Sendo observada pelo filho virgem da vizinha - Parte 2

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Heterossexual
Contém 704 palavras
Data: 06/10/2022 19:43:14

ContinuandoApesar de ter gozado muito na noite anterior, acordei excitadíssima, esperando o horário de ir tomar meu banho de sol. Fiz meus afazeres olhando o relógio a todo momento, afinal o vizinho estuda e só volta antes do almoço. Quando ouvi que ele chegou, coloquei meu biquini branco novamente e fui para piscina, mal deitei e já vi a cabeça dele aparecendo no muro. Fiquei deitada de costas só olhando ele de canto de olho, deixando minha bucetinha na direção dele, com o biquini todo enfiado na minha rachinha, depois de um tempo me levantei dei uma volta limpando a piscina e me abaixei e fiquei de 4 com a bunda na direção dele, antes de ficar de bruços, deixando ele se deliciando olhando meu bundão com o biquini todo socado, é claro, deixei as pernas um pouco aberta também.

Só que dessa vez eu soltei a parte de cima do biquini, enquanto estava de bruços, para ele imaginar que não queria a marca nas costas, e depois de um tempo me levantei deixando ele ver meu mamilos, antes de amarrar a parte de cima.

E foi assim a semana toda, me exibindo pro meu vizinho e esperando meu marido voltar no fim do dia para trepar gostoso, e mesmo gozando muito a noite, quando meu marido saia de manhã para o trabalho, eu tinha que me masturbar e gozar, tava me sentindo insaciável, minha buceta ficava molhada o dia inteiro.

Quando chegou no sábado, meu marido estava em casa, então fui tomar meu banho de sol diário, mas dessa vez coloquei o micro biquini vermelho, na parte de baixo era praticamente um fio da bunda até a bucetinha e mal cobria meus peitos, quando meu marido me viu, queria me comer na hora, mas disse para ele, agora não, primeiro vou tomar sol, e falei para ele fica escondido perto do vizinho e depois me diz o que ele fica falando.

Como sempre, me deitei de costa e fiquei esperando ele aparecer, quando ele me viu com o biquini minusculo, os olhos dele se arregalaram, acho que não estava acreditando no que estava vendo, já que ele deve ter gostado, depois de um tempo me virei de bruços, para mostrar tudo que ele sempre quis ver, afinal, eu estava praticamente pelada tomando sol. Depois de um tempo chamei meu marido para ficar do meu lado e ele me contou baixinho o que ele conseguiu ouvir. Cada vez que ele contava eu ficava cada vez mais excitada, quando ele falou que o vizinho gozou quando viu minha bunda e continuou na punheta para gozar de novo, eu perdi o controle e falei pro meu marido deitar no chão e tirei o cacete dele que estava duro igual uma pedra e comecei a chupar, numa posição que o vizinho visse tudo, e meu marido falou baixinho para mim se eu tava ficando louca, e eu disse para ele "você ainda não viu nada".

Fiquei chupando o cacete até meu marido encher minha boca de porra, que eu fiz questão de engolir tudinho e depois continue chupando até ele ficar duro de novo, depois fiquei de pé, coloquei o fiozinho de lado e sentei bem devagarzinho até o cacete sumir dentro da minha buceta que tava delirando por isso, e fiquei cavalgando e gemendo por alguns minutos e explodi num orgasmo que quase perdi os sentidos, quando deitei no meu marido, vi que ele ainda estava olhando tudo, como meu marido ainda não tinha gozado na cavalgada ele falou "continua mexendo que tô quase gozando", então, comecei a rebolar de novo

e sabendo que o vizinho tava olhando comecei a falar "goza na sua puta", "enche minha bucetinha de porra" e depois de rebolar por um tempo, meu marido gozou e acabei gozando junto, nem sei como, acho que tava louca mesmo.

Depois fomos para casa e eu não acreditava que tinha feito tudo aquilo para o vizinho ver.

Mas pelo menos a gente tinha uma certeza, que o nosso relacionamento ficou muito melhor, sem culpas, e meu marido além de gostar, me incentivava a me exibir, e é claro que também gostei muito, mas sempre ficava aquela sensação que algo ainda iria acontecer.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 78 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não caia na mesmice de muitos contos aqui e de para o moleque vai estragar a história tá boa assim

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.