Sendo observada pelo filho virgem da vizinha - Parte 5

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Heterossexual
Contém 721 palavras
Data: 08/10/2022 10:54:32

Continuando......

Fiquei aguardando a chegada do fim de semana, e no sábado de manhã, com sempre, fui fazer compras e na volta meu vizinho estava no portão, e aproveitei para convidar ele para vir na piscina a tarde, ele falou para eu esperar um pouco e saiu para ver com a mãe, ele voltou rapidinho e disse que a mãe deixou, depois chegou a mãe dele e perguntou se não tinha problema, eu disse que não tinha problema e ele até poderia ajudar a limpar a piscina também.

Depois do almoço, até depilei minha bucetinha deixando só um bigodinho e o safado do meu marido saiu só para deixar a gente a sós.

Passado um tempo, toca a campainha e ele está lá no portão, abri aporta para ele e falei para ir para piscina e que já ia para lá também. Coloquei um biquini mais comportado, não quis assustar ele, e fui para piscina. Quando cheguei ele perguntou do meu marido, e eu disse que ele teve que sair e voltaria mais tarde, os olhos dele brilharam, pelo menos eu senti isso, kkkkk.

Ficamos conversando sobre baboseiras e perguntei que ele podia trazer a namorada dele também, ai ele falou que nunca teve uma namorada e nunca ficou com uma mulher, na hora fiquei molhadinha, só de imaginar tirar a virgindade do meu admirador "secreto", mas fui com calma, mas enrolei ele falando que era assim mesmo, e outras coisas, kkkkk.

De repente as coisas ficaram quietas e falei para ele vamos jogar bola na piscina, e colocamos uma cadeira de cada lado e quem conseguisse passar a bola entre as pernas da cadeira marcava um gol. No começo ele foi bem respeitoso, nem tocava em mim, mas quando ele estava com a bola eu ficava tentando pegar a bola e acabava esfregando nele e ele foi empolgando também e ficamos nesse toca aqui toca ali, até que senti que ele já estava mais solto. Terminamos a partida e falei para ele que queria tomar um pouco de sol, que meu marido adora ver minhas marquinhas. Comecei a passar o bronzeador no meu corpo e quando chegou nas costas pedi para ele passar, afinal ele já tinha feito isso antes, mas eu não estava de biquini, ele veio meio com vergonha e começou a passar.

Começou no alta das minhas costas e foi descendo até chegar perto da minha bundinha, e parou, vi que tinha um volume no calção dele, e falei "quer que passe em você?", ele concordou com a cabeça, e comecei a passar nos braços dele, nos peitos e nas costas, me abaixei para passar nas pernas dele e o volume no calção ficou bem na minha cara. Olhei para o rosto dele e ele estava me comendo com os olhos, sem falar nada abaixei o calção e ví o cacete dele duríssimo, de tamanho igual ao do meu marido e com a cabeça toda melada, e comecei a bater uma punheta para ele, ele ficou sem ação, não falava nada, perguntei "tá gostando?", ele só falou "sim", e falei "é isso que você faz todas as vezes que fica me olhando quando tomo sol", ai ele falou "você sabia?", eu disse "claro, por que que você acha que eu comprei aqueles biquinis pequeninos", ai ele falou "me chupa, por favor", e eu comecei um boquete igual que ele tinha visto eu fazer no meu marido e ele encheu minha boca de porra, mostrei minha boca para ele e olhando bem nos olhos dele, engoli tudo e abri minha boca para ele ver, nisso percebi que meu marido estava vendo tudo pela janela. Quando ele se recuperou falei para ele "venha amanhã que vai ser o melhor dia da sua vida", e ele saiu todo feliz.

E eu entrei em casa e fui direto pra cama com meu marido, e ele perguntou "por que não trepou e gozou com ele?", ai eu falei "hoje eu quero gozar com você, mas amanhã eu vou acabar com ele na nossa cama. Então meu marido meteu fundo no meu rabinho e falou "só não pode dar o cuzinho, ele tem dono", e meteu até gozar um monte de porra e depois cavalguei ate gozar naquele que era o único cacete que me possuia. E dormi imaginando como seria amanhã.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 81 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lalinha eu tô viciado nos seus contos. Nos detalhes, nesse jogo de sedução. Melhor conto que li. Demais.

Obrigado por me dar prazer com suas palavras.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.