cuidados

Um conto erótico de negroprudentno
Categoria: Heterossexual
Contém 961 palavras
Data: 09/10/2022 22:19:25

Mais um alerta de minha parte, principalmente para quem conhece mulheres por aplicativos, a algum tempo, conheci um casal no sexlog que na verdade não era casal, eram golpistas querendo se aproveitar da situação, mas consegui dar o contragolpe neles e sai da situação;

Pois a algumas semanas, quase caio em um outro golpe, agora pelo badoo, uma mulher que se denominava Gisele.

Nos conhecemos pelo aplicativo citado , começas a nos falar, mas ela se demonstrava muito a fim de ir logo para o sexo, foi assim que comecei a desconfiar de algo estar errado, até hoje nenhuma mulher que conheci por aplicativo ja foi se oferecendo para a cama, sem fazer um charminho inicial, mas esta Gisele já de cara perguntou se poderiamos passar a tarde em um motel, e se poderiamos ir em um motel proximo de onde seria a casa dela, um dos moteis mais caro aqui da cidade,

Fui dando corda, conversando ajustando os horarios que poderia, pois no meio da semana e complicado para mim, devido ao trabalho, mas ja que ela queria muito incisti para ser a noite, mas ela nao dizia nao poder sair a noite porque tem filhos que nao podem ficar sozinhos em casa, entendi essa situação e continuamos a conversar, sempre pelo aplicatvo jamais trocamos numero de telefones, e ficamos assim por quatro dias.

Em uma tarde de quinta-feira, haveria um periodo em que eu poderia sair e foi assim que marcamos naquela tarde, em um terminal de onibus da cidade, proximo de onde seria a casa dela, no horario combinado cheguei e fiquei fora do carro, muito desconfiado, sobre a situação, uns quinze minutos depois e minha chegada ela chegou, e mais uma vez meu sensor de problemas ligou, ela nao era nada parecida com o perfil do aplicativo, e algumas falas dela era desconexas, coisas que ja haviamos conversado pelo app, ela nao sabia responder ou trocava de assunto, so dizia para entrarmos no carro e irmos para o motel que estava com muito tesão, sabe, facil demais.

Eu super desconfiado, pois estão acontecendo muitos casos e sequestros, fiquei ligado e entramos no carro, e seguimos para o motel mas dei uma desculpa e fui para um outro motel nao o que ela queria, e pude ver que ela ficou meio perdida pelo caminho, chegamos subimos ao quarto, então começa a parte dois.

No quarto fui tomar um banho quando sai do box, ela estava no celular com alguem, e totalmente alterada, e me dizendo que se que nao pagasse cento e cinquenta reais a ela nao teriamos nada e ela iria começar a gritar dizendo que eu estava violentando. Na hora me deu muita vontade de dar uns tapas nela ali mesmo, mas me segurei e mantive a calma, pedi para ela para voltarmos ao carro que iria leva la embora, não iria pagar para ficar com ela jamais, neste momento ela disse que se eu nao pagasse alguem iria entrar no quarto que ela ja havia falado para o cara que estava la fora e havia nos seguido, e que iria entrar para me pegar dentro do quarto que enquanto eu estava no banho ela ja havia avisado a portaria que alguem iria entrar no quarto conosco, entao eu ri e disse a ela para ele entrar e aproveitar o quarto com ela pois eu estava saindo.

Mais uma vez ela se alterou começou a gritar e muito alto e veio para cima de mim, peguei minhas roupas que ainda estavam no chao e pelado mesmo apenas de cueca, fui para o carro abri o portao do box e sai fui saindo, ela entao veio e pediu para entrar no carro, saimos do motel, sem fazer nada, a vontade era deixa la ali mesmo na estrada, mas mantive a calma, o tempo todo fui olhando pelos retrovisores do carro e percebi que um carro azul sempre estava atras de mim, mas mantendo uma certa distância, nunca se aproximava e quando eu freava ele tambem diminuia a velocidade, entramos na cidade, e sempre me mantive nas avenidas, centrais e movimentadas, disse a ela que nao a levaria no local onde nos encontramos pois nao me sentia seguro em voltar la iria deixa la ao lado da cadetral no centro da cidade e de la era se virava para ir embora seja onde for e se ela ou alguem fosse atras de mim, que iriam se arrepender.

OLhava pelo retrovisor e o carro azul continuava a nos seguir, chegando no local onde disse que iria deixa la, ela nao queria descer do carro, entao disse a ela que se nao saisse eu iria ligar para a policia ou desceria ate a Gurgel com ela dentro do carro, a Gurgel é n a rua onde se encontra o batalhao central da policia militar da cidade, assustada ela desceu, sai com o carro e pude ver ela entrando no carro azul que ficou parado alguns metros atras de nós, mesmo sem ela estar comigo, eu desci ate a gurgel, parei no estacionamento e fiquei observando se eles iriam me seguir, mas nao fizeram isso, como nao trocamos numero de celular nao me ligaram mais e assim que cheguei em casa e fui olhar no badoo, o perfil dela nao estava mais havia sido apagado, com certeza era para aplicar golpe mesmo.

Acabei me livrando de mais um situação complicada, penso que seja um sinal para mudar algumas coisas em minha vida. Mas se você é mulher, sem complicação alguma e queira fortes emoções na cama alguem para fazer loucuras com prazer e tesão, me chamem, se for de Presidente Prudente e regiao é contato imediato outros lugares vai depender da disponibilidade de tempo para viajar, mas eu vou.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de MisterAnderson

Eu tenho saído bastante usando Tinder, e realmente acontecem coisas esquisitas.

Por isso, o primeiro e segundo encontro deve ser sempre em shopping ou lugares movimentados.

Digo primeiro e segundo encontro, porque as vezes o golpe é no segundo encontro. No primeiro, a pessoa te passa confiança e tudo acontece as mil maravilhas, pra no segundo a gente baixar a guarda e aí vem o golpe.

Ja saí com mais de 10 mulheres usando Tinder, e 4 delas foram pro motel no primeiro encontro.

Em todos os casos, ficamos trocando mensagem pelo app durante um tempo(de 2 a 4 semanas) depois passo para whatsapp e aí geralmente vai mais 1 semana ou 2 de troca de mensagem, foto, chamada de video... Pra depois sim, ir pro encontro de fato.

Aconteceu isso comigo 2 vezes, da mulher ir no encontro, mas antes falar que fazia programa, mas que nao era um programa, seria pra eu dar um presente, mas isso antes de ir pro motel.

E teve uma que era sugarbaby e me disse que eu teria que ajudar ela em varias coisas caso ela fosse pro motel comigo.

Nesse caso eu que dei o golpe nela.

Porque disse que iria assumir. Fomos ao motel e depois por mensagem nondia seguinte disse que nao rolou quimica no sexo.

Paguei o jantar, cinema e uber pra ela ir embora. Só isso.

Mas ela ficou uns dias me mandando mensagem dizendo que tinha umas amigas, e se eu bancasse ela, conheceria as amiguinhas dela. Ela tem 22 anos e foi a menina mais linda e gostosa que ja peguei. Nao podia deixar passar e por isso menti dizendo qie iria bancar.

Acho que vou ate um dia contar isso através de um conto.

1 0
Foto de perfil genérica

Bom o golpe falhou, talvez era pensado até um boa noite cinderela e tudo pra vc .

Mas o ditado é certo esmola de maís o santo desconfia

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quando percebi a trama e o carro nos seguindo so queria me livrar dela e mais nada, por isso me dirigi para a delegacia. sequer vi a marca da carro so me lembro de ser azul

0 0