Minha transformação 3 - mudou minha vida

Um conto erótico de Vivian cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1290 palavras
Data: 22/09/2022 20:31:36

Continuando minha história e minha trajetória de vida. Após eu ter feito a marquinha de biquini decidi pegar mais leve por uns dias. Tinha medo de ser descoberto. Estava em uma rotina normal de um garoto de 19 anos. Já tinha pegado algumas meninas na vida, mais nada muito sério, e por incrível que pareça ainda era virgem. Sempre me perguntavam quando eu iria arrumar uma namorada. Certa noite decidi sair com uns amigos para balada e lá acabei ficando com uma menina que estava lá. Era uma gata de 18 anos, linda, morena, resumindo sonho de qualquer um. Porém tinha fama de safada. Confesso que até gostei do amasso. Ela era bem experiente na arte do beijo. Porém a coisa ficou ruim quando ela me chamou pra ir pra casa dela após a festa. Isso na frente de todos os meus amigos. Eu já imaginava o que poderia rolar e por ironia do destino me lembrei das marquinhas e pensei... Fud...

_Não posso tirar a roupa na frente dela de forma alguma. Que droga, perdi minha chance de deixar de ser virgem.

Inventei uma desculpa idiota. Falei que tinha prometido voltar mais cedo, senão minha mãe não me deixaria pegar o carro de novo.

Ela me fuzilou em uma cara de decepção. Tentei dar a volta falando que depois compensaria de alguma forma. Porém ela acabou indo embora sozinha.

Meus amigos então diziam:

_Você é burro, viado, marcha lenta, ou o que? Como você dá um fora numa gata destas? tem de morrer virgem mesmo...

Falei: Ela é safada demais.

_Por um acaso você vai se casar com ela? Larga de ser doido cara.

Pensei que mancada eu tinha dado. Voltei pra casa revoltado.

Após este dia fiz de tudo pra remover aquela marquinha, passei bucha vegetal com força, tomei sol sem nada e esperei sumir.

Continuei falando com ela pelo celular. Depois de 3 meses a marquinha tinha sumido.

Chamei ela pra ir ao clube e ela acabou topando.

Peguei ela na casa dela, ela estava linda de shortinho jeans bem curto, daqueles que mostram a beiradinha do bumbum, blusinha barriga de fora e já estava de bikini por baixo. Chegando no clube, arrumamos um guarda sol e começamos a nos arrumar pra entrar na piscina. Então ela tirou primeiro a blusinha e começou a passar protetor solar nela. Eu tirei a camiseta e também fiz o mesmo. Depois ela tirou o shortinho na minha frente, olhando pra piscina, dando aquela reboladinha característica que as mulheres sempre fazem pra tirar um shortinho apertado. E eu atras dela sentado na cadeira, confesso que fiquei impressionado com aquele corpinho gostoso. Ela usava um biquini fio dental verde água, bem pequenininho, com argolinhas nas laterais e de amarrar. Achei lindo aquele bikini. Meu pintinho deu sinal de vida na sunga e tentei disfarçar. Então ela me pediu pra passar protetor nas costas dela e ela também passou em mim. Após um tempinho fomos pra piscina e de vez em quando dávamos uns amassos. Dentro da piscina meu pintinho nem baixava mais e ela deve ter percebido. Sempre rolava um toque ou outro, um abraço dentro d'agua, uma mão aqui outra ali ou aquela encoxadinha. A água estava muito boa e ficamos nisso por um bom tempo nisso, até que o assunto esquentou e eu falei:

_Nossa, você é muito gata. Como eu pude deixar passar uma gata dessas?

_ Vc foi bobinho mesmo, eu estava louca aquele dia. Estava morrendo de vontade de dar a pepeka.

_ Mas eu vou compensar.

_ Como? Foi muita decepção.

_ Vou te levar em um lugar especial.

_Onde?

_Segredo!

_ Me leva agora então.

Antes deixa eu fazer uma coisa.

Dei um beijão nela, e começou aquele amasso pervertido.

Fomos interrompidos pelo salva vidas do clube.

_Melhor ir pro motel pessoal!!

E pra minha surpresa ela respondeu:

_Melhor mesmo, pq eu estou louca de tesão.

Saímos correndo e rindo da situação.

Ela foi saindo em direção ao estacionamento e eu a puxei na direção contraria. Levei ela em direção a um bosque que tinha dentro do clube. Entramos na mata e ela ficou com um pouco de medo. Falei: Fica tranquila que está chegando. Não sou nenhum doido não. Vai valer a pena.

Pronto chegamos: era uma pequena cachoeira que só eu conhecia dentro da mata. Não ia ninguém lá.

Ela ficou muito surpresa e já entrou na água me chamando. Entrei logo e começamos novamente os amassos.

Agora não havia mais pudor nenhum. Eu passava a mão na sua bunda e na sua pepeka enquanto beijava e ela fazia o mesmo com meu pau. Comecei a descer meus beijos pelos peitinhos dela, pela barriga e fui para as coxas e depois comecei a beijar a pepeka dela por cima do bikini. Puxei o bikini de lado e pela primeira vez na vida chupei uma bucetinha. Não conseguia parar mais e ela acabou gozando na minha língua. Assim me senti confiante e decidi partir para o próximo passo, porém ela queria me chupar também. Ela ficou de joelho e começou a dar pequenas mordidinhas no meu pau por cima da sunga. De repente, ela abaixou a minha sunga e colocou tudo de uma só vez na sua boca. Vi estrelas e quase gozei na boca dela.

Ela então ficou de quatro apoiada em uma pedra a margem da água, abriu as pernas e eu fui colocar. Porém como meu pintinho não era muito comprido não consegui penetra-la deste modo. Neste momento rolou um climão. Então ela pediu pra colocar no bumbum dela. Não acreditei no que ouvi e fui logo pro ataque. Porém não estava entrando e comecei a perder potência. Ela pediu pra lubrificar com saliva o seu cuzinho. Tentei mais mesmo assim não dava certo. Aí ela me disse: Deixa eu te ensinar.

_Troca de lugar comigo e relaxa. Pensei porque não.

Então eu estava de quatro e ela por traz e ela começou a morder meu bumbum, chegando ao meu cuzinho. Achei estranho mais meu pauzinho começou a crescer de novo. De repente ela colocou seu dedinho dentro do meu cuzinho e meu pau virou uma pedra. Eu achava esquisito mais estava perfeito. Então ela colocou dois dedinhos e quando foi colocar o terceiro eu não aguentei e gozei loucamente. Ela então:

_Gozou seu viado, agora termina de me fazer gozar com essa sua língua.

_ Voltei a chupar a xaninha dela, porém não sentia o mesmo prazer de antes e rolava mil coisas na minha cabeça. Consegui fazer ela gozar mais umas duas vezes com a língua.

Terminamos e começamos a nos arrumar para ir embora. Ficou um certo clima e não nos falamos muito durante o retorno a casa dela. Ao deixar ela na porta da casa dela cai na besteira de perguntar se ela queria sair de novo. E ai ela resolveu me dar uma avaliação:

_Olha gato, você é bonito, beija bem, chupa melhor ainda, me surpreendeu e o dia foi o máximo. Porém você não conseguiu atender as minhas expectativas por completo. Queria dar muito hoje e não consegui. Confesso que achei seu pinto pequeno e acho que foi por isso que não deu certo. Seu corpo é um tanto quanto feminino e vc gostou demais dos meus dedinhos no seu bumbum. Não leva a mau, mais talvez vc possa experimentar outras coisas também. Eu adoooooro. Se vc quiser podemos continuar sendo amigos pra certas aventuras, porém como HOMEM eu não te quero.

Segurei firme tudo que tinha ouvido, me despedi dela e fui embora. O melhor dia da minha vida também foi o pior. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, sentindo raiva, tristeza, decepção comigo mesmo, enfim entrei numa fossa...

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Vivian cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A verdade as vezes dói bastante mas ajuda a fazer as melhores escolhas…

0 0
Foto de perfil genérica

Com três dedinhos ele entregaria tudooooooo, adorei.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só pra te dar um suporte psicológico: Leia o conto com a palavra "Piquinha" no título (leeia MESMO, eu me vi nele). Ele reporta o caso de pessoas como eu (e pelo jeito você). Depois que aceitei o fato, e depois de décadas (estou nos meus 60), achei uma esposa que me ama como sou, na verdade, se excita com meus "relatórios" de viadagem (adoro dar), ela tem seus comentes, e sempre me traz leitinho pra limpar, isso quando seus machos não a comem na nossa cama, e alguns (raros, infelizmente) me deixam mamá-los, e ela ama, AMA me ver chupando os machos. Amamos um ao outro, de paixão. nunca imaginei que seria feliz assim com alguém, sem esconder NADA, NADA MESMO. Em suma, gostar de pau (grande de preferência), gostar de ser comido, não o impede de ser feliz DE VERDADE, desde que com a mulher certa. É fácil? Não, demorei mais de 50 anos pra achar a certa, mas elas existem SIM, e a felicidade é SIM possível, pra ambos. Como disse amo pau, mas amo demais minha mulher, e vê-la saindo de nosso quarto com a cara de satisfeita e admiração ao comedor, abraçada a ele, ou ser chamado a limpar os dois depois, enquanto eles abraçados na nossa cama, se beijam, é a sensação mais deliciosa do mundo. Não desanime não, a felicidade existe e é possível. Outro ótimo conto, talvez o melhor do site, é "Calcinha Molhada", partes 1 a 4. Não deixe de ler.

0 0

Listas em que este conto está presente