Minha doce Mulher 29 - Reconciliação

Um conto erótico de Erika
Categoria: Heterossexual
Data: 16/09/2022 23:42:15

Comentários

Foto de perfil genérica

Nicole estou feliz por voltar a escrever, espero que os seus contratempo esteja superado,e que volta hein o casal voltaram a morar juntos, família reunida e feliz,uma nova forma de prazer e Felipe se mostrando gostar de ver a mulher se penetrada por outro,será uma visão p o casal sem traição,mais participante e uma relação mais aberta, agora ainda quero saber o motivo da Eliane querer destruir as vidas de vcs, parabéns querida votado,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Este conto estava indo tão bem, agora virou bum lixo, depois de tudo o que ela fez de mal para ele e as filhas, vc vai querer transformar ele em um corno otária, não estrague este conto,

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realmente eu cantei a pedra no início... Ele tem o fetiche cuckold... Sei lá, mas esse tipo de amor aí desconheço... Parabéns Nicolly, agora indo pra reta final, bom trabalho hein!

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns sem traições também e muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Hoje é dia de festa, a melhor história erótica está de volta.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem-vinda de volta nicolly. Não irei opnar sobre esse episódio vou só dar parabéns e dizer que estou feliz com o seu retorno 😘

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MisterAnderson

Aguardo a visão do Felipe, pra saber se a Erika está muito fora da casinha.

Acho que uma pandemia, principalmente com ele no front, perdendo um monte de pacientes e ainda tendo todos esses problemas pessoais, e mais a surra que levou possa ter alterado alguma coisa no seu modo de viver. Sair um tempo com alguém mais jovem, ter novas experiências. Tudo isso pode ir alterando a percepção das coisas. Se excitar vendo pornô, mesmo sendo o da esposa com outro, pode ter contribuído pra isso também. As vezes, ver que a esposa nunca gozou com ele da forma que ela gozou com outros, principalmente com pau maior tenha dado um estalo nele que é melhor juntar-se ao inimigo donque lutar contra, tendo em vista que ele entendeu que ainda a ama e pretende continuar com ela. Conseguir separar o amor do sexo. Melhor controla as puladas de cerca com ele sabendo e participando, do que ela fazer escondido e dar pra geral e causar um monte de merda.

Pelo visto, Felipe vai dar um salto muito grande pra proporcionar todo o prazer que ela sente e ele nao consegue suprir. Só resta saber se ela vai respeita-lo nas regras que ele vai propor, e não machuca-lo mais. Acho que ela aprendeu a lição e não vai fazer nada sem a permissão dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Muita das traições da Erika ele sabia quando estavam a acontecer, ele via as mensagens no telemóvel, ela pensava que estava a fazer escondido mas ele sabia, e deu no que deu. Não é por ele saber que não darão asneira.

Eu também quero ver a versão dele para tentar entender como é que ele chegou a este ponto, pois pelo dialogo dos dois, ele esta perfeitamente ok com o que ela esta a fazer.

Não penso que o trauma de perder pacientes, o isolamento inerente a pandemia e a porrada que levou sejam contudo argumentos para mudar desejos sexuais ao ponto de aceitar partilhar a esposa. Conforme escrevi no meu comentário parece um conto diferente pois muda completamente uma personagem que nos foi apresentada durante 28 capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

Corno manso desde o início... Na verdade nenhum dos dois ali ama...

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Mas é diferente. Ela sabendo que ele sabe, ela não precisa se arriscar, e sem falar aue muita das vezes o que da tesão é adrenalina de estar fazendo sem p outro saber. A possibilidade do flagrante. Tem muitas nuances. Os dois de acordo, é mais fácil o controle pra impedir merdas de acontecerem, como Bebida batizada, filmagem clandestina, estupro etc.

A tendência é a dele aceitar, mas vamos vwr os motivos que o levaram a essa mudança

0 0
Foto de perfil de Himerus

Feliz com sua volta, seus contos são ótimos. Entretanto, acho que nesse capítulo, você tenta amarrar algumas pontas soltas de maneira muito brusca, desrespeitando a psicologia dos personagens que tão bem construiu ao longo da série. Erika se excita ao ver o vídeo de Antônio, "pois de todas as pessoas que traí, ele era o único que me via além do sexo", mas o que levou Erika a trair não foi a falta de um homem que enxergava como ser humano ou como mulher, foi a falta de macho, de sexo. Nós capítulos anteriores você deixou claro que o que ela gostava era de ser dominada por Antônio e, claro, o calibre da rola. O sofrimento muda as pessoas, mas não o passado. Erika pode se arrepender do que fez, mas ela fez e gostou. Os vídeos mostram exatamente isso. Essa resignificação mostra que, apesar da culpa, ela não entende plenamente seus desejos, ou que você tenta construir uma nova Erika. Quanto ao Felipe, muito já foi dito nós outros comentários, concordo com eles. O fetiche não surge do nada. A história mostrou um personagem que sofreu muito com a traição, que nunca sentiu tesão vendo a esposa com outro mesmo quando de comum acordo. Difícil imaginar que cenas de sexo de Erika com Arthur, mesmo com os cortes, possam deixá-lo excitado. Talvez a explicação seja stress pós traumático, mas tal situação pode ser a base da reconstrução de um relacionamento? Como já foi dito, parece uma nova história, com personagens que não conhecemos...

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente, me colocando no lugar do Felipe, JAMAIS voltaria com a Erika, por maior que fosse meu amor por ela. Poderia, eventualmente, perdoar o que ela fez, mas voltar não. Perdoar é uma coisa, esquecer é outra. Ela traiu a confiança dele, não teve respeito por ele, nem pelas filhas, nem pela família. Como viver ao lado de uma pessoa que não tem respeito por vc e vc não confia?Pra mim não teria como.

2 0
Foto de perfil genérica

Fiquei super contente de ver mais um capitulo deste conto, contudo ao ler fiquei sinceramente confuso. Parece outro conto.

No capitulo anterior já dava indicações de que forma o casal podia voltar, e até seria plausível, contudo neste capitulo parece um pouco apressado passado por cima de muitas barreiras. Como exemplo, não falaram das traições da Erika, o que a levou a trair, mas de repente já estão numa relação? Como comentou o fer.pratti, parece que o que passaram foi uma briguinha por causa de quem lava a louça e tudo voltou ao normal.

Mas a mudança de 180º do Felipe é o que me fez sentir que era um conto diferente, as pessoas evoluem contudo nunca sentiu tesão ao ver a Erika com outro agora fantasia com isso? Quando recebeu os vídeos originalmente estava numa "seca" de sexo mas também não se excitou com eles e agora masturba-se com eles? Numa altura em que tem sexo mais regularmente? Sentiu-se mal apos a passagem de ano em que fizeram troca de casais e agora já fica excitado pensado nela com outro? Não faz muito sentido. O fetiche cuckold apareceu do nada?

Existe algumas explicações, a pancada na cabeça como alguém comentou, talvez esta seja a "visão" da Erika e normalmente ela "vê" o mundo da uma forma diferente do Felipe e quando tivermos a versão dele seja diferente, mas tendo em conta os diálogos entre os dois esta não faz muito sentido que ele esteja desconfortável. Na verdade nenhuma das duas faz sentido. O Felipe parece outra personagem neste capitulo.

Continuarei a ler o conto claro, mas foi uma mudança tão grande que parece outro conto. A única constante é a Erika, que agora sem a "desculpa" de medicamentos ou falta de sexo continua a mesma. Mostrando que o problema não era a falta de sexo, o aumento do libido devido as pastilhas ou a influência da Eliane, o problema sempre foi de caráter e com este "novo" Felipe pode voltar a fazer o que gostava sem ter o problema de trair e neste caso saber que o Felipe nunca a irá deixar.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Nicooly antes de mais nada, ainda bem que voltou a postar, adoro seus contos. Mas infelizmente vou ter que criticar esse.

A reconciliação é até plausível, o Felipe estava “quebrado” e viu na Erika um Porto Seguro pra ele, mas achei que faltou o diálogo deles de reconciliação, do jeito que esta parece que foi só uma briguinha de casal, era pra ter dito uma conversa bem séria entre eles.

E o que aconteceu com o plano do Felipe de seduzir a Elaine pra tentar descobrir a verdade?

Agora vamos pra parte que mais incomodou:

O feitiche cuckold do Felipe

Ele nunca demonstrou sentir tesao ou qualquer coisa do tipo com vc a vídeos da Erika e nem quando presenciou o ato, na verdade foi o contrário, ele sempre ficava mal quando via, angustiado e coisas do tipo, e a prova maior foi o próprio swing na virada do ano em que ele além de ficar mal, ainda foi parar no hospital dando murro na parede e depois chorando com a Erika depois de tudo.

Esse feitiche dele assim do nada pareceu meio jogado apenas pra eles virarem um casal liberal no final e esquecerem todas as merdas que a Erika fez e isso nunca da certo.

Desculpa, mas não gostei, posso até dizer que fiquei decepcionado, mas vou continuar lendo pra ver o desfecho da história

5 0
Foto de perfil genérica

Concordo com vc. Faço minhas as suas palavras.

Mas, Nicolly, fico feliz que vc se recuperou, bem vinda de volta.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto e pela sua volta. Ótimo...

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que conseguiu voltar a postar Nicolly, só não imaginava essa reviravolta toda com o Felipe tendo fetiche ser corno.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma pena o desenrolar da história... ela vai dar pro segurança... pros cara da academia... pros vizinhos e qq outro q tiver pau... e o corno do Felipe vai virar dar a bunda junto... vingança?? Só se for de rola na Erika e no Felipe... e nas filhas... pelo jeito.... vai ser assim.

3 0
Foto de perfil genérica

Antes de tudo, essa é apenas minha opinião dos fatos já contados.

Aparentemente as sequelas da invasão ao apartamento apareceram, os ataques na cabeça transformaram ele em "corno", porque deu um giro absurdo.

Ao meu ver a reconciliação já era difícil de aceitar com base em tudo o que já foi narrado, e agora desenvolveu o fetiche em querer ver a esposa com outro.

E não me venham com "eles se amam", "o amor resolve tudo".

Não cogita trair, mas na primeira oportunidade "o corninho em casa" e ficou excitada em relembrar a traição, é um tanto contraditório.

E a Eliane só tem que pagar pelo estupro ao qual ela drogou a bebida da Amanda. Fora isso, não vi ela fazendo nada contra o casamento, não segurou a mão da Erica e fez ela trair, foi decisão dela e somente dela.

B.

5 0
Foto de perfil genérica

Falou bonito, mas acho que isso aí a Nicolly usou para mais a frente mostrar o capítulo onde coisas acontecem de maneira parecida daí da aquele "estalo" e o Felipe volta a pensar como antigamente.

Se bem que mesmo falando que tinha guardado os filmes como prova ele de certa forma sentiu atração pela situação. E convenhamos todos nós homens ficamos excitados vendo cenas de sexo, mesmo que depois a ressaca moral apareça!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom ver a retomada dessa saga fantástica!

O conto segue muito bom e esse episódio foi extremamente excitante.

Sigo ansioso pela continuação.

À galera das críticas, esperem, deixem a Autora desenvolver sua história e ao final, caso gostem ou não, teçam seus comentários.

Essa mania de tentar moldar as sagas aqui nessa casa tem encerrado uma série de histórias promissoras, não façam isso com mais uma.

0 0
Foto de perfil genérica

Vixi,acho que vai começar tudo de novo,ela já se interessou pelo segurança,coitado do Felipe o destino é ser corno até morrer,com o fogo que ela têm ela não vai conseguir ser fiel,eu preferiria a ser corno

Parabéns pelos contos,espero que a Eliane ainda pague por todo o mal que ela fez e que o Felipe nunca mais seja corno,ele já sofreu demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Digitei uma coisa que não saiu,meu celular com a tela quebrada com defeito,(eu preferiria morrer doque ser corno e se descobrisse eu no lugar dele me mataria,deve ser uma dor muito grande ver a pessoa que amade verdade se entregando a outro)

0 0
Foto de perfil genérica

Bem seu o que dizer, agora só falta o Felipe dar à bunda pros amantes da mulher...rs...

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa esperar tanto para ver o cara virar o maior corno manso do mundo... falta ele passar a dar para os amantes da Erika... decepcionado....

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Que bom ver as sagas épicas do site sendo retomadas.

Gostei do rumo que esse conto esta tomando, mas ainda falta muita coisa para acontecer e esclarecer.

Vamos esperar que o próximo episodio nao demore.

0 0
Foto de perfil genérica

Admito q não estou feliz pelo Felipe ter aceitado ela de volta e ainda vira corno manso... Mais a saga continua interessante em seus mistérios!! Agora sinceramente eu queria q a Amanda a filha mais velha fosse melhor desenvolvida, ela parece ter muita história pra conta e sempre fica em segundo plano.

1 0
Foto de perfil de Almafer

Nicolly e um prazer te ver aqui CDC amiga muitas saudades tomara que tenha resolvido todos os problemas em aberto nota mil como sempre.

1 0
Foto de perfil genérica

o conto estava super bacana, mais incrivelmente como nas maiorias dos contos da nova geração de escritores, está se encaminhando pra mais um corno manso e supostamente feliz

grato pelos capitulos anteriores

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rapaz.....ficou otimo o conto...acho que apartir de agora vai ficar melhor o conto.....parabens......continua hein????

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que desde o princípio o Abel usa o irmão para suas falcatruas!

Mas e agora o Felipe vai aceitar ser corno? Vai aceitar realizar esses fetiches dos vídeos?

Tô achando que ainda vai vir muitas coisas envolvendo os irmãos com a família do Felipe, e quando digo a família me refiro as 3 mulheres, se bem que com a Sandra supostamente descobrindo que os ocorridos fora por causa do envolvimento com a Elaine pode ser que a história tome outro rumo.

Excelente Nicolly! Feliz que retornou!

2 0
Foto de perfil genérica

Para que assim meu coração não aguenta! Imensamente feliz em receber a notificação do seu conto Nicolly e como diz a Ida, "primeiro aqui"

1 0