O embaraço da casadinha Parte 4

Um conto erótico de Julia
Categoria: Heterossexual
Contém 1846 palavras
Data: 04/10/2022 14:52:34

O embaraço da casadinha Parte 4

Como é apetitoso ver e sentir uma esposa certinha e carente aprender a ser safada sem que ninguém dos ambientes que ela frequente perceba tal transformação. E isso provoca em mim muita excitação pra que eu continue escrevendo os contos os mais próximos da realidade.

Os relatos que a Cláudia tem mandado faz com que eu me esbalde a escrevê-los entusiasticamente. O fato é que na aventura anterior em que ela teve verdadeiros delírios sexuais na cozinha, tendo o esposo a poucos metros de distância dela deu ao ato proibido momentos arrebatadores de gozos e prazeres afrodisíacos.

Conforme diz o safado do Ernesto os melhores dias pra uma mulher casada trair o marido são nos dois primeiros dias da semana preferencialmente no início da manhã ou a partir das quatorze horas e/ou finalizando até no máximo umas dezessete e trinta, já que no horário de almoço quando elas não almoçam com o marido trocam no mínimo contatos por telefone.

E quando estas trabalham é comum seus superiores aproveitarem esse horário de pausa pra pedir que façam novas tarefas. Quanto ao término da aventura secreta tem que ser antes do pôr do sol, pra que ela tenha uma desculpa de que se chegar um pouco mais tarde que o habitual poderá ter como desculpa ter ficado presa no trânsito.

Mesmo a cidade de Fortaleza sendo a quinta maior cidade do Brasil o conquistador de mulher comprometida, trata a cidade como pequena já que a maioria das pessoas de classe média e média alta da cidade têm muitos amigos em comum, então o safado faz de tudo pra blindar suas amantes secretas.

O safado chegou sábado ao entardecer à Fortaleza e no domingo pela manhã mandou uma mensagem de texto com aquelas frases motivacionais que não causam ciúmes nenhum ao mais ciumento esposo onde estava escrito:

"Quando tudo for pedra, atire a primeira flor! "

E como ela poderia falar, já que o marido tinha ido ao supermercado na companhia da mãe dele e o filho estava passeando de bicicleta... Ela resolveu não mandar mensagens de texto e sim fazer uma ligação, só faltavam acertar o horário e local do encontro e a agora "safada" da Cláudia afirmou ter se lembrado dele e resolveu retribuir os presentes que ele tinha dado e comprou na loja Imaginarium do Shopping Iguatemi um copo prensa francesa já que ele adora café aproveitou pra comprar no dia em que ela fora renovar sua carteira de motorista.

No instante que ouviu dela a informação o safado já foi perguntando se ela tinha dado essa informação da renovação da habilitação pro esposo e Cláudia respondeu de que não, por ter esquecido... Porém, tinha mencionado que a validade estava próxima de expirar há alguns dias atrás.

Então o safado falou:

"Perfeito, temos um álibi pra você já ir logo comunicando ao seu esposo que na segunda vai fazer a renovação da carteira ... Você vai deixar seu carro no estacionamento do Shopping e segue comigo pro motel"

E em questão de minutos o pilantra manda para a amante um papel falsificado de agendamento oftalmológico da clínica bem como agendamento do Detran o primeiro agendado para as dez horas e quarenta e cinco minutos, enquanto que o segundo ficou marcado para treze horas e cinquenta minutos.

Pedindo em seguida que a esposa comente com o marido assim que ele chegar em casa de que conseguiu os dois agendamentos pra segunda-feira e em virtude disso vai ter que almoçar no shopping, pois não compensa ela voltar pra casa e retornar ao shopping após o almoço...

O marido ao ouvir o relato de sua mulher diz que a mesma teve muita sorte a lembrando que ele quando foi fazer a renovação da carteira precisou retornar no dia seguinte pra dar entrada na carteira propriamente dita. O cretino do Ernesto além de comer a mulher do corninho na próxima segunda, ainda roubou do marido a possibilidade de ele almoçar com a esposa em casa e assim, o maridinho terá que se virar comendo perto do trabalho, enquanto o safado ampliou o tempo da Cláudia com ele no motel, pra que ela possa levar ainda mais pica...

Finalmente chegou o dia e outra coisa importante que a Cláudia fez a pedido do Ernesto foi o de ela ter enviado os agendamentos falsos para o esposo antes mesmo de terem a conversa deixando o marido convicto que sua mulher é fiel a ele, assim ele fica imune a pensamentos promíscuos de que a esposa o chifra. (risos)

Pra evitar que o esposo não percebesse a ansiedade da Cláudia em encontrar o seu amante, o bandido a pediu que agisse normalmente como faz todas as segundas, deixando apenas pra se arrumar só após o marido tivesse saído pro trabalho... Pois o primeiro agendamento dela estava marcado para as dez horas e quarenta minutos, então se antes das oito horas a Cláudia já estivesse produzida certamente faria o corninho desconfiar, em virtude disso Cláudia só trocou de roupa uns vinte minutos depois que seu esposo saiu de casa.

Literalmente ela saiu pontualmente às oito horas da manhã e vinte minutos depois já estava estacionando seu carro no segundo piso e entrando no carro do pilantra conquistador que inovou, fazendo com que a Cláudia fosse dirigindo seu carro até o motel, causando a mesma uma nova experiência que certamente ficará guardada dentro do inconsciente dela.

Cláudia estava deslumbrante e ficou ainda mais intensa e bonita quando o bandido colocou e ajeitou uma gravata no pescoço dela, pra em seguida por um quepe de motorista profissional em sua cabeça, tanto ele quanto a gravata na tonalidade azul com pin, o safado vai atiçando sexualmente a casadinha que vai entrando dentro dos fetiches do seu homem secreto escondida do marido... E assim vai intensamente fazendo ela sair daquela mesmice da vida amorosa que tem com o esposo.

A primeira coisa que o cretino fez ao entrarem no quarto foi fazer com que ela se visse no espelho e com ela ali ele produzida como uma motorista profissional foi a induzindo a entrar dentro daquele fetiche fazendo com que a mesma interpretasse aquele papel e passou a elogiar casadinha como se aquela fosse a primeira vez traição dela.

O pilantra passou a elogiar a motorista, de que não entendia como uma mulher tão envolvente não é reconhecida e valorizada pelo marido e aos poucos vai seduzindo outra vez a Cláudia que vai ali interpretando o papel de uma outra mulher e jamais ela havia se imaginado se passar por uma mulher que não ela mesma e assim Cláudia vai se envolvendo ainda mais na fantasia do safado.

Aos poucos ele vai apimentando o clímax entre eles e a casadinha ao ouvir a música trouble de Elvis Presley recebe um pedido pra que ela fizesse um strip-tease, desafio prontamente aceito por Claudinha e a primeira coisa que ela se desfez foi do quepe arremessando em direção ao amante que por pouco não caiu na piscina, pra em seguida retirar a gravata e jogá-la na direção do safado e Cláudia no ritmo da dança vai se requebrando sensualmente pro safado e lentamente se despindo das peças, todavia as jogando pro lado oposto à piscina até ficar completamente nua e safadamente vai na direção do pilantra sedutor que excitadamente a esperava sentado numa cadeira próxima da piscina.

Ao ela chegar na cadeira o delinquente a põe na sua frente entre suas coxas e começa a beijar o seu abdômen e suas mãos a segurar firme sua cintura pra que a casada não fugisse e muito menos afastasse sua buceta da língua e boca do seu macho secreto.

Mesmo ainda vestido o safado degustava com muito afinco a tabaca alheia que gemia despudoramente e pra não perder nenhum momento daquele ato insano Cláudia ficou de ponta de pé e em movimento circulares o Ernesto viajava com sua língua por todos os pontos afrodisíacos daquela buceta deliciosa e loucamente Cláudia gemeu e gozou assustadoramente na boca do seu amante.

Ainda excitada ela senta no colo do Ernesto e diz:

“Assim você me vicia a essa tua boca e pica” e o safado não deixou por menos e falou que ele já estava viciado na boca e buceta dela, então a danadinha sai do colo dele se ajoelha em frente a cadeira entre as pernas do tarado pôr mulheres comprometidas e passa a tirar o tênis, calça jeans e cueca do pilantra sedutor passando a degustar a pica que tanto devaneios despudorados propicia a ela até arrebatadoramente fazer o safado gozar...

A casadinha o fez gozar envolvendo a pica do Ernesto em suas belas e delicadas mãos passando a masturbá-lo sem pressa alguma, atiçando o desejo dele em tê-la desesperadamente o parabenizando do quanto ele sabe chupar uma mulher casada e aqueles elogios fervilhavam ainda mais o devaneio dele em querer comer de novo a enfermeira.

A safada enquanto movimentava o cassete dele com a outra mão acariciava suas coxas, barriga, peitoral e depois voltava a descer até sua cintura apertando com força como a querer dizer que ele agora tinha uma amante e voltava pra pica e lentamente foi levando sua boca, pra que ele se deliciasse com a imagem da boca dela chegando na pica do safado, a danadinha resolveu ficar de quatro elevando o seu quadril, empinando sua bundinha enquanto com a saliva lubrificava a máquina sexual do seu amante e entre uma chupada e outra ela olhava fixamente nos olhos dele até que delirantemente o safado gozou muito.

A casadinha soube perfeitamente controlar os movimentos das mãos e boca enquanto o pilantra de mulheres casadas revirava os olhos alucinadamente, ela soube como ninguém alternar as velocidades, começou devagar e foi aumentando de acordo com os gemidos e expressão do rosto do safado e pra deixar o tarado ainda mais arrebatado com o oral que ele recebia, ao perceber que ele iria gozar... Ela tirou sua boca da pica e deixou que o jato do esperma dele melasse todo o seu rosto trazendo pra ele uma excitação ainda mais intensa.

Então ele se levanta da cadeira pega a mão da Cláudia e nus vão entrando na piscina e o danado vai envolvendo a amante lavando com muito esmero o rostinho da casada pra em seguida a encher de caricias, beijos, safadezas e abraços que com o passar do tempo a pica do sacana já descansou o suficiente permitindo que o tarado colocassem a casadinha de costas pra ele a pedindo que suas mãos segurassem na borda da piscina pra em seguida boiar e com a cintura o pilantra vai afastando as coxas da Cláudia e já com a pica ereta vai penetrando desregradamente a buceta da Claudinha que geme, uiva e devassamente goza estonteantemente...

Voltando depois a namorar... Os dois sabendo que ainda têm muito tempo, já que faltam vinte e cinco minutos para as onze horas e o marido dela nunca chega em casa antes das dezoito horas.

Mais aí é uma nova história e um novo conto...

Espero que gostem

Juliaguedes2021@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive JUJULIA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Julia, que fantasias mais depravadas você tem não? Transformar a casadinha, a esposinha, a mãe, em uma putinha armadora e Chifradeira sem limites! Você parece craque na arte de enganar maridos incautos e crédulos em suas belas a recatadas esposinhas, quantos truques e artimanhas para uma pulada de cerca, para o ofício de trair bem feito e nas barbas do digníssimo!! Tesão demais nessa história! Que ardis Deliciosos!

Aguardando novas e intensas histórias de corneadoras acima de qualquer suspeita.

1 0
Foto de perfil genérica

Tá carente conversar com o marido o pede o divórcio simples assim depois o marido pega Vaz uma merda a i o amante some

0 0