Meu vizinho novinho, meu segundo macho.

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Grupal
Contém 758 palavras
Data: 12/10/2022 00:53:38

Olá, sou a Lalinha.

Se vocês leram os contos "Sendo observada pelo filho virgem da vizinha - Parte 1 a 6", essa é mais uma das nossas aventuras.

Depois de tirar a virgindade do meu vizinho, já estava ansiosa pelo próximo fim de semana, pois durante a semana não era possível, sempre chego lá pelas 17hs e ele não ia ter como falar para mãe dele que iria para piscina durante a noite.

E durante a semana, estava com tanto fogo que transava toda noite com meu marido, e apesar de gozar muito com ele, sentia a falta de mais um cacete para me preencher.

No próximo sábado, como sempre, fui fazer compras, e na saída vejo minha vizinha e cumprimento ela, no retorno ela ainda está no portão e aproveito para conversar com ela e ver se ela desconfiou de algo. Ainda bem que não desconfiou de nada e ainda me agradeceu por tomar conta do filho dela o dia todo, eu falei para ela "isso não é nada, faço isso com todo prazer" e pensei comigo "e que prazer, kkkk" e falou que estava fazendo um bolo para mim e que o filho iria levar mais tarde, agradeci e entrei em casa.

Mais tarde, ainda de manhã, a campainha toca e era ele com o bolo, pedi para entrar, e assim que fechei a porta já dei um beijo na boca dele e ele ficou agarrando minha bunda, como ele tinha que voltar logo, ficamos nisso mesmo, mas pedi para ele voltar a tarde que ia fazer uma surpresa para ele.

A tarde, meu vizinho falou para mãe dele que iria passar a tarde com um amigo, e discretamente entrou na minha casa, falei para ir para sala e ficar com meu marido, que iria me preparar e depois chamar eles.

Durante a semana, comprei uma lingerie linda e sexy para esse dia, coloquei, me olhei no espelho e eu estava realmente uma mulher sexy, irresistível. Chamei eles e fiquei no banheiro da suite, assim que eles chegaram, falei "tirem toda a roupa e me esperem na cama", com meus dois machos me esperando, abri a porta e entrei no quarto, eles ficaram babando de tesão, fiquei desfilando para ele, mostrando toda gostosura e quando um deles queria levantar, eu falava, "não, é para ficar ai mesmo, hoje eu que mando". Os dois já estavam com o cacete completamente duro, então fui para cama e comecei a chupar eles, quando alguém queria me tocar, eu falava "não, ainda não".

Depois de saciar minha vontade de chupar dois cacetes, me deitei entre eles e falei "façam o que quiser", e fechei os olhos, eram duas bocas me lambedo e chupando em todos os lugares, até que um cacete entrou na minha buceta e outro veio para minha boca, depois trocaram de lugar, de repente veio uma sensação gostosa e gozei com os dois machos me fazendo de puta.

Assim que me recuperei deitei meu marido na cama e sentei no seu cacete, e comecei a rebolar, expondo todo meu cuzinho para meu vizinho, e ele não perdeu tempo, chegou e enfiou tudo, era minha segunda DP, depois de um tempo com os dois metendo, senti meu vizinho gozando no meu rabinho e depois meu marido, isso me deu tanto tesão que tive outro orgasmo incrível.

Fui para o banheiro sentindo a porra escorrendo pelas minhas pernas, saciada e feliz, assim que me limpei, falei para eles "vamos para piscina", e coloquei um biquini novo escandaloso. Mal chegamos na piscina, e eles já estavam me agarrando, deixei os dois sentados na beirada da piscina e fiquei chupando, depois meu vizinho entrou na piscina e me agarrou por trás, enquanto chupava meu marido, senti quando ele puxou o fiozinho de lado e meteu na minha buceta, nunca tinha transado dentro da piscina e foi demais, ele metendo e eu chupando meu marido, não demorou muito para meu marido gozar na minha boca e logo depois sinto meu vizinho jorrando na minha bucetinha.

Estavamos exaustos e fomos comer algo, depois ficamos sala, eu ajeitadinha entre meus machos, muito satisfeita e meu marido falou para o vizinho "daqui pra frente ela é nossa putinha, sempre que você e ela quiser, você pode ficar com ela, mesmo sem minha presença, só tem que manter segredo, não pode falar para ninguém, senão você vai perder tudo, jura que não vai falar?", meu vizinho falou rapidamente "claro que juro, nunca vou querer perder meu sonho de vizinha", então beijei os dois e selamos o pacto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Al-Bukowski

Vizinho sortudo esse, ser iniciado assim na vida. Terá muitas lembranças gostosas da adolescência para se lembrar sempre!

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Ah uma vosonha bondosa assim como vc gata

Me add no email davi_amoura@hotmail.com e me mandar umas fotos?

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Teu marido tem muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.