Amante Fixa - P1

Um conto erótico de PrazerOculto
Categoria: Heterossexual
Contém 585 palavras
Data: 16/09/2022 16:27:05
Última revisão: 31/05/2023 16:16:24

Vou iniciar algumas narrativas sobre a amante que tive durante os últimos 7 anos. Tenho 47 anos e sou casado a mais da metade deste tempo, ela tem 40 e é casada a 10 anos com um homem que tem mais idade do que nós dois.

Trabalhávamos na mesma empresa no período da tarde e sempre conversávamos durante as pausas do café com outras pessoas.

As brincadeiras e assuntos durante estas pausas sempre tinham uma conotação sexual, e comecei a notar que trocávamos olhares cumplices, um dia com poucas pessoas no café, ela estava conversando com a confidente dela e foi quando descobri que o marido não deu no couro na noite anterior devido a idade e pelo esforço que tinha em seu trabalho que era pesado e cansativo. Quando ela disse que estava subindo pelas paredes, falou um pouco mais alto e eu brinquei com elas, dizendo que tinham falado alto.

Na manhã seguinte, estava fazendo minha caminhada matinal quando recebo uma chamada de vídeo dela que sabia que eu não estava com a esposa que estava no trabalho.

Ela me disse que estava envergonhada por eu ter escutado ela no dia anterior, eu a tranquilizei e pedi para ela ficar de boa, mas que eu havia escutado a conversa toda. Ela perguntou o que eu achei daquilo tudo e disse que era um desperdício.

Sabia que antes de casar ela curtiu muito e que agora deveria ser difícil mesmo passar por isto, então ela começou a desabafar sobre a falta de atenção que tinha em casa e reclamar do marido para mim. Neste momento, decidi que era hora de ter uma aventura fora do casamento também e voltar a sentir as borboletas no estomago, pedi a ela que chegasse antes no trabalho para conversarmos melhor.

Fiquei de pau duro até a hora de encontrá-la, na hora que nos cumprimentamos, o beijinho já foi no canto da boca, meio que com desejo meio com medo de nos verem.

Ela foi continuar a conversa da manhã, quando pedi licença e disse que uma mulher quando reclama do marido para outro homem, é só questão de tempo para dar pra ele, que nós já éramos adultos e não iriamos perder tempo com conversinhas e a chamei para sairmos na manhã seguinte, o que ela aceitou de imediato. Durante o trabalho, nem nós olhamos.

Na manhã seguinte, fui ao seu encontro e assim que ela entrou no carro demos nosso primeiro beijo, um beijo quente e demorado que o tempo apaga em casa. Antes de ligar o carro, perguntei se era isto mesmo que ela queria e ela me disse que a muito tempo me desejava e que quando consegui meter em casa, era sempre pensando em mim.

Então partimos para o nosso primeiro motel. Ela foi alisando meu pau pela calça o percurso todo, assim que fecho a porta da garagem, nos agarramos ali mesmo, o tesão era tanto que arrancamos a roupa ali mesmo e meti a rola em sua boceta com ela apoiada no carro mesmo, foram algumas bombadas maravilhosas mas parei com o pau dentro dela e disse que iríamos queimar a largada e que tinha muito para fazermos ainda, ela estava encharcada de tesão e me disse que nada importava naquele momento, que ela queria só uma coisa ali, que eu gozasse na boca dela que havia muito tempo que não tomava porra e que queria muito, disse a ela então que se abaixasse porque já estava me segurando. To be continued.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive PrazerOculto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Muito bom adorei nota mil

1 0
Foto de perfil de PrazerOculto

Colocarei uma sequencia de contos que tive com ela, e o motivo que tivemos de parar com tudo.

0 0