As aventuras da minha esposa Parte 01

Um conto erótico de Dr. Safado
Categoria: Grupal
Contém 1575 palavras
Data: 18/09/2022 08:27:59

Eu me chamo Carlos sou negro, careca, 1,76 de altura e meu pênis tem 19 centímetros. Minha esposa Camila também é negra, tem 1,65 de altura, seios médios, cabelos crespos e uma bunda grande e deliciosa.

A história que vou contar hoje aconteceu uns seis meses depois do churrasco na casa da Maria (Meu primeiro conto). Depois de uma pelada que eu e uns amigos jogamos todo sábado a tarde fomos para um bar tomar umas cervejas, chegando lá vi o Tião tomando cerveja no balcão. Quando me viu ele ficou sem graça. Eu por outro lado me lembrei de como ele havia fodido a Camila e comecei a ficar excitado. Então tomei uma atitude ousada, falei pra galera do futebol que ia conversar com um velho amigo e me dirigi para o balcão onde o Tião estava:

- Fala Tião. Tudo bem?

Tião me olhou espantado, olhou pra galera que tinha chegado comigo.

- Tá tudo bem cara! Se eu quisesse confusão tinha chegado com tudo. Além do mais, eu sei que cê continua comendo a minha esposa.

Falei me aproximando dele pra ninguém ouvir.

- Tudo bem Carlos. Desculpa mas é uma situação diferente né. Fico com receio.

Após esse primeiro momento, começamos a beber juntos e a conversa foi ficando mais leve...

Depois de algumas cervejas eu resolvi pedir a ele que me falasse sobre seus encontros com minha esposa. Tião ficou sério, olhou pra mim e disse:

- Você quer saber o que eu faço com a Camila?

Afirmei com a cabeça. Tião então pegou o celular dele e me mostrou as conversas dele com minha mulher. De cara fiquei besta, ele tinha salvo o contato da minha esposa como "putinha"! Segundo ele, na segunda feira mesmo, um dia depois do churrasco a sobrinha dele, Maria mandou mensagem pra ele falando que minha esposa queria o número dele. Depois ele me mostrou na conversa com a Camila algumas fotos que ele havia tirado e mandado pra ela, fotos da rola dele que deve ter uns 20 e poucos centímetros, fotos dela com a cara cheia de porra, mas uma foto me chamou a atenção. Camila estava ajoelhada toda suja de porra e tinham três homens em volta dela!

- O que é isso?

Perguntei e o que passo a relatar me foi contado pelo Tião...

Após alguns encontros em hotéis baratos e na casa dele, Tião resolveu que daria a Camila uma noite inesquecível. Sabendo que ela gosta de apanhar e ser subjugada na hora do sexo, Tião convidou dois amigos pra foderem minha mulher. José era sargento aposentado, um homem acima dos 50, baixinho, barrigudo e com uma rola que deve ter mais ou menos o tamanho da minha porém bem mais grossa. O outro era o Geraldo, trabalhador da mesma empreiteira que o Tião, alto e forte, provavelmente do trabalho braçal que eles fazem, queimado de sol e com uma rola grande de uns 20 centímetros. O Tião é negro, alto, forte com os peitos cabeludos, cabelos grisalhos, barbudo e com um rola enorme, 24 centímetros. Esses são os três coroas filhos da puta que comeram minha esposa.

Tião convidou Camila pra ir na casa dele. Camila usava um vestido vermelho soltinho um pouco acima dos joelhos, por baixo uma micro calcinha preta e sem sutiã. Chegando lá, Camila foi recebida pelo Tião que assim que abriu o portão pegou ela pela cintura e começou a beijar ela com vontade enquanto apertava a bunda dela fazendo ela sentir a rola dele já dura. Camila foi alisando a rola dele enquanto entravam na sala, foi aí que minha esposa teve sua surpresa!

- O que é isso Tião?!

- Meus amigos querem te conhecer melhor.

Camila olhava assustada para os dois parados na frente dela enquanto Tião agarrava ela por trás esfregando a rola na bunda dela e levantava seu vestido. Tião enfiou a mão dentro da calcinha preta minúscula e de renda e começou a esfregar a bucetinha dela que começou a rebolar. José e Geraldo vendo que ela estava entregue começaram a tirar as roupas, foi quando Camila viu o que ia acontecer e se virou de frente para o Tião e disse:

- Não Tião! Por favor!

- Você gosta Camila. Precisa aceitar que é uma putinha assim como seu marido já aceitou que é um corno manso!

- Aquele dia eu tava bêbada!

Enquanto tentava argumentar, Geraldo por trás levantou seu vestido, puxou sua calcinha pro lado, pegou ela pela cintura fazendo ela se empinar e socou a rola nela quase rasgando a coitada que chegou a gritar. A medida que Camila ia se acostumando ele enfiava mais até enfiar tudo e começar a socar com força.

- Aí! Para!

- Cala a boca vadia!

Respondeu o Geraldo dando um tapa na bunda grande da minha esposa. Vendo que não tinha mais jeito, Camila resolveu se entregar ao prazer.

- Vai filho da puta! Come essa vadia come! Ai que delícia!

José então tomou o lugar do Tião e deu a rola pra Camila chupar o que ela fez com vontade enquanto o Tião tirava a roupa. José enfiava a rola na boca dela fazendo ela engasgar enquanto Geraldo socava com força a bucetinha dela. Então Geraldo a pegou no colo e levou pra cama, abriu as pernas delas, segurou elas no alto e meteu sem dó num delicioso frango assado fazendo o saco dele bater no cuzinho dela enquanto ele fodia ela com força. José sentou na cara da Camila fazendo ela meter a língua no cuzinho dele, depois saiu, puxou os peitos dela pra fora e começou a chupar com força deixando marcas. Tião já pelado deu a pica pra Camila chupar.

-Chupa sua vagabunda! Chupa como a boa putinha que você é.

Camila passava a língua na rola do Tião da cabeça até o saco e depois chupava com gosto.

- Eu quero ver essa vadia de quatro!

Falou o Geraldo. Camila olhou pra ele com cara de safada, tirou o vestido e ficou de quatro. Geraldo e José ficaram louco com o tamanho do rabo dela. José então foi pra trás dela, puxou a calcinha dela pro lado:

- Pega o celular Tião! Quero que você filme eu comendo esse rabão.

Camila começou a reclamar e tomou um tapão na bunda que chegou a estalar.

-Cala a boca sua piranha!

Falou o José puxando a calcinha dela com força até rasgar. Tião trouxe o celular e um lubrificante, José enfiou o dedo no cuzinho dela, lambuzou a rola e o rabo dela com o óleo lubrificante e começou a comer o cuzinho da minha esposa enquanto o Tião filmava.

- Esse cuzinho já tá acostumado a levar rola né safada!

José começou a meter com mais força enquanto apertava a bunda da Camila que gemia feito louca. Camila rebolava e empurrava a bunda pra rola do José entrar mais, vendo aquela cena, Geraldo puxou ela pelos cabelos e bateu com a rola na cara dela.

- Chupa minha rola sua vagabunda!

Camila chupava a rola do Geraldo enquanto levava pica no cú. Tião então parou de filmar, deitou na cama e mandou minha esposa subir na rola dele. Camila quicava igual uma puta na rola dele, rebolando e gemendo feito louca. Geraldo voltou a ficar em pé na frente dela, puxou os cabelos dela de novo, deu nela um tapa na cara e enfiou o pau na boca dela fazendo ela engasgar. Depois Camila começou a lamber toda extensão da pica dele, passando a língua no saco e subindo até a cabeça da rola dele abocanhando tudo que cabia na boca e chupando com maestria! Geraldo ficou alucinado com o boquete da Camila.

José se posicionou novamente atrás dela e voltou a enfiar a rola no cuzinho dela.

Camila agora tinha rola em todos os seus buracos possíveis! José batia na bunda dela enquanto comida o seu cú, por baixo Tião enfiava a rola na bucetinha dela enquanto Geraldo não deixava ela gemer porque enfiava a rola na boca dela com força. Foram quase dez minutos assim, Camila estava toda suada, levando tapas no rabo e na cara, sendo tratada como uma vadia.

- Agora é minha vez de comer esse cuzinho.

Anunciou Geraldo.

Tião segurou a Camila pela cintura enquanto o Geraldo se posicionava atrás dela, Camila olhava pra trás já suada quando Geraldo jogou mais um pouco de lubrificante na bunda dela e passou na rola, então começou a enfiar sem muita resistência, afinal minha esposa adora sexo anal, mas o problema era o tamanho daquele mastro.

Camila começou a gemer, José que tinha ido ao banheiro lavar o pau quando viu se assustou:

-Vocês vão partir ela no meio!

Camila que até então gemia agora praticamente urrava. Geraldo começou a meter com força no cú dela entre puxões de cabelo e tapas na bunda enquanto Camila chorava e gritava:

- Ai! Para! Ah sei filho da puta!

- Toma sua piranha! Reclama com seu marido putinha!

Respondeu o Geraldo socando a rola no cuzinho dela com força.

José se masturbava assistindo aquela cena que com certeza deveria ser maravilhosa!

Pra finalizar Geraldo jogou minha esposa no chão mandando ela ficar ajoelhada, os três bateram com as rodas na cara dela, xingavam ela de piranha, vagabunda, foderem a boca dela como se fosse uma buceta e por fim, gozaram na cara da minha mulher deixando os cabelos, rosto e boca dela cheia de porra. Ela ainda limpou a rola dos três chupando tudo.

Camila ficou admirada e saciada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Dr. Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDr. SafadoContos: 10Seguidores: 63Seguindo: 1Mensagem Sou negro, tenho 1,76 de altura e 19cm de rola. Sou um homem casado que traí a esposa e também é traído. Estou aqui para contar fatos reais por mais absurdos que alguns contos pareçam.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que safada e Camila, aguenta três Po está e uma piranha de primeira, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, simplesmente maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

0 1
Este comentário não está disponível