Deram um consolo de presente pra minha esposa e não sei o que fazer

Um conto erótico de Corneado
Categoria: Heterossexual
Contém 1121 palavras
Data: 26/09/2022 16:31:10

Tô cansado de criticas à minha esposinha! Ela é perfeita! Não tenho reclamações dela, somente essa que vou contar, mas as pessoas ficam me falando dela! Me dizendo que eu tenho que ser mais homem, que tomar atitudes! Af, estamos no sec 21, as mulheres são livres agora! Tem o mesmo direito que os homens de ter amantes, familias paralelas, tudo que as mulheres no passado sofriam, agora é a era da desforra! Foram oprimidas demais! Agora elas é que dominam! E minha esposa é muito poderosa! Gostosa, dominadora, decidida! Deixa ela sair sozinha, se divertir, frequentar barzinho, ter um tempo pra ela!

Minha esposa trabalhava muito, e chegava em casa cansadíssima, tarde da noite, as vezes virava a noite na empresa, eram os prazos, ela dizia, tinha que cumprir!

Ela ganhou um vibrador no fim de ano no amigo secreto no trabalho. Ela contou que foi uma farra, todo mundo zoando ela, e ela riu bastante. Trouxe pra casa e deixou esquecido a semana toda no canto.

Eu sou o que se chama hoje, de dono de casa, hahaha, pois cuido das crianças, cinco bebês enormes, bagunceiros, e cheios de energia. Três lindas menininhas e os gêmeos que não se parece nenhum comigo, sorte deles. Meus amigos me zoam e dizem que não são meus, que minha esposa andou pulando muitas cercas por aí, hahaha, pois temos um filho de cada tom de pele diferente e os cabelos também variam bastante, mas todos são enormes pra idade, ombros largos, corpo bem forte, e eu sou magro, baixinho, branquelo, o que realmente dá o que pensar, se eu não confiasse cegamente na minha esposa Dani.

Um dia minha esposa chegou acabada do trabalho, cedo, tinha varado a noite, ela tropeçava de cansada, parecia que foi um dia daqueles, atropelada por um caminhoneiro! Ela só queria se jogar na cama feito um trapinho sujo, nem reparou que tinha um homem do cabo na sala consertando a qualidade das câmeras de segurança. Minha mulher tirou toda a roupinha ali mesmo, nem fechou a porta, jogou tudo melado de suor no piso, e subiu nua as escadas pro quarto, o cara só arregalou os olhos, assistindo fixo corpão dela escapando da roupinha íntima sendo atirada pra todo canto e ele só olhando o toc toc barulhento do salto agulha dela fazendo aquele desfile subindo as escadas e a bundinha durinha dela, parecendo bumbum de pre adolescente, subindo rebolando as escadas, enquanto ela se equilibrava pra não cair.

o cara do cabo tava com cara que tava impressionado com a perfeição do corpinho da minha esposa, e não tirava o olho, tava na cara que ele se encantou com a beleza arrebatadora dela! Ele fingia que tava ajeitando o cabo nos conduítes, e foi até o quarto, seguindo minha esposa. Quando essas coisas acontecem, eu fico de olho, pois pode se tratar de um tarado e se aproveitar da minha mulher. Recolhi a calcinha, a minissaia e a blusinha da minha mulher, e já subi ver as atividades do cara, vidrado! Ela estava tão cansadinha que só se jogou embaixo da roupa de cama e se embrulhou no lençol, que é uma capa de plástico que eu coloco sobre a cama, pois as crianças sujam tudo, e ficar lavando toda hora não dá, e ponho a capa transparente pra proteger, ams minha esposa não percebeu que aderiu á pele dela, e por ser transparente enforcava os seios esticando os bicos que parecia que ela tava de roupa de sadomaso transparente embebido com o melado natural de fêmea do suor dela. Ela nem ouvia os filhos correndo e se batendo pela casa, invadindo o quarto, gritando e fazendo guerrinha de cocô e xixi, lambusando tudo! Ela só dormia com um sorriso largo nos lábio, satisfeita de ter arrasado no trabalho mais um dia.

O cara não tirava o olho, e fazia que estava ajeitando os fios e não perdia um lance dos movimentos da minha esposa.

As crianças tavam brincado de lutinha, e quando vi, elas acharam o vibrador da minha esposa e usavam de espada e o cara notou e ficou muito mais excitado.

Fiquei por ali pra ele notar, mas ele nem me percebia, e o vibrador ficou caído ali na cama, perto dela.

Ele demorava verificando o cabo e quando me viu, disfarçou, mas tava com uma baita ereção. Se trancou no banheiro e dava pra ouvir ele tocando uma e ele ejaculou tudo na roupa íntima da minha mulher, que estava ali no cesto de roupas, que tive depois que lavar tudo.

Quando olhei pr aminha esposa, o vibrador tava enfiado na rachinha dela, ligado a mil! Ela sentia a massagem erótica e movia os quadris sorrindo cansada! Fechei a porta pro cara não entrar mais ali, e minha esposa despertou e parecia ter ficado alegre com a masturbada e desceu as escadas pedindo que eu fizesse algo pra ela comer. Sentou na mesa, e enquanto esperava, contava alegre que o vibrador era bem útil! Disse que se ela soubesse antes, teria usado todos os dias. Ficou elogiando o vibrador, mais do que costuma elogiar os colegas homens do trabalho dela.

O cara do cabo tinha ouvido minha esposa falando e ficou por ali, atento.

Nossa, como é prático esses vibradores, minha esposa falava. Vou começar a usar mais! Será que se eu usar em público as pessoas vão notar? Acho que vou tentar no trabalho! Vou ir amanhã com ele enfiadinho e uma calcinha bem apertadinha! Alivia o estresse!

E o cara abaixava pra ver se via pelo meio das pernas da minha esposa, disfarçando, chegava perto, ficava espiando ela sem calcinha, só de babydol.

O cara me vira, e diz que acabou o trabalho por hoje e só continuaria amanhã, e pediu se minha esposa não levaria em casa porque não tinha mais ônibus. Que folgado, além de tarado, fez minha esposa cansada levar ele pra casa.

Não sei o que faço com uma esposa dessas, pois ela agora prefere o vibrador a mim, até me manda dormir no sofazinho desconfortável do fundo, trás amigas pra conhecerem o vibrador, elas se trancam no quarto, parece divertido esta fazendo uma coleção de consolos transparentes, todos feios e grossos, longos e cheios detalhes eróticos que parecem incomodar, mas ela gosta.

Ta certo que nossa vida sexual tá uma bosta a anos, que entrou num marasmo, de rotinas onde o trabalho dela tem a preferência, que eu virei a babá da casa e ela quem veste as calças, mas preciso de conselhos sobre o que fazer, pois de alguma forma tenho que ter algum papel na vida dela.

Se eu for corno, depiis de tudo isso, eu acho que eu até mereço, sabe!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Conte a trepada que ela deu com o cabista quando foi levá-lo em casa, Côrno Escrôto.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido não liga para as críticas não,valorize sua esposa coitada tem que se divertir,ela não pula a cerca p que,se ela tem um galinheiro inteiro p dar conta, bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ser liberal até respeito mas você se tornou a dona de casa, parece que sua mulher não tem mais respeito por você.

Você deve ter uma conversa séria com ela, ou tentam retomar o casamento ou você deveria seguir sua vida sozinho.

Como você pode dizer que ama uma pessoa se nem amor próprio você não tem mais.

0 0
Este comentário não está disponível