Sendo observada pelo filho virgem da vizinha - Parte 1

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Heterossexual
Contém 767 palavras
Data: 06/10/2022 16:22:33

Meu nome é Lalinha, sou mestiça e muito bem casada.

Sempre fomos um casal normal, bem tradicional, nunca pensamos em nada de diferente com relação ao sexo.

Meu marido sempre gostou de me ver com lingerie sexy e de preferência com marquinhas de sol, por isso, sempre que posso tomo banho de sol nos finais de semana, na piscina de casa, com um biquini pequeno, que deixa uma marca bem gostosa. E como nosso muro é bem alto, sempre fiquei bem a vontade deitada na lateral da piscina.

Alguns anos atrás, quando estava de férias, ficava quase todo dia na piscina preparando minhas marquinhas para deixar meu marido doido para transar quando chegar em casa. Um dia meu marido chegou mais cedo e quando foi procurar por mim na piscina, ele reparou que o filho da vizinha, um rapazinho de uns 15 anos na época, estava me observando por cima do muro, então ele foi bem devagarinho na direção dele para ver o que ele estava fazendo, e ao chegar perto ele ouve o rapaz gemendo e falando "vizinha gostosa, vou gozar de novo para você" e outras coisas mais.Meu marido retornou para casa em silêncio e assim que o rapaz saiu de cima do muro, ele me chamou e fui ver o que ele queria. Assim que entrei ele me contou o que viu e no começo fiquei com um pouco de raiva, mas reparei que meu marido não estava nervoso e começou a me agarrar no meio da sala e ficou falando no meu ouvido "minha gostosa tá deixando o vizinho tarado, pelo jeito ele deve tá gozando sempre que você fica lá mostrando essa bunda gostosa", nisso eu também fui ficando excitada e toda molhada e nunca vi meu marido tão tarado e transamos e gozamos como não fazíamos a muito tempo. Depois ficou por isso mesmo e não falamos mais no assunto.

No outro dia, fiquei com receio de tomar banho de sol, minha cabeça não queira que eu fosse, mas minha buceta tava ficando molhadinha só de saber que poderia ter alguém me admirando e gozando para mim, como tinha compromisso para fazer de manhã, achei melhor sair logo e voltei na hora do almoço, e para minha surpresa meu marido estava me esperando, geralmente ele almoça perto do serviço, perguntei o que ele estava fazendo aqui em casa, e ele me disse que só trouxe um presente para mim usar e saiu para o trabalho.

Quando abri o presente, tinha dois biquinis, um branco um pouco menor que o que uso normalmente e um vermelho que era um verdadeiro escândalo de tão pequeno, e tinha um cartão escrito "para usar todos os dias".

De manhã eu tava na dúvida, mas agora eu não tinha mais dúvida, coloquei o biquini branco e fui pra piscina, no caminho fiz de conta que tava no celular com meu marido e falei bem alto que não iria sair a tarde e ficaria somente na piscina. Como eu já sabia onde o vizinho iria ficar, coloquei um óculos escuro e deitei de costas em uma posição que poderia ver se ele já estava no local.

Em pouco tempo ele já estava lá me observando, pena que não dava pra ouvir o que ele falava. Para provocar mais, me levantei e fiz que ia entrar na piscina, mas como tinha algumas folhas na superfície, peguei uma peneira de limpeza e fiquei dando várias voltas na piscina tirando as folhas, devo ter deixado ele louco. Entrei na piscina e sai molhadinha, deitei de costa deixando minha bunda bem na direção dele e abri um pouco as pernas, como o biquini era bem pequeno, ele tava entrando na minha bunda e na minha bucetinha, deixando quase tudo exposto.

Fiquei algum tempo nessa posição e deitei de costas novamente para ver se ele estava no local, e o safado tava lá só olhando para mim, e para provocar mais, abri mais um pouco minhas pernas e minha buceta tava praticamente saindo dos dois lados do biquini, e fiquei olhando para ele, percebi que ele estava numa punheta bem rápida, pois a cabeça dele estava balançando muito e de repente ele fechou os olhos e saiu do muro. Eu já tava excitada só pela exibição, quando percebi que ele gozou, minha buceta ficou encharcada e doida para levar uma, fiquei mais um pouco na piscina e ele não retornou mais.

Voltei para casa e nem tirei o biquini, fiquei com ele até meu marido voltar e contei tudo para ele, e transamos muito, gozei mais que da vez passada.

Continua.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.