O depósito de porra do tio

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1544 palavras
Data: 28/10/2022 17:29:31

Bruninha está em um quarto em um presídio, seu tio quem a trouxe pra visitar um amigo q estava preso.

Foram levados pra esse quarto. Logo seu amigo entra, o Betão. Seu tio Carlos abraça o betão e diz que lhe trouxe um presente, nisso empurra Bruninha em direção ao betão.

Ele olha pra ele e pega em sua bochecha e diz:

- que bonequinha lindinha..

Ele desce a mão e aperta seu peitinho por cima da blusa..

- E essas tetinhas.. durinhas.. do jeito que gosto..

Bruninha não fala nada, enquanto betão aperta seus peitos. Logo ele senta em uma cadeira e sobe a blusa dela, e a puxa pra ficar em pé entre suas pernas, desce a cabeça e engole uma teta e mama com força, puxando entre os lábios, vai trocando e mamando, sua mão desce entre as pernas dela, debaixo da sainha, afasta a calcinha de lado e enfia um dedo dentro do seu picheu e fica bombando dentro... Ela resmunga dolorida, pois seu betão chega a morder seus peitinhos...

- não aguento mais, tenho que meter o ferro nessa puta...

Diz betão ao ficar de pé e pegar Bruninha pela cintura e sentar na mesa que estava ali, a deita, suas pernas ficam pelo lado de fora, ele tira sua calcinha, e enrola sua saia na cintura.. abre suas vagina, cheira e lambe, morde os lábios grosso e suga, mete a língua no meio, e lambe, sobe e desce.. o tio apenas assiste..

Então ele abre o cinto e desce o zíper, o pau duro salta pra fora.. era imenso, longo e grosso,

Ele segura as pernas dela aberta e encaixa a rola entre os lábios e penetra com tudo, a Bruninha só não grita alto, porque seu tio está tampando seu boca, e segurando seus braços juntos acima da cabeça, Betão começa a fuder a xoxota da Bruninha com força, fudendo com tudo, enquanto chupa suas tetas saborosas... Sua rola grossa rasga e entra e sua cabeça grande bate em seu útero e volta... Ela aguenta, sem nem poder gemer dolorida, foi fudendo com força socando fundo.. até q mandou virar ela de bundinha pra cima, ele saiu de dentro e a virou pra ficar com o cu pra cima, deitada de cara na mesas o tio voltou a tampar sua boca com a mão, Betão abre suas nádegas e cospe em seu cu, encaixa a rola e penetra com força, rasgando suas pregas com tudo, com força, ela se mexe na mesa, tentando sair dali, mas está bem imobilizada, ele fode com tudo, a Bruninha se sacode.. mas fica ali até o betão urrar gozando dentro do seu toba arrombado. Expele até a última gota de esperma, e sai de dentro.

Satisfeito, olha pra própria rola molhada de porra, abre a bunda da Bruninha e ver seu cu já inchado, cheio de porra, até sangrou um pouco.

O tio a tira da mesa e ajuda a sobrinha vestir a calcinha. Os amigos se abraçam, o betão agradece o presente.

Logo estão no carro voltando pra casa onde moram.

Bruninha está sentada de lado, com o cu e a xoxota ardendo em brasa. Choraminga mas não reclama com o tio, ou ele a tranca no porão de novo.

Quando chegam em casa, na garagem, o tio a pega no colo e a senta, abraça ele e lhe dá um beijo no rosto e lhe diz:

- vc não diz nada sua tia, ou fica no porão só base de pão e meu esperma.. entendeu?

- sim, titio.. não vou falar.

- diga que gostou de ser enrabada pelo betão.

- eu gostei de ser enrabada pelo betão.

- muito bem princesa.. vc é muito linda..

Ele lhe beija de novo no rosto e saem do carro e vão pra dentro. A tia não nota a sobrinha andando diferente.

O tio ameaçou a trancar no porão e lhe dá só pão e esperma, ele usa a boca dela, soca a rola dentro, bem fundo, até gozar e ela se alimenta com isso.

Passou uns dias, estavam assistindo TV na sala, o tio, a tia e Bruna. O tio fez sinal pra Bruninha seguir ele.

Ela saiu, ainda andando devagar, seus buraquinhos estavam inchados ainda.

Ele a guiou até um banheiro bem nos fundos da casa.

Entraram e ele trancou a porta, mandou ela sentar no vaso e abrir a boca, ela fez e ele desceu o short, a rola bem dura já, socou a rola em sua boca e ficou fudendo seu gogó com força, ela respirava com dificuldades, os olhos descendo água, mas mantinha a boca aberta, ele segurava o topo da sua cabeça e metia forte o pão, gemia baixo, o tio abaixou a mão e apertava seus peitinhos com força, principalmente quando foi gozar, apertou ao extremo, e ejaculou muita porra em sua boca, quando acabou saiu da sua boca, se limpou passando a rola no rosto da Bruna e saiu, ela lavou o rostinho e saiu do banheiro, o peitinho q ele apertava doía.

Seu tio era muito apegado com os amigos dele. Por isso no outro dia sua tia foi fazer uma visita pra uma amiga na cidade vizinha e voltaria no mesmo dia, só que a noite, ficaria o dia fora. Seu tio então trouxe um amigo pra assistir jogo.

Um tempo depois Bruninha escuta seu nome, seu tio a chama.

Quando chega na sala, não era mais futebol na tv e sim um filme porno.

Os dois estavam com o pau duro dentro de suas roupas.

- fica peladinha.. andaaa

Ouvindo seu tio e sua impaciência, ela tira o vestido rapidamente e a calcinha, ficando pelada, manda ela ficar de quatro no tapete e abrir a boca e as pernas..

Os dois ficam pelados, um ajoelha entre suas pernas e o outro na sua frente, o amigo enfia a rola grossa na xoxota da Bruninha que ainda está inchada, ela dá um gemido longo e dolorido, mas logo sua boca está sendo invadida pela rola do tio, bem fundo, o gogó. Meteu com tudo, e começaram a fuder a putinha..

Só ouviam na sala o bater dos corpos e gemidos dos homens.. fudiam com muita força.. Bruninha suportava ali a rola de um martelar sua vagina e a rola do outro entrar com tudo na sua garganta.. seus olhos lacrimejavam.. babava..

O tio resolveu fazer uma dupla penetração nela.. e agora ela estava sentava na rola do seu tio, que estava deitado no tapete..enquanto seu amigo rasgava seu cu, as rolas iam fundo e se batiam, Bruninha suava e gemia dolorida sendo rasgada ao mesmo tempo, no cu e na bucetinha. Alguns minutos intensos e gozam dentro dela, enchendo suas entradas de porra.. satisfeitos saem de dentro dela.. que mal sente as pernas, o cu e a vagina se fecham devagar, ardendo.

Seu tio leva o amigo pra sua suite e a Bruninha tbm, lá tem uma grande banheira.

Ele a enche e logo entram, Bruninha tem seus peitinhos mamados pelo amigo do tio, enquanto esse mete dedos na sua xoxota e cuzinho, ela sentada na banheira no meio deles..de joelhos abertos..

Ficam ali um tempão, fazem novamente dupla penetração na putinha, ali dentro da banheira, um por baixo na xoxota, e um por trás no cu, fodem até gozar e recomeçar de novo.

No fim eles saem do banheiro, Bruninha mal consegue andar.. o tio satisfeito manda ela ir pro quarto e sai com o amigo.

Iam jogar bola e voltaria tarde.

O tio a deixa uns dias sem procurar.

Até que um dia de manhã entra no quarto e a manda sentar na cama e abrir a boca, a tia tinha ido na padaria comprar pão.

Ela senta e abre a boca, ele abaixa o short e mete a rola na sua boca e começa a estocar bem fundo.

Sua tia volta do meio do caminho pois esqueceu a bolsa.. escuta gemidos quando entra na casa e vai ver no quarto da sobrinha e encontra o seu marido acabando de gozar dentro da sua boca.. ela grita e fica alterada.

Ele sai da boca da sobrinha e tenta acalmar a mulher.

Leva ela pro quarto. Uma tempo depois a senhora volta e manda sua sobrinha arrumar todas as suas coisas. Disse que seu marido vai jogar ela em qualquer lugar. Que ela não aceitaria em sua casa uma puta.

Bruninha muito triste fez o que ela mandou, o seu tio pegou sua bolsa com tudo e pôs no carro e saíram.

Seu tio a levou pro betão, que já tinha saindo da penitenciária e estava em uma oficina de carro, era dono, uma casa velha onde ele fazia os serviços, deu Bruninha pra ele..

- obrigada amigo pelo depósito de porra.. kk

Ele agradeceu ao tio da Bruna, que logo saiu a deixando ali.

Betão a levou pra dentro da casa, o quarto deles, ficou duas horas de relógio comendo a Bruninha em todas as posições. Quando saiu do quarto, ela ficou deitada cheia de porra, nos buracos e na cara.. e várias mordidas no pescoço e tetas..

O tempo foi passando, bruninha cuidava da casa e do Betão, e sempre que ele queria abria as pernas pra ele ou mamava sua rola grossa e cheia de leite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Sih

Queria um titio com rola longa e grossa pra arrombar meus buraquinhos apertados todos os dias

0 0
Foto de perfil de Sih

Qieria um titio assim pra me arrombar todo dia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

huuuummmm ...mas Bruninha não sentia prazer? era só um objeto inanimado? A mulher de Titio tb é bem puta! Bruninha é menor de idade?

1 0