CAVALO METEU FORTE DENTRO DA BOCETA DA MULHER

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Zoofilia
Contém 2131 palavras
Data: 11/10/2022 17:31:50

Eu solteiro, 62 anos, branco, 1, 87 cm altura, 80 kg e vou contar o que aconteceu na minha estadia na sítio da Maria para cuidar da minha depressão.

No meu terceiro dia lá , já tinha fodido ela e sua filha de 28 anos. Resolvi passear de cavalo e conhecer um pouco da região que era muito afastada da cidade e me disseram que tinha muitas coisas bonitas para conhecer.

Montei no cavalo e comecei a cavalgar pela estrada de terra , não tinha nada além de mato, arvores e um sítio aqui, outra mais distante e vi que realmente estava muito longe da selva de pedra de onde moro.

Ainda era muito cedo, 6;30 hs da manha e cavalguei por cerca de meia hora, até que cheguei a uma área com muitas arvores e muito mato também, resolvi descer do cavalo para ele descansar um pouco enquanto eu fiquei respirando o ar puro com um silêncio total.

Caminhei um pouco entre as árvores, ate que escuto gemidos e uma voz feminina dizendo que era assim que ela gostava de ver ele, ele era o seu garanhão favorito.

O mato era muito alto e não era possível ver nada, então caminhei um pouco e vi muito mato amassado por onde dava para passar e fui ver o que estava acontecendo.

Vi uma mulher de cabelo curto preto alisando seu cavalo, ela estava vestindo uma bermuda, camiseta e sandália, parecia ter uns 30 anos, não muito alta 1, 60 cm mais ou menos e magra.

Fiquei escondido no mato para não me ver, ela passava a mão no cavalo ate que abaixou começando a alisar o cacete do cavalo que ainda não aparecia, ficou passando a mão dizendo onde estava sua tora que tanto gostava.

Alisou muito ate que seu cacete começou a aparecer e se agigantar, estava caído mais pude ver que era muito grande. Ela o colocou em sua boca e ficou depois passando a língua na sua ponta grossa.

O animal começou a se mexer, então ela o levou ate um tronco de árvore caído, tirou toda sua roupa e como estava de costa para mim , não pude ver muita coisa do corpo dela , só a bundinha branquinha.

Continuou a alisar a tora do cavalo passando ele na sua boceta, ela gemia muito e o chamava de garanhão comedor de sua boceta.

Ela levou o cavalo ate onde tinha uma árvore caída, deitou em tronco da árvore abrindo as pernas e pude ver seus pelos preto que cobriam a boceta, seios pequeno, vi o cacete do animal agora duro e era realmente muito grande, devia ter no mínimo uns 45 cm e muito grosso.

Fiquei olhando assustado e pensando que ela não ia ter a coragem de deixar o animal meter aquilo dentro dela.

O cavalo como já devia esta acostumado a meter nela, colocou suas patas dianteira no tronco da árvore, ela com as mão colocou o cacete do cavalo na entrada de sua boceta e o animal começou a fode-la com muita força e vi aquela imensa tora entrar dentro dela, deu umas seis metidas com força e saiu de dentro dela com seu cacetão balançando e muita porra escorrendo de dentro de sua boceta.

Ela continuou deitada passando a mão na sua boceta e a outra nos seus pequenos seios e pensei que já tinha terminado, mais olhei para o cavalo com sua tora dura novamente voltando a foder sua boceta, ele meteu nela tres vezes e depois ela levantou, vestiu sua roupa, montou no cavalo e foi embora.

Voltei para casa de Maria que esta na cozinha lavando louça, estava com seu vestido e com ceterza sem calcinha, levantei ele e tirei meu caralho para fora da roupa e a fodi ali mesmo pensando na mulher que tinha sendo fodida pelo cavalo.

Gozei gostoso mesmo e Maria me disse que o ar do campo tinha me feito muito bem, mais tinha que tomar mais cuidado para sua filha não ver.

Mau sabia ela que já tinha metido com sua filha de 28 anos e que já tinha tirado a virgindade dela.

Voltei no local da mulher dando para o cavalo no fim da tarde, mais para ver se tinha alguma casa próxima e não tinha nada, fiquei um pouco chateado mais ouvi trote de cavalo.

Me escondi atras de uma árvore e a vi chegando com outro cavalo .

Desta vez eu estava bem perto dela, a uns 5 metros de distância e podia ter uma visão melhor do cacete do animal, do corpo dela que era realmente delicioso de se foder, boceta muito peluda, seios pequenos, rosto bonito e não atrapalhei ela deixar o cavalo meter na sua boceta novamente.

Que visão maravilhosa de bem pertinho, era possível ver ele meter forte e grande parte de seu cacete dentro dela, quando tirava era uma quantidade muito grande de porra que jorrava de dentro dela.

Quando finalmente terminou de foder com seu cavalo, vestiu suas roupas e antes de ir embora perguntou em voz alto. E ai gostou do que viu? Voce ai escondido atras da arvore.

Sem saber ao certo o que dizer, respondi que sim.

Mais o senhor é novo aqui na região, conheço todos moradores daqui e nunca o vi.

Expliquei que estava uns dias na casa da Maria e realmente não era morador da região, mais podia ficar tranquila que não comentaria nada do que vi.

Ela se apresentou como Solange e morava em um sítio a um km dali e que aquele era o local escolhido por ela para deixar seus cavalos a foderem.

Falou para mim que com certeza também estava cavalo, o sítio da Maria não era perto e se quisesse podia ir ate o sítio dela para saber onde ficava.

Se era só para saber onde era, tudo bem, porque não podia me demorar a noite já estava chegando e ficaria chato explicar para Maria e sua filha pelo horário.

Fomos cavalgando e conversando ate que chegamos ao seu sítio.

Colocou o cavalo no pasto e mostrou que tinha mais três além daquele e duas éguas, deixei o cavalo que estava presso na cerca e Solange me convidou para tomar um suco.

Entrei na sua casa muito bem organizada de piso frio, móveis novos, tv porque com certeza tinha parabólica e me disse é aqui que eu moro sozinha .

Não me aprofundei muito no assunto, estava mesmo era preocupado com a hora , disse a ela que foi um grande prazer conhece-la e que no dia seguinte a encontraria .

Ai teria muito tempo para conversar com ela e assim nos conhecer melhor. Me despedi dela e quando estava saindo ela me falou para vim a casa dela.

Tomei banho, jantei e fui dormir cedo para ficar bem descansado.

Acordei cedo já com Maria acordada com café já pronto, me alimentei e disse que ia andar a cavalo, sai em direção ao sítio de Solange

Cheguei ao seu sítio com ela parecendo já me esperar, entrei na sua casa e sentamos no sofá começamos a conversar, conversamos sobre tudo um pouco e me disse que o sítio ela tinha com uma herança que recebeu, comprou os animais e resolveu morar ali sozinha.

Quando fui para lá, tinha saído de um relacionamento que a machucou muito e ali foi seu refugio e sua cura.

Falei de mim também que tinha uma história parecida, também morava sozinho em um apartamento e a conversa foi rolando.

Solange falou que encontrou o prazer com seus cavalos, mais não era a mesma coisa porque falta o beijo, abraço o toco do corpo com corpo, carinho, caricias e dai por diante.

Disse que entedia o que ela queria dizer e que eu não tinha um cacete gigante como o do seu cavalo, mais com certeza juntos poderia um satisfazer o outro com muito carinho , compreensão e cumplicidade.

É isso que eu estou precisando muito, quero abraçar, beijar, chupar um caralho humano e fazer ele gozar na minha boca, entrar na minha boceta e ate o cu sou capas de da pela primeira vez, acho que isso não é vulgaridade de minha parte e sim um desejo meu. Estou com 32 anos e sou dona da minha vida, não tenho que da satisfação do que eu faço para ninguém.

Falei que ela era bem determinada, era muito bonita em tudo pelo pouco e muito que vi , não era difícil ter um namorado, enfim um homem junto dela.

Solange disse que não queria ficar pressa a ninguém , prezava sua liberdade e também não queria ficar dando hoje para e amanha para outro.

Fiquei pesando em tudo que me falava e estava sem saber o que dizer ou fazer, mais Solange falou por mim.

O senhor quer me fazer sentir esse prazer que tanto desejo, se falar não por me ver dando para meus cavalos, eu vou entender.

Falei para ela que não tinha nada contra ao que fazia com seus cavalos, só fiquei admirado ver ela aguentar aquela tora imensa dentro da boceta dela.

Solange me falou se queria ver bem de perto, depois ela deixava eu ver o cavalo foder ela.

Já fui ate ela a beijando demoradamente na boquinha deliciosa, passei minhas pelo seu corpinho e fui tirando suas roupas a deixando nua ali na sala mesmo, peitinhos pequenos, boceta peluda e bundinha redondinha que ia ter o prazer de tirar as pregas do seu cu virgem.

Ela me levou ao seu quarto, tirou toda minha roupa e ao ver meu caralho duro, passou a língua nos seus lábios e disse que agora ia sentir o gosto do caralho de um homem na boca.

Me deitou na cama e meteu meu caralho na boca e chupou me levando as nuvens, colocava dentro de sua boca o que conseguia e chupava fazendo pressão com sua boca bem fechada. Lambia a cabeça do caralho sugava o caldinho que saia dele.

Pedi para ela mudar de posição para eu chupar sua boceta, ela com a boceta enfiada na minha boca a língua entrava fundo dentro dela, rebolava , esfregava a boceta na minha boca com uma louca que comecei a sentir o gosto de seus primeiros gozos na minha boca.

Avisei que ia gozar e Solange chupou mais rápido sem tirar a boca, gozei dentro de sua boquinha que bebeu tudo e ficou passando a língua na cabeça do caralho não deixando ele ficar mole.

Subiu em cima dele e enterrou todo dentro de sua boceta, rebolou muito subindo e descendo com força no meu caralho, eu a segurava pela cintura forçando sua boceta contra meu caralho fazendo sumir todo dentro dela. Ela gritava muito e não conseguia nem entender o que dizia porque eu também gritava porque estava completamente entregue a ela e ao nosso prazer.

Ela com minha ajuda, enterrava tudo dentro de sua boceta, curvava o corpo e me beijava na boca com nossos línguas se tocando e trocando nossas salivas, era aquele beijo molhado mesmo que nos da muito mais prazer.

Eu sentei na cama sem tirar o caralho de dentro da sua boceta, porque assim podia abraçar seu corpo, chupar seus pequenos seios fazendo a gozar várias vezes e também não consegui mais segurar e enchi sua boceta de porra.

Pedi a ela uns cinco minutos para respirar um pouco e sentir seu corpo coladinho ao meu, ficamos nos beijando muito , chupei seus peitinhos que cabiam todo dentro da minha boca com ela tocando meu caralho que logo ficou duro novamente.

Chegou o momento de foder seu cu e tirar suas pregas da virgindade anal.

A coloquei de quatro na cama, lubrifiquei muito bem seu cu , coloquei a cabeça do caralho na entrada e fui forçando ate que a cabeça entrou fazendo ela gritar muito.

não tinha mais como parar, a cabeça já tinha entrado que é o mais difícil , então fui metendo de vagar ate sentir ele todo dentro de sua bunda.

Meti gostoso e com prazer com ela tocando sua boceta e nosso prazer foi aumentando a cada segundo, ai só era palavrões, gritos, gemidos e via meu caralho entrar e sair com um pouco de sangue e gozamos gostoso.

Solange veio e me beijo na boca de forma alucinante como se estivesse me agradecendo.

Como ela havia me prometido, trouxe um cavalo na varanda de sua casa e me deixou ver o cavalo atolar toda sua tora na sua boceta, fui uma loucura ver a cm de distância aquele enorme cacete do cavalo entrado muito dentro dela.

Tomamos banho e me vesti porque não queria que Maria onde eu estava hospedado desconfia-se e poderia fazer perguntas.

Eu que tinha ido para lá cuidar da minha depressão, só tive dias e noites de muito prazer com a três e foi muito bom mesmo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil genérica

Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.

(16)98807-2192 Araraquara-sp

ricardosantos4344@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sou trans/cdzinha, quem quiser conversar sobre e tiver experiencia me chama no telegram @clcss !!!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Olá Bianca de onde você é ? Aceita um casal para brincadeiras?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amo tudo isto adoraria ver fotos e vídeos dela dando para um cavalo: euamoavida2020@gmail.com

1 0