Sendo observada pelo filho virgem da vizinha - Parte 3

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Heterossexual
Contém 839 palavras
Data: 07/10/2022 18:59:11

Continuando......

Após exibir nossa transa para o vizinho no sábado, na manhã do domingo, coloquei um biquini mais comportado e fui fazer os afazeres no quintal, algo que eu sempre fazia com roupas normais, mas dessa vez eu tinha que mostrar meu corpo para ele. Enquanto fazia a limpeza, percebi que o vizinho já estava no seu local e continuei meus afazeres, claro que com muito mais erotismo, liguei um som e ficava varrendo e rebolando, fingia que tinha alguma sujeira pregada no chão e ficava de 4 esfregando o local e rebolando ao mesmo tempo, devia ser uma visão e tanto para alguém novinho. Depois chegou meu marido para ajudar com a limpeza e de vez em quando ele ficava me encoxando ou então, eu ia até ele e ficava me esfregando, mas não passamos disso.

Entramos em casa e no caminho, falei para meu marido se a tarde a gente podia repetir o que fizemos ontem, claro, também para meu vizinho ouvir e meu marido falou "claro que vamos, adorei, só não fica gemendo alto senão os vizinhos vão ouvir e saber que transamos na piscina, eles não tem que saber que tenho uma puta aqui em casa", e entramos rindo.

Saímos para almoçar, quando voltamos, reparei que o vizinho estava do lado de fora da sua casa, e assim que ele viu nosso carro, ele entrou na sua casa. Imagino que estava indo para o camarote. Depois fiquei sabendo que no local tinha muitas plantas e ele tinha colocado uma caixa onde ele subia e o pessoal da casa não conseguia ver ele. E ele já me observava a muito tempo e era sempre homenageada nas suas punhetas.

Já que eu sabia que ele já estaria lá, resolvi deixar ele na expectativa e falei para meu marido bem alto, que o sol estava muito forte, vamos para piscina mais tarde e também queria fazer uma surpresa para meu vizinho.

Assim que o sol ficou menos intenso, me preparei para ir para piscina e adivinha qual biquini usei? nenhum, fui peladinha mesmo, ví que ele ainda não estava no local e pulei na piscina e fiquei na beirada onde ele só poderia ver minha cabeça, e gritei chamando meu marido, acho que acabei chamando os dois, kkkkk.

Meu marido veio e sentou na beirada da piscina e viu que eu estava peladinha e falou bem baixinho "você tá ficando louca ou puta, mas gosto disso" e seu cacete foi crescendo dentro do calção, sem sair da piscina peguei no cacete dele e comecei a fazer movimentos de sobre e desce, só para meu vizinho ver que estava batendo uma para meu marido, pois meu marido estava de costa para ele. Depois fui para frente dele e comecei um boquete, pena que meu vizinho não conseguia ver, mas dava para perceber o que eu estava fazendo. Mas fiz isso mesmo só para ele ficar doido, depois falei para meu marido tirar o calção e deitar de costa com o seu cacete duro para cima, e continuei chupando aquela delícia, saindo só um pouco da piscina, mas sem mostrar que tava peladinha.

Como o vizinho tava bem na minha direção, fiz questão de chupar o cacete de modo bem puta mesmo, lambendo e chupando da cabeça até as bolas, bem devagarinho, para ele ver todos os detalhes do meu boquete. Resolvi sair da piscina, e ele deve ter pirado ao ver que eu estava nua em pelo, sem nada, e fiquei do outro lado do meu marido e continuei o boquete, só que desta vez eu estava de quatro com a bunda toda exposta para ele, meu marido começou a esfregar no meu grelo e enfiar um dedo na minha buceta e outro no meu cuzinho, eu só imaginando como estaria meu vizinho vendo essa cena.

E de novo sentei no cacete dele e comecei a cavalgar e gemer bem baixinho, falando "que cacete gostoso", "acaba com sua puta", e meu marido ficava falando "puta é para isso mesmo, é para levar metida de macho", "geme alto pros vizinhos saberem que tem uma puta aqui em casa". Depois ele me deixou de 4 e ficou socando bem forte na minha buceta, dava até para o vizinho ouvir o barulho, quando meu marido falou "puta tem que levar no cuzinho" e tirou da minha buceta e colocou a cabeça na portinha do meu cuzinho e foi enfiando, nunca um anal foi tão gostoso, e só para provocar meu vizinho eu ficava gemendo falando "tá doendo mas tá gostoso", "acaba com meu cuzinho, meu macho", quando vi que ele ia gozar, falei bem alto "enche meu cuzinho de porra" e ele gozou muito, quando tirou o cacete, escorreu porra pela minha perna. Nisso ele me deita de costa e começa a chupar minha buceta, em pouco tempo comecei a gozar, nem sei quantas vezes eu gozei, só sei que fiquei acabada deitada no chão por vários minutos, quando virei para o lado, ví que meu vizinho não estava mais lá.

Continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foda Gostosa é Completa Com Direito a Todos os Orgãos Boceta, Boquinha e Cuzinho Nota Dez e Dez Estrelas Manda Fotos Nudes de Todos Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Lalinha e o futuro corninho, estão se acabando inspirados no punheteiro vizinho! KKKKKKK

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.