Surpreendido no Camping - Parte 11 - Festa Final

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 1922 palavras
Data: 22/09/2022 14:22:16

Continuando...

Como mencionei no conto anterior, acordamos lá pelas 18h. Estávamos literalmente destruídas tanto física quanto emocionalmente. Física porque ficamos quase 5 horas dando sem parar para quase 20 caras de toda forma possível e emocionalmente porque entre esse 20 tinham professores que nos conheciam e a Adriana e Juliana, duas estudantes, conhecidas e que aparentemente nutriam um ódio pela gente. Acordamos e ficamos olhando uma pra outra, mas sem ter muita vontade de falar qualquer coisa até que nosso devaneio foi interrompido justamente por 2 vozes femininas nos chamando de fora da barrada e eram justamente essas duas que mais nos preocupavam.

Juliana: Oi putinhas! Parece que acordei vocês!

Adriana: o Betão passou as coordenadas da barraca de vocês pra gente. Precisamos conversar.

Juliana: É...acho que ontem acabamos pegando pesado demais e assustamos vocês. não?

Bruna: É...pode ter certeza que sim.Olha...desculpa, nunca foi minha intenção...

Juliana: para,para...deixa eu interromper aqui e agora!! Olha só...sei que nunca foi intenção zuar a gente e a verdade é que vcs nunca nos destrataram nem nada assim!!

Vivi: Então porque nos trataram daquela forma ontem??

Adriana: Resumindo, ciúme e inveja!!

Eu: Hein?? Como assim?

Juliana: Eu te invejo M@rllk por estar com a Bruna, pq gosto dela!

Adriana: e eu invejo a Bruna por estar com vc, pq gosto de vc!! Ai junta isso, mais cachaça...!

Juliana: e saber que todo o time de basquete pegou e transou com quem a gente queria pegar a transar e o resultado foi aquilo!!

Ficamos em silêncio sem saber como reagir com aquelas informações!!

Juliana: meio que viemos pedir desculpas e avisar que vamos apagar aqueles videos e fotos todas que fizemos de vcs dando para o painel julgador lá!!

Adriana: e nem se preocupem com os professores...temos videos comprometedores deles com outras alunas!! Eles não vão abrir a boca pra ninguém...garanto isso!!

Bruna: Nossa..obrigado! Desculpem se magoamos vcs de alguma forma..não era nossa intenção!!

Juliana: eu sei, eu sei!! Mas assim...vamos apagar as todos e videos com uma condição...realizem nosso desejo!

Eu: Que desejo??

Adriana: vc vai comigo na festa...e pode ir de putinha mesmo!! E a Bruninha vai com a Ju!! Nessa festa vcs serão nossas namoradinhas!! O que me dizem??

Bruna: e ae prometem apagar tudo?

Juliana | Adriana: prometemos!! Se vcs prometerem realizar nosso desejo apagamos agora na frente de vcs!! Podem verificar os celulares a vontade ae!!

Eu: Bem...por mim blz!!

Bruna: Por mim também!!

Vivi: show!! Achei que nosso acampamento e diversão tinham acabado depois de ontem!!

Eu: Eu tb...e teriam mesmo!! Mas ao invés disso estamos sendo obrigadas a ser as namoradas por 1 noite de duas cavalas gatas e gostosas como elas!! rss!

Bruna: não vou negar que saiu melhor que encomenda..rs!

Juliana: nossa!! Obrigada!! estava com medo de não desculparem a gente!! desculpem mesmo!!

Vivi: Ahh...podem ficar em paz!! Pra comemorar vamos caprichar no figurino pra ser as namoradas mais gatas, gostosas e safadas possíveis pra vcs!!!

Adriana: Nossa...vamos nos arrumar também...não vejo a hora!!

Conversamos mais alguns minutos e elas saíram para a barraca delas e nós conversamos mais sobre a situação bizarra, mas com final feliz que estávamos enfrentando. Depois fomos tomar um banho e nos arrumar. Para essa última vez não seria a fantasia já que o prêmio já seria anunciado, mas mesmo assim Vivi queria que a gente fosse de forma extremamente sexy. Eu fui com corpete preto pra me deixar cinturada com costuras atrás, calcinha de latex preta fio-dental e calça de látex preta cintura baixa, de forma que as alças da calcinha ficassem pra fora. Uma sandália de tias até a canela, e as meninas me passaram batom vermelho e pintaram minhas unhas com um vermelho forte. Vivi estava de legging branca com calcinha preta, pra chamar atenção e um top verde com um salto 15 branco e Bruna estava com um vestido de couro vermelho super justo com calcinha de látex vermelha também.

Estávamos gostosas, modéstia à parte. Fomos para a festa e ficamos esperando a Adri e a Ju. Os garotos do time de basquete encontraram a gente e ficaram lá tirando uma casquinha, mas estávamos prometidas para elas e mantivemos a promessa, que não foi fácil..rss! Até que elas chegaram e estavam umas gatas também. Elas são altas, a Juliana tem 1.83m, morena, cabelos pretos lisos, bundão e peito médio, muito gostosa com top branco e uma calça wet legging preta e salto 15cm, a Adriana tem 1,88m, negra, cabelo cacheado até o ombro, com top amareço e calça branca legging e salto 15cm tb. Estavam gostosas demais. A Ju já pegou a Bruninha e a Dri já veio pra cima de mim já num beijo enlouquecedor e me apertando e apalpando gostoso, nem vi quando a Ju e a Bruna sairam ou quando a Vivi saiu, mas quando dei por mim estávamos sozinhas nos pegando na festa.

Dri: é um sonho ter vc pra mim!

Eu: Não como vc tinha imaginado né..rss!

Dri: assim é até melhor do que tinha imaginado...rs Sou Bi e ter vc pra me comer e poder comer vc é o melhor dos 2 mundos..rsss!

Eu: e Vai querer me comer também??

Dri: olha pra essa bunda...claro que vou..rsss

Ficamos nessa de namoradinhos por um tempo até que saímos um pouco da festa e fomos para trás de umas árvores mais isoladas lá. Ali ela tirou a calça dela, me fez agachar e me mandou chupar a buceta lisinha dela. Que delicia estava sentir ela molhadinha pra mim, e gemendo na minha boca e segurando minha cabeça. Chupei aquela bucetinha até ela gozar na minha boca e levantei pra beijar ela e compartilhar aquele gosto delicioso!! Ela retribuir e tirou minha calça e me chupou gostoso até eu gozar na boca ela, depois me beijou pra gente trocar nossos gostos. Mas esse foi só o começo!! Eu virei ela de costas pra mim e vi aquela bunda deliciosa com uma calcinha fio dental sumindo naquele rabo...puxei pro lado e fui metendo naquela bucetinha quente e apertadinha. Que tesão que estava. Ela gemia, pedir pra meter nela, me xingava e elogiava, pedia mais...quando escutei uma voz.

Betão: então era aqui que vcs estavam!!

Eu: NOSSA...que susto!!

Betão: sumiram...demorei pra achar...mas já começaram a brincadeira!

Eu: Hoje sou a namorada da Dri! Só ela me terá hoje!!

Dri: ahh...eu chamei ele...sei que vcs se deram bem..rsss...ele vai brincar com a gente!

Ele nem falou mais nada...já tirou aquela rola pra fora que eu tanto viciei e já foi pincelando no meu cuzinho enquanto eu ainda comia a Dri!! Senti a cabeça entrando e eu automaticamente fui apertando a Dri!! QUundo ele começou a meter é como se ele tivesse metendo em nós duas...pq a cada movimento dele eu metia junto na Dri! Estava um trenzinho delicioso...!!Dar e comer ao mesmo tempo é incrível!...e eu gemia com ele me arrombando gostoso enquanto a Dri gozava comigo comendo ela!! Quando gozei na bucetinha dela ela saiu e me fez deitar no chão enquanto o Betão metia em mim na posição de frango assado e ela sentou com aquela buceta gozada na minha cara e começou a despejar minha porra na minha boca!! Eu só conseguia gemer e engolir o que ela soltava pra mim!! Até que o Betão gozou muito no meu cuzinho!!

Quando ele saiu de mim a Dri pegou na bolsa dela um cintaralho do tamanho do pau do Betão e me mandou ficar de 4 pra ela. Ela já foi socando direto e me arrombando. Eu só conseguia gemer sentindo ela me comendo, puxando meu cabelo e dando tapas na bunda. Nisso o Betão sentou na minha frente e já me mandou chupar o pau dele de novo!! A Dri estava alucinada, me comeu por quase 1 hora em várias posições e eu já tinha tomando gozada na boca do Betão 2x quando ela cansou. Nos vestimos e voltamos pra festa onde encontramos a Ju e a Bruna e descobrimos que elas também transaram gostoso em algum lugar por lá! ficamos conversando e nos pegando até o anúncio do vencedor.

Chamaram Vivi, Bruna e eu para o palco e ficaram fazendo suspense até a hora do anuncio!!

Apresentador: SEM MAIS DEMORA. DEPOIS DE TANTAS FESTAS E EXCELENTES FANTASIAS CHEGAMOS AS NOSSAS FINALISTAS QUE ESTÃO AQUI. COMO MENCIONAMOS FOI NECESSÁRIA UMA ÚLTIMA RODAVA DE AVALIAÇÃO PARA DEFINIR AS POSIÇÕES DAS NOSSAS FINALISTAS E EM TERCEIRO LUGAR FICOU "VIVI". EM SEGUNDO LUGAR TEMOS "BRUNA" E COMO VENCEDORA TEMOS A "MARY' QUE VAI GANHAR UM PRÊMIO DE R$ 5 MIL REAIS.

Para um cara que até 1 semana atrás era só comedor, agora ganhar o prêmio pq aprendi a mais mais e melhor que a maioria das mulheres ali realmente era uma situação inusitada...rsss!

Voltamos pra festa e o time de basquete inteiro veio comemorar com a gente e a Dri e Ju! Todos realmente felizes!! Já deram a ideia de irmos comemorar o título na barraca do Betão que era a maior ali e não pensamos duas vezes.

Eu, Vivi, Bruna, Dri e Ju com mais metade do time de basquete...o resto do time tinha namorada e não cairia bem chamar todas para a festa...rsss

Chegando na barraca, os caras todos ficaram pelados na hora. Enquanto a Dri me beijava sentia minha roupa sendo tirada, a calça e o top, ficando só de calcinha e sutia por lá. Pouco tempos já senti alguém me pegando pela cintura e o pau de alguém tocando minha bunda. Vivi, Bruna e até a Dri e a Ju estavam na mesma situação. Todas de calcinha e sutia, salto (não deixaram ninguém tirar) e sendo apalpadas por alguém!

Pouco depois senti o pau entrando no meu cuzinho que já tinha tomado uma surra do Betão então não foi difícil!! Eu gemia de tesão e comecei a escutar a Dri gemendo também!! Vi que o Betão estava atrás dela!

Betão: Está querendo roubar minha putinha de mim...vai tomar surra de rola no rabo de castigo!!

Dri: Caralho...vai devagar...nossa...ui!

Betão: Rabão gostoso!! isso é o que a nossa putinha ama levar!

Dri: nossa...é grande demais...!! mas não vou tirar ela de vc!..humm...só vou entrar na brincadeira tb..

Nisso ele metendo na Dri, que me abraçava enquanto alguém metia em mim! QUe tesão em sentir o seios dela no meu peito, ela gemendo no meu ouvido sendo enrabado de pé! tesão doido! Olhei pro lado e vi que a Vivi, Bruninha e a Ju estavam na mesma situação..todas sendo comidas por alguém na mesma posição!! Essa festa durou horas! Todas foram comidas por todos os caras lá! Todas tomaram gozadas no rabinho e na boca e acabamos dormindo lá mesmo!

Quando a manhã chegou, colocamos nossas roupas e saimos. Ju e a Adri foram para a barrada delas arrumar tudo pra ir embora e nós voltamos para as nossas! Tomamos m banho rápido pra tirar toda a porra colada na gente e fomos nos arrumar e arrumar as coisas. O evento tinha acabado, mas minha relação com a Bruninha ficou mais forte do que nunca! Betão, que era só pra ver uma foda eventual acabou participando mais da relação do que eu imaginava e a Dri também, mas isso é pra outra história!

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de série, senti uma inveja danada do VIADO, eu quero dar muito o cu que nem ele, entrem em contato, marciosan24@bol.com.br

0 0