FINALMENTE DEI MEU CU PARA O TATU

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Gay
Contém 1142 palavras
Data: 20/09/2022 11:28:30
Assuntos: caralho, DELICIOSO, Gay, grosso

Com meus 20 anos depois de ter dado o cu pela primeira vez que foi para meu primo e nosso amigo. Não me saia da cabeça ver aquele trabalhador da vila que sempre estava dentro de valas aberta para passar o esgoto a se masturbar, já tinha visto ele com seu caralho na mão se masturbando dentro de uma vala.

Ele era chamado de tatu por esta sempre dentro de buracos, valas a se masturbar causando assim medos nas mulheres que ali moravam, tinha a fama de tarado

Fiquei semanas como fazer para ver seu caralho de perto, ver ele se masturbando e saber como era seu caralho porque tinha conseguido ver muito pouco.

Comecei a circular pelos locais que sabia onde ele costumava ficar na esperança ver ele novamente com seu caralho na mão.

Tatu tinha 1, 60 cm altura, 30 anos, pardo e não falava com ninguém e isto dificultaria uma aproximação , mais fiquei pensando e se o pega-se no fraga seria mais fácil um contato com ele.

Tinha um riacho que passava por lá e tinha uma parte que tinha tubulação grande para passar a rua em cima dele.

Uma tarde fui andar pela redondeza para ver se o via, resolvi entrar na tubulação que dava para caminhar tranquilamente em pé dentro dela e não corria muita água por ela, tinha que descer um barranco para chega ate a tubulação que tinha uns 40 metro de comprimento.

Entrei nela e vi um vulto que estava de costa para mim, estranhei porque ali não era lugar de ficar e fui me aproximando ate que vi se tratar de tatu, ele estava em pé e vi seu braço direito mexendo. Pensei que podia ser o que eu estava pensando e fui me aproximando dele que nem percebeu minha presença.

A uns cinco metros deles, chamei por ele e perguntei o que fazia ali dentro da tubulação, olhou para trás assustando me dizendo que nada e só estava olhando a água.

Ao mesmo tempo que percebi pelo seu movimento do braço que tentava colocar seu caralho para dentro da calça.

Sorri para ele e perguntei o que era aquilo duro dentro da calça dele, ele sem jeito dizia que não era nada e que tinha que ir embora.

Calma tatu, eu só quero te ajudar e não vou contar para ninguém o que vi ele fazendo ali e que precisa trocar de calça porque ele tinha molhado aquela.

Obrigado moço por não contar a ninguém e pode contar comigo para o que precisar.

Sabe moço, aqui era complicado sem mulher e para sair com uma na cidade,elas cobravam e tem que pagar o quarto e não tenho dizeiro para isso, então faço isso muitas vezes por dia.

Disse a ele que o entendia muito bem e que podia contar com meu silêncio.

Falei para o tatu se ele deixava eu ver o cacete dele só por curiosidade e afinal tinha um segredo entre nós.

Ele falou aqui e agora e respondi que sim ou tinha um lugar melhor.

Tatu falou para a gente ir ate um pouco mais acima na casa que estava desocupada, lá seria melhor e era ali que descansava no horário do almoço .

Fui com ele até a casa completamente vazia não, tinha um colchão daqueles que ainda era de capim no chão no canto da parede. Aqui eu posso mostrar e tirou de dentro da calça seu cacete

Meio sem jeito abriu sua calça e colocou para fora seu cacete que era grande pelo porte dele, devia ter uns 20 cm bem grosso com cabeça grande, falou pronto já viu e foi guardando dentro de sua calça.

Falei para ele calma tatu, não precisa ter pressa nem ficar assustado, deixa eu ver ele melhor porque me pareceu bonito.

Ele tirou para fora novamente e me aproximei dele colocando a mão no seu cacete e disse que era grosso e estava muito duro, parecia que ele estava querendo gozar.

Tatu falou que era o dia inteiro assim e por isso ficar pelos buracos se masturbando, era um tormento para ele e realmente ele estava com muito tesão e assim que eu fosse embora ele ia se masturbar novamente

Comecei a alisar seu cacete fazendo ele gemer e dizer que era muito gostoso ter alguém tocando o cacete dele, era muito melhor que a mão dele se tocando.

Mais ele era muito simples mesmo e envergonhado para dizer as coisas.

Perguntei a ele se podia chupar seu caralho e fazer ele gozar.

Ele falou o moço nunca ninguém fez isso comigo dizem que é pecado, e voltei a perguntar se podia e se ele queria.

Seu caralho estava super duro mesmo e sem mais perguntar me abaixei e comecei a chupar seu grosso cacete, aos poucos ele foi se soltando e gemendo dizia que estava muito bom e não sabia que era assim.

Falei para tatu ele podia ter muito mais se ele aguenta-se.

Mais o que moço ?

Depois a gente vê tatu quero sentir você gozar na boca primeiro.

Chupei como tinha aprendido com meu primo e em poucos minutos tatu gozou sua porra forte na boca.

Perguntei para o tatu se tinha gostado e me falou que gostou muito porque estava mesmo com um tesão da porra.

Perguntei ao tatu se ele queria meter no meu cu, me olhou com sorriso de alegria e perguntou se eu deixar mesmo.

Tirei a roupa fui ate o colchão no chão, fiquei de quatro e falei vem tatu que meu cu é todo seu agora.

Mais ele era muito xucro e inexperiente mesmo que nem sabia como foder um cu .Falei para ele que só era para ficar de joelho atras de mim e colocar a cabeça do caranho na entrada do meu cu, abri a bunda com minhas mãos e disse para ele que era só meter.

Tatu tinha o caralho um pouco grosso e eu mesmo passei saliva no meu cu e disse vai tatu.

Ele colocou na entrada e foi forçando ate que a cabeça entrou, ai foi só felicidade porque ele segui seu extinto e como estava com muito tesão meteu tudo dentro da minha bunda, eu estava adorando ser o veado do homem que vi se masturbando na vala, rebolei gostoso no seu cacete grosso e o fiz gozar aos berros assim como eu, era o máximo da o cu para alguém que nem sabia o que era isso.

Gozou gostoso mesmo como nunca acredito ter gozado na sua vida.

Depois perguntei se tinha gostado e me respondeu que fui a primeira vez que estava metendo na vida e se eu podia encontrar com ele mais vezes. Disse a ele que a noite estaria ali a espera dele.

Ele ficou todo feliz e disse que iria sim porque porra para mim ele tinha de sobra

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu amor que delicia. Muito obrigado e se precisar de ajuda me chama que vou ai te ajudar com Tatu.

0 0
Foto de perfil de rgg1956

queria ter sido eu ter levado aquela tora no rabo um delicia

0 0