Minha Esposa Gostosa e os amigos do Trabalho (01)

Um conto erótico de Noite
Categoria: Heterossexual
Contém 1689 palavras
Data: 10/10/2022 20:10:07
Última revisão: 21/10/2022 23:55:18

[Este é um relato totalmente ficcional]

Olá a todos. Não costumo escrever nesses tipos de sites, mas eu precisava de um lugar para desabafar e acredito que aqui seja o lugar perfeito. Eu venho através desse relato contar uma história que aconteceu comigo e minha esposa a alguns anos, e que mudou nossa vida para sempre. Antes de começar eu tenho que avisar que tudo que estou contando aqui é a mais pura verdade, e que todos os nomes, lugares e profissões foram mudados para proteger tanto a minha identidade, quanto a da minha esposa e de todos os envolvidos.

Pois bem, minha história começou quando eu, Carlos, e minha esposa, Emily, havíamos acabado de nos mudar. Emily trabalhava em uma empresa de vendas, mas o lugar era péssimo e estava a deixando muito estressada, então resolvemos nos mudar assim que ela conseguiu um emprego em outra empresa, não vou dizer o nome de qual era mas podem acreditar que vocês conhecem. Enfim, o emprego foi quase como um presente para Emily, ela se encantou com tudo, com o lugar, com as pessoas, para ela era como um sonho realizado, mas para mim acabou se tornando um pesadelo.

Entendam, eu não faço o tipo de um corno clássico. Tenho boa aparência, 1,87 de altura, um corpo atlético e um pau de 19 cm. Por isso nunca achei que pudesse ser traído, principalmente por caras mais feios que eu. Emily minha esposa tinha um corpo incrível, ela tinha 25 anos na época, era loira, tinha um corpo gostoso e cheio de curvas, tinha pele clarinha, um par de seios perfeitos e mamilos rosadinhos que só de pensar me davam água na boca, além de ter um belo par de coxas e uma bunda escultural. O sexo era incrível, e eu tinha total certeza que ela me amava, talvez esse tenha sido meu maior erro.

Enfim, depois da mudança e do novo emprego de Emily nossa vida parecia perfeita, nós ganhavamos bem, transavamos quase todos os dias, saíamos nos divertíamos e Emily parecia estar realmente feliz, assim como eu. E nós continuamos assim por muito tempo.

Porém, as coisas começaram pouco a pouco a mudar. Tudo isso começou alguns meses depois dela ter começado na empresa. Emily estava falando alegremente sobre uma venda enorme que ela tinha feito, e sobre como todos os seus colegas de trabalho a parabenizaram. Ela disse como todo mundo tinha a aplaudido e de como Pedro tinham sido maravilhoso. Era a primeira vez que ela falava sobre sua equipe, que eu achava que era bem diversa composta por homens e mulheres, mas ela acabou me surpreendendo ao dizer que era a única mulher no seu setor.

Isso me incomodou um pouco, mas não era nada demais, principalmente vendo a alegria de Emily. O trabalho antigo dela era horrível e todas as pessoas passavam a perna umas nas outras, então ela sempre sorria contando como seus novos colegas eram gentis e sempre a tratavam bem, a ajudando e apoiando. Imaginei que o motivo óbvio de tanta “gentileza” era o fato de além de Emily ser a única mulher lá ela ainda era uma puta de uma gostosa, mas preferi não comentar para não estragar a alegria de Emily. Afinal, não tinha acontecido nada demais. Pelo menos ainda não.

Para comemorar a grande venda que Emily tinha feito o pessoal da empresa organizou um churrasco com todo mundo na casa de Pedro. Esta era uma casa enorme com piscina e tudo.

Emily, que nunca teve uma relação tão boa com seus colegas de trabalho, obviamente aceitou na hora, e eu é claro fui com ela. Entendam que minha esposa é uma mulher super inteligente e capaz, para os negócios, quanto a s relações pessoais ela é bastante ingênua, então eu quis ver de perto toda essa “amizade” que estava acontecendo.

Como estava quente e iria ter piscina Emily pegou um biquíni branco velho, que ela nunca usava já que tinha a pele branquinha e quase nunca ia à praia e o colocou, vestindo uma camisa e shorts por cima.

Nós fomos e quando chegamos a casa de Pedro fomos recebidos praticamente como suas celebridades. Emily obviamente era a estrela do churrasco.

Todos foram realmente super gentis comigo e com Emily, alguns dos caras estavam com suas namoradas e esposas, e todos forma super abertos e amigáveis, me chamando pra beber, comer uma carninha e conversar sobre futebol. Eu realmente me senti mal por ter desconfiado de Emily, todos aqueles caras eram verdadeiramente legais e pareciam se tratar como família, principalmente Pedro, que me acolheu quase como irmão mesmo nem me conhecendo direito.

Com tudo isso eu estava realmente tranquilo e minhas suspeitas já nem existiam mais. Porém algo aconteceu.

Emily, que havia vindo com seu biquíni estava tirando sua camisa, a puxando pela cabeça, quando, sem perceber, acabou puxando um pouco do biquíni também, e expondo a parte de baixo de seus seios. Ainda sem perceber ela acabou puxou mais e ao tirar a camisa acabou libertando um pouco de seu seio e exibindo para todos na festa seu lindo e rosado mamilo esquerdo.

Ela parecia incrivelmente sexy naquela posição, já eu fiquei em choque apenas encarando. Seus colegas de trabalho estavam simplesmente embasbacados, com um olhar vidrado sem desprender o olhos nem um segundo da maravilhosa visão que estavam tendo.

Nesse ponto eu só pode dizer: “Ei, amor. O seu peito!”

Emily olhou para mim e olhou para baixo e finalmente percebeu que um de seus seios estava de fora. Ela tinha um olhar genuíno de supresa em seu rosto. Emily então baixou os braços para cobrir o seu peito e se inclinou para frente com vergonha. Ela rapidamente abaixou o biquíni para se cobrir, enquanto corava de vergonha.

Ela se desculpou, extremamente envergonhada. Seus descuido não durou mais que alguns segundos, mas pareceu bem mais tempo, tanto para mim quanto para os caras. Parecia que algo neles havia acordado, como se finalmente percebessem o quão gostosa era minha mulher. Se eles alguma vez viram minha esposa só como amiga isso claramente tinha mudado.

O churrasco continuou e pouco a pouco, com as bebidas e a comida, as pessoas acabaram esquecendo o que havia acontecido. Emily, depois de algumas cervejas, estava bem mais alegrinha de novo e já não tinha mais vergonha, alguns caras até fizeram piada com isso.

Coisas como: “Alguém tá com o farol aceso” ou “Tá frio aqui ou é impressão minha?” Pedro até brincou “Olha, Emily, eu sei que só na Europa que as mulheres fazem topless, mas se quiser pode fiar a vontade”.

Emily apenas sorria e dava batidinhas nos caras. Conhecendo ela eu sabia que ela devia ter ficado com medo de ter estragado a relação entre eles e por isso, e pela bebida, ela estava bem mais aberta do que o comum a piadas de duplo sentido.

A festa seguiu e já estava anoitecendo, muitos dos convidados já haviam ido embora, restando apenas eu, Emily, Pedro e outros dois caras, Alan e Felipe. Estes pareciam ser os mais próximos a Emily.

Em um momento eles decidiram jogar um pouco de vôlei na piscina. Emily obviamente foi junto.

Quando ela entrou na piscina eu notei alguns de seus colegas de trabalho lutando para manter os olhos longe de seus seios enquanto conversavam. E isso era ainda mais difícil quando ela estava de costas e mostrava aquela bundo suculenta.

Além disso o biquíni branco de Emily ao entrar na piscina e se molhar acabou ficando um pouco transparente. Não era nada explicito, mas o contorno dos mamilos, eretos pelo frio, e da xaninha marcando o biquíni eram bem visíveis.

Eles jogaram e brincaram, e sempre que marcavam ponto comemoravam dando um longo e apertado abraço em Emily, o curioso é que mesmo sendo a mais bêbada dali ela estava fazendo a maioria dos pontos.

Em um momento a comida acabou descendo e eu tive que ir ao banheiro. Eu tentei fazer tudo o mais rápido possível, para não deixar Emily sozinha com aqueles caras muito tempo. Então fui correndo para o quintal quando ouvi sons de risada.

Quando cheguei vi que Emily estava fora da piscina junto dos caras tirando fotos. Eles pareciam estar fazendo isso a um tempo. E todos estavam bem alegres, principalmente Pedro, Alan e Felipe.

Um tempo depois Emily e eu nos despedimos do pessoal e fomos para casa. Não antes é claro de Emily se despedir dando um beijo na bochecha e um abraço em todos.

Como estávamos cansados assim que chegamos caímos na cama e dormimos.

No dia seguinte eu vi logo cedo Emily rindo no celular. Eu perguntei o motivo da alegria e ela disse que estava falando com o pessoal do trabalho, e vendo as fotos que eles haviam tirado.

Um pouco preocupado eu disse que também queria ver e fiquei assustado.

As fotos tinha seu corpo tonificado, pingando água e ela estava mais gostosa que nunca. Mas o problema era seu biquíni molhado, este já estava bem transparente quando estava na piscina, mas ao sair dela, e junto do flash fazia com que ela parecesse praticamente nua. O corpo dela estava apontado para frente nas fotos, e por conta da transparência do biquíni deu pra ver claramente seus mamilos através dele, parecia praticamente um topless, isso sem falar na parte debaixo que dava pra ver claramente o capô de fusca e o contorno dos pelinhos loiros.

Eu reclamei um pouco com minha esposa, disse a ela que me incomodava um pouco saber que seus colegas de trabalho tinha uma foto dela assim, mas ela retrucou e disse “Não tem problema amor, não é como um nu de verdade, eu estou usando biquíni, e não é nada que eles não tenham visto no churrasco”

Isso não era totalmente verdade, já que seus mamilos não eram tão visíveis pessoalmente sem o flash da câmera, mas ela continuou usando essa desculpa e eu acabei concordando.

Apesar de tudo que aconteceu eu me garantia e sabia que Emily nunca iria me trair, mas o que eu não contava era com a insistência de seus novos amigos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 184 estrelas.
Incentive Senhor Dia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Senhor DiaSenhor DiaContos: 22Seguidores: 209Seguindo: 17Mensagem Um cara que escreve histórias por diversão...

Comentários

Foto de perfil de Casal Rey's

Interessante. Vamos continuar lendo a saga. Tem potencial, mas carece de mais atenção aos detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É mermão melancia e mulher gostosa não dá para comer sozinho. Se liga!

1 0
Foto de perfil genérica

...RS...foda véi...e pelo andar da carruagem, deve rolar traição e lendo do início , tu continua com ela...rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O sujeito vê a esposa dando um mole prós amigos e não faz nada,nem p entrar na piscina e jogar também,quer ser corno né,si falta abrir a porteira e deixar a boiada passar

1 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, parabéns, bem escrito e transmite sentimentos e sensações, aguardo ansioso os próximos capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

A história esta legal. Tomara que o autor a escreva até o final. Parabéns pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Sua mulher costuma beber muito nesses eventos? Isso é perigoso. E por que não foram embora quando a maioria começou a se retirar?

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

O enredo é bom, mas carece de uma revisão antes de publicar, cuidado com o c, você engole muito essa letra, bom boa sorte.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Bom esse conto tem tudo para ser diferente valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Até aqui tudo dentro da normalidade,uma linda mulher desperta a "boa vontade" dos amigos (homens) do trabalho ,

Ela ficar praticamente nua na frente de todos, e dar uma de maluca dizendo não ser nada de mais, também é típico das mulheres.

Vimos ver não que vai dar isso .

Onde chegou a linda e ingênua esposa do "Carlos"

0 0
Foto de perfil genérica

Aí como td corno imbecil vc esperou acontecer para tomar atitude. Já da Para saber

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente início! Aguardando ansioso pela continuação, já que esse conto parece que vai ser diferente dos demais!

0 0