Terapeuta de merda quer que eu libere minha esposa!

Um conto erótico de Corneado
Categoria: Heterossexual
Contém 1514 palavras
Data: 05/10/2022 16:24:56

O Terapeuta pediu pra minha esposa. Você se importa se eu te tocar enquanto você me conta sua história de como você se tornou tão promíscua?

Vi nos olhos da minha esposa que ela queria muito, e ela só esperava meu consentimento, mas por ela, ela já tinha até levantado as pernas pro Doutor as massagear enquanto ouvisse o relato de como ela experimentou sexo pela primeira vez bem novinha e como ela já gostou da coisa de cara, porque ela assistia à mamãe dela traindo o papai e ela via a preparação que a mami fazia enquanto o papi tava por perto, ventindo transparências e rendas, se adornando todinha e maquiando, desfilando provocativamente na frente de pedreiros, abrindo a porta e se expondo a carne crua para entregadores, vizinhos, bem safadona, e o papai não percebia nadinha, pois não era tão libidinoso, e meio ingênuo, o que deixava a mamãe ter mais liberdade em seu exibicionismo desenfreado!

Mas quando o papai se distraia, minha esposa ouvia da mamãe um carinhoso: "Cuida da sua irmãzinha um pouco que eu vou ver se o "moço" precisa de alguma coisa", e minha esposa ouviu tanto essa frase que sabia que era a chave pra mami parar coma sedução e se entregar ao sexo com outros homens!

O terapeuta trabalhava as pernas da minha esposa avidamente, pegando e massageando com gosto, o que soltava mais ainda as ideias da minha esposa nos relatos. Só que ela ficava ainda mais e mais excitada por ter sido tocada por um homem que não era seu marido.

O terapeuta pedia pra eu observar se minha esposa continuava excitada quando saia da sessão, e eu tinha que relatar o que acontecia, e minha esposa ficava doidinha pela rua, encarando machos e desfilando provocativamente ao que o terapeuta me dizia que era importante que eu não interviesse, que deixasse minha esposa o máximo livre pra ela se revelar!

Eu ficava puto e só achava que o terapeuta queria comer minha esposa com aquelas massagens eróticas nas sessões, e eu reclamava e ele me explicava que minha esposa tinha uma loba dentro dela, e que ela tinha um coquetel de hormônios herdado da mãe, que a deixam embriagada de excitação e que ela ter testemunhado tanto ato sexual da própria mãe que ela ficou com a psiquê tomada pela fantasia de ser como a mãe, e isso precisa de um direcionamento psicológico.

Eu tava putasso com o terapeuta, quando ele aconselhou que minha esposa não ia conseguir se controlar e iria acabar mais cedo ou mais tarde a algum homem da escolha dela. Ele disse que eu teria que me decidir se eu a amava o suficiente pra ficar com ela mesmo que ela me traísse, ao que fiquei pensando a semana inteirinha, até dormi mau. O terapeuta disse que ou eu entrava na fantasia da minha esposa, como passivo, ou eu deveria me resolver com ela. O foda éra que eu não queria ela com outro, nem me separar, mas o terapeuta insistia que minha esposa tinha a fantasia muito internalizada pra resolver a questão rapidamente e somente ela querer não iria dar força pra ela me ser fiel.

Conversamos e a solução foi eu arranjar uma mulher toda vez que ela arranjasse um homem. Minha esposa meio contrariada, acabou topando e ficou toda soltinha com os homens, mais do que de costume!

Ela sorria para os homens que a atraíam e pensava na perspectiva de poder tê-los na caminha. Ela se engraçou com um motorista de uber e só chamava ele. Um dia ela tava toda chorosa, e fui ver o que era, e o motorista de uber, chamava Pedrão, tava na sala com ela, e eu fiquei surpreso de ver ele lá em casa. Minha esposa chorava, dizia que tinha me sido infiel, e molhava de lágrimas o peito do Pedrão! Ia ficando transparente a camisa do cara e ela com a cabecinha soluçando no peito dele, contava que ela tinha pago o uber com uma boquete! Fiquei arrasado, putasso, xinguei o cara, e ela, mas o Pedrão a defendia, dizia que eu não era homem, se eu fosse homem pra ela, isso não teria acontecido. Ela chorava e dizia que tava se sentindo suja, puta de esquina, uma safada chifradora, e chorava no peito dele, lavando o cara de lágrimas quentes e ele tava com cara de que tava adorando o banho d elágriams quentinhas, e eu putasso! Meu pau me traía e dava choquinhos involuntários e eu tentava esconder ele subindo! Mas a raiva me consumia mais e mais!

Tinha ainda bastante esperma dele no cabelo da minha esposa, e o cara segurando a cabeça dela no colo, de pau duro enquanto ela chorava! Mandei o safado sair, mas ele se recusava pois achava q eu poderia bater na minha esposa!

O cara pegou minha esposa e levou ela no colo, chorando pra nossa cama, a consolando e eu atrás, putasso. O cara a colocou na cama e como ela tava agarrada nele, ele deitou com ela, e ficaram lá, se acariciando! O cara tava de pau latejando e ela fez uma mãozinha boba e deu aquela pegadinha que o cara até se ajeitou pra ela pegar mais facilmente! Eu tava com muita raiva e o cara não parava de facilitar pra minha esposa e abriu a calça e deu o cacete enorme dele piscando pra ela pegar e ela pegou bem firme e apertava e punhetava. O cara empurrou a carinha chorosa dela pra rola dele, e ela abriu a boquinha e o pau entrou lá e foi batendo na garganta e ela se engasgou, mas o cara só enfiava mais e mais até o talo! Eu mandava ele parar, mas ele dizia que quem tinha que reclamar era ela, mas ela tava deixando e obedecendo, e por isso ele só tava dando pra minha esposa Dani o que ela tava querendo! Eu reclamava mas sentia a raiva pulsando no sangue do meu pau, que tava durasso, quente com minha raiva! Eu não queria, mas meu pau tava me deixando louco! Batia que nem meu coração, arfante e com raiva!

O cara só de boa com minha esposa na caminha, levando o maior boquete, quando minha esposa dá aquela ajeitada súbita e abre bem as pernas, sem vergonha mostra a nano calcinha que eu tenho ciúmes que ela use, e o cara encara a xaninha doce dela envelopada certinho pela nano calcinha e as carninhas na borda da racha totalmente de fora, minha esposa escorregando a mãozinha, afasta a calcinha toda afobadinha, abre o furico e tirando a rola melada do uber da boca fala: Me come gostoso aqui, vai! Enfia tudinho na minha bocetinha de fazer nenêm!

Eu gritei, mas o cara me fez cara feia e mirou na entradinha da minha esposa, e falou batendo uma punheta e a cabecinha do pau na carninha da minha esposa que eu era froxo e não conseguiria impedir ele de meter a rola pulsando ali!

Putasso, pulei me cima do cara, mas ele foi mais rápido e enfiou tudo até o talo! Minha esposa gemeu e gritou, mas fez carinha de que gostou! Eu brigando com o cara, dando porrada e minha esposa bombandinho no pau dele! O cara me goza rapidinho, forrando a caixinha do amor da minha mulher e solta: valeu a pena, cada porrada por essa esporrada! E saiu rindo!

Fiquei eu e minha esposa brigando, o cara saiu de fininho. Fiquei putasso pensando no que aconteceu, e uns dias depois encontramos o uber e sua família no shopping, e fiquei putasso, o cara ria da minha cara, sema mulher dele perceber. è foda encontrar o cara depois de foder minha esposa, assim, na rua e ver que ele é um cara comum, e deixar passar isso. Cheguei na esposa dele e falei pra ela que ele tinha transado com minha esposa, mas ela me olhou e disse que já esperava isso dele! Que ele era safado e a traía sempre, mas nunca com uma mulher tão gata como a minha! Fiquei arrasado, mas o cara se deu bem! Que bosta!

Minha esposa ainda me vira outro dia e me diz que convidou o uber Pedrão e a familia pra jantar em casa! Lógico que eu não queria, mas como ela faz o que dá na telha, me vem com uma de que ele já tinha confirmado!

O terapeuta disse que era melhor eu aceitar e seguir se eu a amasse, e isso me incomoda tanto, que decidi engolir toda raiva e me focar em aliviar tudo na punheta, como o terapeuta aconselhou! O Foda é o tesão que dá ser cornudo! Eu bato punheta em casa, no trabalho o dia todo, no futebol com os amigos, eu tenho que parar e interrompo pra ir no banheirinho, o tempo todo to batendo 10 punhetas por dia! O tesão não acaba! E cada vez que minha esposa flerta por aí, eu fico com mais tesão! Parece que virei um doente em ser corneado pela minha esposa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Apaguem êsses lixos, não são contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ser corninho é uma delícia. Aproveite a gata maravilhosa que tens. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara faz um favor para o mundo se mata seu merda

1 0
Foto de perfil genérica

Aceita ou sai fora tu não e nada pra ela nem último plano no máximo quem sustenta

0 0