Eu, meu amigo do Interior e sua Esposa Safada (pt 1)

Um conto erótico de Jon@s
Categoria: Heterossexual
Contém 2068 palavras
Data: 07/10/2022 15:31:17
Última revisão: 20/10/2022 14:43:14
Assuntos: Corno, Heterossexual

Olá pessoal, de volta aqui depois de muito tempo.

O que vou relatar aqui aconteceu comigo, em março de 2022, o conto ficou um pouco longo, mas garanto q vale a leitura. Procurei contextualizar os acontecimentos e garantir a narrativa, mais próxima possível dos fatos.

Meu nome e Jonas, tenho 1,85cm, 83kg, corpo atlético sou casado com minha deliciosa esposa Ana, 1,65cm, 55kg pele bronzeada, peito siliconado 330ml, uma delícia e as vezes muito safada, ambos temos 33 anos.

Mas, essa história é sobre meu amigo e sua esposa safada, então vamos ao que interessa:

Sempre tenho que viajar a trabalho para acompanhar as obras da empresa que trabalho.

Nessa viagem específica, fui para Araçatuba, em uma quinta-feira para acompanhar a obra de um shopping, instalação de geradores e toda parte elétrica, etc..

A princípio eu iria ficar apenas 2 dias, voltando pra SP no sábado à tarde.

Antes de pegar a estrada, mandei mensagem para um amigo q mora em Araçatuba, Gabriel o nome dele. Fazia muito tempo q não nos falávamos, apenas seguíamos um ao outro nas redes sociais, estudamos juntos no colegial, ele fez faculdade no interior e mudou-se pra Araçatuba.

No meio da viagem recebi uma mensagem do Gabriel falando que estava tocando numa banda e faria um show em um bar a noite. Me passou o endereço do bar e combinei q encontraria ele lá.

A viagem é longa, fui de carro, parei para almoçar enrolei um pouco e quando estava chegando em Araçatuba por volta das 17:00 Gabriel me mandou uma mensagem, me convidando para tomar uma cerveja no bar, colocar o papo em dia antes do show.

Confirmei e fui direto pro bar, estava mesmo precisando relaxar (tomar uma) depois da viagem cansativa.

Já no bar, colocamos o papo em dia, falamos da família e ele me mostrou fotos da sua esposa. Simplesmente maravilhosa!!! Eu babei na hora… elogiei! Ele gostou dos elogios e me mostrou mais algumas fotos, dela de biquíni e até uma dela de loungerie, acabou me deixando com tesao…

A esposa dele viria para o bar também, após o serviço….

Eu elogiei muito, vi q ele gostava quando elogiava a esposa e aos poucos foi contando com mais detalhes da vida sexual, o quanto a esposa era safada e deixava ele louco! Eu simplesmente falei q com uma esposa daquelas qualquer um ficaria louco… rimos e seguimos conversando.

Então a esposa dele chegou, Mel (Melissa). Uma ruiva de 25 anos, simplesmente maravilhosa, corpo escultural, uma raba maravilhosa e os peitos então… não tinha como não olhar! Ela chamava muita atenção. Deve ter 1,60m um pouco mais talvez, magrinha e encorpada ao mesmo tempo e um sorriso carismático demais, carinha de safada!

Ela chegou no bar com mais 2 amigos do trabalho, estava usando uma saia preta e uma camisa social branca (não era transparente, mas dava pra ver um pouco e deixava a sensação de quero mais), dava pra ver q ela estava usando um sutiã claro de renda… era o uniforme da empresa q ela trabalha.

Ela chegou com um sorriso lindo, cumprimentou Gabriel e veio me dar um abraço e beijo, e falou:

- Então esse é o seu amigo bonitão q me falou? (Olhando pra mim e falando pro Gabriel). Que bom q vc veio pro bar, vai ser muito divertido, tenho certeza! (Falou isso olhando pra mim com uma cara de safada).

Cumprimentei os amigos dela e ficamos na mesa conversando.

Gabriel nos deixou e foi falar com o pessoal da banda, começaram a organizar as coisas e nós ficamos bebendo, e comendo alguns petiscos.

Fiquei conversando com a Mel, ela super simpática… sempre dando atenção, conversando de perto, encostava no meu braço na minha perna, tudo normal, nada ousado, mas deixava no ar aquela sensação de: - parece q ela está querendo algo a mais.

O show iria começar em breve, e a Mel falou q adorava dançar… eu falei q tb adorava… ela comemorou e falou q iríamos dançar mais tarde.

O bar já estava bem cheio… então eu lembrei q precisava de hotel, fiquei distraído bebendo e conversando e esqueci de reservar um hotel, como eu tinha saído meio às pressas pra essa viagem, tb não tinha reservado antes de sair. Cometei isso na mesa e comecei a buscar no Booking, não estava encontrando nada legal… quando a Mel sugeriu q poderia dormir na casa deles sem problemas, pq eles tinham um quarto extra pras visitas… falou q costumam receber a família, etc…. E insistiu muito. Eu relutei por um tempo, mas acabei aceitando, senão teria q acabar ficando em algum hotel horrível, por uma noite.

Continuamos comendo, bebendo e conversando.. estava super animado. Os colegas de trabalho da Mel foram pra pista na expectativa de arrumar companhia.

Eu e Mel ficamos na mesa conversando… então percebi q ela abriu um botão da sua camisa, aumentando o decote… aí ficou difícil conversar olhando nos olhos. Dava pra ver a parte de cima do sutiã, aqueles peitos eram maravilhosos. Impossível não olhar.

Mel percebeu, então levantou e falou q iria no banheiro.

Quando voltou, estava sem sutiã… eu não acreditei. Meu pau latejou na mesma hora, tive q ajeitar… ela percebeu, riu e falou:

M - está muito calor aqui não acha?

J - demais! Tô quase pensando em tirar a roupa pra ver se refresca.

M - hahahah seria interessante ver essa cena. Eu já comecei, não aguento esse calor e assim fica mais gostoso.

Ela se inclinou pra frente um pouco deu uma levantada na camisa aumentando o decote, claramente pra mostrar os peitos… eu não estava acreditando no q estava vendo.

J - realmente assim fica muito mais gostoso! (Falei isso apertando novamente o meu pau sobre a calça)

Mel riu, se aproximou ainda mais, colocou a mão na minha perna, quando um dos colegas dela voltou pra mesa…

A gente se recompôs, o amigo ficou ali, então seguimos conversando normalmente. Mas era impossível não olhar ou reparar naqueles peitos deliciosos. O bico marcando na camisa branca…

O show começou… eles tocavam músicas sertanejas e pop nacional… ficamos da mesa curtindo..

Então Mel levantou, pegou na minha mão e falou, vamos dançar…. O amigo dela ficou na mesa.

Fomos pra pista e começamos a dançar, muita gente estava dançando… Gabriel nos viu na pista, cumprimentou dando um tchauzinho e seguiu tocando a sua guitarra. Quando a música acabou, ele se aproximou do vocalista e falou alguma coisa.

Então o vocalista da banda falou:

- A pista tá cheia vamos de funk pra animar aqui.. quero ver todo mundo rebolando.

A banda era bem animada.

Tiveram alguns gritos de comemoração, Mel gritou alto, claramente gostava de dançar funk. Ela olhou pra mim e falou:

M - adoro dançar funk. Vou me acabar. O Gabriel sabe q me divirto dançando, vc gosta?

J - Adoro! E dançar com vc então tenho certeza q vamos nos divertir.

M - claro q sim!

Então ela levantou um pouco a saia, deixando as lindas coxas a mostra e falou:

M - melhor pra rebolar.

J - com certeza muito melhor…

A música começou e ela já estava rebolando, eu na frente dela vendo ela descer até o chão, a saia levantada, já dava pra ver a calcinha branca quando ela descia… dei uma ajeitada na rola. Ela pegou no me braço, virou de costas pra mim e ficou rebolando aquela raba deliciosa, estava esfregando na minha rola… eu tava morrendo de tesao segurei ela pela cintura e colei meu corpo ainda mais pra ela sentir na raba o quão duro estava meu pau.

Ela rebolava sem dó… virava de frente e sorria, e voltava a ficar de costas pra mim… rebolando e sentindo toda minha rola. Então ela pegou minha mão e levou até a bunda dela…

Eu não estava acreditando… ela rebolando em mim e querendo q eu passasse a mão nela, coloquei a mão por dentro da camisa e subi até aquele peito delicioso… ela rebolando mais forte. Aproveitei muito… fiquei ali me esfregando e curtindo, mas tomando cuidado pra não exagerar. Mel estava curtindo… quando a coisa estava mais quente e eu ficava mais abusado, colocando a mão por baixo da saia ou tentando beijar, ela afastava um pouco, sorria, mordia o lábio e voltava a rebolar. Estava simplesmente maravilhoso.. eu estava em outra dimensão… nem lembrava q ela era esposa do meu amigo e nem lembrava q era casado.

O Gabriel no palco com a banda, provavelmente vendo alguma coisa… mas como a pista estava cheia, tínhamos uma certa proteção escondidos no meio da multidão e curtindo.

Estava sensacional… até q um dos amigos da Mel, veio até a gente, viu um pouco daquela cena de curtição…mas parece q nem se abalou… só veio e falou q eles já estavam indo embora.

Então eu e Mel voltamos pra mesa e ficamos conversando normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Acabou o show, já era quase 23:00. Gabriel veio pra mesa conversamos um pouco…

Então ele falou:

G - gostou q eu pedi pra tocar funk? A Mel adora.. (dando um beijo nela).

Nisso ele reparou q a Mel estava sem sutiã, olhando pro decote dela (quase dava pra ver o bico do peito) e falou:

G - Está muito calor aqui né? O show foi muito animado, vi q se divertiram na pista. A Mel adora funk, por isso q eu pedi pra começarmos logo a tocar funk. Pra ver ela se divertindo na pista.

J - Foi muito bom! Estava muito divertido. Vcs tocam demais!

M - Estava mesmo… eu adorei. E adorei dançar com o Jonas, um verdadeiro pé de valsa! Obrigado amor!

Seguimos conversando… nada demais.

Eu fui pro banheiro..

Quando voltei Gabriel falou:

G - A Mel me falou… que bom q aceitou o convite. Fiquei feliz… Já q vc vai lá pra casa, podia aproveitar e ir na frente com a Mel, o bar já vai fechar e eu tenho q ajudar a desmontar as coisas da banda… senão sairemos daqui só umas 00:30 mais ou menos. Assim q terminar tudo aqui, encontro vcs lá em casa.

J - Claro, se não tiver problemas!

M - Claro q não! (A Mel falou sorrindo mas de forma imponente) Assim já vou adiantando, tomando banho, amanhã acordo cedo.

Mel deu um beijo no Gabriel, foi levantando, pegou no meu braço e falou vamos. Eu só tive tempo de falar, vc q manda… nem cumprimentei o Gabriel, só fiz um joinha, ele sorriu e retribuiu o joinha.

Fui ao caixa e Mel falou q iria no banheiro enquanto eu pagava a conta.

Esperei ela voltar, fomos até o carro, que estava estacionado em frente ao bar.

Abri a porta pra ela (todo gentleman) ela sorriu, elogiou a atitude, entrou no carro.

Quando entrei ela falou:

M - Eu te guio a caminho de casa, não é muito longe!

J - Legal, meu celular acabou a bateria.

M - Espero q a sua bateria não tenha acabado (falou sorrindo com cara de safada)

J - Jamais! Minha bateria tá cheia!

M - Espero!!!!! … Mas Mudando de assunto… tá calor demais aqui né? Araçatuba sempre é muito quente!

J - Vou ligar o ar condicionado só um minuto.

M - Pode ligar pq já tá quente e vai esquentar mais, mas eu sempre acho q pra refrescar é melhor tirar um pouco da roupa, geralmente onde tá mais calor.

Então ela pegou a calcinha e colocou no meu colo… e falou:

M - Tirei quando fui no banheiro agora a pouco, tava muito calor, tava pegando fogo….

Nisso ela levantou a saia mais um pouco quase mostrando a bucetinha…

Eu fiquei quase sem reação… o pau subiu na hora então falei:

J - Vamos sair daqui, ver se rodando a gente refresca um pouco.

Ainda estávamos parados na frente do bar. Já era por volta de 23:30.

Liguei o carro e sai dirigindo pela cidade sendo guiado por ela. Q estava sem calcinha e sem sutiã no meu carro.

Ainda estava de saia e camisa, mas estava sexy demais…

Rodamos um pouco e eu perguntei:

J - continua quente aqui não acha?

M - com certeza, acho melhor vc tirar alguma roupa pra ver se refresca…. Como eu disse no bar, vou adorar ver essa cena!

J - é pra já! Vc é quem manda!

Então encostei o carro e fui abrindo a calça e me virando pra ela….

CONTINUA…..

Me falem o q acharam desse conto pra eu escrever as demais partes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Jon@s a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Himerus

Não vai continuar? A história é ótima!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Gabi!

A foto de perfil e sua mesmo? Se sim… a Mel é muito parecida com vc.. branquinha, rabao.

Estou escrevendo a parte 2. Espero publicar essa semana ainda.

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei...continue...👁

1 0
Foto de perfil genérica

Boa!!

Estou escrevendo a parte 2 agora!

Logo público!

Obrigado pelo carinho

0 0
Foto de perfil de Apollojr

Muito bom camarada

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado meu amigo!

Vou tentar escrever a parte 2 ainda esse fds, teve muita coisa q rolou!

0 0