Minha Esposa quer Que eu a libere, mas eu não tenho coragem 2

Um conto erótico de Corneado
Categoria: Heterossexual
Contém 847 palavras
Data: 06/10/2022 13:53:14

Flagrei minha esposa lendo contos eróticos. Cheguei cansado em casa, e minha esposa tava no escurinho, com a luz do celular apenas e eu cheguei perto inocentemente e ela tomou um susto!

Minha esposa tava louquinha pra transar, mas não era comigo não, nosso casamento entediado de 7 longos anos e os homens doidinhos nela desfilando pelo bairro, comiam ela com os olhos, mexiam e ela não aguentava de tesão de tanto homem no pezinho dela. O pior foi ainda, minha mulher me arranjando um terapeuta que é da linha liberal! O safado acreditava que as mulheres poderiam viver na pro ela tava de olho nos garotões aqui da rua! Ela começou com o jeitinho manhoso dela a se soltar aos poucos, no começo, mas como ela via os olhares passando pelas curvas perfeitas do corpo dela, ela se sentia novinha de novo, 10 anos mais novinha, como se ela fosse uma teenzinha, com tanto paparico que ela tava ganhando provocando os caras do bairro, passando pertinho, dando aquela provocada, que só poderia dar em confusão.

Minha esposa tinha aparecido em casa com um deles, e ficou se divertindo com a situação bem na minha frente! Como eu estava tomando conselhos do terapeuta da minha mulher, fui deixando rolar, a fim de que ela No outro fim de semana apareceu em casa com outro cara, mais novinho, que ela pegou na rua, enquanto passeava sozinha, e se trancou no quarto com ele. A babá já ligada nos paranauê, ficou por perto, pra ver se escapava algum som que ela pudesse ouvir. Ficava ali em torno da porta, bem pertinho, se inclinava, ficava de ouvidinho antenado fingindo cuidar das crianças.

Não pude fazer muito, mas dessa vez, ao abrir a fresta da porta, escapava uma barulheira que ela fazia que a babá até assustou mas vi que minha esposa estava quase nua na cama com o rapaz novo! Agora não tive duvidas de que iria acontecer até o fim, o rapaz forçava a boquinha dela na rolona dele, empurrando e minha esposa pra enfiar a jeba na boca dela! Eu fiquei com muito ciumes e raiva! Pior foi quando minha esposa tomou coragem, e abriu bem largo a boquinha, escancarando pra não atrapalhar de tomar tudinho até o talo, pois o garotão parecia faminto na perfeição do corpinho jovial da minha esposa, apertando a teta dela, beliscando o bico! E parecia que tava doendo tanto aqueles puxões na teta, e minha esposa nem reclamava! Tava era gostando!

Fiquei assustado porque foi aquela gemedeira sem parar da minha esposa tomando estocadas violentas na garganta! O cara bombava a boquinha que eu beijo com se fosse um cu! Eu só via ele de bundona musculosa de fora socando e apertando a bunda quando atolava e já na sequencia o safado tirava tudo e já invadia a boquinha dela! Era um show de horrores e eu paralisado não podendo entrar no meu próprio quarto porque estava de pau duríssimo, com medo de ser julgado!

Eu podia ter ficado no quarto, mas eu não estava curtindo, aquilo só me dava ciúmes e raiva, e resolvi sair, e deixar o cara por cima da minha esposa! Quem aproveitou tudinho mesmo, foi a babá, que ficou mais próxima da minha esposa, curiosa com tudo aquilo, e minha esposa tava adorando a menina pela casa a espiando. Logo a babá, Rose, daquelas meninas de favela bonitinhas, loirinha de olhos verdes, daquelas que anda de bumbum inteirinho de fora pela rua, rebolando, tava que nem carne e unha com minha mulher e as perguntas picantes que fazia pra minha esposa deixavam as duas muito libidinosas. Minha esposa logo ficou de olho no namorado da moça que vinha buscar ela, mas dava aquela demorada, cochichava perguntas picantes pra minha esposa responder e deixar ele louquinho.

Um dia peguei o safado comendo a babá na minha cama! Acabei deixando, não falei nada, mas minha esposa ficou mais safada com a babá e o namorado, ficava dando dicas de sexo pro casal, e combinava de sair com o casal, ce acha? Voltava pra casa e contava que dançou com o rapaz na frente da moça!

Mas minha esposa ficava putassa se eu olhasse pra qualquer mulher, e não deixava eu arranjar uma transa fora de casa! fazia cena e ficava putassa! O jeito é deixar ela pra não ouvir conversa de ciuminho em casa! Cobrar não adianta nada! Largar ela não dá coragem.

Ela ainda me vem e me da em cima de homens na minha cara, rindo feito puta de esquina pra eles, se mostrando, posando, desfilando! os caras ficam doidos dando em cima.

E ela fala que vai dar e não me conta nada, acho que já deu de monte, pelo constrangimento que me dá quando a gente encontra algum cara do meu trabalho que ela encontrou na balada, ou algum vizinho que deu carona pra ela! É foda esses rolês são fria, aguentar o chifre

e depois a reverberação da minah esposa na boca da galera!

Haja amor pra aguentar! O foda é largar dessa safada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Só Lixo, perda de tempo. 👎🏽👎🏽👎🏽 ZERO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero ler todos outros encontros e amaria ver algumas fotos dela: euamoavida2020@gmail.com

0 0