O vizinho 10 - ''Aquilo era tudo o que eu precisava ouvir. .''

Um conto erótico de Galático
Categoria: Gay
Contém 1573 palavras
Data: 04/09/2022 03:18:35

-

=

+

Durante a semana fiquei trocando mensagens com Bruno, ficavamos conversando durante a madrugada e sempre que acordava tinha um ''Bom dia, princeso'' dele. Mas não tinhamos nos visto mais após aquele barzinho.

Era uma quarta feira quando estava na minha mesa trabalhando, estava com um cliente que pertubava semprre minha vida, quando recebi uma mensagem.

Bruno - ''Bora se ver hoje? Um cineminha''

Eu - ''Eu super topo, vou sair às 20h''

Bruno - ''Me passa o endereço do seu trabalho que te busco''

Eu - ''Gente, ele tem carro, que rico''

Bruno - ''Não bote expectativas hahah''

Terminei aquele expediente com um frio na barriga, estava me sentindo um adolescente. Quando deu meu horário eu desci para a portaria e fiquei esperando por ele, até que parou um carro preto, era um Ford Focus, lindo.

Entrei no carro e senti um cheiro de carro limpo hahah, aquele cheirinho gostoso quando o carro sai do lava rápido. Bruno estava lindo com uma camisa polo branca e uma calça jeans, boné preto e um cheiro de Malbec haha que na época era um lançamento da linha que logo em seguida iria explodir.

Bruno - Eae, princeso. - Disse ele me dando um selinho.

Eu - Eae haha tudo bem?

Bruno - Tudo ótimo e contigo? Como foi no trabalho? - Disse ele começando a dirigir.

Eu - Aaa.. Como sempre, corrido rsrs To mais preocupado com as provas finais da facul e você?

Bruno - Agora final de ano os návios estão a todo vapor rsrs estou trabalhando muito, mas entro de férias daqui 10 dias!

Eu - Sério? E o que pretende fazer?

Bruno - To pensando em ir para a casa de praia de praia dos meus avós em Angra, eles estão em São Paulo.

Eu - Angra é aqui no Rio né? Que legal!

Bruno - Sim! Alguns amigos vão também, está afim?

Eu - Se for em um final de semana, pode ser sim. Posso tentar pegar uma folga com as minhas horas extras.

Bruno - Perfeito.

Chegamos ao shopping e fomos direto comer algo na praça de alimentação, Bruno disse que estava morrendo de fome e realmente estava, comeu 4 lanches que estavam em promoção, uma batata grande e coca.

Eu - Bucho de lama do caralho em hahaha

Bruno - Se acostume hahaha- Disse ele mastigando.

Assistimos o filme '' Lunar'' e foi íncrivel, descobri que Bruno era apaixonado por astronomia. Durante o filme ele não tentou nada além de pegar na minha mão. Ele estava um lorde aquela noite.

Quando estávamos saindo da sala de cinema, ele me puxou para um beijo, que beijo... Por ele ter a mesma altura que a minha o beijo encaixava de forma perfeita.

Enquanto caminhavamos em direção ao estacionamento notamos que o shopping já estava fechando, pensei em chamar ele para beber algo mas notei que os olhinhos dele estavam vermelhos e eles bocejava as vezes.

Eu - Ta bem para dirigir?

Bruno - Osh, claro hahaha só estou com um pouco de sono, mas te deixo em casa e em 20 min já estou em casa.

Eu - Se quiser dormir em casa, tudo bem...

Bruno - Tenho um convite melhor, que tal você dormir em casa hoje?

Eu - Hmmmm pode ser!

Fomos o caminho todo ouvindo a rádio pop, Bruno sabia algumas letras e percebi que ele tinha o inglês perfeito.

Eu - Tu sabe falar inglês?

Bruno - Yes! haha

Eu - Que legal, quero aprender!

Bruno - Tu aprende rapidinho!

Chegamos na sua rua, ele parou em frente a uma casa que tinha uma garagem, desceu do carro, abriu a garagem e entrou no carro novamente. Quando o carro entrou na garagem ele fechou o portão e entramos na sua casa.

Era uma casa bonita, simples e muito bem arrumada. A entrada da garagem dava para a sala que tinha um sofa e tv, alguns bonecos de ação em uma prateleira, ao lado um corredor que dava para a cozinha e depois outro corredor que dava para o quarto e banheiro.

Bruno - Você aceita beber algo? Fica a vontade - Disse ele tirando o tênis.

Eu - Pode ser água.

Bruno - Beleza, cerveja.. - Disse ele indo até a cozinha enquanto ria.

Eu segui ele e sentei na sala, ele ligou a tv e estava passando clipes no TVZ, enquanto ele ia na cozinha fui tirando meu tênis também.

Bruno - Olha, essa cantora parece que promete em.. Estranha pra caralho - Disse ele trazendo algumas latinhas de cerveja enquanto olhava na tv que passava o clipe da Lady Gaga - Bad Romance.

Eu - Essa música é muito boa, não tinha visto o clipe ainda.

Ficamos bebendo e vendo clipes, eu já estava na minha terceira latinha enquanto Bruno já na quinta, ambos já estávamos alegrinhos haha

Bruno - Preciso mijar.

Eu - Também.

Bruno - Hmmm vamos juntos então hahha

Eu - Porque não? hahaha

Fomos em direção ao banheiro e realmente fizemos xixi juntos hahahah coisas que homens podem ter o privilégio né... Do nada ele decidiu que iria tomar banho e me puxou junto, quase não deu tempo de tirar toda a roupa e já estávamos embaixo do chuveiro nos pegando. Não fizemos nada além de tomar banho e fomos pelados para o quarto.

O quarto de Bruno era grande, e alí tive a certeza que ele amava astronia, tinham várias réplicas de foguetes dentro de caixas de acrílico acima de uma prateleira, algumas revistas sobre o tema, uma mesa de computador, tv e uma cama enorme haha.

Me deixei na cama enquanto ele apagava as luzes da casa, trancava tudo. Coloquei meu celular para carregar ao lado da cama e notei que haviam 3 mensagens de Denise.

Denise - ''Viado, ta a onde?'' ''VAI RESPONDER NÃO VADIA?'' '' Ta com o macho do bar né hmmmmmmm''

E haviam 2 de Guilherme.

Guilherme - ''Ta fazendo o que? Bora de barzinho?'' ''Vish deve estar ocupado''.

Estava respondendo ambos quando Bruno entrou no quarto, ascendeu as luzes dos dois abajures que tinham e ligou a tv que passava o jornal da meia noite.

Bruno - Eita que frio.. - Disse ele deitando ao meu lado e me dando um beijo no pescoço.

Eu - Ta mesmo.. Bom que você me esquenta hoje. hahaha

Bruno - Hmmm digo o mesmo - Disse ele me abraçando enquanto cheirava meu pescoço.

Nos olhamos e demos um beijo, um dos vários que eu amava receber dele. Enquanto ele me beijava suas mãos percorriam meu corpo, eu sentia um frio na barriga estranho, acho que estava me apaixonando por aquele toque.

Aproveitei para passar a mão todo aquele corpo saradinho e peludo que ele tinha, desci minha mão até seu pau que estava durasso. Peguei com uma mão e comecei a punheta-lo, recebi um gemido abafado como resposta.

Bruno - Me mama, saudades dessa sua boquinha quente.

Desci meu corpo pela cama e abocanhei seu pau, o safado estava se contorcendo de tesão, o pau babava muito, estava adorando aquilo. Bruno se levantou e ficou em pé na cama enquanto eu fiquei de 4 mamando ele. Ele fodia minha boca com vontade enquanto dava alguns tapas na minha bunda e logo senti seus dedos brincando com meu cu.

Bruno - Quero te foder gostoso. - Dizia ele me olhando nos olhos enquanto eu engolia seu pau.

Eu - Lingua meu cuzinho

Bruno olhou com uma cara de safado, me colocou de 4 na cama e deu um banho de lingua no meu cu. Que delicia sentir aquela barba que já estava grande.

Bruno me virou de frango e começou a me mamar também, alternava entre meu cu, bolas e pau, eu estava totalmente lubrificado pela sua boca.

Ele foi até o guarda roupas e pegou um gel lubrificante com algumas camisinhas, encapou seu pau e voltou a linguar meu cu.

Segurei seu cabelo e forcei sua cabeça contra meu cu enquanto estava com as pernas abertas e ele se acabando enfiando cada vez mais a lingua dentro.

Bruno se levantou e começou a enfiar seu pau em mim, aquele corpo peludo, sua cara de safado e o plus era uma correntinha que ele usava no pescoço me levavam ao extremo do tesão.

Bruno se inclinou enquanto metia e me deu um beijo, entrelacei meus braços pelo seu pescoço e ficamos assim por um tempo, apenas nos beijando enquanto ele metia devagar, era nítido que ele estava cansado e eu também estava, mas o tesão continuava.

Eu - Mete vai, pode gozar gostoso.

Bruno voltou para posição que estava e começou a meter forte e rápido, comecei a me tocar e quando estava prestes a gozar ele tirou o pau de dentro de mim e logo em seguida a camisinha também, jorrando porra em cima de mim, não aguentei aquela cena e gozei mais ainda em cima de mim .

Bruno - Acho que precisamos de outro banho haha

Eu - Concordo.. - Disse olhando minha situação kkk

Fomos para o chuveiro e trocamos mais beijos alí. Voltamos para a cama e ficamos deitados vendo tv.

Bruno - Posso te perguntar uma coisa?

Eu - Pode..

Bruno - O fato de eu ser 10 anos mais velho não te incomoda?

Eu - Não kkkk você é jovem pow.

Bruno - Sim kkk mas mesmo assim são 10 anos de diferença, e sei lá, não quero que pense que sou um aproveitador de novinhos. hahaha

Eu - hahaha tudo bem, mas porque a pergunta?

Bruno - Você novo assim, estudando, trabalhando, todo responsável, da de 10 a 0 nos caras da minha idade que não estão nem aí pra vida, curti você e queria sair mais vezes contigo, pra sei lá, não ficar algo tão casual assim.

Aquilo era tudo o que eu precisava ouvir.

+

=

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Galático a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários