A RAPIDINHA - PARTE 1

Um conto erótico de GRAZIELLE
Categoria: Heterossexual
Contém 849 palavras
Data: 31/10/2022 18:07:30

Boa noite pessoal tem meses que estou com preguiça de escrever contos aqui no site, mas como vários homens não para de me mandar mensagem para eu escrever, resolvi relatar um fato real, curto, mas muito excitante.

Já falei nos contos anteriores como sou fisicamente, se alguém quiser saber é só dar uma olhadinha nos contos anteriores.

Isso aconteceu alguns dias atrás, eu havia viajado com meus pais para uma cidade do interior, chegamos antes do almoço no hotel que iriamos ficar, meus pais aproveitou para almoçarmos antes de ir para o hotel, era um restaurante pequeno, comida mexicana, escolhemos os pratos e fiquei na minha olhando o celular.

Eu estava vestida de saia curta e top tomara que caia (a cidade que estávamos é turística e há varias cachoeiras), alguns minutos passaram e eu percebi um homem de frente me olhando, ele apresentava ter uns 38 a 40 anos, bem atraente um olhar fixo, olhos envolventes, corpo não muito atlético mas nada de anormal, barba grande e grisalho, eu estava de óculos escuro e eu olhava disfarçadamente para ele, e ele não tirava os olhos de mim.

Assim o almoço chegou e logo eu fui me servir, comecei almoçar e o homem lá bebendo cerveja olhando seu celular e me olhando, nisso resolvi mostrar a ele que eu estava gostando dele me olhar e fiz questão de abrir bem minhas pernas para ele ver minha calcinha, ele percebeu na hora e eu o vi lambendo os lábios, dei risadas e acabei de almoçar.

Meus pais acabaram de almoçar também e ficaram bebendo a cerveja deles, resolvi me levantar e ir ao banheiro, perguntei ao garçom onde era o banheiro e ele respondeu que era pelo lado de fora perto das escadas, momento que fui ao banheiro e estava lavando minhas mãos para entrar no banheiro o homem chegou por trás de mim quase se encostando ao meu bumbum e disse então a mocinha gosta de almoçar mostrando a calcinha para os machos? Eu me virei de frente e disse não, ele disse sua calcinha parece ser bem pequena? Eu dei risadas e disse sim é bem pequena, nisso ele me segurou pela cintura e tentou me beijar, eu disse tu esta doido moço, ele disse sim você me deixou doido assim mostrando a calcinha pra mim, nisso me abraçou e segurou no meu queixo e me beijou eu tentei tirar mais ele segurou forte e me beijou e eu acabei deixando.

Não tive reação o beijo dele a pegada dele foi incrível, muito gostosa, ele me segurou na mão e disse entra aqui no banheiro feminino, eu disse tu esta doido meus pais estão ali dentro, ele é rapidinho entra aqui, eu entrei e ele trancou a porta, começou a me beijar novamente só que agora eu estava entrelaçada nos lábios e língua dele. Ele com uma das mãos apertava meu bumbum e a outra segurava no meu pescoço, ele foi logo levantando minha saia pra cima e deixando a mostra minha calcinha, apertava meu bumbum e dizia que delicia, eu já sentia o volume dele encostando na minha barriga, a mão dele que estava no meu pescoço desceu e puxou meu tomara que caia e ele foi logo lambendo meus seios, mordiscando, lambendo os biquinhos, me virou de costas e me inclinou na parede, desceu a mão e foi apertando minha bucetinha, disse tá molhadinha ne safada, a putinha tá gostando, ele só afastou minha calcinha de lado e começou a enfiar um dedo e eu comecei a gemer, logo ele enterrou o dedo na minha bucetinha e eu gemendo mais alto, quando eu olhei para trás ele estava se punhetando, era um pênis não muito grande mais era grosso, tinha uma cabeçona, ele enfiando dois dedos na minha bucetinha eu gemendo consegui dizer deixa eu chupar esse pau, ele disse vem putinha lambe igual uma cadelinha meu pau sua safada.

Eu virei de frente para ele fui pegando no pau dele punhetando e ajoelhei na frente dele e fiquei olhando para ele passando a língua naquela cabeçona que mal cabia na minha boquinha, mesma assim consegui chupar, engoli o pau dele todo, engasguei bastante mais chupei, chupei que ele pediu para parar se não iria gozar.

Nisso eu parei de chupar e ele se sentou no vazo sanitário e disse vem senta aqui na pica do seu macho, eu não pensei em mais nada e sentei, cheguei a tremer de sentir aquela cabeçona entrando na minha bucetinha, mais foi gostoso, entrou tudo e eu comecei a subir e descer, depois rebolar, ele me beijava e chupava meus seios, estava frenético esse sobe desce, eu cheguei a gozar na tora dele, mas quando ele disse que queria gozar eu sai de cima dele e dei a minha boca para ele encher de porra quente, gozou tanto que encheu minha boca e ainda lambuzou meu rostinho.

Espero que gostem, essa aventura teve continuação, mas com calma eu escrevo para vocês.

Beijinhos lindos!

Por favor votem, estrelas, comentem e qualquer coisa pode me chamar no Skype - graziferraz03@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive ll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo conto, aposto que se tornou uma mulher de meia idade com muito mais tesão, qq coisa me manda msg heroscamfor@hotmail.com

0 0