Gozando no tênis da amiga da prima pós show

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 12/10/2022 16:16:17

Fala galera, vou compartilhar mais uma história real que aconteceu comigo. Foi no comecinho de 2014.

Vou preservar os nomes contidos nesse fato, por razões óbvias.

Na época, o David Guetta tava super em alta, com sucesso atrás de sucesso. Pra minha surpresa, ele viria pra mais um show na minha cidade (Fortaleza). Alguns anos antes ele veio pra cá, mas não pude ir na época. Dessa vez não tinha desculpa pra não ir.

Combinei com meus primos (João e Clara) de irmos juntos, e eles toparam na hora. Minha prima me disse que chamou uma amiga dela também (Mariana).

Mariana é uma mulher de rosto normal, e bonita de corpo. Deve ter em torno de 1,70m, morena, magra, pésNesse dia ela estava com um slip on listrado da Santa Lolla.

Durante o show, eu e Mariana ficamos. Nos beijamos muito, bebemos bastante (principalmente ela), trocamos carícias, foi uma delícia. Tava doido pra comer ela depois do show.

Por volta de 4 da manhã, fomos para a casa dos meus primos. Na época, meus tios tinham viajado. Logo que chegamos, meu primo foi dormir, pois estava muito exausto e bêbado. Ficamos eu, Clara e Mariana sentados no sofá da sala, assistindo Friends.

Uns 15 minutos depois, minha prima foi dormir também. Ficamos só eu e Mariana na sala. A verdade é que eu tava com muito sono também, mas queria aproveitar aquele momento a sós com a Mari.

Algum tempinho depois, Mariana tirou os tênis e se esticou no sofá. Os pés dela estavam imundos, com as solas bem coradas. Meu pau explodiu na hora.

Esperei passarem-se alguns minutos, pra garantir que ela tinha pego no sono. Lá vou eu engatinhar sorrateiramente no chão, pra me aproximar daquela perfeição.

Primeiro comecei cheirando de longe, sem tocar o nariz nas solas. Logo de cara senti um chulé DESCOMUNAL. Não resisti e cravei meu nariz naquelas solas, sem ligar pras consequências. Sério, foi o chulé mais potente que já senti em toda minha vida de podólatra (e olha que já cheirei vários, inclusive de mulheres que repetiam o mesmo calçado/meia por dias).

A vontade que dava era de sacar o pau pra fora e gozar naquelas solas, mas o risco era muito alto, já que se algum dos meus primos saísse do quarto, iriam dar de cara comigo nuzão na sala.

Mas eu precisava homenagear aqueles pés deliciosos. Peguei os dois tênis e corri pro banheiro, tinha que fazer o serviço bem rápido.

Os dois tênis estavam do jeito que mais gosto: Com sujeira, marcas dos pés dela e um chulé que eu nunca tinha sentido antes. Comecei a cheirar um, enquanto colocava o outro no meu pau, e assim ia revezando cada tênis.

Não deu 2 minutos, encharquei aquele tênis de gozo, que gozada deliciosa. Não fiz nem questão de limpar depois, deixei a porra secar lá dentro.

Depois disso, eu e Mariana ficamos algumas vezes, e pude enfim saborear aquela buceta deliciosa e curtir os seus pés (dessa vez ela acordada).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive paulo.rib a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesao de conto...minha esposa usa tênis sem meia e fica um chulé q eu gozo sem bater punheta me escreva tenho fotos xeiroxule2003@yahoo.com

1 0