Conversa do WhatsApp

Um conto erótico de Alex E.
Categoria: Heterossexual
Contém 1670 palavras
Data: 04/10/2022 13:04:33

A minha esposa estava viajando no Brasil e como sempre, comunica no WhatsApp. Isto e um extrato de uma conversa que nos tivemos no seu ultimo viajem quela fiz.

O início da conversa é real e aproveitei para fantasiar sobre o texto. Esta não é, portanto, uma história real, mas apenas baseada em fatos reais.

Minha esposa me manda uma foto dela com um homem atrás dela com o seguinte comentário:

[Esposa] Tem um aqui

[Marido] O barbudo de traz?

[Esposa] Sim

[Marido] Mmmm safadinha! Não para hem!?! Quero me deixar louco de novo o que?!?

[Esposa] Esse eu queria um gato - Fiquei molhada

[Marido] Não acredito! 🥵🥵🥵 putinha safadinha com um barbudo?!?! 🧔‍♂️

[Marido] Diga que esqueceu alguma coisa em seu quarto e faça sinal para que ele te siga.

[Esposa] Mas é uma barba luxuosa - Desde que estou aqui é o único que prefiro 😝 - me deixa com tesão 🤪

[Marido] Verdade ? 😱

[Marido] Mmmmm vai coçar sua bucetinha quando vai te choupar -

[Esposa] Sim

[Marido] Querida do céu parece que tu queres mesmo agora

[Esposa] Sim, você colocou isso na minha cabeça 🤨

[Marido] E ai. O que que vc vai fazer?

[Esposa] Acho que vou ter que fazer

[Marido] Nossa agora eu temo

[Esposa] eu sou seu meu amor 😍

[Marido] Hmmm 🤔 você diz isso para me tranquilizar agora 😉😻😻😻

[Esposa] Amor, eu não quero mentir para você, mas eu realmente quero - Que Deus me ajude 😵

[Marido] Eu prefiro que você nunca minta para mim. Mas me diga, você fala sério ainda o quer me fazer doidinho de você?

[Esposa] Muito sério

[Marido] E o que que ta fazendo agora?

[Esposa] Estamos comendo um bom prato de camarões com peixe com minha colega. Também bebemos um bom vinho ... 😋 😋 😋

[Marido] Amor, vou tem que ir buscar as meninas e cuidar delas, depois se fala. Me conto tudo viu!

[Esposa] Ta bom amor, beijos. Te liga depois

... Uma três horas depois, o marido já esqueceu dos prévios mensagens da esposa dele ...

[Esposa] Oi amor

[Marido] Ola minha linda, tudo bem? Eu tava com saudade e pensando em ti 😉

[Esposa] Amor estou no toaletes

[Marido] Fala meu amor 😍😍😍 Não Comeu bem?

[Esposa] Sim tudo foi bom mas eu preciso de confessar uma coisa

[Marido] Há bom? O que?

[Esposa] Sabe a foto que te enviei?

[Marido] Aquela? Vc sempre me envia fotos 😊 😊 😊

[Esposa] Aquela com o rapaz de traz

[Marido] A sim quando vcs estava comendo?

[Esposa] Sim

[Marido] Então???

[Esposa] Depois do jantar ele nos oferecer uma bebida no bar do hotel

[Marido] Nossa incrível, e vcs aceito?

[Esposa] Sim, foi la com minha colega

[Marido] Ok... e agora, porque vc me envie mensagens no toaletes?...

[Esposa] Amor, também ele nos convidou pra dançar

[Marido] Opa! Tenho música nesse hotel?

[Esposa] Sim, no bar tenho

[Marido] Vcs duas aproveite sua noite parece 😊 😊 😊

[Esposa] Sim meu Amor. Vou voltar agora e te conto tudo depois está bom?

[Marido] Sim minha linda esposa do meu coração

... Demorou demais e o marido foi dormir e quando acordo viu no Zap dele mensagens da esposa ...

[Esposa] Oi meu maridinho. Está sempre acordado?

... Maridão estava dormindo fazias horas ...

[Esposa] Não pode esperar meu amor, precisa te contar agora.

[Esposa] Amor me desculpa, não sabia o que fizesse, estava meio bêbada, não tinha mas minha cabeça foi com um sonho

[Esposa] Vou te contar tudo

[Esposa] Depois dos nosso prato, eu e minha colega queremos ir em nossos quartos quando apareceu o rapaz quem nos convidou para beber um último no bar do hotel quem está em baixe da sala onde estávamos. Consertei com minha colega e ela insisti por que nos irmos. Então, como vc estava ocupado com as meninas, finalmente aceitei também. Eu bebi um Baileys e minha colega também.

Ele começo a falar um poco de tudo, me perguntando mil questões sobre mim, nossa família etc. Até que ele me propôs uma dança. Primeiro eu não aceitei, mas de tanto insistir e minha colega também, eu concordei e lá fomos nos. Ele e muito bom dançarino. Me fiz virevoltar e depois de 3 o 4 musicas voltamos nos sentar. Na nossa mesa tinha duas copas cheia, com Baileys pra mim e whisky pra ele. Minha colega ja tinha indo embora. Viu um mensagem dela me falando boa noite que ela tava cansada e volto pro quarto dela. Agente tava falando de tudo e o álcool começo a me escantear. Ele mesmo me falo que meu rostinho estava virando rosadinho e anotei que ele se aproximava sempre de mim. Ele pós a mao no meu joelho, mas ja um pouco tonta, nao anotei no momento. Eu ficava mas a vontade e o safado com certeza anoto e aproveitou. Assim, tempo passando, ele me fiz rir, contando historias da jovenca dele, do seus viagens e coisas assim. Ate que ele me convido de novo pra dançar. Tu sabe que eu gosto de dançar, assim esta vez nao recusei. Agora, as musicas tava mas lento, typo slow, e ele me abraçou forte. Ate que eu consegui sentir uma coisa crescer na altura da minha barriga. Isso me fiz rir mas eu nao falei nada pra ele. Ele tava me sussurando elogios na minha oreilha, que eu estava linda, uma mulher realizada, muito proficionai e assim. O perfumo dele tava muito suave e eu tava como hypnotisada. Ate que eu nao consegui resistir quando ele aproximo sua boca da minha, e nos se beijamos.

Voltamos para a mesa, falei que eu tinha de ir embora, que a hora já passava, mas ele insistiu pra me levar até meu quarto. Ele não queria que eu faltasse, como eu bebeu um pouco demais.

Quando nos encontrarmos no corredor, ele quiz me ajudar abrir minha porta e aproveitou para me beijar de novo. Eu vou ser honesta. Nesse momento eu estava já com muito tesão e planejei te ligar pra te contar tudo e assim que nós fizemos besteira por vídeo. O safado sabia muito bem o que que ele estava fazendo. O beijo demorando, ele começou acariciar meus peitos, minha bunda e sua mão vagou por cima e entre minhas coxas.

Amor, não sabe o que que me acontecê-la. Mas com a sua vontade de me ver com um outro, eu com tesão lascado, meia alta com o álcool e vinho, eu respondi abrindo minhas coxas deixando a mão dele subir até minha bucetinha, que estava já toda molhada e piscando. Não demorou que ele já estava com um dos meus peitos na boca e a mão passando em cima da minha buceta. Eu já estava quase gozando e falei que não queria ficar no corredor e não pudesse entrar no quarto por coisa da minha colega quem estava dormindo ao lado, que alguém poderia passar e nos ver. Então ele falou “vamos na minha suíte”.

[Esposa] Amor, eu era com tanto tesão nesse momento que não pensei mas a nada. Foi minha buceta que estava mandando.

[Esposa] Chegamos lá, e apenas na suíte ele me abraçou forte, me beijando como louco acariciando meus peitos e tirando minha blusa. Eu não pude resistir a tirar seu cinto e abaixar suas calças. Senti seu pau através de sua cueca e me assustou. Senti um membro grosso e forte e tive que pegá-lo na mão. Tive dificuldade em envolvê-lo com a mão, pois não e muito comprido, mas é grosso. Senti sua cabeça babando de tanto tesão e o pinto duro como pedra.

Ele tirou minha saia e me jogo no quarto. Como um doido, ele tirou minha calcinha e começo a me chupar. Eu acho que gozei uma duas vezes assim. Ele chupou meu clitóris, lambeu minha buceta, bebeu todos os meus sucos que transbordavam e continuavam fluindo. Eu tive que gritar para ele parar porque eu não consegui mais.

Então ele terminou de se despir e eu comecei uma chupada. Eu não podia colocar seu pauzão na minha boca de tão grosso. Eu só o lambi de baixo acima como sorvete e coloquei suas bolas na minha boca. Depois, eu falei para ele de se deitar na cama, que eu queria ficar em cima dele. O mastro dele não entrou na minha bucetinha direito, eu tinha que jogar com ele só na portinha. Babei muito no pinto dele até que ele conseguisse entrar. Eu o fiz entrar muito devagar, ele estava me rasgar toda. Pensei que minha buceta ia explodir, mas com tanto tesão, eu não o resisti e engoli tudo. Comecei subir e descer nele e gozei mas uma vez muito rápido. Eu estava já quase exausta de tanto gozar, mas ele me colocou de 4. La ele começo bem devagar, e como já me acostumei com a largura dele, pedi para ele de ir com mais força, que eu queria que ele me fodesse como uma vadia. Ele me chamou de puta gostosa, cadela, perguntou se tu me fodes assim também. Ele estava batendo forte eu senti a cada golpe suas bolas tocando na minha pepeka, isso me deixando doida. Gozei de novo e minha buceta não parava de babe. Falei para ele de gozar rápido, que eu não consegui mais, que ele era um cavalo, que o mastro dele estava me rasgar toda, mas ele não parou amor. Me colocou de canto e vinha atras de mim guardando meus peitos com suas mãos e me beijando no pescoço, depois me colocou atras e me pegou de papai mamãe, me beijando no rosto, sugando mias orelhas, até que ele falou que iria gozar. Ele se levantou e batendo uma punheta, jogou tudo seu suco quente nos meus peitos, barriga et rosto. Parecia uma chuva de esperma no meu corpo.

Eu estava exausta. Minha bucetinha estava toda larga, dolorida e vermelha e não queria mais. Eu tomei vergonha nesse momento e não sabe por que, mas eu precisava te contar tudo sem esperar. Assim, foi direito para meu quarto por te ligar.

[Esposa] Tirei fotos e fiz uma vídeo. Mas eu deixe tudo isso para ver nos dois quando chego em casa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alex E. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fantasiar que você e um merda de homem corno manso

0 0
Foto de perfil genérica

A ideia e o texto são interessantes, mas precisa dar uma revisada e corrigir os muitos erros de portugues e de concordancia tambem.. fica melhor de ler...abraços

0 0