MEU AMIGO CASADO

Um conto erótico de MATIEL
Categoria: Gay
Contém 1353 palavras
Data: 26/09/2022 08:49:46

Olá, sou Matiel, sou de João Pessoa-PB e já faz um tempo que não posto nada aqui, mas hoje vou contar uma experiência que tive recente.

Tudo começou quando conheci um cara no ônibus, a caminho do trabalho, e começamos a bater papo sobre político e tal, daí fomos virando uma espécie de “amigo” já que começamos a nos ver frequentemente no ônibus.

Certa vez ele me contou onde morava e descobri que era bem próximo a minha casa, daí marcamos um dia de nos vermos. Fui a casa dele em um sábado pela manhã e chegando lá fui recebido pela filhinha dele, garotinha simpática, pela esposa uma mulher baixinha, mas bem gostosa com um rabinho bem empinado, mas até aí nada demais. Elas saíram para comprar algumas coisas e nós ficamos conversando na cozinha. Ele (que vou chamar Leto) era um homem branco, com 50 anos, bem “conservado”, magro, alto, olhos verdes e tinha voz máscula e que não dava nenhuma suspeita. Conversa vai e conversa vem, ele me oferece cerveja, digo a ele que não bebo e então ele pegou uma jarra de suco de caju na geladeira e me deu e logo abriu uma latinha de cerveja.

A conversa estava indo bem normal, ele já bebia umas 5 latas e eu só tinha bebido dois copos de suco e comíamos umas porções de salgadinhos que ele pegou no microondas. De repente o celular dele toca e sua mulher avisa que vai a casa da mãe dela e que iria demorar, ao desligar o telefone Leto fala:

Sempre assim! Ela vai comprar algo e acaba indo visitar a mãe! E deu uma risadinha!

Depois de mais umas latinhas, notei que Leto já estava meio tonto e a conversa mudou de rumo pois ele logo perguntou sobre meu relacionamento (sou casado). Respondi que ia bem, não tinha do que reclamar, pois minha mulher é uma pessoa boa e tal. Nesta ora ele pergunta:

E no sexo, como ela é?

Na hora fiquei surpreso e disse não ter entendido, aí ele foi e disse:

Desculpe amigo, me expressei mal! Quis dizer como vocês são no sexo, pois eu faço bem gostoso com minha mulher, mas me falta algo! Ela é meio conservadora e tal, certas coisas ela não topa fazer.

Eu, que não sou santo, emendei:

Que tipo de coisas?

Leto me olhou meio envergonhado, porém com cara de safado.

Ah, tipo: sexo anal, não engole minha porra e outras coisas!

Daí aproveitei a deixa e logo mandei na lata:

Pois meu nobre, minha mulher e eu fazemos muitas coisas, só não topamos sexo a três, mas eu chupo a buceta dela, ela engole meu pau lambendo e chupando deixando tudo babado e melado; eu lambo o cu dela, meto a rola nele e até fazemos inversão, ela come meu cu.

Nessa hora Leto arregalou seus olhos verdes e disse:

Sério que sua mulher come seu cu?!

Respondi que sim e contei alguns detalhes. Leto me ouvia e notei que ele pegava no pau, que já apresentava rigidez. Olhei para ele e perguntei se ele não tinha experimentado ou mesmo comentado com a esposa em dar o cu. Ele olhou para baixo e emendou:

Posso te confessar algo?

Lógico! Pode confiar. Respondi.

Eu gosto de dá o cu, mas ela não sabe! Falou ele meio que constrangido.

Fiquei meio pensativo, pois pensei que ele diria que comia cu de homens e não que dava. Então, sem perder a chance, me aproximei dele, segurei no seu pau que já estava duro feito pedra e perguntei:

Quer dar agora para mim?

Leto ficou vermelho, mas deu um suspiro safado quando apertei seu pau. Ele tentou falar algo, mas eu o puxei da cadeira que estava sentado e pus as mãos na sua bunda, que era durinha. Leto deu mais um suspiro e fechou os olhos. Eu aproveitei e comecei a beija e chupar os bicos de seu peito (ele já estava sem camisa), Leto se contorcia, de repente ele parou e disse:

Espera! Vou fecha a porta de chave.

Correu e ao retornar eu já o agarrei e começamos a nos beijar. Ele tirou minha roupa e começou a chupar meu peitos e desceu a meu pau que já estava duro e melado do pré-gozo. O cara chupava feito uma puta, lambia a cabecinha, engolia e lambia os ovos. De repente ele me empurrou sobre a mesa e abriu minha bunda e começou a chupar e lamber meu cu. Nossa, fui a loucura! Adoro que me façam beijo grego, vou ao delírio quando minha mulher lambe meu cu! Leto chupava e me dava um tesão desgraçado pois sua barba nascendo dava umas furadinhas.

Pensei que ele iria comer meu cu, mas depois me virou e chupou mais ainda meu pau.

Vamos para a cama! Disse Leto e me puxou pela mão.

Fomos para um quarto aos fundos, devia ser o de visitas. Lá tinha uma cama de solteiro. Ele ligou o ventilador e começou de novo a chupar meu pau. Pedi para ele parar senão eu gozaria e logo fui retribuí a chupada. Sentei ele na cama e comecei a chupar o enorme pau de Leto, que tem 20 cm, mas é um pouco fino. Lambi a cabecinha, tentei engolir o máximo que pude e depois desci por seus ovos e levantei suas pernas para lamber seu cu.

Nossa, o cuzinho dele era apertado (sinal que não dava a um tempo), com pelos ao redor. Meti a boca e língua naquele buraquinho, que piscava a cada linguada que eu dava! Leto gemia e pedia mais e eu metia minha língua em seu cu como se quisesse arromba-lo. Pedi camisinhas e Leto correu ao seu quarto voltando com as camisinhas e lubrificante. Ele me deu mais umas chupadas, depois pôs a camisinha, melou meu pau com lubrificante e passou no cu. Ficando de 4, Leto diz:

Vem Matiel, mas ponha devagarinho, pois faz tempo que não dou o cu!

Meu pau tem 15 cm, mas é um pouco grosso. Fui pincelando o cuzinho dele que piscava e logo encostei a cabecinha. Forcei um pouco e ele se inclinou para frente. Pedi para ele relaxar e fui tentar uma vez mais. Forcei um pouco e a cabeça entrou. Laeto deu um grito e tentou sair, mas segurei por sua cintura e lhe pedi calma. Fiquei parado um tempo e logo ele mesmo pediu para meter. Fui empurrando até que entrou tudo. Nossa, que cu apertado!

Leto dava umas piscadas que apertava mais meu pau, mas logo comecei a bombar seu rabo e o puto começou a gemer. Era demais ver aquele macho loiro, alto e másculo, gemendo feito puta na minha rola! Com o tempo as estocadas já eram firmes e entrava e saia sem dificuldades.

Toma filho da puta! Loiro gostoso do caralho! Não era rola que tu querias?! Então toma, seu puto da desgraça! Eu dizia enquanto bombava no cu do puto.

Isso seu porra! Fode meu cu, puto safado. Fode tua puta loira! Dizia Leto.

O cu dele já folgado escorria o lubrificante, nossos corpos suavam feito bica e eu me agarrava a ele com força. Era um tesão extremo. Quando bombei por cerca de uns 40 minutos, senti que ia gozar e anunciei, ele então pediu que eu gozasse na cara dele. Tirei a camisinha e mandei uns três jatos de porra que ele engoliu e deixou melar a cara toda! Uma delícia!!! Quando olhei para o chão ele tinha gozado feito um cavalo, sem tocar na rola. Perguntei se ele queria me comer, mas ele disse que não e que naquele dia ele já estava satisfeito. Nos levantamos e fomos nos limpar. Quando notei já eram quase 2 da tarde. Nos despedimos normalmente e eu voltei para casa saciado.

Na segunda-feira nos vimos no ônibus, agimos normalmente, conversamos de política e tal e quando eu desci na parada para meu trabalho, vi uma mensagem no meu zap dizendo que ele havia adorado o que ocorreu e perguntando quando faríamos de novo, mas aí fica para outro conto. Rsrsrsrsrsr...

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Matiel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto .... adoraria ter uma amigo também casado assim.

1 0