Minha tia dominadora - Parte 2

Um conto erótico de Dasi
Categoria: Heterossexual
Contém 1388 palavras
Data: 24/09/2022 23:40:19

Parte 2 - Tia Dominadora

_______________________________

No dia seguinte acordei com o pênis enrigecido. Durante a noite pensava muito no dia que passara. Lber suas axilas, ter meu pênis acariciado pelos seus pés, ve- Lá se despindo e poder dormir no mesmo quarto,tudo bem que dormi no chão a 1.5 m de sua cama mas é melhor do que dormir no quarto de empregada ( em breve mudará de nome para : quarto do escravo), foi um êxtase enorme.

Vou admitir, senti frio a noite. Importante lembrar que nessa fase do meu adestramento como escravo eu não poderia usar roupas, devia ficar totalmente nú. Sim ,era muito humilhante e ainda por cima eu deveria estar com a depilação em dia. Segundo minha senhora (que está sempre certa) pelos em mim me deixariam com aspecto masculino, desleixado e dominante. O que ela queria era Totalmente o inverso: um aspecto emasculado, arrumadinho e submisso.

( Mais tarde relatarei sobre meu processo de depilação, ou como minha senhora , dona de toda a razão, diria : início do processo de emasculamento).

Eu não fazia ideia da temperatura mas foi o suficiente para ela dormir coberta ,com meias e camisola ( muitas vezes ela dorme sem roupa e apenas de coberta para atiçar minha imaginação).

Eu deveria preparar todo o seu café e levar até a sua cama. Saí do quarto em silêncio, sim ,meu pênis ainda enrigecido, andei pelos corredores e antes de entrar na cozinha vi que ela tinha deixado suas sandálias encostadas na parede na porta da cozinha. Isso era um sinal pra quando eu passasse por lá deveria me abaixar e beija-las como sinal de submissão. Ela nunca saberia se eu teria cumprido sua ordem ou não mas... Sou submisso e gosto de obedece - la. Abaixei e beijei suas sandálias tamanho 37 , já estavam velinhas e todas com as marquinhas dos seus dedos... Ahh, lembrei, essas foram as mesmas sandálias que ela usou para me bater uma vez que demorei a limpar uma mancha de molho no chão da sala. Minhas nádegas doeram aquele dia.

Entrei na cozinha e fechei a porta para não acorda-la.

Peguei um prato, separei os talheres e guardanapo, botei seu suco , peguei o pão, separei a geleia e levei até o quarto, (durante a 2ª vez que passasse pela sandalia eu não precisava me abaixar para beijar suas sandálias) entrei devagar e botei seu café numa mesa do quarto e esperei ajoelhado no canto do quarto ela acordar.

Ela se espreguiçou, olhou para mim e ordenou:

- Tire minhas cobertas escravo.

Prontamente obedeci. Pedi licença e cuidadosamente sem a tocar ,peguei sua coberta e retirei. Ela esticou suas pernas para fora da cama, se espreguiçou mais uma vez levantou seus braços e exibiu suas belas axilas , não perdi isso , estava babando por dentro. Seu cabelo estava despenteado , era sexy.

- Vamos tire minhas meias!

Retirei com cuidado e botei separada para utilização a noite.

Levei seu café até ela. E fui ordenado para ficar ajoelhado em sua frente cobrindo meu pequeno falo.

Ela pegava o pão, passava a geleia e comia aos poucos, deixando farelos cairem propositalmente. Eu estava com fome, minha alimentação era calculada o mínimo possível. Segundo ela um escravo sempre satisfeito e um escravo mais lento e relaxado. Já tentei a convencer do contrário mas o máximo que consegui perder meu jantar daquele dias levar alguns tapas para não esquecer.

E ainda disse que a cada insistência consecutiva o número de tapas aumentaría e sua intensidade.

No final de seu café ela passou um pouco de geleia nos pés e pisou nos farelos que estavam no chão.

Disse apontando para seus pés: - Pode comer escravo, o café está em meus pés. Não tenho a manhã toda, isso é a única coisa que você vai comer até o almoço.

Fui andando de 4 , me abaixei e me lambuzei em seus pés. Primeiro lambi o direito, depois o esquerdo.

- Pode catando cada farelo con a língua, quero meus pés limpinhos e o chão você vai no quartinho de empregada ,pega um pano com produto e passa onde estiver melado.

Me esforcei ao máximo, lambi cada parte de seu pé, era degradante mas estava gostando, e segundo ela isso me ajuda a me tornar um homem mais submisso e obediente as mulheres.

Ao acabar de limpar seus pés ela disse:

- Alguns homens vivem nas mãos de certas mulheres, você vive debaixo dos pés de sua dona.

Ela dizia rindo e esfregando os pés no meu rosto.

Essa frase me deixou bastante impotente,submisso e não conseguia me imaginar fora daquela situação.

Ela ainda falou: Vejo que não apenas está se saindo bem nessa fase do adestramento como também está gostando, não?? Vamos, pegue o pano , um produto e limpe esse chão melado ou serão 30 surras que vai levar.

Fui direto para o quartinho de empregada ( de 4 e prendendo meu pênis entre as coxas).

Sobre minha fase do adestramento: Ela divide a submissão masculina em 3 pontos. 1- Escravo : Não tenho direitos, bens, espaço reservado, liberdade. Apenas devo trabalhar o máximo, realizar as tarefas mais exaustivas, ser humilhado e servi-la. Não tenho direito de sentar em sofás,cadeiras ,camas. O uso de roupas é restrito, geralmente utiliza-se adereços como: correntes, gagging, coleiras.

Pode andar sobre 2 apoios.

É o ponto mais baixo na vida de submissão masculina.

2- O cãozinho/cachorro/puppy/perplay: Neste nível o submisso age o mais parecido com um cão. Tem restrição nos movimentos ( geralmente usa joelheira e anda de 4) , não pode pegar objetos com a mão (apenas com a boca), anda de coleira, geralmente é preso por una corda ou tem sua coleira amarrada em algum lugar ( privada enquanto a done urina, pia enquanto lava a louça, pé da domme , cadeira , etc). Raramente ejacula.

Beneficios: a domme utiliza muitos brinquedos de cão ( joga a bola [ que pode ser de meias usadas] , graveto, . Realiza me os tarefas domésticas ( já que é um pet, seu dever é restringido a seguir a domme, acaricia- la com a língua, limpar suas sujeiras, acompanhá-la em passeios, fazer companhia e divertir sua domme.

A domme treina seu olfato ( tarefas como : descubra onde está o chulé, descubra o sapato) , a done passeia com ele (pela casa ou apartamento) , recebe mais carinho, geralmente come mais ração que os outros (o escravo e a sissy), sua libido é tolerada ( pode ficar de pênis enrigecido por mais vezes pois a domme entende que é apenas um puppy/dog) ,recebe recompensas de ração.

3- Sissy : Uma sissy é um escravo feninizado, realiza toda tarefa doméstica, usa roupas estritamente femininas ( geralmente estereotipadas e humilhantes), deve sempre estar o mais feminina possível, deve se portar de maneira mais feminina possível ( estereótipos de donzela ). Geralmente a domme treina o ânus da sissy ( strapon). A sissy é vista como sissy (não como homem) , logo seu pé já vira seu clitóris,seus testículos são vistos como ovário. Geralmente está retida num cinto de castidade . Ejacula com mais frequência ,mas de uma forma diferente ( por estímulos anais). Pode se sentar a mesa, sofá e cama desde que mantenha seu jeito feminino e obedeça sua domme. Alimentação é menos grotesca que a do escravo e a do cão.

A questão sexual é muito levada em conta, deve ser o mais feminino possível, saber pintar unhas da domme , se manter depilado,etc.

Por hora estou no nível 1 - escravo mas minha domme está me ensinando a me portar de forma geral como um submisso (ainda não cheguei em nada que parecesse como sissy ), te vi aspectos de escravo e puppy/pet.

Voltei com o pano , limpei o quarto, midirigi para o tanque a fin de lavar o pano e ela me mandou parar no corredor. Se aproximou de mim, apalpou meu pênis , segurou minhas bolas e me disse:

-Após está tarefa me encontré na sala.

Levei aquele tapa na nádega direita, que significa que posso ir e estou indo bem.

Lavei o pano removendo tudo que estava melado, torci o pano, estendi e voltei a ficar de 4 , escondi meu pênis e me dirigi a sala.

A sandália que estava na porta da cozinha agora se encontrava na sala. Percebi algo mudando...

Fim do capítulo 2

_______________....._____________

Comentem o que acharam me falem o que estão achando mais legal e o que não estão gostando.

Gostariam de vivenciar uma dominação assim??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Dasi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários