Memorias com a mulher e sogra do meu amigo parte 5

Um conto erótico de Danielzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 2508 palavras
Data: 21/09/2022 06:57:39

Oi gente, vamos continuar nossa historia.

Perdemos a noção do tempo e nos descuidamos, dormindo pelados, na cama dela. Passado um tempo, acordamos e ja tinha se passado umas 3 horas, ja era uma 23:00, estava um barulho, a porta do quarto aberta pela metade, nos vestimos, e saímos do quarto, Suely estava na cozinha, preparando uma janta.

Suely - boa noite crianças, descansaram? Estou quase terminando a janta, me ajudem e vamos jantar, vocês devem estar com muita fome…

Meio sem jeito, envergonhados e etc. comemos e seguimos a rotina da noite, acabei ficando sem sono e fui pra sala assistir algo.

De la dava pra ouvir elas conversando sobre o ocorrido, a mae dando uma meia bronca, pelo descuido, perguntou o que de fato aconteceu e Aline contou que ficou curiosa com algumas coisas e tiramos essa curiosidade, mais que nao sexo, que foi apenas um momento de intimidade. Perguntou a mae o porque de tanta curiosidade e porque parecia falar como se estivesse com ciumes, ai ela desconversou rsrs.

Depois Suely veio pra sala e ficou no mesmo sofá que eu, e ficou, ruummm, voces ein, sei nao, depois quero saber a verdade, sei que nao foi um simples momento, tinha uma calcinha minha com voces, quero saber tudo que aconteceu la naquele quarto. Seja sempre sincero comigo, lembre que estamos nos descobrindo e quero muito que voce seja meu homem, e ja te falei que nao vou julgar se acontecer algo entre voce e Aline, somos uma familia e ficaremos juntos e unidos aconteça o que for. Concordei com ela e falei que depois contaria tudo. Ficamos ali assistindo, dei um pouco de carinho, ela ficou do meu lado com a cabeça no meu ombro. Depois Aline chegou e ficou assistindo com a gente.

Alguns dias se passaram nessa rotina de provocaçoes e etc. Era uma sexta feira, eu estava em casa, no banho, Suely estava na sala, e ouvi Aline chegando toda afoita, falando alto alguma coisa com a mae, assim que acabei fui até a sala apenas de toalha, pra saber o que estava acontecendo, e Aline estava aos berros falando que sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, que sabia que ele ( o marido) ter ficado no brasil ia dar merda, ela berrava:

Aline - 3 mae, treeees… tres mulheres me mandando mensagem, uma é a ex dele, se gabando mandando foto dele com ela no motel, as outras me mandando mensagem me provocando, e eu aqui sem poder fazer nada, mas agora ja chega, pra mim acabou, eu nao sou de ferro, eu podia ter ido alem com voce aquele dia( falou olhando pra mim) , nao fui certa, sei que tambem me deixei levar pelos meus desejos, mais nao fiz nada por safadeza. eu nunca fui tratada com tanto carinho e respeito como fui tratada por voce. Se voce for homem de verdade como eu acho que voce é, nao fala nada com ele, eu ja avisei a ele que as coisas aqui vao mudar, que ele arrume uma casa pra viver, e voce fica aqui em casa, nao quero que voce va embora. Ja disse a ele que esse fim de semana ele me diga pra onde devo mandar as coisas dele, vou tirar tudo dele daqui, aqui ele nao pisa mais.

Eu e Suely ficamos até assustados e sem palavras com tudo aquilo. Bom, uma coisa era certa, ali eu tinha acabado de perder um amigo, eu tambem nao fui santo, e sei bem o que vem acontecendo entre eu e elas duas, nao dava pra continuar disfarçando por que logo logo tudo ficaria as claras com certeza e eu nao sou hipocrita, estou muito envolvido com elas e respeito muito as duas e quero estar do lado delas, esses ultimos dias tenho me sentido responsavel em cuidar delas e assim tomei minha decisao de ficar morando la com ela.

As coisas dele foram embaladas, e Aline mandou tudo para o brasil via transportada. Pois ele nao iria mais sair do brasil. Até falou comigo, me desejando boa sorte e que soube por Aline que eu continuaria morando na casa. E com certeza ela deve ter dado alguma indireta nele sobre mim, porque depois da conversa ele me bloqueou no zap, e nas redes sociais, e sei que com razao, enfim.

Nos dias seguintes foi de bastante adaptaçao a uma nova rotina, Aline passou a ter mais atitude nas coisas, e ficou ainda mais carinhosa comigo, e mesmo assim, passamos semanas sem acontecer nada alem das nossas provocaçoes habituais.

Certo domingo, estava Almoçando num restaurante com elas, e Suely pediu nossa atençao, e disse que diante de tudo que estava acontecendo, ela nao se via mais morando no brasil, e que iria resolver as coisas dela de la, desfazer das coisas e etc. e que iria morar com a gente. Ficamos felizes claro, isso era algo que tanto Aline e quanto eu principalmente, queriamos. Pedi uma garrafa de vinho e comemoramos a decisão, depois voltamos pra casa.

Estavamos os tres muito alegres por conta do vinho, assim que chegamos em casa, abri mais uma garrafa, Suely foi tomar um banho, eu e Aline ficamos na sala bebendo, ela estava com um vestido solto, desses floridos, estava linda, maquiada, muito cheirosa, ficamos bebendo, ouvindo musicas, riamos bastante, até que ela pergunta mais proxima a mim:

Aline - será que ela vai deixar a calcinha na pia? To com aquela vontade sabe, de cheirar a calcinha dela, depois daquele dia fico pensando nas calcinhas dela, culpa sua viu rsrsrs.

Eu - vai deixar sim rsrs, a gente devia pedir a ela a calcinha juntos, que acha?

Aline - ta maluco? Ela vai me da uns bons tapas se me ouvir falar uma coisa dessas, acho que ela nao daria de boa sabendo que é pra mim.

Eu - só da pra saber se tentar.

A porta do banheiro abriu, Suely passa pela sala e eu vou logo falando.

Eu - Suely, temos um pedido pra te fazer, eu e a Aline, ( ela fica vermelha de vergonha tentando tapar minha boca e dizendo pra mae que nao era nada) eu me solto e digo, deixou a calcinha na pia? Traz ela pra gente, estamos curiosos pra saber se o vinho te deixou excitada hoje, queremos sentir teu cheiro, a Aline ta curiosa.

Suely - o que deu em voces hoje ein, estao malucos é, ahhhh agora minha ficha caiu. Voces nao sei nao viu. Que voces estao aprontando ein.

Aline cheia de vergonha ainda negando, fala que nao precisa, e eu falava traz sim vai.

Ela volta ao banheiro e traz a calcinha, me entrega e fala que vai só por a camisola e ja volta.

Levei a calcinha até meu rosto e senti aquele cheiro bom, tava molhadinha, eu sabia que o vinho tinha deixado ela com tesao, por isso ela foi direto tomar banho. Cheirei mais um pouco e Aline ja nao se segurava de curiosidade, tomou a calcinha de mim e ficou cheirando, ela se perdeu naquele momento, fechou os olhos, e eu só via ela gemendo baixinho, a mao livre dela foi até a coxa, e foi subindo levantando o vestido, até chegar em sua bucetinha, enquanto cheirava a calcinha da mae, seus dedos se acariciavam. O tempo ali pra ela estava parado, eu apenas olhava hipnotizado com aquela cena.

Nem percebi a Suely chegando, ficou parada olhando pra propria filha cheirando sua calcinha, ela vem e senta do meu lado, e baixinho fala no meu ouvido:

Suely - entao foi isso aquele dia? Ela ta gostando de buceta? É isso? A minha buceta?

Eu - sim, ela ta curiosa, ela te admira muito, ela te ama, e essa minha tara por calcinhas, deixou ela curiosa pra saber o que tanto tem de especial e bom em cheira-las, sua calcinha foi a primeira que ela cheirou na vida, e ela gozou muito sentindo seu cheiro, ela ta conhecendo o proprio corpo, e conhecendo os desejos que tem no mais intimo dela.

Acabei cochichando de mais e ela despertou do transe e percebeu a gente ali olhando pra ela. Ficou logo envergonhada, pedindo desculpas pra mae. Que só disse pra ela nao sentir vergonha do que sentia, que devia ser feliz e realizar seus desejos.

Suely - mais confesso que quando vi deu um choque, mais entendi o que houve aquele dia, e agora sei que a partir de hoje, devemos deixar nossos desejos sempre postos a mesa, sem segredos, vamos deixar as coisas acontecerem como tem que ser.

Eu - concordo, vamos brindar.

Brindamos e bebemos mais, dançavamos, riamos, foi um momento divertido, o vinho acabou, e eu me levantei falando que iria tomar um banho, e que deveriamos resolver a questao da dormida, ja que eu e Suely estavamos em camas de solteiro e a Aline numa cama gigante, que cabe facil umas 4 pessoas totalmente confortavel.

Ela falou que deveriamos os tres dormir na mesma cama, e assim resolvemos.

Enquanto tomava meu banho, elas arrumaram tudo na sala, a Suely foi organizar as coisas pra dormirmos, e a Aline entra no banheiro, achei que fosse até a Suely, mais quando ouvi sua voz percebi que nao era, perguntei se precisava de algo e quando abri a porta do box, ela ja estava sem o vestido e estava tirando a calcinha, ja fiquei logo duro, ela disse que iria tomar banho comigo, e foi entrando, ficou passando sabao em mim, tambem passei nela, fiquei com meu pau encostado em sua bunda, enquanto minha mao estava na frente dela, eu passava a esponja de banho por cima da bucetinha, depois apenas com a mao, fui lavando ela direitinho, que delicia de banho. Terminamos, nos enxugamos e fomos para o quarto, Suely estava deitada de bruço de camisola, tava toda suspensa, e nao havia nada mais, era apenas aquela bunda linda dela, Alia sorria e dizia que essa noite nao conseguiríamos dormir com essa tentaçao tripla que estavamos. Nessa hora deitei ao lado da Suely e fiquei no meio das duas. Estavamos alterados pelo vinho, mais sabiamos bem o que iria acontecer, era aquela noite nosso dia D.

Ficamos falando sobre toda essa intimidade, o quanto pulamos etapas e tal, nesse momento me abri completamente e falei:

Eu - olha Aline, eu e sua mae, ja haviamos conversado, e preciso te dizer que ja nao precisamos esconder, que queremos um ao outro, e agora é oficial, eu quero ser o homem dela. E ela quer ser minha mulher.

Aline - ja imagina que voces ficariam juntos, e to feliz por tomarem essa decisao, quero apenas o bem da nossa familia e farei tudo pra que haja bastante carinho entre a gente.

Suely - fico feliz que estamos nos entendendo, e filha, nao era exatamente assim que imaginei no começo, mais depois de tudo, quero sim nossa felicidade e isso inclui voce, ele te deseja da mesma forma que me deseja e voce tambem deseja ele como eu. Entao ele será nosso homem, só nao sei como faremos isso funcionar kkkkk, nunca passei por nada parecido na vida, mais estou aberta a tudo que acontecer aqui entre a gente.

Eu ali no meio e elas falando, tomei coragem e fiz o que qualquer um no meu lugar faria. Primeiro beijei a Suely, enquanto Aline olhava a gente se acariciando, admirando aquele momento, tirei a camisola da Suely, e finalmente fiz o que tanto queria, abri suas pernas, e fui direto pra minha fonte do desejo, aquela bucetinha peluda, chega brilhava, encostei meu rosto e senti seu cheiro, fiquei assim por um tempinho, só sentindo, ela gemia baixinho, olhos fechados, enquanto eu cheirava, beijava, passava meu dedo, tava aquele aroma se tesao dominando o quarto, me sentei na cama olhei pra Aline e fiz um sinal, pra ela se aproximar, peguei sua mao e a trouxe pra perto da mae, ela entendeu e foi se abaixando, e fez o mesmo que eu, sentiu o cheiro que ela só conhecia pela calcinha, agora era de verdade, a buceta que ela desejou pela primeira vez estava ali, ela beijou, passou o dedo, abriu um pouco a bucetinha da mae, e passou a lingua, Suely abriu os olhos e viu sua filha beijando sua buceta de lingua, logo passou a chupar, Suely gemia e começou a falar, isso filha, que delicia, que lingua gostosa, me chupa com vontade, ela tambem é sua, ai meu Deeeeeussss que sensaçao boa, me chupa amor, isso… Aline apenas se entregou ao momento. Nao perdi tempo e fui pra traz dela, que tava meio que de 4, a visao da buceta e do cuzinho bem ali, nossa que tesao, cai logo de boca, ela tava muito molhadinha de tesao, que mel gostoso, chupei muito, fiquei ali um tempo, até que subi minha boca e passei minha lingua em seu cuzinho, ela gemeu forte, fiquei ali passando a lingua e beijando, ela levantou a cabeça e olhou pra traz, na minha direçao e disse que eu era o primeiro homem que mexia em seu cuzinho. Que era muito gostoso sentir minha lingua nele. Ela voltou pra buceta da mae e continuou.

Ficamos nessa brincadeira por um tempo, até que ouvi suely dizendo que tava vindo o gozo, passei a chupar a buceta de aline de novo e chupei forte, a Suely começou a gritar de tesao, e falava to gozando, to gozando, to gozando, aaaaaaaaiiiiiii, que delicia, nao para filha, nao para. Eu tambem nao para na buceta da aline e logo em seguida foi a vez dela gozar, as duas gemiam gostoso, e eu só ali curtindo o momento, Aline saiu de cima da buceta da mae, eu tambem me levantei, fui tomar uma agua enquanto elas recuperavam as energias. Quando voltei elas estava se olhando com muito carinho, faziam carinho uma na outra, trocavam beijinhos. Me deitei ao lado delas e perguntei como se sentiam.

Suely - nossa que coisa diferente é sentir outra mulher me chupando, mais gostei muito, gozei bastante, que orgasmo louco eu tive agora. Meu corpo ainda da choquinhos de tesao.

Aline - adorei, nunca me senti tao a vontade, adorei esse momento, chupar enquanto sou chupada, e ainda receber uma chupada onde nunca ninguem mexeu em mim, meu cuzinho piscou muito com sua lingua e me deu mais tesao pra chupar a buceta da minha mae.

Aline deitada, passei a mao em sua bucetinha, fiquei fazendo um carinho, ela pegou em meu pau, e ficou punhetando ele gostoso, olhei pra Suely peguei em sua mao, e coloquei em cima da buceta da Aline, ela ficou fazendo um carinho na buceta da filha, conhecendo a bucetinha que ela fez, e caprichou bem.

Suely - nossa filha, que bucetinha linda, nunca vi nenhuma de tao pertinho, que nao fosse a minha, é tao linda, tao lisinha, tao macia, ta tao molhadinha, nossa, agora quero deixar a minha lisinha tambem, quer sentir minha lingua? Quer gozar na minha boca?

Aline - sim mae, por favor, sente meu gosto, vou gozar bem gostoso em voce, mete a lingua em mim vai…

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 93 estrelas.
Incentive daniel malin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão gostoso demais esse conto.Amei.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu camarada, cadê a continuação, estamos aguardando, nos de uma resposta se vai continuar ou não!

0 0
Este comentário não está disponível