Uma Amizade Que Acabou Com O Meu Casamento!!!

Um conto erótico de O contador de estórias...
Categoria: Heterossexual
Contém 2185 palavras
Data: 04/09/2022 18:35:07

Olá meus amigos eu sou casado coma a Carla, uma mulher linda de 27 anos, que tem duas amigas inseparáveis desde a adolescência faziam tudo junto e mesmo após o nosso casamento elas continuavam se encontrando todas as semanas.

A Cintia tinha 23 anos e era casada também, mãe de dois filhos e vivia um casamento muito bom. Já a Tônia era solteira 25 anos uma mulher muito gostosa que chamava à atenção por onde passava, estava sempre com um namorado novo, não se apegava a ninguém emocionalmente, gostava muito de baladas.

Nós casamos a quatro anos e nossa vida conjugal sempre foi muito boa, transavamos de três a quatro vezes por semana. Não temos filhos, estamos na fase da prática.

Quando tudo começou a mudar.

Era sábado e a Carla me falou que iria sair com as meninas há noite mais que não iria demorar pois estáva cansada. Eu protestei queria ficar com ela, pois na quela semana tinha sido muito corrido e pela primeira vez não tínhamos transado. Ela respondeu que a noite era dela, mais não chegaria tarde, que eu poderia esperar de pau duro. Bom assim eu fez, ela saiu as 19:00 hs muito arrumada, cheirosa com um vestido curtos e sapato de salto alto, nossa meu coração disparou na hora que eu há vê, foi uma sensação de tesão e medo. Ela me deu um beijo muito gostoso e ardente.

Hás horas foram passando eu vendo filme, jornal e mais filme. O relógio marcava 22:30 hs quando eu mandei uma mensagem perguntando que horas ela voltaria. Às 23:00 hs ela respondeu que não iria demorar, que estava chato e...

Bom o filme que eu estava assistindo estava chato e acabei dormindo, quando assustei com o meu ronco já era 2:45 hs da manhã, e nada da Carla chegar, mandei outra mensagem. As horas passaram e ela não respondia. Fiquei louco mandava mensagem a cada quinze minutos, sem resposta.

As 5:30 da manhã ela abre a porta do apartamento e entra nas pontas dos pés, na cabeça dela eu deveria estar dormindo. Mais eu fiquei na sala com tudo apagado sentado na poltrona no canto mais escuro da sala esperando ela.

- Bom dia!!!!!! Falei alto e bravo

Carla deu um pulo e gritou com o susto. Correu para acender a luz.

- Meu amor, vc está acordado até agora. Não precisava, demorou só mais um pouquinho, a balada ficou melhor e eu acabei perdendo o horário. Vêm cá, me beija...

Neste momento ela veio para cima de mim abraçando e tentou me beijar, só que no abraço dela deu para sentir o cheiro de álcool, cigarro e outros cheiros que parecia muito com sexo. Eu a empurrei para o sofá grande coloquei ela sentada e começamos uma longa discussão.

- vc vai me contar tudo que aconteceu hoje, eu não quero mentiras e não vou aceitar ser feito de bobo, otario. Vc sabe o quanto eu te amo e quero vc, mais hoje vc passou de todos os limites. Não enrola...

- mais amor, eu só demorei um pouco...

- sem essa Carla, ou vc fala a verdade ou eu vou embora. E mais tira toda a roupa agora na minha frentes.

Carla ficou muito brava com a minha ordem tentou sair da sala, me empurrou, mais eu sou bem maior a peguei coloquei no sofá com muita ignorância chegando a machucar o seu braço. Neste momento ela começou a chorar muito, se mijou toda ficou descontrolada e caiu no chão.

- eu estou esperando, vamos tira a roupa, agora!?!?!?!?

Sem ter como escapar, Carla tirou a roupa e ficou nua na minha frente. Tinha marcas por todo o seu corpo. Aquilo me deixou de boca aberta, muito surpreso, já mais iria imaginar que minha esposa estava me traindo.

- agora vc explicar estás marcas? E que vc fez sexo com vários já está comprovado, olha a quantidade de esperma que saiu junto com a sua urina Carla, isto não é de um único homem. Me fala o que vc fez, eu prometo que não vou nem chegar perto de vc, mais me fala a verdade.

Neste momento Carla levantou com uma cara de desespero, medo e arrependimento.

- por favor, deixa eu ir para o banheiro, vou me lavar e depois nos iremos conversar, eu te prometo que conto tudo para vc, já mais eu quis te trair, fui uma mulher burra que cai nas provocações da Tônia e agora não sei o que fazer...

- vai, eu vou te esperar, pelo o amor que eu tenho é consideração por todos esses anos, mais por favor não enrola que mentira tem perna curta e eu vou descobrir toda a verdade. Se vc me contar podemos dar um jeito, se eu descobri por outro jamais voltaremos a ser marido e mulher.

E assim Carla foi para o banheiro, eu fiquei na sala vendo a possa de mijo e esperma. Me culpando como fui burro ao permitir que minha esposa saísse para festas assim. Passou mais de uma hora e Carla não saiu do banheiro, àquilo me tirou do sério fiquei muito zangado, eu chamava ela e batia na porta até que eu desisti, vê que na quele momento não deveria ter mais nenhuma esperança de saber a verdade. Então passai a mão numa mala e peguei toda a minha roupa e saí sem destino. Num domingo pela manhã para onde eu deveria ir. Só veio um pensamento na minha cabeça, na casa do Marcos. Ele é uma grande amigo solteiro, talvez ele me receba. Fui para lá, bate na porta e nada. Não teve jeito fui para uma pousada bem simples num bairro afastado. O dia passou e nenhum sinal da Carla. Eu estava muito decepcionado e queria uma explicação. E pensei no que fazer dali para frente.

- o mais importante agora é trabalhar, não vou deixar este problema acabar com a minha vida!!!!!!!!! Falei em voz alta.

Na segunda-feira fui trabalhar normalmente, eu sou gerente de um banco não posso perder a minha renda que é muito boa e mais todas as despesas da casa eu era o provedor e agora o que a Carla vai fazer?

O dia foi horrível no trabalho, segunda no banco já é muito ruim e com o meu problema ficou pior. Eu via o Marcos de longe parecia querer fugir de mim. Até que o encontrei no banheiro.

- oi Marcos,vc está bem?

- oi Pedro, estou!!!!

Era um clima estranho nunca tinha visto o Marcos da quele jeito arisco, querendo fugir de mim. Naquele mato tem coelho. Pensei. Vou verificar o que está acontecendo. Vou encontrar com o José a noite e saber se a Cintia tem algum problema também a final eles são casados e a Cintia estava na balada.

Na saída do banco o Marcos desapareceu, eu fui no trabalho do José. Ele estava preocupado, me chamou para entrar e fui para a sua sala.

- oi Pedro venha na minha sala, vamos conversar.

- oi José parece que vc está com problemas eu nunca te vê assim tão preocupada...

- senta cara, nós somos amigos por causa das nossas esposas, mais eu gostei muito de vc e não sou de esconder nada de ninguém, então o que eu vou te contar vai sr assustador.

Eu sentei e o José me contou tudo que ele sabia da festa no sábado pois a Cintia tinha contato para ele. No final eu apenas chorava, e sai da sala andando pela rua. O José veio me pegou, colocou no seu carro, me levou para a sua casa. A Cintia já esperava no portão.

- entra Pedro, o José vai te levar para a sala e eu vou pegar um calmamente para vc.

Eu parecia um cachorro sem dono, sentei na sala e tomei um comprimido, minha cabeça ficou muito pesada e eu deitei

e apaguei, só acordei no outro dia cedo, sai da casa do José antes dele levantar e fui para a pousada me trocar e voltar para o trabalho. A semana passou, já era sexta no final do expediente e para a minha surpresa senta na minha mesa a Carla. Eu estava de cabeça baixa então quando olhei e há vê, o meu susto foi grande.

- que merda vc veio fazer aqui? Vc já acabou coma a minha vida e agora vai acabar com o meu trabalho?

- não é isso Pedro, eu vou te explicar tudo o que aconteceu...

- não precisa o José já me contou o que vc é o Marcos fezeram no sábado...

- por favor Pedro, não é nada do que vc está pensando deixa eu te explicar.

- vc teve a sua chance e não fez preferiu ficar trancada no banheiro e mais, aqui não é o lugar, estou finalizando o meu trabalho.

- por favor Pedro, só me dá está chance...

E Carla ficou insistindo por vários minutos e começou a chamar a atenção dos outros funcionários, então eu não teve escolha,.

- vamos para casa e lá vc vai falar pela última vez comigo.

Carla começou a chorar, aceitou e foi para casa. Uma hora depois eu cheguei em casa para vê-la.

- pode falar Carla, sem enrolação...

- por favor Pedro, entra e senta vamos tomar um café.

Então fomos para a cozinha eu sentei na mesa e Carla passou um café para nós, e sentou ao meu lado, pegou na minha mão e começou a falar.

- na quela semana a Tônia estava muito provocante, eu não sei o porque mais ela estava enchendo o saco meu e da Cintia com uma história de bigamia, trisal e outros encontros que ela já participou e nos não, eu não sei o porque fiquei mais brava com ela que a Cintia, então a Tônia vendo o meu estado alterado fez uma aposta que uma de nós duas não teria coragem de colocar um chifre no marido com um conhecido, nos duas nem levamos em consideração aquela provocação, mais ela veio falando eu já estava bebendo e não sei o que deu em mim. Foi quando veio a sua mensagem, naquele momento eu pensei em sair dali para ficar com vc, já estava com muito fogo um tesao louco. Mais a Tônia veio com uma bebida afrodisíaco e falou que se tomasse a bebida poderia ir embora, eu tomei e perde completamente a noção de tudo, comecei a suar frio, um calor insuportável na buceta e nessa hora o Marcos apareceu na nossa mesa com dois amigos e veio me cumprimentar, me deu a mão e quando foi me beijar na bochecha, eu virei o rosto e dei um beijo na sua boca e já fui grudando no seu pescoço, me levantei e o abracei, ele me levou para a pista de dança e ficamos dancando por alguns minutos, ele vendo o meu fogo me pediu para irmos ao seu apartamento com os amigos, eu fiquei sem reação e aceitei, voltamos para a mesa e a Tônia já beijava um amigo e a Cintia levantou e foi embora. Saímos e fomos para o apartamento dele. Ele e mais um me comeram o resto da noite fez até uma DP e no final os os três gozaram na minha buceta um de cada vez. Eu coloquei a minha roupa e voltei para casa, foi aí que eu te encontrei na sala, quando eu estava no banheiro eu tive tanta vergonha que não consegui sair dela, depois que tudo ficou em silêncio eu saí do banheiro e vê que vc tinha ido embora...

- e porque vc não me procurou durante a semana.

- eu estava arrasada e passei o domingo chorando, no início da noite a Tônia veio até o nosso apartamento, eu pensei que fosse vc e abre a porta sem nem olhar e ela entrou me pedindo desculpas, falando que tinha passado dos limites que eu era a sua melhor amiga e ela tinha acabado com a minha vida sem querer era para ser uma brincadeira que saiu dos limites, eu perguntei para ela o que tinha na bebida, e ela falou que tinha colocado êxtase na bebida, mais não esperava a minha reação...

- e a semana?

- ela ficou comigo a semana, pediu várias vezes para conversar com vc, queria te explicar que foi erro dela, mais eu precisava era de coragem para te encarar, eu errei sei disso, mais por favor me perdoa, jamais iria fazer aquilo consciente, eu nunca te trai até aquele dia, eu sou completamente apaixonado por vc, vc e o homem da minha vida...

E Carla passou a chorar, as palavras dela eram verdadeiras.

- Carla, eu não posso te perdoar, o banco já tinha me mandado uma proposta para uma nova agência no interior do Maranhão e eu já aceitei com a condição de uma mudança rápida. Na próxima terça-feira eu já vou embora. Vc fica com os móveis não quero nada que lembre vc, o apartamento está financiado, eu vou cancelar o financiamento e metade do dinheiro quando receber vai ser seu. O divórcio vai ser feito por um advogado que vai te procurar na segunda-feira. Adeus Carla.

E Pedro saiu pela porta deixando Carla arrasada chorando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 146 estrelas.
Incentive Janu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto decente. 👍🏽👍🏽👍🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Conto bom e bem contado,eu particularmente não gosto de contos de cornos,eu fico puto quando o é corno e gosta, um vdd corno manso, mas cada um, cada um, eu pensei que esse era caso, mas tem a segunda parte vamos ver ne, parabéns pelo seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns: Conto muito bom adorei, espero que tenha continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto bom,o fato do final ser aprazível a boa parte doa leitores que reclamam de cornos mansos,mostra que os contos de traição devem ter conclusões variadas. É bom finais como esse. Os contos devem refletir diversidade de pensamento e de atitude. Tem que ter o corno que perdoa,o corno que vai embora,o corno que se arrepende.....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto, diferente dos que leio que maridos aceitam a traicao,o Pedro fez bem,pediu divocio após a traicao,e um aviso que devemos escolher bem os amigos

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo,o q uma amizade em um momento errado pode destruir

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, a vagabunda ainda achava que ele ia aceitar

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q bom um cara q foi feito de corno e não aceitou-a safadeza da vadia

0 0
Foto de perfil genérica

Se este for o final , esta ótimo !! Agora o amigo do banco merecia umas porradas...kkkkkkkkkk

2 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do final, feliz e realista. Parabéns pelo conto.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhor sobre Traição e Vingança.
Melhores contos ou séries com estória de erros e acertos….