Minha transformação 6 - aprendendo a ser mulher

Um conto erótico de Vivian cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 836 palavras
Data: 04/10/2022 22:37:04

Continuando minha transformação de Victor para Vivian...

Após receber aquela caixa de roupinhas da minha prima de presente fui abrir para ver o que tinha dentro. Quando abri tomei um baita susto com o bilhete que ela tinha deixado escrito:

_São todas suas, Vivian safada...

Depois comecei a ver tudo: tinham todas as roupas que usei durante o dia de menina, tinha o bikini dela que eu confessei pra ela que eu tinha usado, uma minissaia cintura alta de couro sintético que combinava com um cropped do mesmo tecido, meia arrastão preta, um vestidinho malha fria estampado, duas calças leggings e dois tops de academia e mais um tanto de coisa.

Fiquei louca, não resisti e comecei a experimentar tudo: lingeries, bikinis, calças, saias e sempre sentindo muito prazer em me vestir de menina. Gozei muito vestindo um body sensual com a meia arrastão e uma sandália de salto que me serviu. Nisso fiquei até as 4 horas da manhã e fui dormir com uma calcinha de elastano e uma camisolinha sensual.

Durante o sono eu estava revivendo em sonho o momento da cachoeira com minha amiga do conto número 3. E neste sonho eu iria tirar a calcinha do bikini dela pra chupar aquela bucetinha gostosa, porém quando abaixei a calcinha dela apareceu um pinto gostoso como se ela fosse uma transex e quando eu ia pôr a boca....

_Vivian, Acoooorda. Minha prima gritava.

Me levantei assustado, meio desnorteado pelo sono e abri a porta.

_Você é louca de me chamar de Vivian? Cadê a mamãe e minha irmã?

_Relaxa, elas já foram. Então ela ligou a luz e apontou o espelho.

Foi ai que eu vi que estava de calcinha e camisola.

_Gostou mesmo das roupinhas em Vivian, toma cuidado que você pode ser descoberta priminha. Se troca logo que vamos começar nossa aula.

Fiquei meio revoltado, mas as intenções dela eram boas. Não poderia ser mal-agradecida. Fiquei com a mesma calcinha, vesti um shortinho bem curtinho, e uma blusinha com bojo.

Neste dia ela me deu dicas básicas de maquiagem e me fez usar um salto um pouco mais alto. Também me ensinou a sentar e agachar sem mostrar a calcinha.

E assim os dias foram transcorrendo normalmente e cada dia aprendia mais um pouquinho do universo feminino. Muitas coisas eu já sabia, até porque tinham três mulheres em minha casa.

Dentro de um mês já estava bem experiente, porque quando minha prima não estava eu fazia o dever de casa sozinha.

Em um determinado dia ela me acordou de manhã e pediu pra eu sair com ela. Vesti minha roupa de menino, porém já não usava cueca mais. Então fomos a uma loja de departamentos que estava em liquidação e lá começamos a olhar um monte de roupas, como duas amigas. Eu sempre dando opinião e ela separando um monte de coisas. Fomos então em direção ao provador e ao chegar lá ela falou pra funcionária do provador:

_Meu namorado pode entrar comigo pra me ajudar? Se referindo a mim como se eu fosse. E a atendente permitiu.

Chegando no box ela já foi se despindo e me entregou um vestidinho:

_Experimenta este e finge que está gostando no meu corpo. Falou baixinho no meu ouvido.

Eu saquei a brincadeira e disse alto:

_Nossa amor, ficou lindo no seu corpo, pode comprar.

_Você gostou gato?

.....

E assim fomos experimentando várias roupinhas de maneira muito divertida, nós duas de calcinha, e sem nenhuma sacanagem.

Por fim tinham alguns bikinis pra provar e ela sem pudor nenhum tirou a calcinha e o soutien, exibindo aquela bucetinha raspadinha e o peitinho, que não era muito grande, mas era bem empinadinho. Ainda por cima estava com uma marquinha linda. Fiquei paralisado por um tempo até que ela me entregou um bikini fio dental de oncinha rosa com bojo.

_Experimenta logo que este aqui é lindo. Tira a calcinha pra provar direito. Falou baixinho em meu ouvido.

Com muita vergonha tirei a calcinha exibindo meu pintinho para minha prima e sem falar nada ela fez aquele sinal de pequenininho que se faz com os dedos. No que eu comecei a vestir o bikini ele começou a crescer e ela:

_Olha, até que é bonitinho...

Fiz cara de bravo e terminei de vestir rápido, escondendo meu pintinho para traz, e realmente tinha ficado lindo no meu corpo.

Ela também provou um bikini laranja neon com argolinhas e um frufru na lateral e tinha ficado lindo.

Vestimos nossas roupas e saímos disfarçados de namorados.

Quando nos afastamos um pouco

_Comigo peladinha na sua frente num cômodo de 1x1 você não sentiu nada, mais com uma calcinha na bundinha ficou bem animadinha. Além disso descobri como você esconde.

Desconversei e escolhi algumas peças e ela outras e pagamos. Estava próximo do Dia Internacional das Mulheres e tinha uma promoção pra concorrer a uma viajem e ela preencheu os cupons e fomos pra casa conversando amenidades.

Não teve sexo nem nada, mais foi um dos melhores dias da minha vida...

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Vivian cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show continue a contar mais aventuras suas e de sua prima

0 0
Este comentário não está disponível