Meu cunhado dormiu lá em casa

Um conto erótico de Cawboyhot
Categoria: Heterossexual
Contém 1777 palavras
Data: 16/09/2022 22:34:29

Olá sou cawboyhot, casado com uma novinha morena, baixa, nem muito gorda e nem muito magra e fogosa na cama e como eu adora aventuras.

Gente esse fato aconteceu Sexta – feira passada.

Eu quando cheguei do meu trabalho fui direto tomar um banho e logo coloquei logo um samba- canção e ela me chama para ver um filme com ela e vou ela me abraça no sofá e me beija e continuemos a ver o filme. Derrepende a mão dela começa a passar nas minhas pernas e o filme rolando e ela ficou massageando e teve uma hora que a mão dela alcança meu pau e ficou massageando por cima da cueca e logo meu pau deu o ar de vida e também faço o mesmo quando meus dedos chega na buceta dela percebo que está toda molhadinha e ela vai passando a mão por cima do samba- canção e meu pau chegava a doer de tão duro e fui esfregando os meus dedos nos lábios da bucetinha dela bem de leva que levava ela gemer baixinho e a excitação era tão forte que ela tira o meu pau para fora e começa a punheta que gostoso e tesão era a sensação do momento. Quando meu celular começa a tocar e olho e vejo que era júnior meu cunhado mais não atendi para não quebrar o clima e continuamos e ela já no ponto de bala ela sobe em cima de mim e coloca a sua calcinha de lado e encaixa o meu pau dentro dela e começa descer bem devagar e subia bem devagar até a hora que o tesão toma e começa já calvogar com mais força e velocidade e ela também começa a gemer e eu também mexia e ela rebolava com aquela bucetinha molhada fazia um barulho gostoso.

Quando o celular dela começa a tocar e ela também olha e não atende e continuava a calvogar mais quando ela olha e ver o celular ver que era minha irmã e ela resolve atender com medo de ser alguma coisa grave e sai de cima de mim e atende e minha irmã diz: boa noite e desculpa pelo horário mais queria ver com o meu irmão e você se tem como júnior ( meu cunhado) pode dormir aí.. ela chegou agora do trabalho (ele era segurança) e eu estou no meu trabalho e esqueci de deixar a chave no esconderijo e então ele está no lado de fora tem como ele dormir aí hoje? E minha esposa respondeu: espera aí pergunta seu irmão. E eu falei o que vc acha lembra que quando a gente brigou ela já abriu a sua casa para mim. E minha esposa respondeu: Cunha pode sim, sem problema. Minha irmã agradeceu e falou para ele ir para minha casa. E minha esposa foi lá colocou uma roupa mais comportada e foi preparar o colchão para ele e eu não tirei o meu samba-canção e passou 10 minutos ele chegou e entrou e agradeceu e pediu se podia tomar banho e pegamos a toalha e foi minha esposa falou para ele ficar a vontade que ele não levava mal ela ia para cama.

Ele depois que saiu do banheiro com um bermuda de elástico e sem camisa ( neste dia estava muito calor ) e eu falei júnior fica a vontade vou deita mais qualquer coisa é só chamar e ele me agradeceu e voltei para o quarto e deitei ela no celular e eu também ela manda mensagem dizendo: aí tô com muito tesão ainda. E eu respondi: eu também por isso que vim por quarto correndo para júnior não ver. Gente como eu tenho uma mente de putaria falei para ela: vamos fazer e só não fazer barulho que ninguém vai perceber e aí vamos? Ela respondeu: não tá doido, ele houve aí ferrou. Eu digo: ué ferro o que não tô entendendo a liberal falando adapta ao swing. Ela disse: ah sou isto tudo mais ele e marido da sua irmã. Eu falei: mais não tô chamando para um sexo a três e sim matar o nosso tesão nos dois. Aí ela ficou silenciosa e falou: tá bom porque esse tesão vai me matar. E veio logo me beijando e passando a mão no meu pau e logo tirou do samba – canção e caiu de boca lambendo e passando a língua por todo meus pau e chegou na cabeça do meu pau ficou esfregando a língua tão gostoso que logo deitei ela e cai de boca naquela bucetinha molhadinha e eu coloquei a minha língua e comecei a meter com a minha própria língua e ela virava os olhos e suspirava e as vezes colocando a própria mão na boca para não grita ou gemer e e quando ela estava perto de goza eu paro e meto na posição de papai e mamãe e começo a meter devagar mais aquela bucetinha quente, molhadinha e gostosa me dava mais tesão e começa a bombar que as vezes ela soltava um gemidinhos e se segurava e ele pedia com uma voz manhosa: devagar devagarinho amor.. e eu ali metendo devagar mais as vezes bombava não aguentava e ela me empurrar e sobe em cima de mim e encaixa meu pau e começa a meter e a rebolar com força, e esfregava no meu pau e as vezes soltava os gemidos. Acho que ela já estava perdendo o medo ou não sei o que ela sentia de meu cunhado não participar mais voltando ao relato.

Ela começou a pula em cima do meu pau e pulava pulava e eu pedi para ela se inclina em cima de mim e segurei pela cintura e comecei a meter com força e ela não aguenta começa a gemer e dizer: aí amor vai vai... Que tá gostoso não pare por favor continua assim... E gemia e xingando até que ele falou alto: aí... Vou gozar... Eu também não estava aguentando mais acabei gozando dentro dela e ela e eu caí na cama pois ambas teve uma fraqueza. Mais minha esposa com vergonha de ir no banheiro então colocamos a roupa e levantei e fui na porta do quarto e abrir devagar ele entre aspas estava dormindo e vamos ao banheiro minha esposa saiu primeiro e depois fui eu e quando eu saí ela me fez um sinal de vem cá e me pediu para ficar em silêncio e quando chego na sala ela me amostra ele está deitado com a barriga para sem o coberto devido o calor e como ele estava com uma bermuda de elástico e aquelas larguinhas amostrava o volume do pau dele ou seja ele estava de pau duro e ela me chamou vamos e indo para o quarto ela mordi os lábios e diz: será que ele nos ouviu? Tá com a barraca armada. E rimos e vamos dormir.

Quando eu acordo pela madrugada eu tenho um sono muito leve e quando acordo não vejo minha esposa do meu lado mais a um silêncio total e me levantei e abrir a porta mais ela não estava ali também e ele sim estava mais percebi que o lençol na altura das pernas dele estava mexendo mais naquele momento eu estava ainda com sono não liguei muito pelos detalhes e resolvi ir no banheiro e passo por ele e entro no banheiro e quando eu volto para o quarto não vejo ela e deito e me viro para parede mais perco o sono e vejo ela chegando e deita da cama e espero um momento e vejo ela virada de gosta para mim e bem lentamente eu me aproximo e nesta altura meu pau já estava dura pela situação pois adoro uma putaria e já tinha feita com ele e minha irmã uns meses atrás. Ela estava com a bunda empinada para mim só fui chegando perto cuspi no meu pau e enfiei devagar na bucetinha dele e comecei a bombar forte e ela começa a gemer alto sem se preocupar com ele isso me deu mais tesão que metia forte ao ponto até da cama movimenta, ranger e ela gemer alto dizendo: vai amor vai amor arromba essa putinha vai amor mete mete... E ela de ladinho dá um salto e pula em cima de mim e começa a calvogada frenética e ela gemia e dizia vai que pau gostoso do crlh... E ela se inclina e começa empina a bunda e fazer um sobe desse rápido e ela para e faz devagar como sempre ela faz e meu pau escapole da bucetinha pois estava encharcada só que do nada a cama começa a movimenta e ela gemer alto e a grita como ela estava em cima de mim não dava para ver nada pois o peito dela estava na minha cara mais nisso escuto uma respiração e empurro ela para lado e vejo que era o Júnior pelado e fudendo a bucetinha dela com força ( confesso que fiquei meio injuriado mais me lembrei que fiz isso com ele e minha irmã então voltei a sentir tesão e entrar no clima e falei para ela enfia meu pau aí ela olhou para mim e disse: aí você e muito tarado... Rsrs. E ela enfiou meu pau e ele o dele e começamos um DP gostoso e ela foi a loucura e gemia como nunca vi e nem deu 10 minutos que agente assim ela goza tão forte que ela parecia está possuída rs e percebi que ele tira o pau dele e começa a gemer e goza um jato de porra na bunda dela e ele diz no meio de uivo: crlh... Que gostosa porra... E ela cai na cama mais meu pau ainda estava duro e meu cunhado sentou na beira da cama e respirava ofegante e estava vermelho de suado e minha esposa disse: aí crlh q marido tarado que essa piroca não abaixa e minha esposa disse: aí.. vou me limpar que alguém me deu um banho de porra mais eu puxei ela e disse: vai me deixar assim. E ela me olha rir e Fala: viu júnior como sofro com essa marido RS chega amor não aguento vcs deixaram minha buceta ardendo... E foi para o banheiro e ficamos ali conversando... E depois fomos dormir e pela manhã acordei com ele se masturbando e ela me chupando e olhei e ela disse: finalmente acordo ...

E ele chegou mais perto e ela ficou revezando até os dois gozar e depois os dois chupou ela e fez ela gozar também!

Isto e tudo perdão pelo tamanho pois foi culpa dos detalhes que achei bom colocar!

cawboyhot@gmail.com fale comigo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Caybowhot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCaybowhotContos: 34Seguidores: 60Seguindo: 14Mensagem Sou um homem cheio de aventuras

Comentários

Foto de perfil genérica

Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.

(16)98807-2192 Araraquara-sp

ricardosantos4344@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível