Você decide... Continuação!!!!!

Um conto erótico de O contador de estórias...
Categoria: Heterossexual
Contém 2530 palavras
Data: 04/10/2022 13:26:07

- Nossa amor, vc meteu como nunca tinha feito, como foi bom. Eu quero isso sempre na nossa vida.

Nunca a vida é simples assim, sempre tem os problemas inesperados que vem assim do nada para acabar com a nossa paz.

Na quinta-feira pela manhã, Joana sai atrasada para o serviço, afinal a noite foi muito gostosa o casal se amou com muita volúpia e paixão. Chegando na empresa de turismo havia uma mulher já esperando para fechar um pacote nada convencional.

- Bom dia, eu sou a Joana, como posso te ajudar?

- Bom dia, Joana eu sou a Tônia, muito amiga da Aghata que trabalha aqui. E gostaria de fazer um pacote completo para a Guatemala...

- Nossa!!! Me desculpe corta vc, mais Guatemala eu nunca fez este pacote e vc não prefere fazer com a Aghata, ela deve estar chegando...

- Não, foi a Aghata mesmo que pediu para procurar vc, ela te elogiou muito.

Aquelas palavras parecia estranha.

Aghata e um viado muito chato que não vai com a minha cara ela é doída com o Gabriel. Pensou Joana.

- Tudo bem, sra Tônia...

- Por favor somente Tônia.

- Então vamos lá, Tônia. Guatemala, o que vc vai precisar é quantas pessoas vão nesta excursão?

- Eu quero uma excursão para Cobán...

- Não entendi vc quer ir para o meio da floresta? Achei que queria ir para Belize ou Mérida...

- Quem sabe o que quer sou eu, por favor não questione.

- Desculpe. Vamos lá Cobán. Quantas pessoas?

- Serão seis pessoas.

- Seis casais...

- Não seis homens. Os dados pessoais serão passados Jô dia do embarque.

- Mais como eu vou comprar as passagens sem estes dados.

- Por isso eu te procurei, a Aghata me falou que vc resolve qualquer problema.

- Tudo bem eu vou conseguir fazer do jeito que vc quer. E o pagamento?

- Dinheiro vivo!!!!

E quando estáva finalizando aquele pacote estranho, cheio de exigências como se fosse enviar um grupo de batalha, a Aghata chegou reluzente cheia de vida jogando beijos para todos, menos para mim e claro. Comigo ele perguntou pelo Gab como sempre. Eu ficava puta da vida com aquela petulância. A quela bicha louca está querendo o meu marido. Mais vou deixar isso para lá, tenho que finalizar este pacote afinal vai dar uma grana muito alta.

A quinta-feira passou sem mais problemas ou novidades a Joana demorou muito para conseguir todos os itens exigidos pela Tônia que incluía até um helicóptero na Guatemala e um jeep anfíbio.

Na sexta-feira Joana estava totalmente relaxada pois já havia batido a meta do ano com aquela venda louca da guatemala. Quando o WhatsApp dela começa a receber as mensagens das meninas da república solicitando a confirmação da sua presença e mandando várias imagens dos meninos que provavelmente iriam para a festa. Joana ficou muito desconfortável com as imagens, mais muito excitada com as possibilidades do poderia acontecer naquela noite.

Aghata de boba não tem nada e da mesa dela viu a impaciência de Joana e percebeu que na quele mato tinha angu. Passou a prestar bastante atenção e bolou um plano para pegar o celular da Joana. Horas depois deu certo, Joana tomou um copo de suco que Aghata ofereceu e teve que correr para o banheiro, apresao no ânus de Joana foi tão grande que ela saiu correndo para o banheiro deixando tudo para trás. Rapidamente Aghata pegou o celular de Joana e baixou um aplicativo espião e deixou o aparelho na mesa.

Joana saiu pálida do banheiro, com uma cara de poucos amigos, mais Aghata não queria atrapalhar a festa de Joana pois seus planos seriam muito mais ambiciosos, se Joana traisse o Gabriel a Aghata teria toda a chance de pegar o bofe para ela pelo menos uma noite.

- Amiga o que houve, vc saiu correndo para o banheiro, vc está bem, toma este remédio via cortar qualquer problema que vc tenha.

- Olha Aghata, eu vou tomar, mais sinceramente vc colocou alguma coisa neste suco?

- Claro que não Jô, eu fez o suco mais não coloquei nada eu também tomei, mais toma este remédio e tiro e queda vc vai ficar muito bem em um minuto.

Joana tomou o remédio e saiu pra o horário de almoço. Aghata pegou o seu celular e começou a ler todas as mensagens e viu que a Joana estava indecisa por causa de um ex que estaria na festa. Era a oportunidade que faltava para Aghata acabar com a Joana. Ela tinha que fazer a "amiga" ir na festa e o Gabriel pegar ela no fraga.

O universo conspirou para Aghata e em uma das mensagens iria haver uma competição de boquete e para a surpresa dela a Joana foi a grande vencedora dessa competição na sua época de faculdade e com certeza o Gabriel não sábia das habilidades da esposa, pois sendo uma pessoa muito reservada o Gabriel jamais casaria com uma pessoa com este comportamento. E mais uma mensagem chegou era Joana:

- Esta bema, eu vou ser a juíza, e vou dar uma grande demonstração no final. Mais ninguém, ninguém pode saber, hoje eu sou casada e o meu marido não pode descobrir.

- Não se preocupe amiga, vc vai ser homenageada, faz a sua performance e fica para dar a coroa há vencedora, tudo vai ocorrer no quarto do "Rei" lá tem segurança e só vai estar algumas pessoas convidadas o sigilo e fundamental para a instituição. Quantos vc vai querer Jô?

- Vou deixar para vc decidir, me surpreenda...

Aquela conversa entre Joana e uma organizadora da festa era tudo que ela precisava, sem esforço nenhum a Joana havia confirmado a presença e mais estava marcada a traição era apenas levar o Gabriel para ver a exposição trepando e chupando pelo menos dois, o Gabriel iria ficar desolado e seria fácil consolá-lo.

Derrepente uma coceira na orelha alertou Agatha.

- Nossa como está fácil? Falou baixinho.

E pegou o celular e fez uma ligação de segurança

- Alô, alô!!!!! Meu Deus do Martelo...Torrrrrrrr!!!!!!

- O que foi Ágata. O que vc precisa?

- Meu cavalo alado, hoje eu vou dar um flagrante numa puta introvertida e tudo está muito fácil, estou precisando de um guarda costa, vc topa defender está bunda de mel que vc tanto gosta.

- Claro gata, onde é que horas?

- Torzinho, vc me encontra na fraternidade Z as 22:30 hs hoje?

- Sim, estarei lá.

E o dia seguiu normal e Joana foi para casa. Chegando em casa tudo estava apagado, o Gabriel não tinha chega, para ela foi ótimo, assim poderia se arrumar como uma periguete e colocar uma outra roupa por cima, as horas passavam e nada do Gabriel dar notícias, até que Joana não aguentou e ligou para o marido.

- Amor, tudo bem com vc Gab!!!!!

- Oi amor, o que houve, vc está bem????

- Sim amor e que já são oito horas e vc não voltou para casa.

- Nossa eu nem vê as horas passar, como já te falei, estamos correndo com o acabamento interno e nesta fase tudo tem que ser perfeito. Não se preocupe comigo aqui tem até um lugar para descansar. E vc vai para a festa? Nós ficamos de conversar e vc não me falou mais nada.

- Olha amor, as meninas me encheram o saco hoje e eu confirmei a minha presença...

- Por favor Jô, não vai, estou com um mau pressentimento nesta festa...

- Que isso Gabriel, vc não confia em mim?!?!?!

- Não é isso Jô, é naobsei explicar, mais alguma coisa está me dizendo que vc poderia se guardar para mim hoje. E amanhã nos poderemos tirar o dia somente para nos dois.

- Olha Gabriel, eu nunca proíbe vc de fazer nada e não aceito ser controlada. Eu vou, mais já que vc está comneste ciúmes bobo eu vou voltar cedo, está bom assim?

- Não, eu quero que vc fique em casa. O que vc está querendo fazer nesta república, que não pode me dar atenção...

E com muita raiva Joana desligou o celular e mandou uma mensagem para o marido.

( - Fui, eu não vou ser controlada por ninguém, e agora vou voltar a hora que eu quiser. Entenda do jeito que vc quiser.)

Gabriel estáva na obra sem entender o porquê do comportamento da esposa desligando na sua cara daquele jeito e em seguida chega aquela mensagem. Ele não conteve e as lágrimas caíram dos seus olhos, ele ficou machucado e voltou ao trabalho.

As 22:30 hs o Tornado é a Aghata se encontraram na fraternidade, entraram e começaram a vasculhar o local e no fundo após a piscina fica uma área controlada onde apenas as pessoas com convite poderia passar.

- Tor, fique aqui esperando, eu vou conseguir os convites para nós.

- Não precisa, eu entro fácil naquele quarto...

- Calma amorzinho, agora neste momento não vamos chamar a atenção de ninguém. Espera eu vou chupar um garoto e pego os convites vai ser fácil.

Já era mais de 01:00 hs da manhã quando Aghata voltou para perto do Tornado que já estava com duas meninas nos amassou.

- Nossa Tor, vc não perde tempo, saí suas periguetes este armário e meu!!!!

Falou Aghata já pegando o Tor e levando para o guardo "Rei", este ficou chateado pois queria dar uma boa trepada na quela noite. Ao entrar no ambiente, era um salão grande com um trono no fundo, um colchão redondo grande no meio euitas câmeras apontando para este colchão, janelas fechadas e escuras e muitos homens e poucas mulheres no local. Neste exato momento uma voz anunciou o começo da atração.

E vestida com uma lingerie muito sexy a Joana entra no salão desfilando e jogando beijos para os homens que foram a loucura, gritando e aplaudindo. A Aghata já estava filmando tudo, e como ela tem um grande conhecimento de informática pois é formada na área, ela hackers o Wi-Fi local e jogou as imagens em tempo real na Internet.

Joana parou no meio do colchão e chamou duas meninas que estavam na plateia e começou a beijá-las, passar as mãos em todos os corpos, se despiram e passaram uma a cuhpar a xoxota da outra num triângulo fantástico, está performance durou 30 minutos após ambas gozarem as duas meninas saíram e seis homens nus vieram para cima da Joana com os paus eretos fizeram uma rodinha entorno dela. Joana passou a chupar um por um.

Aghata estáva se deliciando ao ver toda aquela cena e mandou a primeira mensagem via WhatsApp para o Gabriel, com a performance da esposa, no colchão Joana já fazia uma dupla penetração, chupando outro e masturbando mais dois, nesta hora Aghata enviou mais esta cena para Gabriel que até aquele momento não tinha visualizado as imagens, sem perder tempo Aghata pegou o telefone de Tor e ligou para Gabriel.

- Alô, alô, quem está falando...Porra estou ocupado, vai tomar no cu!!!!!!

Gabriel falou bravo, pois não registrou o número liga e tirou ele da concentração no acendimento de mais uma banheira. Mais foi o suficiente para ele ver várias mensagens no WhatsApp de um número desconhecido. Ao abrir as mensagens ele não acreditou no que via , a sua amada esposa transando com vários homens. Lágrimas e ódio tomaram conta do seu "ser". E mais uma mensagem chegou com a localização em tempo real. E sem mais perder tempo saiu correndo para o seu carro e se dirigiu para o local.

- Pronto Tor, o Gab deve estar vindo para cá, agora é com vc, vai até a porta e tira todos que tentarem atrapalhar a entrada do Gabriel.

Aghata falava com ar de superioridade, sabendo que tinha ganhado uma grande batalha. E Tor viu a foto de perfil de Gabriel e foi para a porta da república esperar o chifrudo chegar, não demorou muito e 20 minutos depois um carro freio com tudo na frente da república e Gabriel saiu correndo para dentro, passou pela porta sem problemas, ficou meio perdido dentro do local e sem perder tempo Tor o pegou pelo braço.

- Vem, eu sei do seu desespero. O local e lá nos fundos...

E foi levando Gabriel para o quarto "Rei", na porta o segurança tentou levantar a voz, mais Tor com um golpe o segurança longe e fez Gabriel entrar no salão. Já lá dentro Gabriel viu com seus próprios olhos o final da performance da esposa os seis homens em volta dela gozando na sua cara, Gabriel já estáva indo em direção deles quando Aghata o segurou e falou:

- Calma Gab. A parte final vem agora veja.

Gabriel ficou parado sendo segurado por neste momento o Tor e a Aghata. Uma viz anunciou o momento final.

" A CHUVA DE PRATA!!!!!!"

E todos os homens do recinto se aproximaram de Joana e começaram a mijar nela, que abria e boca e passa a urina em todo o seu corpo, 10 minutos demorou aquela tortura de Gabriel.

Assim que foi solto ele se aproximou de Joana, está estáva deitada no colchão muito cansada e de olhos fechados, sentiu mais uma presença ao seu lado.

- Vem gatinha, vc quer me comer ou mijar...!!!!!!

- Sua puta, desgraçada, vadia... Gritava Gabriel.

E num susto muito grande, Joana abriu os olhos e viu seu esposo com uma cara de ódio, completamente desfigurado pelo ódio, a raiva no olhar de Gabriel era tão grande que não tinha como descrever.

- Vc acabou com a minha vida, sua prostituta, nunca mais eu vou querer tocar ou falar com vc!?!?!?!?!

- Por favor, Gab, eu posso explicar, o que vc viu aqui na representa nada na nossa vida. Eu te amo muito, vc e homem da minha vida. Isto aqui foi...

- Cala a sua boca, vc não tem mais nenhum direito sobre o nosso casamento.

E saiu da república em direção à sua casa. Joana ficou chorando deitada no colchão.

Por volta das dez da manhã Joana entro em casa, e viu vários móveis quebrados e muitos outros faltando, no seu quarto o guarda-roupa está vazio no lado do seu marido, a cama do casal está toda quebrada e no criado mudo ao lado da cama a aliança do marido com um bilhete.

" Vc e a pior pessoa que pode existir neste mundo, eu nunca mais quero te ver. Não me procure mais."

Joana ficou arrasada com o fim de seu casamento e deitou no colchão rasgado e desmaiou. Acordou no domingo de madrugada com o celular tocando várias mensagens. Um calor surgiu no seu coração, poderia ser o seu amor. E para a sua surpresa eram várias pessoas que a conhecia horrizadas com os vídeos de Joana na Internet. E uma mensagem chamou mais ainda a sua atenção. Era a dona da empresa de turismo falando que não poderia ter uma funcionária na sua firma passando por um escândalo daquele.

E Joana tinha perdido o seu casamento, emprego e vários amigos. Agora sim Aghata estáva realizada o caminho para pegar o Gabriel estáva livre.

Só que está armação foi parar na Internet e muitas pessoas passaram a dar opiniões e uma delas desconfiou do modos operante desse acontecimento.

- Eu sei que está armação e coisa daquela ceita nojenta. E está tau de Aghata e muito perigoso. Vou acabar com ela, antes que faça mais alguma vítima.

E Sandra voltou ao Brasil...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive Janu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Três estrelas ,a Joana nunca desconfiou desta armação,caiu por que quiz,puta de uma sacanagem com Gui,o cara trabalhando e ela manda uma mensagem mal criada . agora tem que aquentar

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MisterAnderson

E ele nao para....Mais um pra conta. Otima sequência Janu, embora curtinho.

Aguardando a briga entre Tor e Sandra. Quero ver se esse Tor é foda mesmo hahahaha.

Varios desdobramentos. Guatemala também que ja foi citada num outro conto.

As peças estao se movendo nesse xadrez louco de sua mente...

Aguardando proximos capitulos...

0 0
Foto de perfil genérica

Agatha não é perigosa, ela fez foi um favor pro cara isso sim kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo sendo armado ele não deve voltar para ela pois ele pediu para ela não ir assim mesmo ela foi

0 0
Foto de perfil genérica

"Vítima" kkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Essa nem em sonhos é vítima, quer se vingar kkkk, quis ir por causa da pularia que ia rolar, por mais que a Agatha faça parte de uma seita ela só livros ele

1 0
Foto de perfil genérica

Por mais que tenha sido armado ela aceitou fazer isso e ainda brigou com o marido, a culpa foi dela mesma, parabéns pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos ver para onde o conto vai, só espero que não seja mais uma história de corno manso.

0 0
Foto de perfil de Janu

Infelizmente a correção ortográfica não funcionou e o texto foi publicado com erros que não aparece no rascunho. Espero que não atrapalhe o entendimento.

0 0
Este comentário não está disponível