Uma Traição que Doeu Muito.

Um conto erótico de O contador de estórias...
Categoria: Heterossexual
Contém 4220 palavras
Data: 07/10/2022 22:00:22

Eu tenho 55 anos sou moreno, barriguinha de Chopp, simples, adoro sexo, não sou nenhum Deus o meu dote e de 16 cm, adoro sexo oral e na hora do sexo a minha esposa tem que gozar pelo menos duas vezes, primeiro no oral e depois na penetração, me chamo Lucas. A minha esposa tem 46 anos muito gostosa também de bem com a vida uma bunda média seios pequenos, barriguinha, adora sexo, gosta muito do oral e nunca reclamou da penetração ou do tamanho do meu pênis, ela se chama Clara. E professora da federal.

Eu a conheci na faculdade no meu último semestre, foi amor a primeira vista, eu entrei tarde na faculdade mais foi a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida. Já são 18 anos de lindo casamento onde viajamos por todo o Brasil e duas viagens no exterior. Não temos filhos foi uma escolha de ambos.

No meu trabalho vai tudo muito bem, a minha empresa de transporte cresce todo ano. O nosso círculo de amizades é composto basicamente pelas pessoas da faculdade e mais três empresários do meu seguimento. Um deles é o Jonas um cara muito legal, que foi mecânico na adolescência e se transformou num gênio na mecânica a empresa dele é a que faz todas as minhas manutenções e diga de passagem os meus caminhões nunca me deixaram na mão. O Jonas tem uma linda esposa a Karine uma negra espetacular digna de ser a globeleza, ela é a melhor amiga da minha esposa a Clara já saíram juntas várias e várias vezes, elas já passaram final de semana juntas num sítio do Jonas, eu nunca suspeitei de nada, a minha esposa nunca mudou a força de tratar comigo já nos conhecemos a 20 anos o Jonas e a Karine foram os padrinhos de casamento nosso, o presente deles no nosso casamento foi uma viagem para a Grécia. Nossa aquela lua de mel foi incrível.

Pensando bem agora teve alguns acontecimentos estranhos na nossa lua de mel.

Logo após a cerimônia na igreja saímos para a festa num clube, eu e minha esposa chegamos cumprimentamos a todos, dançamos algumas músicas e a Clara me falou que iria para uma sala reservada se trocar, eu fiquei no salão conversando com os amigos e assim do nada a Karine apareceu num vestido colado ao corpo marcando aquela bunda enorme, sem um pingo de barriga, seios médios nun decote pra-la de ousado só cobria os bicos dos seios, num sapato de salto muito alto a mulher deveria estar com pelo menos 1,80 cm, veio em minha direção sorrindo falando que agora era a vez dela dançar comigo. Eu fiquei tão impressionado com a Karine na quele traje de gala que nem lembrei mais da minha esposa e fomos dançar, foi mais de uma hora de dança, a Karine dançou tão grudada em mim que eu tive uma ereção e ela percebeu:

- Nossa Lucas que emoção, a Clara hoje vai se deliciar com vc...

E deu uma grande gargalhada, eu fiquei meio envergonhado mais não parei de dançar. Após uma hora a Clara apareceu muito bonita com uma cara de menina sapeca de uma forma como se tivesse feito arte:

- Que demora Clara, aconteceu alguma coisa? Vc está bem?

- Estou ótima, hoje começa a melhor fase das nossas vidas eu vou te fazer muito feliz Lucas...!!!!!

- Nossa amor, como eu te amos, mais vc tomou banho? O seu cabelo está molhado aqui atrás.

- E eu estáva com calor, foi um banho gostoso para vc.

Continuamos conversando e eu me dei conta que o meu padrinho estáva sumido. Eu passei a procurar ele pois queria me despedir dele para iniciar a viagem. E vindo de dentro do clube eu o encontrei e fui dar um abraço:

- Vem cá meu velho, me da um abraço!!!

O Jonas ficou sem jeito mais me abraçou e o mais estranho foi ver que ele também estáva molhado:

- Nossa, vc tomou banho???

- Não Lucas, eu só joguei água na cabeça, acho que a bebida me pegou.

- E por isso que vc sumiu e deixou a Karine sozinha no salão?

- É isso mesmo...

Bom eu não estáva nem aí com as explicações do Jonas, peguei a minha esposa e fomos para o aeroporto. O voo demorou muito atrasou e só chegamos no noutro dia a noite, estávamos um bagaço. Foi em 36 horas casamento, festa e uma viagem bem longa. A minha Clara chegando no quarto foi ao banheiro e saiu com uma lingerie fantástica muito sexy veio em minha direção me jogou na cama:

- Agora é a sua vez, vem meu marido, vai ser a nossa primeira transa como marido e mulher...

- Como assim agora? Vc já fez com outro hoje?

- hahahahaha, não seu bobo e modo de falar...

Eu nem desconfiei de nada, a Clara tirou a minha roupa e passou a fazer boquete muito gostoso, eu não aguentei muito tempo e gozei na sua boca. Ela nunca tinha engolido tudo come fez, limpou o meu pau todinho deitou ao meu lado e abriu as pernas, aí foi a minha fez de chupar aquela buceta depiladinha, tinha um cheiro maravilhoso um gosto diferente mais era bom. Uns vinte minutos depois ela gozou como uma louca gritava e me unhava. Eu estava tão cansado que cochilei na hora ao seu lado.

Era por volta das 4:00 hs da manhã quando assustei com o meu próprio ronco levantei e fui ao banheiro. Na volta no quarto escuro cheguei na cama e para a minha surpresa a Clara não estáva. Fiquei muito preocupado e saí procurando ela no hotel que era muito grande, como era na beira da praia fui em direção à praia e de longe vê um vulto de um casal parecia estar transando junto as pedras, eles também me viram e saíram correndo em outra direção. Sem conseguir encontrar a minha esposa eu voltei para o quarto, afim de pegar os meu documentos e parti em busca de respostas na recepção do hotel, quando abro a porta a minha esposa estáva no banheiro tomando banho:

- Clara e vc? Onde vc estáva? Vc está bem?

- Calma meu amor, eu estou ótima, vc estava roncando muito e eu saí para tomar um ar fresco e voltei para o quarto e fui tomar um banho.

- Como assim, por onde vc passou?

- há sei lá, eu não conheço o hotel, eu estou aqui não estou, vem cá, vamos tomar banho juntos...

Depôs desde dia passamos mais seis dias nas ilhas gregas com algumas sumidas da minha esposa, sempre com explicações sem pé n cabeça, mais eu nao queria briga e seguimos com a lua de mel. O mais estranho foi no último dia, bebemos muito a noite e eu apaguei no quarto e mais uma vez a Clara não estava quando eu acordei. Ao sair para procurar ela, eu fui em direção à piscina, onde a encontrei vestindo o biquíni dentro da água e uma silhueta de um negro parecendo o Jonas estava saindo correndo pelos fundos:

- Clara que merda e essa???

- O que Lucas, vc está doido. Para que está gritaria.

- Quem é aquela homem?

- Que homem meu amor, eu estou sozinha aqui.

- Vc está nua na piscina do hotel?

- Estáva tomando banho nua sozinha, mais já que vc chegou vem apagar o meu fogo.

E nem pensei duas vezes, entrei na piscina e transamos feito animais. Na saída ela foi na frente eu desfarcei e fui olhar nos fundo da piscina. Não tinha nada, somente no chão um sequeiro com um J marcado e do outro lado para as palavras "Para o meu Amor". Peguei o esqueiro e fui para o quarto sem falar nada.

Voltamos e a vida seguiu sem maiores problemas, a Clara sempre chegava um pouco à mais da meia noite durante a semana e nos finais de semana ela saia com a Karine para um happy hour no sábado e algumas vezes ela esticava para o sítio e voltava no domingo a noite. Eu as acompanhava algumas vezes nunca vi nada de errado. Tem sempre uns carinhas dando em cima delas era normal, a forma como elas se comportavam era o que me fazia feliz pois nunca a Clara e a Karine deu ousadia para ninguém. E o Jonas participava das noitadas delas mais do que eu.

Numa sexta-feira a Clara veio me falar que era aniversário de Karine e eles iriam fazer uma festa no sitio somente para os amigos mais próximos e nós não poderíamos deixar de ir:

- Clara, nós iremos sim, o Jonas é o meu melhor amigo sempre me ajudou, nunca me deixou na mão. Eu só não sei o que dar para ele de presente.

- Lucas meu amor não se preocupe com o presente, eu já mandei fazer um presente personalizado para ele e simples mais ele adora.

No sábado por volta das 13:00 hs chegamos no sítio, o Jonas e a Karine veio nos receber muito alegres nos levou para a piscina onde já tinha um churrasco rolando e mais quatro casais estavam bebendo e comendo. A festa estava boa a cerveja estava muito gelada uma carne macia, as pessoas eram bonitas e todos algres a minha esposa conhecia a todos foi me apresentado um por um sentamos todos em uma grande mesa e a conversa rolava solta todos os assuntos até veio o sexo, cada um falava da sua experiência e falava o que queria fazer e com queria fazer e com quem queria fazer na minha vez eu passei fui vaiado mais tudo sem baixaria, as horas foram passando a noite chegou alguns casais estavam se pegando, eu estáva muito bêbado levantei da mesa para ir ao banheiro:

- Lucas, Lucas aí não, este banheiro deu defeito vai no outro lá encima.

- Está bem Jonas. Obrigado.

Estava tão bêbado que fui andando bem devagar e sem fazer nenhum barulho escorando pelas paredes e consegui subir as escadas, vi seis portas e não lembrava qual era o banheiro, naquele momento eu não lembrava nem do meu nome. Ao chegar perto de.uma porta coloquei o ouvido na porta e escutei umas vozes femininas:

- Aí Karine como vc está gostosa hoje, eu vou gozar muito com vc

- Há Clara vc sempre foi o meu amor, eu sempre fui apaixonada por vc e o Jonas. Porque vc não vem morar conosco deixa o Lucas vem ser a nossa garota o Jonas e.louco com vc também...

- Karine por favor, já conversamos várias vezes, eu amo o Lucas e sou louca por vcs, nunca vou deixá-lo.

Aquelas palavras foram tão fortes que eu não aguentei e desmaiei na porta do quarto, caindo no chão e fazendo um barulho enorme. Já era pela manhã quando eu acordei com uma dor de cabeça enorme, estava no quarto de hospede sozinho e as palavras veio no meu pensamento. Será que foi verdade ou era a minha imaginação, já que eu estáva tão bêbado que não poderia ter ouvido da forma correta. Levantei e fui até a cozinhar. Os três estavam na cozinha tomando um café e rindo muito, quando me viram veio o silêncio:

- Amor, vc está bem?

- Sim Clara, só com uma dor de cabeça enorme.

- Lucas meu amigo, o que aconteceu, vc foi no banheiro e quando a Karine me chamou vc estava caído na porta do meu quarto.

- Eu não sei Jonas, derrepente tudo ficou escuro e eu apaguei, nem sei como eu cheguei na cama.

- Nossa Lucas eu estava sozinha no quarto quando ouve um barulho muito forte no corredor, corre para abrir a porta e vi você caído, chamei o meu marido e a Clara para ajudar a pegar vc e levar para acama.

- Obrigado Karine, estou até com vergonha!!!!

- Que isso meu amor somos todos uma só família aqui.

- E vc Lucas estava fazendo o que no corredor, na frente do meu quarto.

- Olha Karine, eu não sábia qual era o banheiro e coloquei o ouvido na porta do quarto...

- O que vc escutou?!?!?!

- Não sei Karine, eu estava tão bêbado que apaguei...

Para parar o enterrogatorio eu levantei e avisei que iria ao banheiro pois estava muito apertado:

- Vê se não erra desss vez!!!!!!

- Pode deixar Jonas, sem erro dessa vez...

Levantei e fui saindo bem devagar quando escuto o Jonas falando baixinho para a minha esposa:

- Vc já contou para ele?!?!?!?!?!

- Psciu, fica quieto, manda o seu marido ficar quieto Karine.

- Calma amor, ele não escultou nada. E ainda não sabe do nosso caso.

Aquelas palavras veio a confirmar o que eu tinha escultado, e agora como dar um flagrante nestes filhos da puta, estão me fazendo de corno. E a quanto tempo. Agora eu queria vingança. Sai do banheiro fui no quarto vesti uma roupa e fui bem devagar para a piscina onde os três se encontravam. O Jonas sentado numa cadeira e as esposas na espreguiçadeira, sentei ao lado do Jonas quando olhei ele estava pegando um charuto:

- Que isso amigo Jonas, eu nunca vê vc fumar?

- E Lucas, eu só fumo depois de uma boa trepada. Hahahaha!!!!!!!!

Neste momento ele pegou um esqueiro com um J na frente.

- Que esqueiro legal, e tem a sua letra?!?!?!?!

- É Lucas e foi a sua esposa que me deu. Este é o segundo.

- Segundo? Não entendi.

- Ela já havia me dado um a muitos anos antes de vcs se casarem.

- E o que aconteceu.

- Eu perde numa viagem.

- Conta como foi isso.

- Eu estava trepando com uma recém casada e o marido dela chegou derrepente, quando eu saí, perde o meu isqueiro.

- Nossa e o corno não foi atrás de vc?

- Não deu tempo, eu fui mais rápido, saindo pelos fundos do hotel.

- Hotel?!?!?! Vc estava hospedado nele?

- Sim, eu cheguei no outro dia e come a caladinho todos os dias da lua de mel deles.

- Que Vagabunda, piranha...

- Não fala assim. Vamos deixar isso para lá, ficou no passado, vou preparar o nosso almoço...

A vergonha estava estampada na minha cara, tudo se encaixava, o Jonas era amante da minha esposa junto com a Karine. E eu um corno manso.

Levantei sem dizer nada e fui em direção do interior da casa:

- Amor, vc vai para onde? O que ouve? Amor, amor...

- O que ouve Clara?

- Eu não sei Karine, o Lucas estava conversando com o Jonas e derrepente levantou e saiu.

- Corre lá amiga, concerteza o Jonas, falou alguma merda. Vai lá ver o que está acontecendo.

E antes da Clara consegui sair da piscina, escutaram o som do meu carro saindo a toda. O Jonas correu para a garagem junto com as meninas. Gritavam o meu nome. Eu saí o mais rápido possível, e o meu telefone começou a tocar, claro que não atende. Cheguei em casa e fui para o meu quarto, peguei o isqueiro antigo que estáva guardado num documentos antigos meus. Fui para a sala peguei uma dose de whisky e fiquei esperando a puta chegar. O meu telefone não parava os três ligavam sem parar. E depois de duas horas os três entraram pela porta:

- Lucas o que ouve, vc saiu correndo do sítio...

- Por favor Jonas, sentei no sofá junto com vcs duas.

- Que isso amor, o que está acontecendo?

- Senta Clara, não me faz perder a razão.

E Clara, Karine e Jonas sentaram no sofá sem entender o que estava acontecendo:

- Este é o fim. Eu não quero mais mentiras. Veja o que eu tenho.

E Lucas mostrou o isqueiro para os três. Numa garfe sem olhar direito Karine falou:

- O que o seu isqueiro amor está fazendo com o Lucas. A Clara não te deu ontem na festa?

- Cala a boca sua tonta, nao vê que este isqueiro é velho, não é o de ontem, este o isqueiro que seu marido perdeu na Grécia.

- Aí meu Deus Lucas, eu não queria que ficasse sabendo assim. Eu falei com estas duas para te contar antes...

- Cala a boca Jonas, agora a falsidade acabou, eu só quero a verdade...

- Calma Lucas. Jonas e Karine vão embora, está conversar e comigo e o Lucas, não se preocupem, nos não iremos brigar, eu amo demais o Lucas e vamos nos acertar. Agora vão...

- Mais uma vez me desculpe amigo. Eu faço qualquer coisa que vc precise, mais não me abandone, somos grandes juntos.

E Karine e Jonas saíram me deixando com a adúltera.

- Fala Clara, mais não esconde nada, por favor eu mereço pelo menos ser tratado com dignidade.

- Olha Lucas, eu não queria ter que fazer isso, eu te amo e não sei explicar o porquê fiz isso, mais vamos lá. Tudo começou antes de nos conhecer, foi o Jonas que nos apresentou e naquela época eu já transava com eles, o Jonas era louco para eu te conhecer e nós ficarmos juntos, vc nunca aceitou transarmos juntos nem no mesmo quarto vc não queria. A Karine era modelo e já transava com vários na sua carreira, por isso ela era tão disputada eu também participava de algumas transa dela...

- Mesmo depois de nos conhecer, vc continuou transando com os outros...

- Sim, nós fazíamos programas com os homens mais ricos e poderosos do Brasil. O Jonas sempre soube e participava também de algumas festas de orgias. Ele sempre quis te contar, mais quando vc ficou sabendo de algumas aventuras dele vc o recriminar e se afastou por mais de um ano.

- Eu lembro disso, ele tinha levado uma mulher casada para o motel e o marido dela veio dizer que era eu. E eu sem saber nada entreguei o Jonas sem querer.

- E vamos deixar isto para lá, hoje vc sabe eu transo com eles todas as semanas e a Karine é doída para dar para vc sempre me falou que deve ser muito bom de cama, pois eu vivo enchendo a sua bola com ela.

- Só mais uma coisa Clara, no nosso casamento...

- Por favor Lucas, chega, vc já sabe, para que ficar se martirizando.

- Eu tenho o direito Clara. Por favor no nosso casamento e nossa lua de mel, vc ficou com eles?

- Sim, na festa eu transei com o Jonas quando fui trocar de roupas e na Grécia eu fiquei com os dois todas as noites, bastava vc dormir que eu ia para o quarto ao lado do nosso, vc por duas vezes quase nos pegou...

- Vc não tinha pena de mim?

- Eu nunca encarei assim, eu sei que vao te chamar de corno, mais para mim vc é meu homem e jamais eu vou te deixar...

- Clara, eu jamais concordaria com esta falta de honestidade vc não tem escrúpulo, vc me fez de otario, um corno manso e eu acreditava muito em você. Agora não dá mais. Vc me fez de corno por vinte anos, já chega. Eu vou embora desta casa da sua vida, vc pode ficar com o seu casal. Nunca mais me olho na cara, infelizmente eu tenho que dividir tudo com vc e após o divórcio nunca mais nos iremos nos encontrar.

- Por favor Lucas, não faz assim. Eu te amo, não jogue fora assim a nossa vida...

- Eu???? Foi vc que jogou fora a nossa vida, quando preferiu me fazer de bobo, corno, otario...

- Me desculpe Lucas...

E Lucas saiu da sala indo para o quarto pegando todas as suas roupas e documentos.

- Nunca mais me procure...

Lucas foi para um hotel, na segunda-feira, ele procurou um advogado. E três meses depois saiu o divórcio, para pagar metade que sua ex tinha direito, Lucas vendeu sua empresa e casa ficou apenas com o carro. Na entrega das chaves de sua empresa ele quis fazer pessoalmente afinal foi um sonho de uma vida a sua agora ex empresa. Estáva sentado na sua sala quando o novo dono foi anunciado e entrou:

- Que porra é essa?!?!?! O que vc está fazendo aqui Jonas?

- Calma Lucas eu sou o novo dono da sua empresa e a Karine é a dona da sua antiga casa...

- Como é...?!?!?!!?

- Nos não falamos nada por que vc não iria vender. E nós queremos vc no comando de tudo, vc é meu melhor amigo e não vou deixar um problema pessoal acabar com tudo, sua empresa é a que mais cresce no país vc e um gênio na administração dela e eu vou...

- Vai tomar no seu cu, Jonas...

E Lucas empurrou Jonas e saiu da empresa sem acreditar no que estava acontecendo, pegou o seu carro e saiu dirigindo feito um doido. Como era de se esperar num cruzamento Lucas não parou e bateu de frente num caminhão, passou seis meses na UTI do hospital mais caro da cidade, ficou paraplégico, quando acordou não tinha ninguém no quarto que parecia um hotel de luxo. Até que uma enfermeira entrou:

- Nossa, graças a Deus, seu Lucas vc consegue me ouvir?

- Sim, onde eu estou?

- Calma eu vou chamar o doutor Oscar para te explicar tudo.

- Lucas que benção, vc acordou saiu do coma.

- O que houve doutor?

- Vc atropelou um caminhão à seis meses e desde então estamos tentando salvar a sua vida.

- Meu Deus eu não lembro de nada.

- E assim mesmo as lembranças vão voltando aos poucos e um dia vc vai lembrar de tudo. Neste momento vc lembro do quê?

E.neste momento entar no quarto a Clara.

- Meu amor que bom vc acordou e está com uma cara ótima.

E foi para cima do Lucas e deu um beijo que foi retribuído.

- Doutor eu não consigo sentir as minhas pernas e braços.

- Lucas infelizmente vc ficou paraplégico e teve uma perda de massa encefálica, mais por um milagres vc está conosco, agora é reabilitação e viver da melhor maneira possível.

E o doutor saiu do quarto depois de fazer vários exames com o Lucas e constatar que ele estáva ótimo:

- Clara, agora que estamos apenas nos dois, vc poderia me falar o que aconteceu?

- Como assim Lucas, o que vc lembra?

- De quase nada, eu lembro de vc como minha esposa, do nosso casamento maravilhoso da lua de mel, há e lembro que temos dois grandes amigos, o Jonas e o a Karine. Onde eles estão.

- Estão aí fora, vc quer vê-los?

- Sim claro, eles são as única pessoas que nos confiamos não é amor?

- Sim meu bem, eles são nossos amigos pela vida toda.

E os dois entraram no quarto.

- Lucas seu doido, não faz mais isso comigo achei que tinha te perdido.

- Que isso Jonas, não chora vc é meu irmão.

- Ei Lucas, vc lembra de mim, a Karine.

- Sim claro, jamais irei esquecer uma mulata bonita assim. Hahahahahahah.

- Que bom meu amor, que vc lembra deles. Tem mais alguma coisa que vc lembra?

- Tipo o que Clara?

- Sei lá, uma briga, uma antiga namorada, sua família?

- Não nada, só que meus pais faleceram num acidente e eu fui criado pela minha tia.

- Bem amor não se preocupe daqui para frente e vida nova, vamos dar todo apoio que vc precisa para viver bem comigo e seus amigos.

- Nossa amor que bom ter vcs, eu estou cansado a cabeça está pesada, vou descansar um pouco.

Quinze dias depois Lucas teve alta e voltou para sua antiga casa sem saber que ele não era mais o dono:

- Amor eu preciso falar urgentemente com o Jonas. Vc poderia chamar ele aqui hoje a noites?

- Sim, claro meu amor vou dar um jantar de boas vindas e convidá-los.

E no jantar Clara dava comida na boca de seu marido, Jonas e Karine comiam e riam com algumas piadas. Até que Lucas pediu a atenção de todos:

- Jonas, eu sei que vc está cuidando da minha empresa e ajudando muito a Clara e vc também Karine, como eu não tenho mais possibilidade de voltar a ser o meu antigo eu. Eu gostaria que vc ficasse com a.minha empresa e sempre que precisar eu gostaria de administrar a sua empresa de longe só para não ficar um inválido sem ter o que fazer. Vc topa?

- Claro Lucas, eu vou preparar a papelada e seremos sócios. Blz!!!!!

- Nossa amigo como vc e bom. Agora eu quero mais uma coisa e mais complicado é sei que a minha Clara não vai querer mais e sua Karine vai ficar brava comigo, mais por favor eu sou um paraplégico e não tenho função do pescoço para baixo. O sexo é impossível e a minha Clara é muito gostosa para ficar sem um macho. Vc toparia ficar com ela sexualmente algumas noite para matar a vontade dela?

- Cara que isso não fala assim...

- Meu amor que isso, eu nunca mais...

- Que isso Lucas a Clara te ama e jamais vai aceitar te trair e nem o meu marido vai aceitar esta proposta...

- Calma gente, eu sou administrador e sei o que estou falando. Não se preocupe. Eu sou calculista e confio em vcs. Deixa eu ver de vez e quando é está tudo certo. Se não fosse a minha burrada eu jamais aceitaria dividir a minha linda Clara com alguém, mais como eu fez isso comigo, não tem jeito. Por favor amigo.me ajuda nessa.

E os três se olharam entre se e com lágrimas nos olhos o Jonas aceitou ficar com a Clara para satisfazê-la sempre que ela quisesse. E mais uma vez o caráter dos três, foi posto aprova.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Janu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É como falava o padre QUEVEDO, isto não ECXISTI, é ficção pura

0 0
Foto de perfil de Casalsafadinho

Novela mexicana tem mais emoção...

O cara começa a narrativa como se fosse o protagonista, do meio para o fim ele passa ser somente narrador. Além do erro de ortografia. Péssimo. Nota 0

2 0
Foto de perfil genérica

O Janu ja famoso aqui na CDC,é famoso por escrever contos de cornos manso um pior que outro e só piora,esse li correndo não via a hora de terminar,que conto deplorável

1 0
Foto de perfil genérica

Rapaz Janu, tu foi muito perverso com o personagem!

Depois do cara descobrir tudo o que aconteceu e fizeram com ele, você fazer o cara ter um acidente e esquecer tudo, até aí tudo bem, pois, ele poderia recobrar a memória e aí quem sabe até criar um plano para reaver tudo o que era seu, mais deixar o cara paraplégico aí foi demais, o coitado mesmo que recobre a memória não vai poder fazer nada fora que se isso não acontecer ainda vai ficar pensando que os "amigos" são verdadeiros!

Mas, tirando isso tua história foi excelente, parabéns!

1 0
Foto de perfil genérica

Eu até estava acreditando,mais após ler o final achei ruim, poderia ter feito melhor,mas valeu

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

...e os canalhas no final saíram ganhando...RS...gostei do conto por ter tido um final inusitado, diferente mesmo kkkkkkkk eu esperava uma vingança ou um castigo básico pros traidores...RS...continue escrevendo...RS...👁

1 0
Foto de perfil genérica

Se alguém tiver cópia desse conto perdido com o final de outro site, publique aqui na casadoscontos: “ As ruivas Schmitz domadas pelo velho Tonhão”

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, com final diferente.

Não liga para os chatos de plantão não, de todo jeito eles sempre vão reclamar

Se fizer final tradicional eles reclamam, se fizer diferente eles reclamam, se escrever qualquer conto eles reclamam, se não escrever eles reclamam.

Chatoooooooooossssssss!

2 2
Foto de perfil genérica

Rapaz,o enredo do conto é excelente,muito original!parabéns pela história! Achei que faltou capricho ortográfico,começou com a narrativa do próprio personagem,mas já na segunda metade virou terceira pessoa. Fora isso,final surpreendente! Muito legal

2 0
Foto de perfil genérica

Tava esperando no final o cara ligar para aquém e começar a vingança mais

1 0
Foto de perfil genérica

conto esquisito mesmo. ah! o personagem ficou paraplégico ou tetraplégico? tem muita diferença entre um e outro Sem estrelas

1 0
Foto de perfil genérica

Bom pelos comentários abaixo eu no seu lugar ficaria radiante, é sinal que está indo bem .

Pois na minha visão a história não tem que agradar ,pelos caminho que ela toma ,mas sim pelo final que ela tem .

Vc traçou um caminho agora terá que dar sequência lógica pra ele.

E um final igualmente lógico dentro do contexto criado.

Embora queremos sempre que os vilões se fodam no final, não é isso que é o que determina se o conto é bom ou não .

Na mina humilde opinião.

Mas eu também gosto quando os vilões de dão mal.

Não fisicamente mas ,mental, emocional e moralmente e muito gostoso.

Vamo que vamo , s não demore meses pra dar sequência como alguns autores tá fazendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Na minha humilde opinião seria perfeito se esse conto fosse excluído

5 0
Foto de perfil genérica

Esse foi o conto mas ridículo que eu já li

Nunca me arrependi tanto de ter lido algo aff 3 fdp

5 0