Pesadelo da Esposa Evangèlica Missionária

Um conto erótico de Corneado
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 07/10/2022 15:37:50
Última revisão: 25/10/2023 21:21:29

Apareceu um pastor novinho e musculoso, todo empolgado aqui na igreja que encantava minha esposinha Ju! Ele logo notou os dotes da minha esposa e como ela se engajava bem com o sexo masculino, sendo adorada por cada macho da igreja, e ela aceitou ser usada pelo partor novo pra ficar causando uma revolução de membros na igreja! Minha esposa, que sempre gosta de ficar em destaque, ela tem sempre que aparecer mais que tudo a onde ela esta desfiando o popozão musculoso, exagerando na ifimidade do tamanho dos vestidinhos reveladores, ultra apertados, agarrados e transparentes, alem dos decotes ate o umbigo e do bumbum aparecendo inteirinho,que a colocam na mira dos olhares dos táteis garotos jovens esfomeados, que reparam e comentam que até nos sapatos salto agulha transparentes, que deixam os pezinhos sarados dela fixados na cabeça dos membros!

Minha esposa caindo em tentação ficou fascinada por ele, assim, já de cara, e só falava nesse homem de dia e de noite, já levantava cedo toda empolgada, falando no homem, enquanto se embeleza nua durante sua sessão matinal de masturbação, ela ainda passa o dia falando nele, e ia dormir estirada na caminha de agua transparente, nuazinha rodeada com a coleção de dildos vibradores que ela ostenta, me metendo no quartinho enquanto ela se ama em suas madrugadas de gemedeira, falando com voz trêmula e safada o que ele falava na igreja!

O homem dominava totalmente a mente da minha esposa! E o corpinho cavalo também! Ela adorava repetir o tempo todo todas as ideias que ele mandava, ela adorava o homem, adorava obedecer tudo que ele ordenasse, até a voz dele ela imitava sem perceber, até o jeitinho dele ela pegou, de tanto ficar juntinha dele, era uma gracinha de se ver minha esposa tomada, possuída mesmo por um homem hipnotizante assim, ainda mais um tão mais novinho que ela, quatro anos, ela com 22 e ele com 18!

Confesso que batia aquele ciúmes ver os olhinhos dela brilhando quando paravam nele e a boquinha dela ensalivando quando lembrava ou falava com do pastor novo e olhava encantada pra foto que ele deu pra ela, enorme que ela pendurou na parede d quarto, dela abraçada com o pastor ao centro, td suado depois de jogar bola com os membros! Mas como evangélico, não posso dar vasão a esse tipo de pensamento, nem é permitido imaginar coisas libidinosas entre minha esposa e nenhum homem da igreja, ainda mais o que ela idolatra o pastor, ainda por cima!

Claro que minha esposa não era a única mulher a cair aos pés do pastor novo! Isso me aliviava um pouco, embora eu ficasse tendo ideias que me faziam confessar na salinha ao pastor minha raiva e frustração que eu sentia por ele, mas ele me dava penitências, me ordenava que contasse coisas da minha esposa, coisas partidulares, picantes, enquanto eu tinha que assisitr elpondo o grosso penis dele até o talo na garganta da minha Ju e pedia gordas somas em dinheiro como punição pra eu provar minha submissão e fé na igreja assim como minha esposa jurou a ele. Ele contava que eu não tinha com que me preocupar já que ela era apenas mais uma do que o pessoal maldoso do bairro chamava de "harém pastoral" de mulheres dos membros da igreja. As irmãs se descabelavam brigando entre si pra tentarem ser cada uma a favorita do cara! Ele fazia elas comerem na palma da mão dele! dava gosto de ver o cara trabalhando as mulheres casadas dos irmãos! Elas ficavam disputando pra ver qual delas agradava mais a ele! Eu só assistia o pastor trabalhar as mulheres admirado com a influência e o poder que ele tinha sobre a subserviência delas, dava até gosto de ver como elas mudavam na frente dele, pra ganhar a atenção do cara.

Roupinhas, perfumes, salão, faziam tudo pra agradar aquele fenômeno de homem, que invadia a cabecinha delas e obtinha o que queria delas! Na frente dos maridos e na minha é que esse homem dominador mostrava seus dotes! Ele pegava mulheres com carinha de bebê, como a minha, e dominava totalmente, fazendo ela confessar tudinho pra ele, se despir totalmente a alma pro homem! O que ele pedisse, ela fazia. Ele pedia pra elas virem vestidinhas todas igualzinho, mesmo cabelo e sapato, e elas se vestiam, totalmente como ele desejava. Os maridos ficavam boquiabertos quando ele inventava algum castigo pra submeter as esposas infiéis ao que ele mandava!

Não é só orgulho, mas eu suspeito que o pastor tinha escolhido minha esposa como favorita dele! Ele a chamava de Jovem Maria Madalena. Ele a fazia penitenciar mais e mais tempo do que às outras, parecia se divertir mais com minha esposa, a forçando pelos cabelos a pondo de joelhos em milho, a fazendo andar descalça, chegou até a fazer ela lamber o sapato dele! E ela não se fazia de rogada, contava empolgada quando eu chegava cansado da firma, com detalhes vibrantes, que as outras esposas até queriam as punições que ele obrigava minha esposa, mas ela dizia orgulhosamente que o pastor falava só pra ela, que ela merecia mais do que as outras, mais castigos que ele pudesse inventar daquela mente santa dele! Aqui em casa ela não lavava nem uma louça, mas pelo pastor ela mergulhava de cabeça num barril de lodo! sorrindo ainda por cima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Prazer sou Ricardo comedor de casadas no sigilo ou na presença do marido, vc casal quer apimentar a relação, mas com todo sigilo, respeito e discrição pode me chamar, vc mulher casada que se sente sozinha, marido não dá mais aquela atenção de antes, me chama no WhatsApp, vamos conversar, podemos ser bons amigos ou algo mais, garanto total sigilo, pois também sou casado, sou bem safado e carinhoso, tudo na medida certa, vc evangélica que não se realiza com o marido, posso ser seu amante fixo, faço tudo que seu marido não faz, te garanto..

(16)98807-2192 Araraquara

ricardosantos4344@gmail.com

0 0