Minha Esposa quer Que eu a libere, mas eu não tenho coragem

Um conto erótico de Corneado
Categoria: Grupal
Contém 1037 palavras
Data: 16/09/2022 15:56:17

Amor, tu lembra que me prometeu que ia me liberar? Vc acredita que minha própria esposa me disse assim na cara dura!

Ela tinha, sim me pedido pra eu liberar ela pra ela transar com quem ela quisesse, a hora que ela quisesse! Mas eu achei esse pedido muito abusado, moderninho demais pro meu gosto, muito pra frente demais pra minha cabeça! Fiquei indignado, de minha esposa ter me pedido um absurdo desses, na cara dura, a gente nem tava firme ainda e ela vinha com essa ideia de não ser fiel a mim, e ter meu alvará de soltura oficializado pra ela não ficar com a cabecinha pesadinha depois que metesse por aí! Ah, vai se foder! Na época eu disse:

Você tem que me ser fiel, pra ficar comigo! Senão, não vamos nem começar um relacionamento. Mas agora ela me vem com essa bomba! Bem no meio do churrasco com meus amigos, ela me solta essa!

Na época ela estava enroscada com um ex namorado, um idiota que só pensava em sexo, em a exibir pros amigos dele, e a usava como se ela fosse uma puta de esquina. Minha então, namorada, agora, esposa, disse que estava com o que chamou de dependência química do ex, e mesmo saindo comigo, ela encontrava com ele apenas pra foder.

Eu ficava chateado, meus amigos viam ela pelos cantos da faculdade com o outro e me alertavam, e eu só ficava com ela por ela ser a coisa mais linda e sensual que eu já tinha visto, eu jamais encontraria outra como ela! Também não podia largar um tesão de mulher lindíssima ao estilo deusa, como ela, assim, do nada!

A gente se encontrava e ela amava o jeitinho que eu a tratava, como eu era romântico, cuidadoso, atencioso, enquanto o ex dela era safado, tarado, estúpido, e quando descobriu que ela tava saindo comigo, ele tratou mesmo foi de acabar com ela, dividindo ela com os parças dele, iniciando ela no sexo ménage, depois foi introduzindo os manos dele nas transas e usando ela como se ela fosse uma puta, e ela por gostar das trepadas dele, foi aceitando e virando puta, vadia, o cara chegou a fazer ela se prostituir algumas vezes.

Mas meu amor por ela venceu! Eu a peguei literalmente no lodo de esperma, e a levantei, a limpei, a tratei com respeito e assumi a criança que fizeram nela nessas orgias. Agora, a gente se casou, eu cubro ela de presentes que ela exige, roupinhas sensuais e adornos que ela se exibe por aí, e ela me vem dizendo que tava com saudade desses putos, e que queria voltar a ser tratada assim pelos amantes de novo!

É que eu não me aguento! Ela reclamou, depois de dançar com emu amigão Pedrão.

Ele tá roçando o pau duro na minha xaninhaaaah! Minha mulher disse na frente de todos os meus amigos, enquanto ela bêbada dançava com os meus amigos do trabalho e meus amigos do bar e tinha até oito vizinhos, só ela de mulher, que me vira com essa, toda safada! O Pedrão todo envergonhado dançando com ela e todos olhando ela toda melada de bronzeador, pingando de suor, num biquíne, que parecia uma nano tanguinha de sexy shop! O bumbum perfeitinho, inteirinho de fora, dividido por um fiozinho fininho, fininho, que sumia esmagado no meio das bandas das nádegas dela, beliscava o cuzinho dela quando ela abaixava e as nádegas se separavam na cara dos meus amigos!

Todos tavam vermelhos, suando, com cara de excitados, dançando um a um, todos eles, num rodízio com minha esposa, e ela toda safada, comentando coisas picantes, pelo que eu percebia, no ouvido deles, dando tetadas no peito nú deles, que até tirava as cortininhas do topzinho fora do lugar, dando aquela encoxada de mamilos durinhos no peito deles!

Eu tava desnorteado, nem sabia o que fazer, e pedia conselho com meus amigos, mas eles envergonhados da situação, desconversavam, falavam que era normal uma deusa como a minha esposa se descontrair assim, que era liberdade inocente, mas eles tavam levando pegadinhas nas pirocas de mãozinha boba da minha esposa, que eu tava vendo!

Quando ela soltou a bomba de que queria que eu a liberasse pra dar por aí, ela falou alto, na cara deles, e eles ficaram alvoroçados, segurando o sorriso, tendo que se afastar pra conter ereções de ouvir a voz rouquinha da minha esposa tão chorosa implorando pra dar à rodo! Mas a esposa deles, eles nem trazem pra minha casa, pra não dar esse tipo de vexame! Eles se divertindo com a minha esposa, mas a deles não deixava reunir tantos homens num churrasco todo fim de semana como eu fazia, porque minha esposa não reclama de macho mijando e melando toda a casa de suor masculino! A esposa deles não é como a minha que deixa eles deitarem de sunga na caminha dela, tomarem banho na suíte dela! Ela até gosta disso, fica por alí, curtindo e servindo cerveja pra eles, que se deleitam a vendo toda à vontade, em suas roupinhas curtinhas de ficar em casa.

Agora ela me vem com esse absurdo, na cara dura de querer que eu seja um marido liberal! O foda não é que meus amigos tão todos de pau duro dançando com ela, mas sim que, pra minha indignação, mesmo com todo ciúme e raiva que senti, na frente d todos os meus amigos, tive que sair de perto, porque eu também fiquei de pica latejando tanto que me incomodava de tanto que doía! Corria um choque pelo meu corpo que me fazia suar e ficar agindo feito um idiota.

Agora, passada uma semana, minha esposa ta lá no quintal com um biquíne muito menorzinho, dançando com meus amigos de novo, toda bebinha, e eu nem consigo sair do banheirinho do fundo, nem parar de bater punheta espiando ela pela janelinha toda pegando no pau deles de mãozinha boba, se esfregando inteirinha, mostrando a bundinha aberta, desfilando e dançando feito uma striper putona, faminta por pica na boceta melada!

Já gozei mais de 10 vezes, meu pau tá até doendo, mas não para de ficar durão com eles lá! Preciso é de conselhos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Criança se tu não tomou atitude....esquece ! Conforma com a cornitude! Escreve bem!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Corno tu já é. Só falta oficializar e jogar a pura prá rolo. Gostei. Continua?

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara que conto torto meu kkkkkk mais maneiro kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Você um conselho vai para o meio da rua e se joga na frente do primeiro caminhão que passar

2 0
Foto de perfil genérica

Eu sei que é só um conto, mais ter uma mulher assim separa e deixa ela se fuder sozinha, ela vai ver que é só depósito de porra sem valor algum pra nenhum homem

1 0

Listas em que este conto está presente

Grupais
Gangbang Surubas Orgias Swing