Dei de novo pro técnico da internet

Um conto erótico de Cock4lesb
Categoria: Heterossexual
Contém 2526 palavras
Data: 12/10/2022 18:24:34

Oii aqui é a Laura novamente kkkkk.

No outro conto eu contei como eu me encantei pelo técnico da internet e dei pra ele mesmo me considerando lésbica, pois bem, hoje volto aqui para contar algo que ocorreu há poucos dias agora com já quase 24 aninhos, resumindo, tive uma recaída e dei pra ele novamente.

Acontece que minha namorada e eu tivemos uma discussão por besteira mas resolvemos dar um tempo, eu fiquei muito puta mas aceitei o acordo, só que eu tava numa semana que as mulheres vão me entender, período fértil, meu tesao fica incontrolável e eu não tinha mais alguém pra me ajudar com isso.

Com isso, mexendo no meu WhatsApp certo dia eu me deparei com a minha última conversa com ele e me vi tentada a fazer uma besteira. Tecnicamente eu estava solteira mas minha consciência ainda me pesava. Ignorei a conversa dele e segui minha vida.

No dia seguinte eu acordei com muita vontade muito tesao eu queria transar muito e tava frustrada por não ter mais ninguém, o que aconteceu? Exato, entrei direto na conversa com ele decidida a mandar uma mensagem, assim que abri a conversa eu vacilei, fiquei me sentindo mal mesmo estando “solteira” eu hesitei, mas subindo um pouco a conversa com ele, eu vi um nude que ele tinha me mandado, o último que ele mandou, no nude ele tirou a foto num ângulo de baixo pra cima, dava pra ver aquelas bolas grandes cheias e pesadas dele, aquele pau moreno enorme e muito duro e a cabecinha molhada de pré gozo, as coxas grossas dele pra completar aquele pacote delicioso. Eu quase gemi sem querer, meu ventre se apertou na hora e minha boceta ardeu de vontade de sentir aquele pau grosso e grande entrando e saindo de mim com rapidez e força que só ele tinha.

Tomara por um tesao louco é uma coragem eu enviei um Oi, meu coração batia acelerado, parecia que eu fazia algo muito errado mas já era tarde pra voltar atrás e eu precisava dele em mim.

Não demorou muito ele me responder, disse ter ficado surpreso por ver minha mensagem pois fazia realmente muito tempo desde a última vez, começamos a conversar, sem maldade até então, contei o que estava acontecendo na minha vida, sobre o meu relacionamento, ele disse que sentia muito mas que entendia por que ele tinha passado por algo muito parecido há pouco tempo com a última ficante dele.

Quando ele disse isso eu não sei, meu estômago se revirou se raiva, parece que eu senti ciúmes de saber que ele também tinha uma vida amorosa e comia outras mulheres além de mim, fiquei puta de verdade, na minha cabeça ele tinha que meter aquele pau só em mim e só me fazer gemer pra ele. Uma coisa louca.

Então juntou o tesao que eu já estava sentindo e a vontade de mostrar pra ele que só eu podia dar a melhor foda que ele poderia ter, eu o convidei pra sair. Acho que ele ficou chocado pois demorou um tempo a responder e quando respondeu perguntou se eu tinha certeza porque apesar de tudo ele respeitava muito meu relacionamento e tal. Eu disse que tinha certeza e seria só mais uma noite de sexo pra gente afogar nossas mágoas com nossos relacionamentos falidos.

Ele me mandou um áudio rindo dizendo que eu não existia mas que aceitava uma noite de sexo sem pensar no amanhã. Aquela risada dele revirou tudo dentro de mim, eu sentia falta dele.

Pois bem, isso foi numa quinta feira, nós combinamos de sair no sábado. Trabalhei a sexta feira muito ansiosa, parecia que o dia não passava, eu queria ver ele, beijar ele, chupar ele, dar que nem uma vadia pra ele. Conversamos um pouco na sexta por mensagem e ele disse estar ansioso também.

Por finalmente o sábado chegou, me depilei, tomei um belo belo, me perfumei, deixei tudo em ordem pra nossa noite.

Me vesti com uma roupa fácil de tirar e fiquei sem calcinha, minha bocetinha se alertava contra o nada só imaginando a rola grossa dele dentro de mim, eu já estava molhadinha só de imaginar como eu acabaria a noite, acabada na cama cheia de porra dentro de mim, delícia. Meu celular apitou e era ele avisando que tava chegando, nosso a pizza que eu pedi chegou eu busquei e já arrumei tudo pra nossa noite.

Nem 15 minutos depois o interfone do meu apartamento toca (detalhe que eu já moro sozinha) meu coração bateu acelerado e minha boceta pulsou, mas respirei fundo e liberei a entrada dele. Alguns instantes de nervosismo depois a campainha toca e eu corro pra atender. Quando eu abro a porta meu coração bate descompassado quando olho pra ele todo bonito e cheiroso na minha frente, aquele moreno alto e grande, aqueles braços fortes, a barba feita, o sorriso sacana no rosto, o peitoral dele seguido daquela barriga deliciosa, aquele volume generoso no meio das pernas e suas coxas grossas que me deixam louca. Voltou a olhar pro rosto dele e ele me dá um oi antes de me agarrar num abraço dizendo estar com saudade. Novamente me sinto protegida nos braços dele, as mãos dela na minha cintura me puxando mais pra ele fizeram minha boceta molhar e implorar por ser preenchida.

Por fim nos soltamos e entramos, mostrei meu apartamento novo pra ele e logo nos sentamos a mesa para comer. Passamos as próximas horas comendo pizza, bebendo vinho e colocando a conversa em dia, ele sempre muito carinhoso sempre me tocando e fazendo carinho no meu rosto ou cabelo, acariciando minhas coxas e isso só me deixava mais acesa pra ele.

Após comermos fomos pro sofá e ele me puxou pra sentar de lado no colo dele, logo senti aquele pau enorme pressionando minha bunda. Ficamos conversando por mais um tempo mas ele sempre me provocando, me tocando, passando a mão nos meus seios que já tinham os mamilos acesos e aparecendo na blusa, deixava beijos no meu pescoço e na minha boca até que eu não aguentei e tasquei um beijo de língua naquela boca gostosa dele. Ele retribuiu e me apertava enquanto sugava minha boca e língua. Quando nos separamos pra tomar se eu sussurrei no ouvido dele “preciso de você dentro de mim, me fodendo do jeito que só você sabe minha boceta tá implorando pelo seu pau” ele tremeu abaixo de mim e me olhou com uma cara de tesao que me enlouqueceu “me mostra o quanto que você precisa do meu pau chupando ele do jeito que só uma putinha como você sabe”.

Prontamente eu desci pelo corpo dele e me posicionei entre as pernas dele, espiei e vi aquele volume enorme. Sem delongas eu abri a calça dele e tirei de seu corpo, a cueca dele tinha uma marca molhada na cabecinha e logo eu lambi sentindo o gosto do pré gozo dele, ele gemeu.

Com pressa tirei aquela cueca e joguei ela longe, o pau dele pulou ficando repousando na barriga dele, duro, moreno, cheio de veias, a cabecinha molhada e totalmente pra fora, além daquelas bolas enormes. Lindo, todo depilado e cheiroso. Não me fiz de rogado e caí de boca naquele pau disposta a dar o melhor boquete da vida dele pra ele esquecer qualquer piranha que ele comeu.

Eu suguei a cabecinha, sentindo o gosto dele mais uma vez, revirei até os olhos de prazer, desci a boca pelo pau dele sugando toda aquela enorme extensão (22cm pra quem não lembra) ele segurava minha cabeça e me incentivava a engolir mais e mais daquela delícia. Eu tirei o pau dele da boca e com as mãos eu bati ele no meu rosto deixando ele louco de tesao, o pau dele pulsava e ele me olhava de boca aberta.

Desci com a boca pras bolas dele e lambi, suguei mamei com vontade enquanto batia uma pra ele. Voltei a chupar com vontade, não economizava saliva que chega eu babaca nas coxas dele, minha boceta estava completamente molhada e pronta pra ele só de chupar aquele pau.

Ele gemia pra mim e dizia que só eu sabia chupar ele gostoso, que tinha orgulho de ter sido ele a ter me ensinado a chupar um pau. Minha cabeça subia e descia rápido com aquele pau atolando minha boca, fodendo minha garganta. Até que ele começou a foder minha boca, eu me engasgava mas ele só fodia mais e mais, as bolas batendo no meu queixo, eu lacrimejava e ele me fodia e gemia, foi quando eu senti o pau dele pulsar que ele forçou minha cabeça contra o pau dele fazendo eu engolir tudo e gozou dentro da minha boca, despejando todo aquele esperma grosso na minha garganta e fazendo eu engolir tudo pra conseguir respirar. Quando as bolas dele pararam de pulsar e a última gota de porra saiu, ele liberou minha cabeça e eu comecei a tirar o pau dele com cuidado da boca, tinha leite nas minhas bochechas, pescoço, na camiseta que eu usava, em tudo tinha porra. O pau dele ainda duro pulsava enquanto eu lambia o resto de porra que sobrou na minha mãe e lambia os lábios “pra quem era lésbica você chupa um pau como ninguém” ele brincou me fazendo rir.

“Tira a roupa” ele mandou enquanto tirava a camiseta e ficava inteiramente nu, eu obedeci e fiquei pelada em pé na frente dele “nossa que delícia” ele me olhou e começou a passar a mão pelo meu corpo enquanto me elogiava e eu só sabia corar de vergonha kkkk

Ele se levantou, me beijou na boca e me pegou no colo me levando até o quarto, ele me deitou na beirada da cama com as pernas pra fora e se ajoelhou entre elas ficando com a cara bem em frente a minha boceta “nossa tá encharcada, ficou assim só de me mamar?” Eu morri de vergonha mas concordei “seu pau é muito gostoso e me deixa assim” ele riu.

Sem que eu pensasse ele caiu de boca na minha boceta e eu gritei de tesao, aquela língua grossa e quente explorando todos os cantos da minha boceta molhada, as mãos dele pelo meu corpo me deixando mais acesa, ele me lambia e sugava meu clitores e as vezes enfiava a língua na minha entrada e me chamava de bocetinha apertada, que ia arrombar ela de novo e eu só gemia. Ele se deliciou na minha boceta por alguns minutos até eu sentir o orgasmo me possuir e gozar gostoso na boca dele que fez questão de sugar tudo.

Meu corpo estava nas nuvens naquela cama, mas minha boceta ainda pulsava por ele, foi quando eu vi ele subindo em cima de mim ficando entre minhas pernas, ele deitou sobre mim e encaixou seu pau enorme e duro na minha boceta molhada e aberta pela posição, ele começou a me beijar e massagear meus seios enquanto simulava uma penetração esfregando o pau dele pela minha vagina, deixando ele bem molhado. Ele olhou pra mim e acariciou meu cabelo deixando um beijo na minha testa, a coisa mais fofa e perguntou se eu tava pronta e eu acenei freneticamente “eu trouxe camisinha, quer que eu busque?” Ele sempre soube que não tomo remédio mas eu logo neguei “não, quero sentir você por inteiro” ele respirou fundo afetado. Eu não sei porque eu tenho essa necessidade de sentir ele por inteiro dentro de mim, parece que assim eu me sinto sendo dele e me deixa mais louca.

Ele pegou o pau dele, passou a cabeça pela minha boceta coletando meu gozo e lubrificando a gente e posicionou a cabeça na minha entrada, fazia muito tempo que um pau não me penetrava por isso quando ele fez força pra entrar eu senti uma leve dor mas ele como sempre foi um anjo e com muita calma se colocou dentro de mim. Ele respirava forte sentindo minha entrada esmagar o pau dele, ele meteu até o fundo, sentia a cabeça do pau dele no fundo do meu canal, ele me preenche por completo parece que é certo o que acontece entre a gente, o nosso encaixe.

Com cuidado e paciência ele se retirou de dentro deixando só a cabecinha e meteu com tudo pra dentro, até o final, eu gemi sentindo minhas paredes se alargando pra acomodar todo aquele cacete enorme e grosso, aquele friozinho na barriga com a penetração funda. Eu abracei ele com as pernas fazendo ele deitar de vez em mim e o pau dele ir mais fundo, aos poucos ele aumentava a velocidade mas sempre indo fundo e forte em mim, as bolas dele batiam na minha bunda fazendo aquele barulho gostoso, ele me beijava, lambia meu pescoço, me enlouquecendo de todas as formas. Eu abraçava o pescoço dele e gemia pra ele chamando ele de meu macho, ele ficava louco e me fodia com mais vontade. Do nada ele saiu de dentro de mim e ficou em pé do lado da cama, me puxou pelas pernas até eu ficar deitada na beirada, ele separou minhas pernas me deixando arreganhada pra ele, minha boceta tava muito molhada devia tá bem vermelho pelas forças das metidas dele. Sem esperar ele passou o pau pela minha vagina aberta e meteu de vez em mim, em pé ele tinha condições de meter mais forte em mim e foi oq ele fez, ele mantinha minhas coxas bem separadas e metia na minha boceta dizendo que ia deixar minha boceta lotada de leite de macho, que minha boceta era dele, mas foi quando ele disse entre gemidos que queria botar um filho dele em mim e me fazer mulher dele que gente eu não sei alguma coisa revirou em mim e eu gritei enquanto gozava forte sentindo o pau dele me fodendo duro. Eu gritava de prazer num orgasmo que não passava, minha boceta mastigava o pau dele dentro de mim e ele também não aguentou os apertos nele e gemeu alto atolando o pau em mim e gozando dentro da minha vagina lotando meu útero de esperma quente. Eu sentia o pau dele pulsar dentro de mim e expulsar jatos e jatos de porra no meu canal apertado (ou que já foi apertado kkkk) as bolas dele pressionadas na minha bunda pulsavam enquanto ele gozava litros em mim e respirava fundo.

Sem sair de dentro de mim, ele ajeitou a gente na cama e deitou em cima de mim. Comecei a fazer carinho no cabelo dele e por fim ele adormeceu e logo eu também.

Tempos depois eu acordei e vi ele saindo de cima de mim e logo senti que minha vagina tava toda melada de porra mais uma vez kkkkk ele foi se limpar e logo voltou pra cama e eu fiz o mesmo. Depois deitamos ficamos de carinho e dormimos. No dia seguinte eu tomei outra pílula do dia seguinte pq né, e ele passou o dia comigo.

Resultado, terminei com minha namorada de vez e estou meio que ficando com ele sério e vamos ver no que vai dar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Cock4lesb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários