e me falou: linda ela né?

Respondi prontamente que sim

Ela passou no meio de nós dois e disse:

Ufa, agora sim estou mais fresquinha, tomei uma ducha rápida, vou ver nosso café, e foi pra cozinha.

Meu pau ficou duro na hora

O marido continuou conversando como se nada tivesse acontecido e eu nervoso

Em seguida ela volta com uma bandeija e se abaixa bem na minha frente na mesinha de centro de costas pra mim, revelando uma bunda grande, linda redonda e uma bucetinha lisa apareceu por baixo, nossa, que mulher deliciosa.

Ela serviu o café, me deu, serviu pro marido, outra xícara pra ela e sentou do meu lado, bem pertinho e fomos tomando. Eu nervoso sem saber direito o que falar e ela e o marido super naturais.

Terminado o café coloquei a xícara na mesa e agradeci, então o marido falou assim:

Minha esposa falou que vc foi muito simpático e respeitoso ao trazê-la e fiquei muito grato por isso, então ela quer te agradecer adequadamente, o que vc acha?

Nesse momento ela se levantou e sentou no meu colo, de frente pra mim com aqueles peitos lindos a altura da minha boca, se reclinou até meu ouvido e disse:

Se seu pau for tão gostoso como parece vou te agradecer por uma hora

Quase engasguei mas a agarrei e demos um longo beijo cheio dê tesao.

Fomos nos beijando e ela tirou minha camiseta, o marido dela se levantou, chegou perto e tirou a camisolinha que ela estava e ela ficou peladinha no meu colo. Nós nos beijando e eu alisando todo o corpo dela, o marido ajudando, tirou meu tênis, ela então se levantou, sentou no sofá, levantei pra tirar a calça, o marido dela sentou a seu lado e se beijaram enquanto eu tirava a calça, ela então me puxou pela cueca pra bem pertinho deles e passou a mão no meu pau que estava duro feito pedra nesse momento, abaixou minha cueca e começou a me chupar. Nossa, que boca gostosa, que mamada deliciosa. Enquanto ela me chupava o marido dela a beijava, lambia sua orelha, acariciava seus seios… ela parava e o beijava e o beijo deles era cheio de desejo… acho que ele estava adorando sentir o gosto do meu pau na boca dela.

Ela voltou a me chupar e era tão gostoso, eu estava com tanto tesao que estava quase gozando. Falei pra ela parar um pouco senão não aguentaria… ela fez foi aumentar o ritmo até eu gozar na sua boca, nossa, que gozada gostosa e ela encheu a boca, não deixou escapar nada, se virou e eles deram um beijo delicioso. Ela engoliu tudo e voltou a chupar meu pau, limpando cada gota que tinha sobrado. Fiquei até mole e sentei, nessa hora o marido levantou a saiu, ela se deitou no sofá, aí eu fui pra cima dela e comecei a chupar seus seios grandes e firmes, fui descendo até chegar naquela xoxota maravilhosa. Chupei até ela gozar e se tremer toda… quando levantei a cabeça o marido estava sentado bem pertinho acompanhando cada movimento daquela deliciosa.

Sentei no sofá e eles se beijando em total cumplicidade, lindo de ver ele feliz por ela estar tendo prazer e ela da mesma forma.

Então ela veio, se ajoelhou no tapete a minha frente e começou a chupar meu pau novamente, bem devagar, aproveitando cada lambida, o marido veio e se ajoelhou ao lado dela e ficava acariciando ela, seus seios, seu rosto e ela mamando, parava, beijava ele, voltava pro meu pau… até que ela falou pra ele:

Amor, vou sentar nesse pau gostoso ta?

Ele concordou e deu um beijo apaixonado nela, ela levantou, subiu no sofá de costas pra mim e encaixou meu pau bem na entrada da xoxota e ele bem de frente aproveitando a vista… ela foi descendo bem lentamente e foi até embaixo, eu pirei

Nossa que mulher deliciosa. Quentinha, macia, toda molhadinha e começou a subir e descer bem devagar… nessa hora o marido começou a chupar seu grelinho ao mesmo tempo. Nossa, parece que ligou a mulher. Ela começou a gemer e gritar de tesao, escorregando no meu pau e ele chupando ao mesmo tempo e gemia, sentava e gritou e gozou… sentou e ficou toda molinha encaixada no meu pau… olhou pro marido e falou:

Amor, que gozada gostosa

Agora quero dar meu cuzinho

Molha o pau do nosso macho pra ele me comer gostoso

Nessa hora ela levantou tirando meu pau de dentro da xoxota deliciosa dela e ela começou a chupar meu pau, não deu nem tempo de eu reagir, ela só virou de frente pra mim, com a xoxota na minha cara em pé em cima do sofá e esfregou na minha cara… eu ja tava ali mesmo… fui chupando aquela xoxota e o marido mamando meu pau e pra ser sincero, acho que ele mamava mais gostoso que ela… 2 minutinhos assim e ela sentou em cima de mim, ele encaixou meu pau na porta do cuzinho dela e ela foi encaixando com muito cuidado até passar a cabecinha…

Ela foi descendo bem devagar, parava, subia um pouquinho até entrar tudo… me beijava enquanto isso até sentar por completo… depois sentou um pouco mais rápido até que endoidou novamente… gemia e gritava.

Que delícia de mulher.

Falei que queria comer ela de 4

Se debruçou no sofá

Braços apoiados no encosto e encaixei por trás e fui bombando gostoso

O marido acariciando seu grelinho e beijando sua amada enquanto eu comia aquele rabão por trás.

Não demorou muito anunciei que ia gozar

Ela levantou e mandou gozar na boca deles

Juntos dividiram meu pau até eu gozar…

Assim que gozei eles se beijaram e o marido colocou ela em frango assado no sofá e meteu gostoso nela… ela gritava e urrava dê tesao. Me chamou pra perto e coloquei meu pau na boca dela… ele meia bomba e ela mamando enquanto o maridão socava nela até gozar dentro daquela delícia de mulher.

Caímos os 3 exaustos.

Pedi pra tomar um banho, depois tomamos outro café e nos despedimos.

Uma das melhores corridas que fiz na época do uber.

Tenho contato com eles até hoje, as vezes nos falamos, quem sabe um dia marcamos outro café desses.

gostoso40cg@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Gato30a a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários